News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_Terror on 25 de August de 2010, 02:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 02:29
Quote from: daniel_ on 25 de August de 2010, 02:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 02:20
Um adepto lembrava-se e batia num jogador ? num policia ?

Eu não estou a dizer isso.
Não sei o que ele fez, mas a policia tb não se ia lembrar e deter um sujeito, sem mais nem menos.
alguma ele fez de certeza...
mas o que interessa hj é a nossa vitoria mais nada
FORÇA BRAGA

sempre que o  BRAGA festeja á sempre problemas, não percebo.

lembram-se em Leiria? é sempre isto. esses senhores ao invés de ir importunar um festejo ordeiro e pacifico se fossem para as ruas prender ladroes e traficantes...isso sim era de valor e eu até ficava todo contente porque é para isso que eu desconto.

nao querem ouvir as siglas A.C.A.B, que façam aquilo que lhes compete fazer, ou seja patrulhar as ruas.

E quando acabou o campeonato, no final do jogo contra o Nacional, foi a mesma *****.

DeBarceloscomAmor <3

Caguem para esses ***** vestidos de Azulinho... Sabesse lá porque...

O que interessa é que o SuperBraga (faz jus ao nome do site  :P )

Vou comer que isto ta a dar fome, so para ver as capas dos jornais  ;)

DeBarceloscomAmor <3

EDIT:

Aguem me dá link para forum do Sevilha?? E que tive a pesquisar e nao encontro nada  :-\

Obrigado amigos

splitz

Quote from: Zamith on 25 de August de 2010, 01:26
Quote from: Bracaraugustano on 25 de August de 2010, 01:19
Está um palerma na RTPN com a treta do Guimarães ter muitos adeptos e que em lá é tudo adepto do Vitória e que em Braga é quase tudo de outro clube que não o Braga. Infelizmente esta é uma ideia que vingou e é difícil de fazer ver a esta gente que a realidade não é bem assim...

Não e bem assim é , porque so prai 60% de braga é que são DO BRAGA , porque se repararem nos jogos do braga- benfica la por ser um jogo grande hoje em dia , o estadio sempre esteve cheio de adeptos a gritar pelo benfica ! Eu moro em vila verde , e quando o benfica ganha o campeonato , parece que estou em lisboa ! Não ha um do braga por aqui ! Depois ha aqueles poucos que sao do porto etc .

garanto-te que em Vila Verde ha um bom numero de adeptos do SCBraga, mas sem duvida que predominam os benfiquistas :\

frg1983

põe no google, " foro sevilla" encontras logo, mais vai aquele q diz hastamuertesevilla...acho q é assim..
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: frg1983 on 25 de August de 2010, 02:50
põe no google, " foro sevilla" encontras logo, mais vai aquele q diz hastamuertesevilla...acho q é assim..
Thnks amigo  ;)

Golbery

Um jogo tremendo de emoção e uma alegria que vale por tantos sofrimentos  8)

Tinha escrito que só com a ajuda da deusa Fortuna, suor e humildade conseguíamos passar...

... a nossa passagem tem um significado tremendo a todos os níveis mas devemos estar conscientes que será difícil fazer a mesma época do ano passado (mas a isso ninguém está obrigado) devido ao maior número de jogos/exigências.

Parabéns a todos, lembrando o presidente AS (sem o qual nada disto teria sido possível), a equipa técnica (incrível a ascensão fulgurante de DP)
e, claro, os jogadores!

8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Ana Silva

scb83

Quote from: Gvuerreiro on 25 de August de 2010, 03:04

ENORMES!

A primeira página inteira do Braga?! Espectáculo. Amanhã vou comprar o jornal e guardar esta primeira página para sempre!!!

Gverreiro pt

^
a bola ainda não  tem em tamanho grande... o record tem esta vergonha...

006

SÓ S.C.BRAGA

Gverreiro pt

a da bola também esta brutal xD

mas o jogo e que vai levar a minha compra

BragaAtéMorrer

Golbery

Quote from: scb83 on 25 de August de 2010, 03:06
Quote from: Gvuerreiro on 25 de August de 2010, 03:04

ENORMES!

A primeira página inteira do Braga?! Espectáculo. Amanhã vou comprar o jornal e guardar esta primeira página para sempre!!!

A capa de "O Jogo" é simplesmente bonita.

De longe, o jornal que mais atenção/destaque nos dá.

Quanto aos outros e à vergonhosa Rádio Renascença (que tanto deve à cidade de Braga), dediquemos-lhes o nosso maior DESPREZO.

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

DeBarceloscomAmor <3

Mesmo, detesto o Record, nunca gostei...

Enfim, que jornal ridiculo...

Agora os outros 2 sim, muito bonitas as capas :D

comandantX

Acabadinho de chegar de Sevilha, só posso dizer que é um sonho incrível que se tornou realidade!! :o :D ;D

Do arrepio inicial ao escutar o hino da Champions com todo aquele NOSSO POVO a apoiar os 90min e a comemorar os golos de uma forma indescritível que mereceu o aplauso por parte dos adeptos sevilhistas...

De salientar os adeptos que temos na zona sul que pagaram 15 contos!!! para ver jogar O ENORME e que sairam deliciados...

Para terminar por hoje...deixem-me dormir para ver se acredito amanhã no que vivi no dia de hoje!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: comandantX on 25 de August de 2010, 03:16
Acabadinho de chegar de Sevilha, só posso dizer que é um sonho incrível que se tornou realidade!! :o :D ;D

Do arrepio inicial ao escutar o hino da Champions com todo aquele NOSSO POVO a apoiar os 90min e a comemorar os golos de uma forma indescritível que mereceu o aplauso por parte dos adeptos sevilhistas...

De salientar os adeptos que temos na zona sul que pagaram 15 contos!!! para ver jogar O ENORME e que sairam deliciados...

Para terminar por hoje...deixem-me dormir para ver se acredito amanhã no que vivi no dia de hoje!!

Grandes... Somos grandes :D

Postem videos quando os tiverem...