News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

cartunes

Quote from: RcRb2 on 25 de August de 2010, 20:00
Para quem quiser rever o jogo, cá está em HD.

http://www.piratatuga.net/uefa-champions-league-play-offs-2%C2%AA-mao-sevilha-vs-braga-hdtv-720p-pt-pt/

Desculpa lá, mas como é que dá para sacar normal (sem ser a pagar)?
Tentei uma transferência normal (sem ser premium) e não deu - transferi uma qualquer imagem com o label "grandes" ???

BragaAtéMorrer

Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 20:47

http://www.piratatuga.net/uefa-champions-league-play-offs-2%C2%AA-mao-sevilha-vs-braga-hdtv-720p-pt-pt/

Tentei uma transferência normal (sem ser premium) e não deu - transferi uma qualquer imagem com o label "grandes" ???

Abres a pasta e dentro da pasta dem o bloco de notas, que diz " Download.txt " e aí estão os links.
Espero ter ajudado  ;)

nascibraga.morrobraga

O NOSSO BRAGA NAO É GRANDE.
È ENORME!!
O SONHO DE UMA VIDA DE ALEGRIAS E TRISTEZAS COM O NEU BRAGA.
SÓ KERIA K O MEU AVÔ ESTIVESSE CÁ PRA SENTIR E VER ISTO
OBRIGADO BRAGA!!
O ORGULHO DO MINHO!!!!!

cartunes

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 20:55

Abres a pasta e dentro da pasta dem o bloco de notas, que diz " Download.txt " e aí estão os links.
Espero ter ajudado  ;)

Sim, já vi.
São 3 partes (fischeiros rar).
A 1.ª deu para começar a sacar, mas as outras 2 partes não deixa fazer download (diz: "download limit exceeded" e depois erro na página...)  :(

PauloSCB

Poderia dizer muitas coisas, poderia elogiar este braga com textos sem fim.
Não vale a pena.
Todos vocês que estão a ler este texto amam este clube tanto como eu.
Portanto caros colegas, só venho aqui expressar a minha feicidade.

Nós somos enormes e são estes momentos que nos tornam mais unidos.

Domingo conto com vocês todo a apoiar esta equipa que tanto merece pelos dias de felicidade que nos tem proporcionado.

Até lá caros colegas de bancada, uma boa semana e um grande obrigado a esta EQUIPA QUE FICARÁ NO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE.

OBRIGADO DOMINGOS.

BragaAtéMorrer

Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 21:10

Espero ter ajudado  ;)

Sim, já vi.
A 1.ª deu para começar a sacar, mas as outras 2 partes não deixa fazer download (diz: "download limit exceeded" e depois erro na página...)  :(

So da para tirar um de cada vez  ;)

joaobl03

Que dia histórico , seguramente que daqui a 50 me vou recordar deste dia . Grande deslocação , 90 minutos a apoiar a equipa ( que bem merece o nosso apoio ) . Agora só me resta dizer uma coisa : UEFA CHAMPIONS LEAGUE !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Espero ter ajudado  ;)

Sim, já vi.

Isso porque é a versão free e suas limitações...tens de esperar uns momentos até eles permitirem fazer novo download.

Warrior of Minho

Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 15:50
E aqui a celebração (só a celebração) dos golos ;D ;D ;D ;D

Golo 1

Sevilla FC 3 - 4 Braga SC (1st goal Braga celebration)

Golo 2

Sevilla FC 3 - 4 Braga SC (2nd goal Braga celebration)

Golo 3

Sevilla FC 3 - 4 Braga SC (3rd goal Braga celebration)

Golo 4!!!

Sevilla FC 3 - 4 Braga SC (4th goal celebration)

Tu es o homem que estava á minha beira no jogo! xD
Eu estava com o meu avo... ;)

Aquela nossa fila cantou que foi uma coisa louca!!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

cartunes

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2010, 21:15

Espero ter ajudado  ;)

Sim, já vi.

Isso porque é a versão free e suas limitações...tens de esperar uns momentos até eles permitirem fazer novo download.

OK, vou tentar mais tarde!
Obrigado ;D ;D ;

cartunes

[/quote]

Exacto :D
O teu avô é um Senhor!  :o
E nós foi até ficar sem voz  ;D
Agora é esperar pela próxima... Amanhã já se sabe.
Grande abraço pra vocês os dois.

Warrior of Minho

Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 21:30

Exacto :D
O teu avô é um Senhor!  :o
E nós foi até ficar sem voz  ;D
Agora é esperar pela próxima... Amanhã já se sabe.
Grande abraço pra vocês os dois.

[/quote]

Agora voltamos a cantar assim quando formos a Old Trafford ou a Camp Nou!  ;D eheheh
Grande abraço Amigo Bracarense!

Maria

Quote from: joao coelho on 25 de August de 2010, 21:16

Golo 1

Golo 2

Golo 3

Golo 4!!!

Coitado do teu avo!! No primeiro golo leva uma pantufada na cabeca de nao sei quem... e depois vai ao wc e perde os dois ultimos golos! Mas que fantasticas filas! A tua, a nossa (atras de ti) e a atras de mim! Superbraga em grande!
GVERREIRA DO MINHO

cartunes

Já viste a 1.ª página d`"O JOGO" e do "Correio do Minho"??
Eu estou lá... e acho que vocês também estão por perto (la está, estamos a gritar!) ;D

JotaCC

Agora depois das emoções de ontem só tenho a dizer uma coisa eu estive lá!Ouve de tudo risos lágrimas e aplausos por parte dos sevilhanos que queriam as camisolas dos nossos guerreiros, foi memorável só fiquei triste por um motivo com a temperatura a rondar os 40º com a transpiração o bilhete do jogo desfeche-se tive pena queria-o guardar.  

Warrior of Minho

Quote from: Maria on 25 de August de 2010, 21:37
Quote from: joao coelho on 25 de August de 2010, 21:16

Golo 1

Golo 2

Golo 3

Golo 4!!!

Coitado do teu avo!! No primeiro golo leva uma pantufada na cabeca de nao sei quem... e depois vai ao wc e perde os dois ultimos golos! Mas que fantasticas filas! A tua, a nossa (atras de ti) e a atras de mim! Superbraga em grande!

Ele é rijo, aguenta.se bem!  ;D
Mas sem duvida, criamos um ambiente fantastico!
Agora é so esperar pelo proximos.. ;D ;D ehehehe

Warrior of Minho

Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 21:38

Já viste a 1.ª página d`"O JOGO" e do "Correio do Minho"??
Eu estou lá... e acho que vocês também estão por perto (la está, estamos a gritar!) ;D

Sim ja vi! Estamos todos em grande destaque sim!!!
Aqelas capas, acredita, vao ser para encaixelhar e para um dia mais tarde recordar!!! :D :D

Vicente Repas

Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 19:01
Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 18:54
Como minhoto que és devias apoiar o que é nosso e não um clube de... Lisboa! Não achas? ;)

Ainda por cima tens o privilégio de ver uma obra de arte como é o AxA (e não a pedreira) de tua casa!!! ;D

Pela lógica tens toda a razão, mas existe sempre aquela parte mais emocional, e essa é sempre mais difícil de ultrapassar...
Só não lhe chamo AxA porque não vou muito á bola com essa gajos (da axa entenda-se)...

Caro Like.no.other,
   Compreendo perfeitamente que as emoções, tal como as mentalidades, são muito difíceis de mudar, mas mudam. Para tal basta um pouco de meditação (como em Shaolin). Pensa nisto:
   O que significa ser Braguista? E ser Benfiquista/Sportinguista/Portista?
   Facilmente se responde: é a mesma coisa, cada qual gosta de quem gosta. E pronto, tá resolvido.         Responde-se sem pensar e "chuta-se para canto".
   Eu respondo: Não, nada de mais errado!
   Ser dos ditos 3 Grandes, em Portugal, não é, nem mais nem menos do que ser "de quem ganha", porque há sempre a disputa social (a três) para dizer "Somos os maiores". Senão formos os maiores ..."Somos os Segundos Maiores", mas, como a disputa é a três, já não agrada nada dizer que Somos os Terceiros Maiores, porque isso, em Portugal, significa ser o Último. Quando qualquer deles é terceiro, pura e simplesmente, desaparecem, já não são do dito Grande (veja-se a quantidade de Sportinguistas que se vêem, por aí, nos últimos anos. tal como já aconteceu com Portistas e Benfiquistas, em diferentes períodos.  Estão na mó de baixo e perdem logo a vontade de dizer "Eu sou de um Estarola até à morte"- é o dizes"!   Sem querer ofender-te, talvez tu próprio já tenhas passado por isso.
   Ser de um dos estarolas é, também, ser adepto de Agremiação Colectiva de Tráfico de Influências (que exímios). Sempre que há um risco financeiro quase não precisam de jogar, acabam sempre por ganhar (contrata-se jogadores, não de chuteira, mas de "Carta-Na-Manga" p. ex: aquele famoso "ponta-de-seta", um tal Ricardo Costa, que jogava num "Clube" chamado LIGA. Se não for suficiente ainda se contratam uns "médios" que estão a rodar num outro Clube chamado Comunicação Social. Se por acaso ainda não for suficiente pode-se ainda recorrer (o manacial nunca acaba) aos Políticos já que esses têm tanta influência que, se quiserem luz, basta-lhes ligar a tomada ao nariz de um porco que dá para iluminar todo e qualquer Estarola que esteja "às escuras". Enfim um verdadeiro nojo.
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é ser apaixonado por um clube, uma cidade, uma região, etc...
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é aceitar as derrotas com a fé inabalável de que "melhores dias virão" (e vieram! - Grande A. Salvador).
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é saber que se o adversário for, teoricamente, superior não se recorre a influências, mas sim... a muito suor.
   Ser Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola) é, eventualmente, sim porque de desporto de fala, ter que dizer:Bolas, perdemos; bolas, descemos; bolas, não conseguimos... Mas, Bolas, somos Braguistas! Para o ano há mais e continuamos a ser Braguistas.
   Caro Like.no.Other, pensa nisto muito bem e nota que afirmo que todos os clubes me merecem o máximo respeito (alguns têm dirigentes que não conhecem o significado de tal palavra, é pena) mas as pessoas passam (O Salvador devia ser Eterno) e os clubes ficam.
   Desporto, também significa VERDADE, RESPEITO e HONESTIDADE, se gostas desses 3 predicados segue um conselho de amigo: Torna-te Braguista (ou de qualquer outro que não Estarola).
    De qualquer forma, és bem-vindo! O ENORMISMO acabará por te invadir a 100%.
    Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!