News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

FOI LINDO VER A PERSPICÁCIA DO NOSSO TREINADOR A EXPLORAR AS SUBSTITUIÇÕES DO SEVILHA E A MATAR O JOGO COM AS NOSSAS. É MUITA CATEGORIA. TEMOS DUPLAS EM TODOS OS SECTORES DE FAZER INVEJA A QUALQUER CLUBE.

FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 03:08

Esta não é a capa de hoje deste pasquim. Com atenção vês que esta é a que está ao ampliares a imagem mas o ícone mais pequeno somos nós, a capa é nossa contudo este jornaleco 'esqueceu-se' de colocar a capa em dimensões maiores no separador das capas. Dor de cotovelo, será?

jaimeh

Quote from: duasbancadas on 25 de August de 2010, 06:47
Quote from: Gvuerreiro on 25 de August de 2010, 03:13
a da bola também esta brutal xD

mas o jogo e que vai levar a minha compra

Parabens aos jornalistas do Jogo, da Bola tambem diga-se, agora os do Rascord que vao levar no nojento fundo de costas que tem!!!
BRAGA, O SONHO è REAL!!

Acho que o rascord, como lhe chamas, está a ter uma posição intransigente e não quer dar o braço a torcer, depois de terem afirmado que as capas são, ou estão de acordo com o que dita a lei de mercado. Ainda bem para nós que existem outros 2 jornais que se podem dar ao luxo de por 1 dia que seja, o BRAGA ser mais importante do que o jogador que o benfiquinha supostamente está interessado.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vicente Repas

Quote from: jaimeh on 25 de August de 2010, 11:07
Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 10:41
Quote from: Ferreira-Braga on 24 de August de 2010, 23:22
Quote from: tursiopsvfc on 24 de August de 2010, 22:40
Queria deixar os meus parabéns a todos os adeptos do Braga, e um muito obrigado por mostrarem a todo o país, que o futebol em Portugal é muito mais que aqueles 3 clubes que a comunicação social nos tenta impôr!
Sinto uma enorme satisfação pela vossa entrada na liga dos campeões ,e que esta simbolize o abrir de portas ao sonho de outras enormes equipas portuguesas.
Saudacões vitorianas e boa sorte na fase de grupos e resto de campeonato(excepto frente ao meu Vitoria sadino)!

Muito obrigado!

Boa sorte para o Vitória em 27 dos 28 jogos que faltam do campeonato!

Um abraço para o nosso amigo JailBreak extensível a todos os adeptos Vitorianos!

Mantenho os agradecimentos. Só uma "piquena" correcção: Boa sorte para 26 dos 28 jogos a disputar no Campeonato.

Vicente, 27, porque 1 já lá vai e infelizmente para nós, deu empate!

OK! Obrigado pelo reparo. No meio da sonolência não me apercebi que se tratava do Vitória Sadino.
No entanto vou estender os votos, corrigidos, ao V. de Setúbal (e aos seus Puros Vitorianos). E os votos iniciais aos Puros Vitorianos de Guimarães, que nos apoiaram neste tremendo sucesso.
Obrigado a ambos e a todos os Adeptos de todos os outros Clubes, que estiveram connosco. (No fundo esta foi uma batalha portuguesa).
Quanto aos "milhafrolas" que desejavam o nosso insucesso, (a troco de 2.2 M€) só uma frase: Deixem-se de ser "Peseteros" ;)
Saudações ENORMES!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 03:09

NEM HOJE, CABRÕE* !

Este pasquim sim, nem como papel utilitário com funções a nível da higiene pessoal serve!

Já no jogo da 1ª Mão o Record dedicava a sua cama a  um qualquer benfiquinha... É impressionante, eu queria ver se em vez do Braga tivessem jogado as gaivotas ontem, até faziam a edição com um destacável dedicado e com um poster da equipa -.-''

Vergonhoso, reles, amador, sujo e hipócrita, esse jornal não tem qualquer ponta de bom senso, humildade e razão, agora sim vê-se quem são as instituições por trás de outros clubezecos -.-'

Força GVERREIROS, Força SCB!

Satmar

Ora bem... não durmo há dois dias, não comia um bom pequeno almoço há dia e meio... e perguntam porquê?
Porque fui viver o meu sonho, fui e vim a viver o meu sonho, o sonho de todos os bracarenses, aquilo que vou recordar para sempre e enquanto tiver saúde e vida...
Não sei o que escrever, tamanha é a alegria. Parabéns a todos os que ajudaram nesta magnífica campanha, um abraço aos meus companheiros de viagem e um até já aos nossos jogadores.
Adorei tudo, a viagem, a festa, a alegria, o jogo, a comida, o sofrimento, só detestei o estádio. Mas este estádio que detestei vai ficar na nossa história, pois foi no Sanchez Pizjuan que os GUERREIROS SE IMORTALIZARAM...
Força Guerreiros!!!

Stk

Isto foi tudo para mim algo indescritível , neste momento o cansaço e a exaustão não me deixam dizer nada mais. Sei que foi o momento único e inesquecível , lágrimas , sofrimento , festa , viagem... No fim do jogo e daquela noite ainda receber um cumprimento do Luis Aguiar e ouvir um "Habenos Ganado Carajo!" foi sem dúvida o momento grande da noite :D

VERMELHO MAGICO

PELO MENOS EM BRAGA HOJE O "JOGO" JA VENDEU QUE SE FARTOU. JÁ ESGOTOU. NEM COM OS LAMPIÕES A COMPRAR A BOLA POR CAUSA DE UMA SUPOSTA CONTRATAÇÃO.

É SIMPLESMENTE LAMENTAVEL ESTE PEDAÇO DE PAPEL ENCARNADO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

ph0bos

Quote from: Stk on 25 de August de 2010, 11:43
Isto foi tudo para mim algo indescritível , neste momento o cansaço e a exaustão não me deixam dizer nada mais. Sei que foi o momento único e inesquecível , lágrimas , sofrimento , festa , viagem... No fim do jogo e daquela noite ainda receber um cumprimento do Luis Aguiar e ouvir um "Habenos Ganado Carajo!" foi sem dúvida o momento grande da noite :D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D pectacular o Luís tava de facto eufórico ontem a chegada ao estádio

lince

Quote from: ph0bos on 25 de August de 2010, 11:49
Quote from: Stk on 25 de August de 2010, 11:43

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D pectacular o Luís tava de facto eufórico ontem a chegada ao estádio

De facto o Luis é um verdadeiro adepto do clube, ele sente o nosso clube!

Ontem festejou como um verdadeiro adepto!

Momento alto foi o LA sai do carro pára o transito para tirar fotografias fora do carro com o pessoal!

És grande LA.

Saudações Braguistas

EMFL

Registei-me neste fórum aquando do SC Covilhã - SC Braga para a Taça de Portugal 2009/2010, mas regresso cá hoje para vos dar os parabéns pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Como só sou adepto do Covilhã, percebo bem o que é apoiar um clube mesmo quando não vence ou se está numa divisão inferior, por isso, posso imaginar a alegria imensa que neste momento vivem os verdadeiros adeptos do SC Braga. Claro está, que todos os adeptos são importantes para o crescimento de um emblema, mas permitam-me um grande aplauso para aqueles que não andam apenas atrás de triunfos e que já acompanhavam o vosso clube em momentos menos mediáticos.

Um abraço desde da Covilhã e felicidades para o enorme SC Braga.

NightHawk

Quero agradecer aos jogadores, equipa tecnica e dirigentes por me terem dado o melhor presente de aniversário de sempre!!!! :D

lindo lindo lindo!!!!

Não ha palavras para descrever o jogão que fizemos ontem. Foi épico!!! daqueles jogos que nunca mais ninguem esquece e dos melhores que alguma equipa portuguesa já fez na europa!!!

SOMOS GRANDES!

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Carvalhux

Alguem sabe se ha o download do jogo? este vai ficar guardado para sempre ;)

21

Quote from: braga the champion on 25 de August de 2010, 12:10
Alguem sabe se ha o download do jogo? este vai ficar guardado para sempre ;)

o meo afinal serve para algo!! o meu vai ficar guardadinho ;D

DiogoEA

Chegado agora de Sevilha.

2 dias sem dormir, 2 dias sem uma refeição decente, muito sono, dor de costas, 20 horas de viagem em 2 dias e 75 euros depois, chego à conclusão de que tudo valeu a pena. Foi um sonho! Foi, sem dúvida, o melhor jogo de futebol a que alguma vez assisti na vida!

O autocarro 2 à saída de Sevilha foi qualquer coisa de fantástico mas melhor foi aquele grito na nossa bancada no 1º golo "É tudo nosso! Ninguém dorme até Braga!".

Apenas_Braga

Quote from: EMFL on 25 de August de 2010, 12:06
Registei-me neste fórum aquando do SC Covilhã - SC Braga para a Taça de Portugal 2009/2010, mas regresso cá hoje para vos dar os parabéns pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Como só sou adepto do Covilhã, percebo bem o que é apoiar um clube mesmo quando não vence ou se está numa divisão inferior, por isso, posso imaginar a alegria imensa que neste momento vivem os verdadeiros adeptos do SC Braga. Claro está, que todos os adeptos são importantes para o crescimento de um emblema, mas permitam-me um grande aplauso para aqueles que não andam apenas atrás de triunfos e que já acompanhavam o vosso clube em momentos menos mediáticos.

Um abraço desde da Covilhã e felicidades para o enorme SC Braga.

É indescritivel a alegria que sinto cá dentro, demorei 47, mas consegui ver o meu Clube, como enorme que é, na Liga dos Campeões, porque é isso que o Braga é Campeão, só falta mesmo um título nesta caminhada que o Braga vem fazendo nestes últimos 10 anos

Obrigado em nome de todos os Braguistas.

Boa sorte para vocês também
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Sadinho

Parabens por este grande sucesso meus amigos de Braga. Agora desejo-vos uma grande campanha e tudo de bom para voçês.
Ontem vivi com grande emoção o jogo.  ;)
Abraço do vosso amigo Sadinho