News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Costa

Depois de uma manhã/tarde de merecido descanso (foi muita camioneta, muita emoção, muita alegria e muita...água :)), dou comigo a acordar e ver em todas as tv's a festa que se fez na nossa cidade!!! E eu pergunto: onde andava esta gente TODA???? adormecida? esperemos que sim!!

Agora, uma pergunta: a minha indumentária era composta por uma t-shirt e um cachecol, ambos talismã para mim, com um significado muito, mas mesmo muito grande... por ter este significado todo, parece estranho que no 2º golo eu tenha simplesmente pegado neles e os tenha atirado ao ar, sei lá bem para onde!!! :) O cachecol só diz Braga, só tem duas cores (vemelho e branco) e tem o simbolo nas pontas, a t-shirt é toda vermelha e tem uma das mangas branca, diz SCB 1921 à frente e tem uma quinas em cima, nas costas.

Se alguém tiver tido a "sorte" de levar com alguma coisa destas (ou conhecer alguém) e tiver a bondade, eu agradecia muito...

P.S. isto aconteceu porque ontem, para mim (e acho que para todos), eu era o Braga e o Braga era eu. O SCBraga já me tem na mão desde que sou nascido, mas ontem, enfim, ontem tomou conta de mim!!!

Desculpem o post longo

OBRIGADO GUERREIROS!!!!

Carvalhinha

Quote from: Maria on 25 de August de 2010, 20:01
Agora muito mais calma, mas nao deixando de estar extasiada, que MARAVILHA!
FANTASTICO! LINDO! QUE EMOCAO!
Estava em Sevilha e depois do jogo ja só queria estar em Braga a festejar com a cidade!
Ja vi videos, ja vi em todas as televisoes... QUE MOMENTO LINDO!!!
Agora ha que aproveitar este momento de euforia e levar aqueles amigos que sao do Braga mas nao vao aos jogos porque "nao vao" ou porque nao sao socios... Ha que tornar este clube ainda maior.
Nós os que nao somos adeptos das vitórias temos agora tambem essa responsabilidade e quica conquistar mais uns adeptos do sofa para adeptos do estadio!
Ainda em Sevilha recebi mensagens de varios pontos do pais e da europa (tu tb Carvalhinha!!)
Toda a gente reconhece o valor deste Braga. Mas este Braga nao teve sucesso só ontem... este trabalho ja vem de alguns anos e só fica ainda "admirado" quem nao tem olhado para nós.
Aos milhafres que nao queriam a nossa qualificacao... temos pena!
AOS GUERREIROS: Presidente Salvador e toda a sua equipa, Domingos e toda a sua equipa, jogadores e nós adeptos, MUITOS PARABENS!
E domingo la estaremos de novo!

Hihihi, não podia faltar!! ;D :D ;) :)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2010, 22:00
Quote from: Maria on 25 de August de 2010, 20:01
Agora muito mais calma, mas nao deixando de estar extasiada, que MARAVILHA!
FANTASTICO! LINDO! QUE EMOCAO!
Estava em Sevilha e depois do jogo ja só queria estar em Braga a festejar com a cidade!
Ja vi videos, ja vi em todas as televisoes... QUE MOMENTO LINDO!!!
Agora ha que aproveitar este momento de euforia e levar aqueles amigos que sao do Braga mas nao vao aos jogos porque "nao vao" ou porque nao sao socios... Ha que tornar este clube ainda maior.
Nós os que nao somos adeptos das vitórias temos agora tambem essa responsabilidade e quica conquistar mais uns adeptos do sofa para adeptos do estadio!
Ainda em Sevilha recebi mensagens de varios pontos do pais e da europa (tu tb Carvalhinha!!)
Toda a gente reconhece o valor deste Braga. Mas este Braga nao teve sucesso só ontem... este trabalho ja vem de alguns anos e só fica ainda "admirado" quem nao tem olhado para nós.
Aos milhafres que nao queriam a nossa qualificacao... temos pena!
AOS GUERREIROS: Presidente Salvador e toda a sua equipa, Domingos e toda a sua equipa, jogadores e nós adeptos, MUITOS PARABENS!
E domingo la estaremos de novo!

Hihihi, não podia faltar!! ;D :D ;) :)

Ele há cada coisa  ;D

cartunes

Caro Like.no.Other

Partilho tudo o que acima foi (e muito bem) dito.
Só acrescento: se da tua casa consegues ver a "pedreira" (que inveja!!) que dúvidas tens????
Decidir entre apoiar um clube que todos apoiam, só porque te fizeram uma operação de marketing quando eras miúdo, do género "É o maior! Vamos sempre ganhar", que nada tem de significado pessoal para ti (e para o qual nada de relevante significas no meio de 6 milhões) ou apoiar o clube da TUA TERRA, DA TUA GENTE, DO ESTÁDIO QUE VÊS DE CASA!!!, onde podes TU participar de carne e osso, ajudar na construção do nosso radioso futuro (e este é o momento ideal para participares e ajudares nesse grito de emancipação, nessa revolta).
É DE PESSOAS COMO TU QUE PRECISAMOS: de pessoas da nossa terra (MINHO), jovens, que chega uma altura da vida que pensam PELA SUA PRÓPRIA CABEÇA (e não pela dos seus pais ou avós que foram influencidos pelo tempo do antigo regime), LUTAM PELA SUA TERRA, PELA SUA FAMÍLIA, que se emancipam para tomar parte NO SEU PRÓPRIO FUTURO! De pessoas a quem de pequenino incutiram algo que não tem particular significado, que se foi criando por habituação, mas sem qualquer razão especial... porque sim!
Vais ver que neste estádio vai ser diferente: aqui VAIS SENTIR!!! (Lê este forum e já vês..)
Não te prometemos que vais ganhar mais vezes... prometemos-te que vais SENTIR mais vezes, vais LUTAR mais vezes... e, algumas vezes, VAMOS GAAAANNNHHHHAAAARRR!!!!
Sê por isso muito bem-vindo (no fundo é de pessoas como tu que estamos insistentemente à espera). Que saibam encontrar o seu caminho!!
[P.S. - fala alguém que desde pequenino também lhe incutiram a simpatia por um outro clube, com o qual mantém uma certa simpatia... e não há nada de mal nisso. Mas, na hora certa, há só um clube - o único do qual é sócio - e do qual era capaz de lutar até à morte: o clube da nossa região - o S.C. BRAGA!!). Tu vais sentir...

djfc

Quote from: 6589 on 25 de August de 2010, 00:19

Este SCB é mágico e tenho pena que todos aqueles que amaram este clube como nós amamos cuja hora já passou não possam estar hoje aqui, inébrios de emoção e orgulho tal como nós...

É isso mesmo mano...este nosso ícone, SCB, aglutina-nos independentemente de onde estejamos.

OBRIGADO por me encherem de alegria, orgulho e de peito cheio poder afirmar que somos muito mais do que ENORMES e infinitamente superiores a tudo aquilo que possam dizer/escrever/idealizar sobre nós!!
Meus senhores, domingo terão a minha devida e merecida homenagem pois terão o meu aplauso em pé e só não transporto a minha comoção, durante e após aquele jogo eterno, pois não há como voltar atrás no tempo.
Mas uma coisa é certa, estas memórias serão indeléveis... e para concluir, remetendo ao começo do meu post, ficarão comigo para além da minha hora.

OBRIGADO

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

daniel_

Quote from: rnmc on 25 de August de 2010, 19:28
E já agora Viva a RTP!!!

Para quem so viu o jogo uma vez, e provavel que nao tenha ouvido mais de metade dos comentarios porque tava mais preocupado em mandar vir ou em festejar... Mas hoje vi o jogo todo outra vez com a ajuda da meo e os comentadores a gritarem golo e demais!!! Provavelmente nem sao bracarenses, mas gritaram golo do coraçao, e via-se que estavao a sofrer como todos nos...

é o meu caso :D
vi o jogo em casa e tava sempre a gritar, então kd foram os golos eu e o meu irmão quase que deitavamos a baixo.
Alguém consegue arranjar os videos dos golos, com os comentários?

cartunes

Já estão definidos os potes para o sorteio de amanhã:

Pote 1
Inter (Ita)
Barcelona (Esp)
Man. United (Ing)
Chelsea (Ing)
Arsenal (Ing)
Bayern Munique (Ale)
Milan (Ita)
Lyon (Fra)

Pote 2
Werder Bremen (Ale)
Real Madrid (Esp)
Roma (Ita)
Shakhtar Donetsk (Ucr)
Benfica (Por)
Valência (Esp)
Marselha (Fra)
Panathinaikos (Gre)

Pote 3
Tottenham (Ing)
Glasgow Rangers (Esc)
Ajax (Hol)
Schalke 04 (Ale)
Basileia (Sui)
Sp. Braga (Por)
FC Copenhaga (Din)
Spartak Moscovo (Rus)

Pote 4
Hapoel Tel Aviv (Isr)
Twente (Hol)
Rubin Kazan (Rus)
Auxerre (Fra)
Cluj (Rom)
Partizan Belgrado (Srb)
Zilina (Svk)
Bursaspor (Tur)

Os nomes menos famosos podem ocultar grandes equipas... Pode ajudar, mas nada é garantido...

Caloira Braguista

Faz pouco tempo que comecei a conhecer o verdadeiro braga, mas agora que conheci nao quero outra coisa  :D
E como é obvio, até para mim , ontem foi um dia MEMORAVEL   :D
Mais uma adepta que se junta à viagem dos GVERREIROS, rumo ao SONHO !
Sê ENORME :D

FIDELIS

Quote from: Caloira Braguista on 25 de August de 2010, 23:00
Faz pouco tempo que comecei a conhecer o verdadeiro braga, mas agora que conheci nao quero outra coisa  :D
E como é obvio, até para mim , ontem foi um dia MEMORAVEL   :D
Mais uma adepta que se junta à viagem dos GVERREIROS, rumo ao SONHO !

o que queremos é que nunca mais deixes o Braga,

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Quote from: Costa on 25 de August de 2010, 21:57
Depois de uma manhã/tarde de merecido descanso (foi muita camioneta, muita emoção, muita alegria e muita...água :)), dou comigo a acordar e ver em todas as tv's a festa que se fez na nossa cidade!!! E eu pergunto: onde andava esta gente TODA???? adormecida? esperemos que sim!!

Agora, uma pergunta: a minha indumentária era composta por uma t-shirt e um cachecol, ambos talismã para mim, com um significado muito, mas mesmo muito grande... por ter este significado todo, parece estranho que no 2º golo eu tenha simplesmente pegado neles e os tenha atirado ao ar, sei lá bem para onde!!! :) O cachecol só diz Braga, só tem duas cores (vemelho e branco) e tem o simbolo nas pontas, a t-shirt é toda vermelha e tem uma das mangas branca, diz SCB 1921 à frente e tem uma quinas em cima, nas costas.

Se alguém tiver tido a "sorte" de levar com alguma coisa destas (ou conhecer alguém) e tiver a bondade, eu agradecia muito...

P.S. isto aconteceu porque ontem, para mim (e acho que para todos), eu era o Braga e o Braga era eu. O SCBraga já me tem na mão desde que sou nascido, mas ontem, enfim, ontem tomou conta de mim!!!

Desculpem o post longo

OBRIGADO GUERREIROS!!!!

Por acaso vi algo que me pareceu na altura uma bandeira a "voar" ao primeiro golo... Provavelmente a tua camisola... mas foi bem a frente de mim. Acho que foi parar a bancada em baixo (onde estavam as claques)
Boa sorte para a recuperacao das coisas!
GVERREIRA DO MINHO

DiogoEA

Quote from: joao coelho on 25 de August de 2010, 21:44
Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 21:38
Quote from: cartunes on 25 de August de 2010, 21:30

Tu es o homem que estava á minha beira no jogo! xD
Eu estava com o meu avo... ;)

Já viste a 1.ª página d`"O JOGO" e do "Correio do Minho"??
Eu estou lá... e acho que vocês também estão por perto (la está, estamos a gritar!) ;D

Sim ja vi! Estamos todos em grande destaque sim!!!
Aqelas capas, acredita, vao ser para encaixelhar e para um dia mais tarde recordar!!! :D :D

O meu avô e o teu acertaram foi na capa do Record, infelizmente!
O teu melhor momento da noite foi sem dúvida o "Lisboa está de luto".

aurelio II

Tou a chegar de Sevilha! Queria só dizer que o povo bracarense é Magnífico! Magnifico Braga! Nunca gritei tanto na minha vida como no primeiro golo! Nunca me vou esquecer deste jogo! Tenho orgulho de ser bracarense!
Braga até ao fim!

Jovision

Pessoal alguém viu o Manolo durante o jogo? Eu encontrei milhares de Wallies, mas o Manolo, aquela grande figura tipica andaluza, que garantia que o sevilha ganhava os campeonatos todos em Portugal é que desapareceu, qual COBARDE arrogante. Se alguém o vir digam-lhe por favôr que temos uma grande bandeira para lhe dar...!

FIDELIS

já agora e um bocadinho OFF TOPIC

aquando do primeiro jogo com os gajos falei com alguns adeptos nos foruns e fiquei a saber que o Sevilha tem neste momento entre 35 a 38 mil socios
Fiquei também a saber que Sevilha tem cerca de 800 mil habitantes

Com estes nºs fiquei a pensar, afinal o Sevilha não é tão grande quanto eu pensava e nós somos mesmo enormes atendendo aos 25 mil socios numa cidade de cerca de 180 mil pessoas

quanto à tão afamada aficion que vinha catalogada como a mais quente de espanha.......bem...nem sei que dizer......trouxeram 800 gajos a Braga e  nos levamos 2000 a Sevilha e pelo que sei e vi, até os sevilhanos ( ou lhistas) ficaram surpreendidos com o apoio louco que o Braga teve....

não somos unicos...mas somos os melhores

Fidelis Bracara

Braga e Basta

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Fidelis on 26 de August de 2010, 00:24
já agora e um bocadinho OFF TOPIC

aquando do primeiro jogo com os gajos falei com alguns adeptos nos foruns e fiquei a saber que o Sevilha tem neste momento entre 35 a 38 mil socios
Fiquei também a saber que Sevilha tem cerca de 800 mil habitantes

Com estes nºs fiquei a pensar, afinal o Sevilha não é tão grande quanto eu pensava e nós somos mesmo enormes atendendo aos 25 mil socios numa cidade de cerca de 180 mil pessoas

quanto à tão afamada aficion que vinha catalogada como a mais quente de espanha.......bem...nem sei que dizer......trouxeram 800 gajos a Braga e  nos levamos 2000 a Sevilha e pelo que sei e vi, até os sevilhanos ( ou lhistas) ficaram surpreendidos com o apoio louco que o Braga teve....

não somos unicos...mas somos os melhores

Fidelis Bracara

Braga e Basta
Fiquei contente quando vi que o Braga estava tao bem acompanhado, prometo que se sair o Real Madrid rumo ao Bérnabéu para ver o MÁGICO contra o Real...

Zeus

Quote from: MrFabio on 24 de August de 2010, 22:43
Já lá tamos é o que interessa

Já nos chamam de 4º Grande  ;D

Ja começa a sr um insulto............somos o 3º Grande, o 4º e´ o esporting ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pinguço

CHORAMOS,SOFREMOS,MAS VENCEMOS.

BRAGUISTA SEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMPRE.

VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DOMINGO E AGRADECER AOS NOSSOS GUERREIROS,POR ESTE FEITO   HISTÓRICO.

FORÇA MAGICO BRAGA.

Pinguço

NÃO NOS VAMOS APELIDAR COMO O 4º GRANDE NÃO.

SOMOS UM CLUBE ENORME,MAIS NADA.

BRAGISTA SEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMPRE.