News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Eu estava la em espírito porque nao pude ir mesmo, nao foi por falta de vontade. Agora ao aeroporto nao se podia faltar para receber os Gverreiros. Estavas la, olha, sorte a tua (muita sorte mesmo)

Kriticus

Quote from: RealBetis on 26 de August de 2010, 01:48
Olá, sou um aficionado do Real Betis Balompié e escrevo-vos desde Sevilla. Dantes que nada, dizer que estou a utilizar o tradutor, assim que perdoai se a linguagem não é do todo correcto.
Só queria vos dar as obrigado de parte da maioria de nossa afición por eliminar a nosso eterno rival, fizestes-nos um grande favor. Eles davam por facto que iam ganhar a eliminatória, já que vos tinham por uma equipa muito inferior. E ao final lhes dísteis uma lição de humildad. Por isso vos dou a enhorabuena, por lhes ganhar sem lhes deixar opção alguma, e vos desejar sorte para o sorteio de manhã e que façais uma boa fase de grupos.
E desde agora, ainda que não o creais, sois uma equipa muito querido por grande parte de Espanha, sobretudo pela afición do Real Betis, já que esta equipa ao que habeis eliminado não cai nada bem em todo o território.
Saludos e sorte!

Muchas gracias ;D

O Bétis sempre foi o grande clube de Sevilha, o Sevilha apareceu há 5/6 anos... Lembro-me do Denilson no Bétis e das grandes épocas que fizeram na Liga Espanhola! Boa sorte para vocês, que voltem à Liga BBVA rápido ;)

barinho

Passados dois dias, de 5 em 5 minutos lembro-me do jogo e lá me sai mais um sorriso,quem me vir ainda há-de pensar que sou tolinho ;D.

Acho que nunca gritei tanto golo como na 3ª,vi o jogo com uns amigos e a casa não foi abaixo porque enfim.E depois a festa na avenida e no aeroporto.Enfim,como é que não hei-de gostar deste clube?

lipe

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2010, 01:55
Bem ... ainda não escrevi nada sobre este jogo.

Jogo épico. Para mais tarde recordar e dizer: eu estive lá.

Jogo com golos e emoção a rodos.

Público presente simplesmente fantástico. Foi lindo.

Fizemos a vontade dos aficionados do Real Bétis, ganhando à arrogância do Sevilha.

Não se esqueçam de ver o vídeo do JN gravado no dia do jogo:

http://jn.sapo.pt/multimedia/video.aspx?content_id=1647433

Muito bem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Por isso disseste para ver o vídeo.

Muito bem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Off topic mas que arrepiante eles a cantarem o seu hino...
Já o ouvi no youtube e tal e é muito giro.
Como eles dizem, mas adaptado "BRAGA ATÉ À MORTE!"
GVERREIRA DO MINHO

bip

A claque dos Bracara Legion foi alvo de uma tentativa de uma embuscada por parte da claque do Sevilha. Não passou de isso mesmo de uma tentativa.
Pois cerca de 60 adeptos bracarenses fizeras "jus" ao nome de Gverreiros e tal como a sua equipa sairam vencedores.
Alguns vidros partidos mas mesmo contra cerca de 300 espanhois mostraram o que é ser Gverreiro do Minho.
Penso que a grande vitória começou mesmo antes de o jogo começar.

hello69

ENORME BRAGAAAAAAAAAA!!!!
Até aqui no algarve se gritaram golos do BRAGA !!! ;D ;D

RUMO AO TITULO!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Kriticus

Quote from: hello69 on 26 de August de 2010, 15:45
ENORME BRAGAAAAAAAAAA!!!!
Até aqui no algarve se gritaram golos do BRAGA !!! ;D ;D

RUMO AO TITULO!!!

Pelo que sei até em Guimarães ;D

1

Quote from: bip on 26 de August de 2010, 15:36
A claque dos Bracara Legion foi alvo de uma tentativa de uma embuscada por parte da claque do Sevilha. Não passou de isso mesmo de uma tentativa.
Pois cerca de 60 adeptos bracarenses fizeras "jus" ao nome de Gverreiros e tal como a sua equipa sairam vencedores.
Alguns vidros partidos mas mesmo contra cerca de 300 espanhois mostraram o que é ser Gverreiro do Minho.

E os Red Boys... houve algum problema com eles?? Não me pareceu que estivessem lá no estádio (digo isto porque no fim a policia apenas não deixou sair os Bracara).

Vicente Repas

Quote from: Aquiles on 26 de August de 2010, 12:05
Estamos na Liga dos Campeões!

Conseguimos chegar a um patamar que há sete anos atrás me parecia de difícil concretização.
No jogo propriamente dito o Enorme esteve bastante bem na primeira parte nunca dando hipóteses ao adversário de por o pé em ramo verde. E no entanto nós, através do Matheus criamos duas boas oportunidades, das quais concretizamos uma.
Na segunda parte acho que já não estivemos tão bem, Fundamentalmente após o nosso segundo golo, estivemos um pouco desconcentrados, deixamos de ser um bloco e isso permitiu que sofrêssemos 2 golos desnecessários.
No final para a história fica este Enorme Vitória, plena de Mérito e que deve ser distribuída por todos, jogadores, equipa técnica, SAD, Adeptos.

Parece-me que no entanto temos coisas a melhorar. Na defesa o Filipe, tem que melhorar na saída aos cruzamentos, e criar um melhor entendimento com os defesas, tem excelentes características, mas precisa de ser trabalhado pelo Mister Vital. O Elderson, é muito jovem tem possibilidades de ser um excelente DE, mas tem que trabalhar os passes e as intercepções, com o pé direito, para que se torne ainda mais eficaz. No centro da defesa estamos bem, mas quem são as alternativas a esta dupla maravilha? O Silvio parece que será o nosso futuro, mas ainda dá algum espaço aos atacantes, tem que estar mais em cima. Paulão no jogo do Sevilha não veio acrescentar nada, talvez porque esta equipa não sabe jogar com 3 centrais...
No meio campo, o Vandinho é extraordinário, mas ainda pode melhorar um pouco mais o seu rendimento, Salino, qual formiga atómica, é um gigante na entrega e no trabalho, desta vez acho que fez praticamente tudo bem ainda que na fase final também me pareça um pouco desconcentrado. LA está cada vez melhor mas ainda longe do LA da última época, mas a raça, determinação e espírito gverreiros continuam lá.
No ataque Matheus está sensacional, Lima também depois da noite de Sevilha, Paulo Cesar continua a ser importante e Alan é Alan. Elton tem vindo a melhorar, mas ainda não está ao nível dos outros, Meyong pode vir a ser importante e keita para já é uma incógnita.

Se mantivermos os níveis de concentração, que já demonstrámos ser capazes de atingir, se melhorarmos a nossa defesa nas alas e se mantivermos a nossa mobilidade atacante poderemos continuar a sonhar...

Brevemente seremos reforçados, por Mossoró, Madrid, Helder Barbosa e portanto o caminho só ode ser encarado com realismo e consciência de que temos valor para continuar a lutar por Vitórias.

Quanto aos milhões que se diz que ganhamos, espero que a SAD mantenha o mesmo tipo de atitude que sempre demonstrou, nada de loucuras, aproveitar para reduzir drasticamente o passivo, e se decidir investir, que invista no futuro, nas condições de trabalho para todos nossos atletas, nalgumas infra-estruturas próprias e até quem sabe numa primeira fase de um futuro centro de estágios.

Bem hajam todos os que puderam estar presentes a apoiar o Enorme em Sevilha, acreditem que foram muito importantes para a calma e determinação da equipa dentro de campo.

O que mais aprecio mesmo nesta Equipa é a encarnação daquilo que são verdadeiramente os Gverreiros do Minho, Humildes, mas Determinados, Trabalhadores Incansáveis, Unidos e Inabaláveis na sua Vontade de Vencer.

Abraço Braguista

Boa análise mas se for possível corrigir o que sombreei, agradeço. É que da forma que ficou... provoca-me uma certa azia. ??? ??? ???
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Aquiles

É claro que queria escrever "esta Enorme Vitória" ;D, o teclado do mini portátil prega-me algumas partidas...

paulobraga

[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

rvx

Quote from: 1 on 26 de August de 2010, 16:05
Quote from: bip on 26 de August de 2010, 15:36

E os Red Boys... houve algum problema com eles?? Não me pareceu que estivessem lá no estádio (digo isto porque no fim a policia apenas não deixou sair os Bracara).

Estavam no estádio. Também, foram apedrejados, mas, felizmente, não ouvi falar de nenhum ferido grave.

pratinha21

eu estive em sevilha..e so vos digo uma coisa...foi um mundo de emoçoes para mim....no primeiro golo do meu Braga disse  que nunca um golo do BRAGA fora tao importante para mim...e nem sabia k viriam mais 3...loool...depois do 3º golo vieram m as lagrimas aos olhos...gritei pulei e xorei tudo pelo meu Braga....simplesmente amei...depois do jogo esperei pelos jogadores...o aguiar e um kerido autentico assinou m a camisola..o alan tirou uma foto comigo o vandinho e um fixe mesmo..e ainda recebi um beijo e um aperto de mao do salvador...k looool..e ele ainda m perguntou s eu tinha vindo de carro...dahhh e obvio...loool bem força SCBRAGA TE AMO MESMO...AGORA VEM AI O ARSENAL...POIS O ARSENAL NAO TEVE MESMO SORTE...CALHOU LH UM GRANDE...O NOSSO SCBRAGA ;D ;D ;D
pratinha21

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 25 de August de 2010, 02:19
Estes adeptos do fcpeido são uns tristes.

***** dos tripeidos nao sabem aceitar as conquistas dos outros.

ABRIR O AERODROMO DE BRAGA A VOOS INTERNACIONAIS JÁÁÁÁÁ

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Armando Coelho

Bem, só agora vou conseguir fazer um comentário sobre a nossa épica vitória em Sevilha apenas para não ficar em branco, pois já tudo foi dito e escrito sobre o tema, mas, só agora consegui digerir bem tudo o que se passou e se viveu, acordei finalmente para a realidade, só me apetece escrever.

Eu estive lá, eu vivi aquilo, demais mesmo, que alegria imensa. Obrigado presidente, obrigado grande mister Domingos (o melhor da história do nosso S.C.BRAGA), obrigado guerreiros e.......parabéns mágnificos adeptos (onde me incluo ;D ;D)

Golbery

Quote from: Kriticus on 26 de August de 2010, 12:35
Quote from: RealBetis on 26 de August de 2010, 01:48
Olá, sou um aficionado do Real Betis Balompié e escrevo-vos desde Sevilla. Dantes que nada, dizer que estou a utilizar o tradutor, assim que perdoai se a linguagem não é do todo correcto.
Só queria vos dar as obrigado de parte da maioria de nossa afición por eliminar a nosso eterno rival, fizestes-nos um grande favor. Eles davam por facto que iam ganhar a eliminatória, já que vos tinham por uma equipa muito inferior. E ao final lhes dísteis uma lição de humildad. Por isso vos dou a enhorabuena, por lhes ganhar sem lhes deixar opção alguma, e vos desejar sorte para o sorteio de manhã e que façais uma boa fase de grupos.
E desde agora, ainda que não o creais, sois uma equipa muito querido por grande parte de Espanha, sobretudo pela afición do Real Betis, já que esta equipa ao que habeis eliminado não cai nada bem em todo o território.
Saludos e sorte!

Muchas gracias ;D

O Bétis sempre foi o grande clube de Sevilha, o Sevilha apareceu há 5/6 anos... Lembro-me do Denilson no Bétis e das grandes épocas que fizeram na Liga Espanhola! Boa sorte para vocês, que voltem à Liga BBVA rápido ;)

Na nossa histórica vitória, lembrei-me dos adeptos do "Real Bétis Balompié" e da forma como penso que ficaram contentes com a mesma.  ;)

Sinceramente (em Espanha simpatizo com o Celta de Vigo/Barcelona/Bétis) desejo que subam o mais rápido possível pois é o lugar deles.   8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

Acabei de ver calmamente o jogo no PC. É que no estádio as emoções foram mais do que muitas e a intensidade com que vivemos esse jogo foi enorme. Isto é que é qualidade de vida, com a barriguinha cheia. Agora, que no estádio era uma aflição tremenda.

Uma palavra para LUÍS FREITAS LOBO que dá gosto ouvir, tal a forma conhecedora como lê e comenta o jogo. Parabéns ao LUÍS FREITAS LOBO, também ele feliz por o seu e nosso Braga ter revelado tamanho crescimento no Sanchez Pijuan.

À medida que o tempo decorre entendo que esta vitória foi muito superior ao que parecia inicialmente. O Sevilha pertencia ao pote 1 se tivesse ficado apurado. ENORME Braga de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

Como recebemos muitas mensagens de parabéns, de adeptos de outros Clubes, proveito para enviar os parabéns ao FC Porto a ao Sporting, pelo apuramento.
  Quanto ao Marítimo... foi pena, não há que desanimar (espero que demorem mais uns dias a recuperar o ânimo, ...lá p'ra semana! ;) ;) ;))
FORÇA ENORME SCBRAGA!