News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Legião

Poupar jogadores?!

O campeonato é a nossa competição mais importante e vamos jogar com um adversário directo.

Para o Arsenal há tempo para repouso e com a motivação que os jogadores vão estar acredito que isso não será problema. Pior vai ser com o Paços de Ferreira.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 22:30
Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 22:27
Depois de muito falatorio, duvidas e indefinicoes, o 11 vai ser, como ja disse, o de Sevilha :

Felipe

Moises       Rodriguez
Silvio                                    Elderson

Vandinho
Aguiar           Salino

Alan        Matheus       P.Cesar


... digo eu . Espero eu ! Se nao for, tenho a maior confianca no "Mingos e os samurais" que nao inclui na minha equipa .

EU ACREDITO ! Ja agora, o resultado : 1-3 ... chega !

Mai nada !  ;D

Foi isso que joguei no BragaLotto. Deus nos ouça  ;D ;D ;D

Little_Devil

Acho que o Braga não se devia poupar neste jogo, pois acho que se ganharmos no dragão poderemos fazer algo de extraordinário em Londres.

P$M

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de September de 2010, 22:43
Poupar jogadores?!

O campeonato é a nossa competição mais importante e vamos jogar com um adversário directo.

Para o Arsenal há tempo para repouso e com a motivação que os jogadores vão estar acredito que isso não será problema. Pior vai ser com o Paços de Ferreira.



Estava a pensar exactamente nisso e acho que tens toda a razão!

Sejamos lógicos!
Mesmo que poupemos jogadores contra o Porto, será que isso nos garante uma vitória no Emirates? NÂO!

Fazemos o melhor contra o Porto, e logo veremos o que nos reserva o jogo com o Arsenal!

Uma vitória no Dragão daria uma carga psicologica ENORME para poder encarar com a maxima força o Arsenal, duvido que exista o problema do cansaço, a mente comanda o corpo, e a motivação encontra forças onde elas já não existem!
Gverreiro nº3959

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

spinto

vamos ver de inicio o Elton, o domingos disse-me hoje.
o mateus e p.cesar tem tido problemas e não estarão a 100% ou só estarão neste jogo e depois teriam de falhar contra o arsenal.

as unicas alterações só serão mateus e p.cesar, de resto tudo igual e nota de destaque será o regresso tão esperado do MOSSORÓ.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: spinto on 06 de September de 2010, 23:36
vamos ver de inicio o Elton, o domingos disse-me hoje.
o mateus e p.cesar tem tido problemas e não estarão a 100% ou só estarão neste jogo e depois teriam de falhar contra o arsenal.

as unicas alterações só serão mateus e p.cesar, de resto tudo igual e nota de destaque será o regresso tão esperado do MOSSORÓ.



Estas a falar a sério ou estás simplesmente a barretar  ???

Andebolista

na minha optica e na optica de todos os conhecedores de futebol sabem que vai ser um jogo bastante dificil, tanto para um lado, como para o outro.

quanto a poupanças discordo dos que apoiam essa tese, pois o jogo do dragão é muito mais importante do que o jogo de londres. pela simples razão de no sabado mesmo não sendo um jogo decisivo, é um jogo importante na nossa afirmação enquanto 4º grande e candidato ao titulo.


eu penso que vamos jogar como em sevilha, reforçar o meio campo com aguiar ou viana e depois mais para a frente lançar o lima (caso o matheus não esteja lesionado)

aqui fica a minha equipa:
                                                   Filipe

        Silvio                  Moisés                  Rodriguez       Elderson

                                        Vandinho     Salino

            Alan                                                               P.César
                                                Aguiar
                                             Matheus

caso o matheus e o p.césar não recuperarem jogaria o lima e o helder barbosa respectivamente


AMO-TE BRAGA!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: spinto on 06 de September de 2010, 23:36
vamos ver de inicio o Elton, o domingos disse-me hoje.
o mateus e p.cesar tem tido problemas e não estarão a 100% ou só estarão neste jogo e depois teriam de falhar contra o arsenal.

as unicas alterações só serão mateus e p.cesar, de resto tudo igual e nota de destaque será o regresso tão esperado do MOSSORÓ.



é outra hipotese!!

talvez o lima joge na ala em vez do helder
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tribbiani

Quote from: spinto on 06 de September de 2010, 23:36
vamos ver de inicio o Elton, o domingos disse-me hoje.
o mateus e p.cesar tem tido problemas e não estarão a 100% ou só estarão neste jogo e depois teriam de falhar contra o arsenal.

as unicas alterações só serão mateus e p.cesar, de resto tudo igual e nota de destaque será o regresso tão esperado do MOSSORÓ.
Não sei mas parece-me que o Matheus estará plenamente apto no Sábado, senão as notícias colocariam o Matheus definitivamente de fora. De qualquer modo se não jogar tem substitutos à altura e esses mesmos também têm substitutos à altura. Domingos já pensou bem nisso seguramente.

karlinhos_10

mais 3 a caminho...de carro...
a senhora no braga park disse k achava que devem esgotar o mais tardar quarta-feira ao ritmo a que tem vendido...

vamos gverreiros!!!!!!

Caracois_07

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 21:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:21
debarceloscomamor, tens que ir comer a outro sitio  ;)

Opah sabes que eu não conheço aquilo, nunca fui lá... Eu só ando em cidades, não em "Rossas"  ;D

Mas pronto, um Dolce Vita sem MAC´DONALDS... Ok... Enfim... Só mesmo no Porto  ;D ;D ;D

Eu pelo Braga até passo fome  ;)

Tem burger king que e melhor  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Luís Duarte

Quote from: Caracois_07 on 07 de September de 2010, 00:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 21:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:21
debarceloscomamor, tens que ir comer a outro sitio  ;)

Opah sabes que eu não conheço aquilo, nunca fui lá... Eu só ando em cidades, não em "Rossas"  ;D

Mas pronto, um Dolce Vita sem MAC´DONALDS... Ok... Enfim... Só mesmo no Porto  ;D ;D ;D

Eu pelo Braga até passo fome  ;)

Tem burger king que e melhor  ;)
;)
PS: Espero que o DV cá de Braga também tenha :D

A.COSTA

O General é que sabe como gerir o grupo de trabalho, mas na minha modesta opinião não faz sentido nenhum fazer poupanças neste jogo. A época está a começar.

Este jogo pode representar um ganho em relação à época passada, dado que fomos goleados no Dragão e desta vez acalentamos a esperança de pontuar no reduto portista, se possível vencendo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\

Já vou ha 4 anos seguidos e sempre fui com as cores do mágico para o dolce vita. Por acaso nunca ouvi nada, nem uma unica provocação. Ultimamente, até nos têm recebido bem, principalmente o ano passado em que o Porto estava atrás de nós.  Mas nunca se sabe. Só estou a relatar o meu caso  ::)

E se fores, não serás o único  ;D
EU RESPIRO BRAGA

SCB!

Quote from: spinto on 06 de September de 2010, 23:36
vamos ver de inicio o Elton, o domingos disse-me hoje.
o mateus e p.cesar tem tido problemas e não estarão a 100% ou só estarão neste jogo e depois teriam de falhar contra o arsenal.

as unicas alterações só serão mateus e p.cesar, de resto tudo igual e nota de destaque será o regresso tão esperado do MOSSORÓ.



a mim o p.cesar disse-me q ja pode jogar :D

MeZut#

Quote from: jp09 on 07 de September de 2010, 00:35
Quote from: spinto on 06 de September de 2010, 23:36
vamos ver de inicio o Elton, o domingos disse-me hoje.
o mateus e p.cesar tem tido problemas e não estarão a 100% ou só estarão neste jogo e depois teriam de falhar contra o arsenal.

as unicas alterações só serão mateus e p.cesar, de resto tudo igual e nota de destaque será o regresso tão esperado do MOSSORÓ.



a mim o p.cesar disse-me q ja pode jogar :D

Quem assistiu ao treino de hoje reparou que Matheus não esteve nos trabalhos habituais, treinou á parte, enquanto que P.César fez os exercicios normais, com bola até mas se não estou em erro para o fim do treino queixou-se de dores..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Bracaro Augusto

Em relação a Ser bem recebido no Dragão, isso pode mudar de uma hora para outra...Eu não levo nada que me identifique...Só dentro do estádio, ponho o cachecol. Eu prefiro assim, para Evitar confusões. Mas isso sou Eu e cada um sabe de si.
Sábado lá estarei, a apoiar o nosso Braga e acredito que iremos ganhar !!!
BRAGA SEMPRE !!!

RikardoSCBRAGA

sabado tamos todos lá!!!

penso que este jogo é tambem importante como o da champions, acredito que o domingos vai apostar forte no dragao e utilizar o nosso melhor onze logo de inicio!!!

Força BRAGA!!!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.