News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Hélder 79

Boas malta......
 Eu fui de mota de Braga pra Sevilha......levei só dinheiro, cartões, o pc, e uma ENORME FÉ no nosso Braga......Lá encontrei a Família(que estava de férias no Algarve) e ................Foi indescritível o que aconteceu.......No final.......estava tão cansado, emocionado, e em LÁGRIMAS DE ALEGRIA.....foi dormir 2 horas e voltar........voltar a voar para casa.....pousar a mota e ir para a Avenida festejar este momento histórico.....
    OBRIGADO a todos os responsáveis por este momento, e umas palavras também para quem foi apoiar o ENORME, pois também foram fantásticos.

Doí-me o corpo todo, estou afónico, mas valeu mesmo a pena. ;)

BRAGA.COM

Estive em sevilha, e após um descanso merecido depois de 2 directas seguidas em viagens, só posso dizer que esta vitória, os golos, as emoções vividas, os gritos, os choros, a festa antes, durante e após o jogo ficarão para sempre gravadas na minha memória.Nem nos meus melhores sonhos alguma vez sonhei que isto fosse possível....mas com o home com um H grande como o Domingos tudo é possivel!!!

Obrigado Domingos, obrigado pela forma como pões a jogar a equipa, pelo homem que tu és, contigo eu sei que nós podemos continuar a "sonhar".

Obrigado a todos os gueirreiros pela garra e entregam que deixam em campo, obrigado por sentiem o clube!

Obrigado Salvador pelo crescimento sustentado do clube neste ultimos 7 anos, por contratares as pesoas certas, pela gestão do clube.Obrigado.

Obrigado para todos os foram a sevilha, pelo apoio incansávvel durante o jogo (calamos muitas vezes os sevilhanos) mas sobretudo pela festa antes e após o jogo. Um momento marcante e não tenho dúvidas que motivou ainda mais estes guerreiros, foi a recepção calorosa que fizemos aquando da chegada ao estádio ( eramos milhares a gritar e a cantar).Olhei bastante tempo para o Lima e ele estava estupefacto e de boca aberta a olhar para nós, viu realmente a grandeza do clube e a paixão dos Braguista pelo clube e soube retribuir da melhor forma ao marcar 3 golos.

Obrigado para todos os Braguista que festejaram no centro e por todos os milhares que foram receber os nossos guerreiros ao aeroporto.

E por fim, obrigado meu Deus por ter nascido e criado em Braga, obrigado me teres feitos Braguista.

PS: DOMINGOS FOREVER!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2010, 17:26

Olhei bastante tempo para o Lima e ele estava estupefacto e de boca aberta a olhar para nós, viu realmente a grandeza do clube e a paixão dos Braguista pelo clube e soube retribuir da melhor forma ao marcar 3 golos.

Aqui está uma detalhe para calar a boca a todos os que continuam com a ladaínha que em Braga não há Braguistas e que somos meio dúzia a apoiar o Braga!!

Os nossos reforços têm sentido na pele o que é este apoio, esta paixão imensa. E volto a referir que o Felipe e o Élton chegaram a Braga e ficaram impressionados com o apoio que esta equipa recebe dos adeptos... Impressionamos jogadores que vêm do Brasil habituados a ver torcidas de milhares e milhares como as que são as dos seus ex-clubes (Corinthians e Vasco da Gama)...

cartunes

Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 16:39
Belo trabalho, Cartunes. É arrepiante a visão da Braguistada na bancada. uma autêntica ENORMIDADE que me faz sentir uma inveja do caraças. (por não estar lá)
Não há dúvida: Este ENORME merece-nos, e (perfeição das perfeições) nós também merecemos este ENORME.

Obrigado  :D
Sabia que ia valer a pena registar ;D

E a malta a dizer que eu era o Nakamura por andar com a câmara em todo o lado!!! LOL

amtbraga

Nao pude ir a Sevilha mas nao podia deixar de ir apoiar os nossos GVERREIROS na chegada ao aeroporto.
Não tenho muitas palavras para descrever aquilo que senti e sinto ainda...
Resta apenas um ENORME OBRIGADO aos jogadores, equipa tecnica, Salvador, por este momento que estamos a viver.

BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Orgulho Bracarense

Kriticus

GALEGO

grande audiencia em Espanha
TVE asegura que el match de la vuelta de la fase previa de Liga de Campeones entre el Sevilla y el Sporting de Braga obtuvo un 24,5% de share.

Se retransmitió en directo por La 1 de TVE de las 20.45 a las 22:30, y registró el minuto de oro con 3.732.000 espectadores.

VERMELHO MAGICO

Ao ver os videos da n/claque a festejar, com mais pena fico por não ter podido estar lá. Mas isto é memoravel. Obrigado aos que lá estiveram a apoiar o nosso BRAGA. Eles sentem que somos cada vez maiores, que estão num grande clube.

No Domingo precisam novamente do nosso apoio. Vamos encher o AXA de vermelho e branco.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

like.no.other

(Espero não ser atacado por isto, mas cá vai)

Confesso que sou adepto do Benfica, sempre fui. Mas tenho um grande carinho pelo Braga, ao ponto de no ano passado ter torcido para que o Braga fosse campeão (pensei eu, ingenuamente, que era a única oportunidade que teriam).

Ontem sofri como nunca sofri pelo Benfica, confesso, foi mágico ver o antigo "braguinha", hoje o ENORME, carimbar a passagem à fase de grupos da champions daquela forma, com aquela raça, contra aquele clube. O Sevilha não jogou mal, o Braga é que foi ENORME.

Parabéns a esta fantástica equipa e aos incansáveis adeptos que marcaram presença nesta noite memorável!

sintoosimbolodobraga

Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:28

Confesso que sou adepto do Benfica, sempre fui. Mas tenho um grande carinho pelo Braga, ao ponto de no ano passado ter torcido para que o Braga fosse campeão (pensei eu, ingenuamente, que era a única oportunidade que teriam).

Ontem sofri como nunca sofri pelo Benfica, confesso, foi mágico ver o antigo "braguinha", hoje o ENORME, carimbar a passagem à fase de grupos da champions daquela forma, com aquela raça, contra aquele clube. O Sevilha não jogou mal, o Braga é que foi ENORME.

Parabéns a esta fantástica equipa e aos incansáveis adeptos que marcaram presença nesta noite memorável!

lol, és  do benfica e torceste para que o braga fosse campeão ?  :o

like.no.other

Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de August de 2010, 18:29

Não foi bem torcer, escolhi mal a palavra, foi mais um: se o Benfica perder o campeonato para o Braga não me importo, eles merecem.

ZT143

tb ja fiz o download do jogo, pena tar em russo

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:28

És bracarense? Minhoto?

ELSA

Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:37

lol, és  do benfica e torceste para que o braga fosse campeão ?  :o

Não foi bem torcer, escolhi mal a palavra, foi mais um: se o Benfica perder o campeonato para o Braga não me importo, eles merecem.

Já vi muitos começaram assim...vais ao Axa ver os jogos, vens ao próximo jantar superbraga e daqui a algum tempo nem sabes como se escreve benf... ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 25 de August de 2010, 18:42
Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:37

Já vi muitos começarem assim...vais ao Axa ver os jogos, vens ao próximo jantar superbraga e daqui a algum tempo nem sabes como se escreve benf... ;)

O axa é o estadio das paixões ! ;D

like.no.other

Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 18:40
És bracarense? Minhoto?
Sou de Barcelos, alias, entre Barcelos e Braga. De minha casa vejo ao longe a pedreira.

Já vi muitos começarem assim...vais ao Axa ver os jogos, vens ao próximo jantar superbraga e daqui a algum tempo nem sabes como se escreve benf... ;)

Quem sabe...mas acho difícil...

Kriticus

Quote from: like.no.other on 25 de August de 2010, 18:46
Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 18:40
És bracarense? Minhoto?
Sou de Barcelos, alias, entre Barcelos e Braga. De minha casa vejo ao longe a pedreira.

Quem sabe...mas acho difícil...

Como minhoto que és devias apoiar o que é nosso e não um clube de... Lisboa! Não achas? ;)

Ainda por cima tens o privilégio de ver uma obra de arte como é o AxA (e não a pedreira) de tua casa!!! ;D