News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 15:23
Quote from: Braga_fan on 06 de September de 2010, 15:21
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 15:12
Quote from: isi_scb on 06 de September de 2010, 15:07
O Paulo Cesar é tão só um dos nossos melhores jogadores.

Nunca nos podemos esquecer que sendo avançado está adaptado à esquerda e faz o trabalho defensivo que muitos extremos não fazem. É um grande jogador, com uma humildade que o torna um dos nossos melhores guerreiros.

E atenção: apesar de todo o espirito de sacrifico em prol da EQUIPA, já marcou 2 golos esta temporada, esteve em golos ao sevilha (os dois do Matheus), e volto a referir que apresenta-se como um jogador que pensa em equipa e não se sobrepõe a ela.

Por tudo isto as expressões de quem vai para o bolso de quem são no mínimo infelizes e injustas para com um jogador que tem dado muito ao Braga.

Concordo, ele chegou no ano em que o Leiria tinha descido para a segunda divisão, e fez uma excelente epoca, um jogador que jogava a ponta de lança adaptado a extremo esquerdo que por sua vez se adaptou muito bem, e digo mais melhor do que ele em Portugal, só o Varela e mesmo assim..~.Foi um jogador que deu tudo por nós e envergou a nossa camisola com amor...estou lhe eternamente grato....OBRIGADO GIGANTE PAULO CÉSAR, já precisava de uma músiquita ;D
Por acaso ele já tem uma música.
Cantaram-a no jogo do maritimo.

Qual é ?

Já está aqui  ;) http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=15667.80



SCB 25


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Aquiles

Caros Braguistas,

Estou certo que vai ser um grande jogo, com muitos Braguistas a apoiar ao vivo em casa dos tripeiros.

Eles gastaram milhões a reforçar a equipa, nós fomos comedidos como é hábito.
Eles precisam de ganhar o campeonato, nós só queremos continuar a entrar em todos os jogos com a Vitória em pensamento.
Eles prometem que vão ser campeões, nós temos como objectivo o 4º lugar e tudo o que vier daí para cima será muito bom.
Eles conseguiram chegar aos grupos da Liga Europa, nós chegamos aos grupos da Champions League.

Sábado, vamos entrar em campo com a nossa habitual Humildade e uma Enorme Determinação em Vencer.

Força Braga, muito Trabalho e Coragem para lutar por mais uma Vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\

eduardo_manulo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\

É assim, eu já lá fui muitos anos, e até hoje nunca vi confusão fora do estádio, mas claro que existe sempre essa possibilidade e podemos evita-la facilmente, basta tentares "ocultar" um pouco durante a tarde cachecois e camisola ou o que levares, mas depois mal chegues ao estádio mesmo no exterior podes andar a vontade que não há problema...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\
Acho que é mais filme de que outra coisa, ja estive no Dolce Vita com a camisola do Braga e nada me aconteceu, agora, se fosse com a do Benfica era bem diferente. Mas pessoa que so querem armar confusão ha em todo o lado. Mas não creio que te aconteça nada amigo, nem que leves uma mochila e guardes lá as coisas, e depois vestes na hora do jogo  ;)

braga grande

braga è scbraga!!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 18:55
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\
Acho que é mais filme de que outra coisa, ja estive no Dolce Vita com a camisola do Braga e nada me aconteceu, agora, se fosse com a do Benfica era bem diferente. Mas pessoa que so querem armar confusão ha em todo o lado. Mas não creio que te aconteça nada amigo, nem que leves uma mochila e guardes lá as coisas, e depois vestes na hora do jogo  ;)

Thnks  ;) Afinal nao tenho que ter medo de nada, vou la para apoiar somente o ENORME  ;)

E vou comer á patrão no MAC´DONALDS  ;D ;D ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 18:55
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\
Acho que é mais filme de que outra coisa, ja estive no Dolce Vita com a camisola do Braga e nada me aconteceu, agora, se fosse com a do Benfica era bem diferente. Mas pessoa que so querem armar confusão ha em todo o lado. Mas não creio que te aconteça nada amigo, nem que leves uma mochila e guardes lá as coisas, e depois vestes na hora do jogo  ;)

Thnks  ;) Afinal nao tenho que ter medo de nada, vou la para apoiar somente o ENORME  ;)

E vou comer á patrão no MAC´DONALDS  ;D ;D ;D

É isso amigo ;)

Luís Duarte

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 18:55
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\
Acho que é mais filme de que outra coisa, ja estive no Dolce Vita com a camisola do Braga e nada me aconteceu, agora, se fosse com a do Benfica era bem diferente. Mas pessoa que so querem armar confusão ha em todo o lado. Mas não creio que te aconteça nada amigo, nem que leves uma mochila e guardes lá as coisas, e depois vestes na hora do jogo  ;)

Thnks  ;) Afinal nao tenho que ter medo de nada, vou la para apoiar somente o ENORME  ;)

E vou comer á patrão no MAC´DONALDS  ;D ;D ;D

É isso amigo ;)

LOOOOL

É uma pena, é não haver McDonals'd no Dolce Vita  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de September de 2010, 19:17
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 18:55
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\
Acho que é mais filme de que outra coisa, ja estive no Dolce Vita com a camisola do Braga e nada me aconteceu, agora, se fosse com a do Benfica era bem diferente. Mas pessoa que so querem armar confusão ha em todo o lado. Mas não creio que te aconteça nada amigo, nem que leves uma mochila e guardes lá as coisas, e depois vestes na hora do jogo  ;)

Thnks  ;) Afinal nao tenho que ter medo de nada, vou la para apoiar somente o ENORME  ;)

E vou comer á patrão no MAC´DONALDS  ;D ;D ;D

É isso amigo ;)

LOOOOL

É uma pena, é não haver McDonals'd no Dolce Vita  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D

Por acaso não me tinha lembrado desse pormenor  :D

Bem caro amigo, em vez de ires ao Dolce Vita podes sempre subir um pouco a Alameda do estádio e lá em cima encontrarás um Mcdonalds, e aí sim tem mesmo um  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sintoosimbolodobraga


Tribbiani

Basta ir ao fórum do fc porto para se perceber a enorme mudança que houve. O respeito com que os adversários nos encaram é surpreendente.

Quoteeu diria, as duas equipas do momento em Portugal ;-)
QuoteVai ser um grande jogo, sem duvidas. Duas equipas em grande momento.
QuoteAtrevo-me a dizer que vai ser o adversário mais difícil que teremos este ano no Dragão. Uma vitória valerá por muitas ao nível da moral
Quotediria que será um enorme passo para conquistarmos o titulo....


Vicente Repas

Quote from: Tribbiani on 06 de September de 2010, 19:31
Basta ir ao fórum do fc porto para se perceber a enorme mudança que houve. O respeito com que os adversários nos encaram é surpreendente.

Quoteeu diria, as duas equipas do momento em Portugal ;-)
QuoteVai ser um grande jogo, sem duvidas. Duas equipas em grande momento.
QuoteAtrevo-me a dizer que vai ser o adversário mais difícil que teremos este ano no Dragão. Uma vitória valerá por muitas ao nível da moral
Quotediria que será um enorme passo para conquistarmos o titulo....

 É esse respeito que devemos conservar e ampliar. Um dia qualquer deles dirá: "Vem ai o SCB, pode ser que consigamos. Um empate já não era mau"
 (Afinal aquilo que nós dissemos durante muitos anos, em relação a eles)
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

AVPS

Kem pensa ir po dolce vita aconselho o seguinte:prudência pois vi adeptos do porto a gredir adeptos do braga o ano passado!Tenham cuidado!!!
O resto é pa ganhar e mais nada!!!