News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Pinguço

ATÉ  MORRER BRAGA ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Anabela

Ora 30 páginas depois, o que se pode dizer mais sobre o jogo?
Nada. O melhor é ver o vídeo do jogo, os vídeos das festas na avenida e no aeroporto e recordar todos aqueles momentos fantásticos.

Braga, eterno amor da minha vida.

BRAGA FOREVER

Este foi sem dúvida o jogo onde não é preciso dizer nada no final!

Basta o nosso silêncio...e começamos a sentir o corpo a ser invadido por sentimentos de amor e paixão clubística que perfuram a nossa alma como nunca!!

AMO-TE S.C.BRAGA...O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

B_R_A_G_A

Bem, depois de muito tempo de paragem sem postar neste incrivel e magnifico forum relativo ao no enorme e magico BRAGA so quero dizer que toda esta instituiçao denominada de Sporting Clube de Braga merece todos e mais alguns elogios que possam ser imaginados...

Também quero agredecer a nossa gente divina por ter me deixado assistir a este momento historico da longa caminhada de 89 anos deste enorme clube...

Obrigado Sporting Clube de Braga!

RealBetis

Olá, sou um aficionado do Real Betis Balompié e escrevo-vos desde Sevilla. Dantes que nada, dizer que estou a utilizar o tradutor, assim que perdoai se a linguagem não é do todo correcto.
Só queria vos dar as obrigado de parte da maioria de nossa afición por eliminar a nosso eterno rival, fizestes-nos um grande favor. Eles davam por facto que iam ganhar a eliminatória, já que vos tinham por uma equipa muito inferior. E ao final lhes dísteis uma lição de humildad. Por isso vos dou a enhorabuena, por lhes ganhar sem lhes deixar opção alguma, e vos desejar sorte para o sorteio de manhã e que façais uma boa fase de grupos.
E desde agora, ainda que não o creais, sois uma equipa muito querido por grande parte de Espanha, sobretudo pela afición do Real Betis, já que esta equipa ao que habeis eliminado não cai nada bem em todo o território.
Saludos e sorte!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RealBetis on 26 de August de 2010, 01:48
Olá, sou um aficionado do Real Betis Balompié e escrevo-vos desde Sevilla. Dantes que nada, dizer que estou a utilizar o tradutor, assim que perdoai se a linguagem não é do todo correcto.
Só queria vos dar as obrigado de parte da maioria de nossa afición por eliminar a nosso eterno rival, nos hicísteis um grande favor. Eles davam por facto que iam ganhar a eliminatória, já que vos tinham por uma equipa muito inferior. E ao final lhes dísteis uma lição de humildad. Por isso vos dou a enhorabuena, por lhes ganhar sem lhes deixar opção alguma, e vos desejar sorte para o sorteio de manhã e que façais uma boa fase de grupos.
E desde agora, ainda que não o creais, sois uma equipa muito querido por grande parte de Espanha, sobretudo pela afición do Real Betis, já que esta equipa ao que habeis eliminado não cai nada bem em todo o território.
Saludos e sorte!

Obrigado, desportivismo acima de tudo  ;)

E força ai po Real Betis que tambem precisa  :P

A.COSTA

Bem ... ainda não escrevi nada sobre este jogo.

Jogo épico. Para mais tarde recordar e dizer: eu estive lá.

Jogo com golos e emoção a rodos.

Público presente simplesmente fantástico. Foi lindo.

Fizemos a vontade dos aficionados do Real Bétis, ganhando à arrogância do Sevilha.

Não se esqueçam de ver o vídeo do JN gravado no dia do jogo:

http://jn.sapo.pt/multimedia/video.aspx?content_id=1647433

Muito bem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

Quote from: RealBetis on 26 de August de 2010, 01:48
Só queria vos dar as obrigado de parte da maioria de nossa afición por eliminar a nosso eterno rival, nos hicísteis um grande favor. Eles davam por facto que iam ganhar a eliminatória, já que vos tinham por uma equipa muito inferior. E ao final lhes dísteis uma lição de humildad. Por isso vos dou a enhorabuena, por lhes ganhar sem lhes deixar opção alguma, e vos desejar sorte para o sorteio de manhã e que façais uma boa fase de grupos.
Saludos e sorte!

;D ;D ;D

comandantX

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2010, 01:55
Bem ... ainda não escrevi nada sobre este jogo.

Jogo épico. Para mais tarde recordar e dizer: eu estive lá.

Jogo com golos e emoção a rodos.

Público presente simplesmente fantástico. Foi lindo.

Fizemos a vontade dos aficionados do Real Bétis, ganhando à arrogância do Sevilha.

Não se esqueçam de ver o vídeo do JN gravado no dia do jogo:

http://jn.sapo.pt/multimedia/video.aspx?content_id=1647433

Muito bem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fantástico!!!...enão aquela tanga da D. Amélia à sevilhana demais! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Gverreiro pt

Matheus perdeu o sono ao rever golos
ANDRÉ MORAIS/JOÃO ARAÚJO

A noite de Matheus não existiu. Literalmente. Se apurar-se para a Liga dos Campeões foi um sonho concretizado, revivê-lo em imagens foi a melhor forma de ganhar uma... insónia. As emoções fortes continuaram a bater mesmo depois da chegada a Braga. Muito cansado quando, às 3h30, chegou ao carro que estava estacionado no Estádio AXA, o brasileiro só pensou em ir para casa e estar com a mulher e a filha, as pessoas que mais adora e às quais, recorrentemente, dedica os golos. Depois, o justo sono em que não conseguiu cair. A vibração que voltou a sentir quando reviu os vídeos do jogo que a essa hora já circulavam na internet foi muito mais forte do que o desgaste do jogo, da viagem e da louca recepção no aeroporto. Matheus reviu os golos vezes sem conta, encantado com o momento único que tinha ajudado a escrever. A emoção bateu forte e o sono fugiu. Até às nove da manhã.

O brasileiro adormeceu já depois do pequeno-almoço e de ter lido todos os jornais diários que deram destaque à vitória, especialmente O JOGO, que o elegeu a figura da partida. Nessa altura, todos os sítios de informação estavam já consumidos e as mensagens recebidas tinham sido respondidas. Choveram centenas, a grande maioria do lado de lá do Atlântico. Do Sergipe a Salvador, não houve um único familiar seu ou da mulher que não tivesse assistido ao jogo em directo pela transmissão na TV Bandeirantes. E, naturalmente, a região vibrou com os feitos do craque elevado a herói na primeira mão e agora num patamar estratosférico. De amigos em Portugal e ex-colegas, também leu elogios, mas é a família que mais preza.

Matheus vive o melhor início de época desde que chegou a Portugal, e quatro golos em apenas seis jogos são quase metade dos nove do total da época anterior. Curioso é que três deles foram marcados a jogar sozinho no eixo do ataque, quando todos sabem que o brasileiro prefere jogar acompanhado.

Lima é o parceiro que, pelas razões óbvias, se perfila para tal já no próximo jogo, contra o Marítimo, no AXA. Domingos tem abordado o campeonato com dois pontas-de-lança e não deve fugir à regra agora que tem dois tão moralizados. Basta que, até lá, Matheus consiga descansar e recuperar o sono perdido.

"Meu matador" passa a alcunha

A cumplicidade entre Matheus e Lima cresce a olhos vistos, e não é só no relvado. Ontem, no final do jogo, também a relação pessoal se estreitou, e da viagem de avião sobra uma expressão que dificilmente os largará. "Meu matador" é aquilo que Matheus passou a chamar a Lima. Este devolveu-lhe o troco, pois, apesar do hat trick, ainda tem menos um golo do que o total de Matheus esta época. Entre as várias brincadeiras a propósito das façanhas, houve até quem chamasse a Lima "Senhor Hat Trick." Tudo resquícios de uma noite fantástica que dificilmente deixará a memória daqueles que a tornaram possível.

Silvascb

Boas, 

Consigo sacar, mas depois da um erro qualquer. Alguem me pode ajudar?
Agradeço

Rb92

sem mais nada a dizer(um imprevisto tirou me de sevilha) lá tive eu de ver pela televisão, não muito nervoso,só com algum receio mas deveras confiante pois sei das qualidades da nossa equipa e sabia que o braga iria trazer o passaporte para os voos mais longínquos.Vibrei com os golos(principalmente o 1) pois aí sim a eliminatoria estava na nossa mão!depois foi só uma imensa festa que se prolongou no aeroporto,que lindo,fez me lembrar a epoca passada,simplesmete FANTÀSTICO!!Este AMOR que NÓS sentimos por esta instituição é imcomparável!! Sem duvida alguma que somos os melhores adeptos do MUNDO...somos poucos mas é isso que nos torna diferentes como que se  fossemos milhoes pois este amor esta alma de ser BRAGUISTA vale por tudo!

Este dia ficou para história mas o melhor,melhor foi no final da noite,depois do aeroporto ir ter com o "heroi" desta eliminatoria: o matheus e felicitar-lhe pelo grande jogo!

sem duvida dia para mais tarde recordar!

andre_carneiro

Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 21:45
Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 19:01
Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 18:54
Como minhoto que és devias apoiar o que é nosso e não um clube de... Lisboa! Não achas? ;)

Ainda por cima tens o privilégio de ver uma obra de arte como é o AxA (e não a pedreira) de tua casa!!! ;D

Pela lógica tens toda a razão, mas existe sempre aquela parte mais emocional, e essa é sempre mais difícil de ultrapassar...
Só não lhe chamo AxA porque não vou muito á bola com essa gajos (da axa entenda-se)...

Caro Like.no.other,
   Compreendo perfeitamente que as emoções, tal como as mentalidades, são muito difíceis de mudar, mas mudam. Para tal basta um pouco de meditação (como em Shaolin). Pensa nisto:
   O que significa ser Braguista? E ser Benfiquista/Sportinguista/Portista?
   Facilmente se responde: é a mesma coisa, cada qual gosta de quem gosta. E pronto, tá resolvido.         Responde-se sem pensar e "chuta-se para canto".
   Eu respondo: Não, nada de mais errado!
   Ser dos ditos 3 Grandes, em Portugal, não é, nem mais nem menos do que ser "de quem ganha", porque há sempre a disputa social (a três) para dizer "Somos os maiores". Senão formos os maiores ..."Somos os Segundos Maiores", mas, como a disputa é a três, já não agrada nada dizer que Somos os Terceiros Maiores, porque isso, em Portugal, significa ser o Último. Quando qualquer deles é terceiro, pura e simplesmente, desaparecem, já não são do dito Grande (veja-se a quantidade de Sportinguistas que se vêem, por aí, nos últimos anos. tal como já aconteceu com Portistas e Benfiquistas, em diferentes períodos.  Estão na mó de baixo e perdem logo a vontade de dizer "Eu sou de um Estarola até à morte"- é o dizes"!   Sem querer ofender-te, talvez tu próprio já tenhas passado por isso.
   Ser de um dos estarolas é, também, ser adepto de Agremiação Colectiva de Tráfico de Influências (que exímios). Sempre que há um risco financeiro quase não precisam de jogar, acabam sempre por ganhar (contrata-se jogadores, não de chuteira, mas de "Carta-Na-Manga" p. ex: aquele famoso "ponta-de-seta", um tal Ricardo Costa, que jogava num "Clube" chamado LIGA. Se não for suficiente ainda se contratam uns "médios" que estão a rodar num outro Clube chamado Comunicação Social. Se por acaso ainda não for suficiente pode-se ainda recorrer (o manacial nunca acaba) aos Políticos já que esses têm tanta influência que, se quiserem luz, basta-lhes ligar a tomada ao nariz de um porco que dá para iluminar todo e qualquer Estarola que esteja "às escuras". Enfim um verdadeiro nojo.
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é ser apaixonado por um clube, uma cidade, uma região, etc...
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é aceitar as derrotas com a fé inabalável de que "melhores dias virão" (e vieram! - Grande A. Salvador).
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é saber que se o adversário for, teoricamente, superior não se recorre a influências, mas sim... a muito suor.
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é, eventualmente, sim porque de desporto de fala, ter que dizer:Bolas, perdemos; bolas, descemos; bolas, não conseguimos... Mas, Bolas, somos Braguistas! Para o ano há mais e continuamos a ser Braguistas.
   Caro Like.no.Other, pensa nisto muito bem e nota que afirmo que todos os clubes me merecem o máximo respeito (alguns têm dirigentes que não conhecem o significado de tal palavra, é pena) mas as pessoas passam (O Salvador devia ser Eterno) e os clubes ficam.
   Desporto, também significa VERDADE, RESPEITO e HONESTIDADE, se gostas desses 3 predicados segue um conselho de amigo: Torna-te Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola).
    De qualquer forma, és bem-vindo! O ENORMISMO acabará por te invadir a 100%.
    Saudações Braguistas!

Mto bem dito...

Como ouvi de um amigo aquando do jogo Braga-Sevilha: "Ser de um estarola é mto fácil!"
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

1

O meu sonho finalmente concretizou-se, ver o Braga na champions!  ;D ;D ;D

Estive em Sevilha e foi a maior festa da minha vida, incrível, incrível o que se viveu naquela bancada então no 1º golo nem se fala quase que ia o estádio abaixo.

Que emoções vividas, que festa.

Ainda estou hoje sem palavras.

Obrigado Braga!

Vicente Repas

Quote from: Maria on 25 de August de 2010, 21:49
Fantastico Vicente Repas!
Um texto com ENORME significado.

Obrigado.
O ENORME, com os seus sucessos, é inspirador. (Mais um motivo para ser Braguista) ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

cartunes

Quote from: Silvascb on 26 de August de 2010, 04:04
Boas, 

Agradeço

Como acima me explicaram: só tens que esperar e voltar a tentar passado algum tempo.
Também começou por me dar erro... Aguardei, tentei mais tarde e já saquei tudo  ;D

Maria

Quote from: cartunes on 26 de August de 2010, 10:36
Quote from: Silvascb on 26 de August de 2010, 04:04
Boas, 

Agradeço

Como acima me explicaram: só tens que esperar e voltar a tentar passado algum tempo.
Também começou por me dar erro... Aguardei, tentei mais tarde e já saquei tudo  ;D

...e então vais ser um rapaz simpático e vais gravar num dvd aqui para "je", ok?
GVERREIRA DO MINHO

RuiSCB1921

Para quem quiser reviver este grande marco da história do Braga cá fica o registo fotográfico publicado no facebook do Hugo Delgado - http://www.facebook.com/photo.php?pid=30839685&fbid=1370391666883&id=1444473631#!/album.php?aid=2047989&id=1444473631&page=10

Desculpe esta colocação de algo que não é meu mas isto merece ser revisto por todos os Bracarenses :D

Fotos de Grande Qualidade. Excelente Trabalho sem dúvida.

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs196.ash2/45937_1370380946615_1444473631_30839609_2532505_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs382.snc4/44516_1370382146645_1444473631_30839615_1882651_n.jpg

Aquiles

Estamos na Liga dos Campeões!

Conseguimos chegar a um patamar que há sete anos atrás me parecia de difícil concretização.
No jogo propriamente dito o Enorme esteve bastante bem na primeira parte nunca dando hipóteses ao adversário de por o pé em ramo verde. E no entanto nós, através do Matheus criamos duas boas oportunidades, das quais concretizamos uma.
Na segunda parte acho que já não estivemos tão bem, Fundamentalmente após o nosso segundo golo, estivemos um pouco desconcentrados, deixamos de ser um bloco e isso permitiu que sofrêssemos 2 golos desnecessários.
No final para a história fica este Enorme Vitória, plena de Mérito e que deve ser distribuída por todos, jogadores, equipa técnica, SAD, Adeptos.

Parece-me que no entanto temos coisas a melhorar. Na defesa o Filipe, tem que melhorar na saída aos cruzamentos, e criar um melhor entendimento com os defesas, tem excelentes características, mas precisa de ser trabalhado pelo Mister Vital. O Elderson, é muito jovem tem possibilidades de ser um excelente DE, mas tem que trabalhar os passes e as intercepções, com o pé direito, para que se torne ainda mais eficaz. No centro da defesa estamos bem, mas quem são as alternativas a esta dupla maravilha? O Silvio parece que será o nosso futuro, mas ainda dá algum espaço aos atacantes, tem que estar mais em cima. Paulão no jogo do Sevilha não veio acrescentar nada, talvez porque esta equipa não sabe jogar com 3 centrais...
No meio campo, o Vandinho é extraordinário, mas ainda pode melhorar um pouco mais o seu rendimento, Salino, qual formiga atómica, é um gigante na entrega e no trabalho, desta vez acho que fez praticamente tudo bem ainda que na fase final também me pareça um pouco desconcentrado. LA está cada vez melhor mas ainda longe do LA da última época, mas a raça, determinação e espírito gverreiros continuam lá.
No ataque Matheus está sensacional, Lima também depois da noite de Sevilha, Paulo Cesar continua a ser importante e Alan é Alan. Elton tem vindo a melhorar, mas ainda não está ao nível dos outros, Meyong pode vir a ser importante e keita para já é uma incógnita.

Se mantivermos os níveis de concentração, que já demonstrámos ser capazes de atingir, se melhorarmos a nossa defesa nas alas e se mantivermos a nossa mobilidade atacante poderemos continuar a sonhar...

Brevemente seremos reforçados, por Mossoró, Madrid, Helder Barbosa e portanto o caminho só ode ser encarado com realismo e consciência de que temos valor para continuar a lutar por Vitórias.

Quanto aos milhões que se diz que ganhamos, espero que a SAD mantenha o mesmo tipo de atitude que sempre demonstrou, nada de loucuras, aproveitar para reduzir drasticamente o passivo, e se decidir investir, que invista no futuro, nas condições de trabalho para todos nossos atletas, nalgumas infra-estruturas próprias e até quem sabe numa primeira fase de um futuro centro de estágios.

Bem hajam todos os que puderam estar presentes a apoiar o Enorme em Sevilha, acreditem que foram muito importantes para a calma e determinação da equipa dentro de campo.

O que mais aprecio mesmo nesta Equipa é a encarnação daquilo que são verdadeiramente os Gverreiros do Minho, Humildes, mas Determinados, Trabalhadores Incansáveis, Unidos e Inabaláveis na sua Vontade de Vencer.

Abraço Braguista