News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 00:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 00:19
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de September de 2010, 23:59
Quote from: Kriticus on 05 de September de 2010, 23:56
Quote from: ruii10 on 05 de September de 2010, 23:54
Preciso de Ajuda ,
Queria saber se o Pack Viagem ao Dragao , só pode ser adquirido por socios ,
Aguardo resposta ;

Confirmo, mas vais torcer por quem?

;D aposto que é o Porto  :-\

Hoje nem das hipóteses "sintoosimbolodobraga"  :-\

Já há pouco "insultas-te" um suposto adepto do Braga...

Calma  ;D ;D ;D Nós vamos ganhar  ;D ;D ;D

e quanto a este comentaário tens razão , precipitei-me e espero que o forista seja do Braga ;D

;)

BRAGA FOREVER

Seria a 4ª deslocação consecutiva ao Dragao...mas não vou!

Porque diabo é que o meu irmão (Braga Winner) se lembrou de casar no sábado??

PORQUÊ?...Que nervos pá!!

Só tem uma vantagem...sofre-se menos. ;D

FORÇA AOS QUE VÃO MARCAR PRESENÇA NO DRAGÃO...E FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

alexandra1990

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de September de 2010, 00:43
Seria a 4ª deslocação consecutiva ao Dragao...mas não vou!

Porque diabo é que o meu irmão (Braga Winner) se lembrou de casar no sábado??

PORQUÊ?...Que nervos pá!!

Só tem uma vantagem...sofre-se menos. ;D

FORÇA AOS QUE SE VÃO DESLOCAR AO DRAGÃO...E FORÇA MÁGICO BRAGA!

LOOL já n é o primeiro casamento q ouço falar para este sabado xD aproveita e reza na missa pelo NOSSO MÁGICO hiihihi

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 00:36
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 00:25
debarceloscomamor:


Eu ha bocado "insultei um forista, pois chamar-lhe bi-clubista não é bem insultar, mas se reparares apercebi-me que estava enganado e pedi-lhe desculpas, ele tem toda a razão mas o que queres aquilo parecia-me uma crista à dragão, mas vi que estava enganado e pedi-lhe desculpa.
Agora, so espero que o braga ganhe, pois la estarei, eu e mais um , no estadio do braga amanha comprarei os bilhetes.

Eu sei e percebi tudo... Se reparares tambem eu tou num ar de brincadeira...

Podes querer, Braga vai ganhar no Dragão, acho que 0-1 ou 1-2  ;)


Já sabes que comigo é na paz ;D, não sei o que se passou comigo hoje escrevi o que me veio a cabeça sem tentar perceber a sua lógica, não sei se já viste alguns comentários meus mas se leste deves ter reparado que nunca insulto ninguem, e até sou sempre "simpatico" para as pessoas que postam e tento ver sempre a sua logica da sua opinião.


Quanto ao jogo, apostei no Bragalotto 0-0 que é um resultado muito bom mas bom bom era  a vitória e o primeiro lugar, o Lima a fazer o gosto ao pé, era tão bom. :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 00:47
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 00:36
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 00:25
debarceloscomamor:


Eu ha bocado "insultei um forista, pois chamar-lhe bi-clubista não é bem insultar, mas se reparares apercebi-me que estava enganado e pedi-lhe desculpas, ele tem toda a razão mas o que queres aquilo parecia-me uma crista à dragão, mas vi que estava enganado e pedi-lhe desculpa.
Agora, so espero que o braga ganhe, pois la estarei, eu e mais um , no estadio do braga amanha comprarei os bilhetes.

Eu sei e percebi tudo... Se reparares tambem eu tou num ar de brincadeira...

Podes querer, Braga vai ganhar no Dragão, acho que 0-1 ou 1-2  ;)


Já sabes que comigo é na paz ;D, não sei o que se passou comigo hoje escrevi o que me veio a cabeça sem tentar perceber a sua lógica, não sei se já viste alguns comentários meus mas se leste deves ter reparado que nunca insulto ninguem, e até sou sempre "simpatico" para as pessoas que postam e tento ver sempre a sua logica da sua opinião.


Quanto ao jogo, apostei no Bragalotto 0-0 que é um resultado muito bom mas bom bom era  a vitória e o primeiro lugar, o Lima a fazer o gosto ao pé, era tão bom. :D

E o que ser quer neste forum  ;)

Eu aposto noutro lado mas e a dinheiro mesmo, por isso o Braga tem mesmo que ganhar  ;D


braga11

Quote from: João Cardoso on 31 de August de 2010, 22:56
Diz o Pedro Azevedo da Renascença sobre o SC Braga: http://futebolespt.blogspot.com/2010/08/entrevista-pedro-azevedo-benfica-parte.html

"Eu estava convencido de que o Sp.Braga iria, neste início de temporada, não digo quebrar, mas apresentar uma qualidade de jogo inferior à do ano passado, devido a algumas saídas importantes. Mas não. O Sp.Braga reforçou-se muito bem, com muitas discrição e muita eficiência, com jogadores de muito boa qualidade, está muito bem orientado, porque o Domingos é um treinador que começa a afirmar-se, e inicia a época muitíssimo bem. Afastar Celtic e Sevilha é um mérito muito grande do Sp.Braga, que pode dar um fôlego importante para a temporada. (...) Esta injecção de sete milhões e duzentos mil euros, que o Sp.Braga vai invariavelmente buscar com os jogos e os pontos da Liga dos Campeões, tornará o clube mais forte, dará maior dimensão ao Sp.Braga, mesmo em força social - porque estão a entrar muitos sócios nos últimos dias, devido a este fenómeno fantástico e inédito de estar numa edição da Champions. Vai aproximar-se dos três grandes. (...) Falta dar continuidade a estes resultados, confirmando-os num futuro próximo. Se o Sp.Braga continuar a ser uma equipa de Liga dos Campeões ou de Liga Europa e se conseguir continuar a lutar, dando réplica aos três grandes, pela conquista do título... É importante recordar que o Sp.Braga esteve praticamente até ao último apito da Primeira Liga do ano passado a lutar pelo campeonato nacional, embora na última jornada as possibilidades já fossem muito remotas. O Sp.Braga também tem sido um clube vendedor - mostra olho para o negócio: compra barato e vende bem -, juntando às receitas que irá ter na Liga dos Campeões, além de mostrar que é um clube com uma boa organização, tem prospecção muito competente, tem um bom departamento de comunicação entregue ao Ricardo Lemos, um ex-colega meu, que é também um profissional competente. Sinceramente, desconheço as aptidões do Fernando Couto para este novo cargo, mas teve até agora o Carlos Freitas e muitos destes jogadores que o Sp.Braga contratou este ano ainda vieram por seu intermédio - este defesa-esquerdo, Elderson, acho que é um excelente jogador e chegou a custo zero. Portanto, acredito que o Sp.Braga, com esta estrutura, com esta organização e se confirmar os resultados, vai ser, finalmente, o quatro grande. E penso que vai ser bom para o futebol português."
...Näo vai ser. É bom para o futebol português.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Bruno_1921

BR_  Saudações Braguistas

MeZut#

Já fui comprar os meus bilhetes nas galerias do bingo, autocarro nº 4 ftw  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

mais 2 para o autocarro 8! Invasão ao dragão, vamos ganhar 2 a 1 , golos de Lima e Salino.

BrunoSCB

Quote from: filipecos on 06 de September de 2010, 10:34

Velocidade e imaginação no ataque



Só discordo do Hélder Barbosa(tipico jogador para a taça da cerveja e nada mais  :-\), na esquerda se o Paulo César não puder jogar, então prefiro o Lima no lugar dele  ;)


Zav

Matheus em dúvida para o Dragão
Bracarenses preparam embate frente ao fc porto

O plantel do Sp. Braga iniciou esta segunda-feira a preparação do jogo com o FC Porto, no próximo sábado, e o destaque é Matheus, que se apresenta muito limitado.

O avançado está assim em dúvida para a deslocação ao estádio do Dragão.

A sessão de trabalho também não contou com as presenças de Rodríguez e Sílvio, ao serviço das respetivas seleções, e de Quim, que continua o seu plano de recuperação após a intervenção cirúrgica a que foi submetido.

In: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=461513

Kriticus

Quote from: J. Vaz on 06 de September de 2010, 12:52
Matheus em dúvida para o Dragão
Bracarenses preparam embate frente ao fc porto

O plantel do Sp. Braga iniciou esta segunda-feira a preparação do jogo com o FC Porto, no próximo sábado, e o destaque é Matheus, que se apresenta muito limitado.

O avançado está assim em dúvida para a deslocação ao estádio do Dragão.

A sessão de trabalho também não contou com as presenças de Rodríguez e Sílvio, ao serviço das respetivas seleções, e de Quim, que continua o seu plano de recuperação após a intervenção cirúrgica a que foi submetido.

In: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=461513

Ele recupera, vão ver ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: BrunoSCB on 06 de September de 2010, 12:26
Quote from: filipecos on 06 de September de 2010, 10:34

Velocidade e imaginação no ataque



Só discordo do Hélder Barbosa(tipico jogador para a taça da cerveja e nada mais  :-\), na esquerda se o Paulo César não puder jogar, então prefiro o Lima no lugar dele  ;)

x2

DeBarceloscomAmor <3

Eu vou de carro po Dragão, vou sair de casa por volta das 16h para ir com tempo e assim...


Alguem irá daqui ao Dolce Vita antes do jogo?! Tenho receio ir equipado a rigor e acontecer algo de mal  :-\


Braga_fan

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de September de 2010, 12:57
Quote from: BrunoSCB on 06 de September de 2010, 12:26
Quote from: filipecos on 06 de September de 2010, 10:34

Velocidade e imaginação no ataque



Só discordo do Hélder Barbosa(tipico jogador para a taça da cerveja e nada mais  :-\), na esquerda se o Paulo César não puder jogar, então prefiro o Lima no lugar dele  ;)

x2
Mete o Paulo César num bolso.E o Lima no lugar dele? :o :o

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga_fan on 06 de September de 2010, 13:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de September de 2010, 12:57
Quote from: BrunoSCB on 06 de September de 2010, 12:26
Quote from: filipecos on 06 de September de 2010, 10:34

Velocidade e imaginação no ataque



Só discordo do Hélder Barbosa(tipico jogador para a taça da cerveja e nada mais  :-\), na esquerda se o Paulo César não puder jogar, então prefiro o Lima no lugar dele  ;)

x2
Mete o Paulo César num bolso.E o Lima no lugar dele? :o :o

??? ??? ???

Eu preferia o Lima ao P. César que anda muito cansado. Eu disse "x2" mas apenas na parte da troca de jogadores e nao na tua opiniao, que a podes ter, sobre o Barbosa. Eu acho-o bom, mas nao fora-de-serie. Bom suplente, mas nao me parece com qualidade suficiente (ainda) para ser titular em jogos importantes