News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

FIDELIS

grandes vidéos do que é o amor a um clube

até os sevilhanos ficaram tolinhos a olhar para os adeptos do Braga

obrigado mais uma vez a todos os que lá estiveram a gritar por mim

eu gritei por voces na avenida e no aeroporto

ENORMÍSSIMOS ADEPTOS

Fidelis Bracara
Braga e Basta

afonbraga

Grandes Guerreiros do Minho.
Somos uma equipa de enorme qualidade, estamos a ser projectados por todo o mundo. É a partir destes grandes momentos que o nosso Sp. Braga se torna ENORME, não a nivel nacional pois isso já o somos, mas sim a nivel internacional.
Estava confiante na passagem, mas com este nivel de espectacularidade nem em sonho.
Domingo, todos ao Axa, para a equipa sentir o carinho de todos.

BRAAAAAAAAAAGA,  ;D

like.no.other

Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 18:54
Como minhoto que és devias apoiar o que é nosso e não um clube de... Lisboa! Não achas? ;)

Ainda por cima tens o privilégio de ver uma obra de arte como é o AxA (e não a pedreira) de tua casa!!! ;D

Pela lógica tens toda a razão, mas existe sempre aquela parte mais emocional, e essa é sempre mais difícil de ultrapassar...
Só não lhe chamo AxA porque não vou muito á bola com essa gajos (da axa entenda-se)...

SCB 25

Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de August de 2010, 18:29
Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:28
(Espero não ser atacado por isto, mas cá vai)

Confesso que sou adepto do Benfica, sempre fui. Mas tenho um grande carinho pelo Braga, ao ponto de no ano passado ter torcido para que o Braga fosse campeão (pensei eu, ingenuamente, que era a única oportunidade que teriam).

Ontem sofri como nunca sofri pelo Benfica, confesso, foi mágico ver o antigo "braguinha", hoje o ENORME, carimbar a passagem à fase de grupos da champions daquela forma, com aquela raça, contra aquele clube. O Sevilha não jogou mal, o Braga é que foi ENORME.

Parabéns a esta fantástica equipa e aos incansáveis adeptos que marcaram presença nesta noite memorável!

ja foste nao enganas ninguem,ca paramim es espanhol .CARREGA BRAGA NAO HA PALAVRAS PARA TANTA ALEGRIA.

lol, és  do benfica e torceste para que o braga fosse campeão ?  :o

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SCB 25 on 25 de August de 2010, 19:02
Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de August de 2010, 18:29
Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:28
(Espero não ser atacado por isto, mas cá vai)

Confesso que sou adepto do Benfica, sempre fui. Mas tenho um grande carinho pelo Braga, ao ponto de no ano passado ter torcido para que o Braga fosse campeão (pensei eu, ingenuamente, que era a única oportunidade que teriam).

Ontem sofri como nunca sofri pelo Benfica, confesso, foi mágico ver o antigo "braguinha", hoje o ENORME, carimbar a passagem à fase de grupos da champions daquela forma, com aquela raça, contra aquele clube. O Sevilha não jogou mal, o Braga é que foi ENORME.

Parabéns a esta fantástica equipa e aos incansáveis adeptos que marcaram presença nesta noite memorável!

ja foste nao enganas ninguem,ca paramim es espanhol .CARREGA BRAGA NAO HA PALAVRAS PARA TANTA ALEGRIA.

lol, és  do benfica e torceste para que o braga fosse campeão ?  :o

Oh menos foi sincero e nao tratou mal ninguem, isso e que interessa... Se fossem todos assim...

E da ca mais 5 que tambem sou de Barcelos  ;D

estilus

De facto memorável o dia de ontem para todos vocês a julgar pelas imagens transmitidas pelos canais de TV.

Infelizmente alguma CS continua a dar mais importância a uma transferência das Galinhas  do que a um feito histórico da equipa que melhor joga futebol neste momento em Portugal. Feito esse que traz prestígio e pontos a Portugal.Lamentável, mas nada de novo...

De facto como diz aí um colega, o meu Vitória nunca esteve tão perto da Champions...  :'(
Mas é inteiramente merecido. Como disse ontem, estão de parabéns, e a jogar assim, podem sonhar com algo mais esta época.

Desde Guimarães desejo-vos boa sorte para o sorteio e boa sorte para os vossos jogos.

PS: Mais uma vez os tripeiros dos polícias armam das suas. Algum dia as coisas vão mudar...

rnmc

para o ano ja deve haver 3 vagas para a champions por isso desejo boa sorte para o teu vitoria ;D ;D ;D mas claro que fique atras do braga  ;)

lince

Canal   Hora        Descrição                                                                            Share
1    RTP1     19:36:26   LIGA DOS CAMPEOES: PLAY-OFF - SEVILHA X SP. BRAGA    41.8%

Mais um record no share no jogo do Sevilha-Braga!

Saudações Braguistas

MRamoa

Ontem foi de facto uma noite mágica para todos nós, já vivemos grandes momentos ao lado do nosso clube, uns tristes, outros de felicidade extrema, mas ontem ultrapassou tudo o que até agora vivemos, fui a Sevilha acompanhado de dois amigos e que lá vivi, o que lá senti foram de facto sentimentos impares na minha vida, foi emocionante, empolgante, extasiante, durante horas a fio fiquei completamente fora de mim.

Sei que as pessoas que estão à frente do nosso clube sabem quais são as carências deste plantel pelo que espero que nesta semana que falta dotem o plantel de mais 2 ou 3 elementos de qualidade para que possamos fazer outra época histórica suplantando o que fizemos num passado recente.

Espero que definitivamente a cidade se una de uma vez ao seu clube e o apoie como nunca aconteceu, sente-se já nos jogos que tivemos em casa o crescimento relativamente ao ano passado, contudo continua a ser ainda curto esse crescimento para o crescimento do clube, precisavamos de mais uns 7.000-8.000 sócios pagantes e assiduos aos jogos, para catapultar o nosso clube para um patamar muito além dos nossos sonhos, eu acredito que as condições estão como nunca reunidas, basta "acordarmos" os nossos vizinhos, amigos, familiares, é um dever que compete a todos nós.

Mais uma vez apelo aos claques para que no Domingo homenagem o obreiro de tudo isto, o nosso Presidente. Todos são importantes na estrutura e eu sou amigo pessoal de algumas dessas pessoas, mas ninguém é defacto tão importante como o ENORME António Salvador.

rnmc

E já agora Viva a RTP!!!

Para quem so viu o jogo uma vez, e provavel que nao tenha ouvido mais de metade dos comentarios porque tava mais preocupado em mandar vir ou em festejar... Mas hoje vi o jogo todo outra vez com a ajuda da meo e os comentadores a gritarem golo e demais!!! Provavelmente nem sao bracarenses, mas gritaram golo do coraçao, e via-se que estavao a sofrer como todos nos...

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

paulobraga

[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

luismico

Paulodebraga

Magnifico dia, que tão cedo não esquecerei.

Parabéns a todos que directa ou indirectamente fizeram deste sonho realidade.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

Agora muito mais calma, mas nao deixando de estar extasiada, que MARAVILHA!
FANTASTICO! LINDO! QUE EMOCAO!
Estava em Sevilha e depois do jogo ja só queria estar em Braga a festejar com a cidade!
Ja vi videos, ja vi em todas as televisoes... QUE MOMENTO LINDO!!!
Agora ha que aproveitar este momento de euforia e levar aqueles amigos que sao do Braga mas nao vao aos jogos porque "nao vao" ou porque nao sao socios... Ha que tornar este clube ainda maior.
Nós os que nao somos adeptos das vitórias temos agora tambem essa responsabilidade e quica conquistar mais uns adeptos do sofa para adeptos do estadio!
Ainda em Sevilha recebi mensagens de varios pontos do pais e da europa (tu tb Carvalhinha!!)
Toda a gente reconhece o valor deste Braga. Mas este Braga nao teve sucesso só ontem... este trabalho ja vem de alguns anos e só fica ainda "admirado" quem nao tem olhado para nós.
Aos milhafres que nao queriam a nossa qualificacao... temos pena!
AOS GUERREIROS: Presidente Salvador e toda a sua equipa, Domingos e toda a sua equipa, jogadores e nós adeptos, MUITOS PARABENS!
E domingo la estaremos de novo!
GVERREIRA DO MINHO

cartunes

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de August de 2010, 18:24
Ao ver os videos da n/claque a festejar, com mais pena fico por não ter podido estar lá. Mas isto é memoravel. Obrigado aos que lá estiveram a apoiar o nosso BRAGA. Eles sentem que somos cada vez maiores, que estão num grande clube.

No Domingo precisam novamente do nosso apoio. Vamos encher o AXA de vermelho e branco.

Em Sevilha, foi espectacular ;D
Muitos grupos de pessoas (familias, amigos, etc) espalhados pela cidade com a camisola do BRAGA... e notava-se a supresa dos Sevilhanos e dos turistas (dá ideia que não esperavam tanto apoio).
Orgulho: Muitos turistas de outros países (Itália, França, etc) mostravam conhecer perfeitamente o "Sporting Braga" (como eles diziam) Em particular os italianos  ;D ;D
Quanto aos Sevilhanos: muito correctos e alguns particularmente simpáticos - eram os gajos do Bétis (aquilo deve ser para aí 50-50 na cidade). Rogavam-nos por tudo para que ganhássemos do tipo 4-0 ou 4-1! (deviam ser bruxos  ;D).
Mas mesmo o pessoal do Sevilha foi muito cordial (por isso não percebo o que se passou com os autocarros das nossas claques) :( Mandavam um ou outro "piropo" de vez em quando, mas nada mais do que isso. Alguns até bebiam umas "cañas" com a malta (e era para o que estava, que a temperatura devia andar perto dos 40.º)

Aqui vai um pouquito do que filmei, junto ao Estádio Sanchez Pijuan e junto à catedral (muitas horas antes do jogo).

Junto à catedral:

Braga fans Sevilla Catedral 24 08 2010

Junto ao estádio:

Braga fans Estadio Ramon Sanchez Pijuan Sevilla 24 08 2010

Já agora: alguém tem imagens de quando cantámos para as reportagem da TVE (que passou quando estávamos no bar) e para a Television de Andalucia???

Maria

Nao consigo encontrar os videos. Os da TVE nao estao disponiveis.
GVERREIRA DO MINHO

Ana Cunha

Ainda estou sem palavras para exprimir o que sinto. Bem, mas vocês também já sabem! :')

HSPS

Ainda estou em êxtase, apoteose, euforia, loucura, sei lá, um sentimento qualquer que me fez cometer alguns excessos, gritar até não puder mais, festejar efusivamente e colorir a mais bela e acolhedora cidade do mundo... Braga.
Os adeptos saíram à rua, foram ao aeroporto, estiveram no centro da cidade e foram receber os jogadores ao Estádio. Eu, perplexo, não sabia se me ria ou se chorava, se gritava ou limitava-me a saborear o momento. No fundo, acho que fiz de tudo um pouco, mas também eu queria era festejar, por isso, tudo o resto foi meramente secundário.
É o momento mais bonito, mais belo e mais contagiante que eu vivi enquanto adepto do Braga. Marcar 4 em Sevilha não é para qualquer um, mas os Gverreiros do Minho conseguiram fixar um marco histórico naquele estádio. Vou deixar os ânimos acalmarem, pois ainda não me parece o momento propício para falar em jogadas, golos, erros e afins. Tudo isto porque ainda não estou suficientemente lúcido para escrever alguma coisa com cabeça, tronco e membros, por isso, fico-me por aqui, a saborear esta conquista inédita, um encaixe financeiro assinalável e a agradecer a Deus por me ter feito adepto do Sporting Clube de Braga.

Hoje estou feliz, amanhã posso entristecer, mas o orgulho que sinto por este símbolo já mais alguém irá conseguir deter. É a magia, o espírito, a mística e a dedicação, a um símbolo, a uma colectividade, a um treinador, a uma direcção, aos aficionados, enfim, a tudo que envolva o nome mágico... Braga.