News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

PAF

Tá a repetir o jogo na Sporttv 1 para quem como eu não assistiu a todo o jogo ou para quem quiser rever..

Carvalhux

4338

Incumbi a minha mãe de me trazer a imprensa escrita até casa. Destaco o Jornal A Bola pois num raiar de bom senso destacou o nosso enorme SCB e não teve medo de nos deixar brilhar, quanto a'O Jogo não vale a pena dar demasiado ênfase pois este jornal, dos 3, já nos mostrou ser aquele com maior sentido de senso comum e entrega ao desporto nacional, destacando claramente e sem rodeios o nosso Sporting Clube de Braga.

O Record (uma panóplia de jornaleiros aprendizes vendidos que buscam ganhar a vida prostituindo-se intelectualmente) serve apenas para as lides domésticas como um bom papel a aplicar na limpeza dos vidros, acompanhado sempre do detergente para este efeito.

Destaco ainda a crónica de Santos Neve (em 'A Bola', no Edidorial da última página) onde este senhor faz rasgados elogios ao Sporting Clube de Braga, denotando-se um vincando tom de orgulho e entusiasmo na fluência da sua escrita.

Aqui vos deixo a sua crónica:

Vicente Repas

Quote from: Msilva on 25 de August de 2010, 14:18
Deixem aqui a vossa revolta em relação à capa do Rascord

http://www.facebook.com/pages/www.record.pt#!/pages/wwwrecordpt/63577141231

Essa espécie de "não-sei-quê"? Não.! Prefiro ignorá-los. Simplesmente, NÃO EXISTEM.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JC.BRAGA

eu estive em sevilha e nao podia deixar de falar na policia sevilhana ,no qual nunca vi policia como a de sevilha ,atenciosos com os bracarenses e a nossa policia tem muito aprender com eles.

Vicente Repas

Quote from: JC.BRAGA on 25 de August de 2010, 14:57
eu estive em sevilha e nao podia deixar de falar na policia sevilhana ,no qual nunca vi policia como a de sevilha ,atenciosos com os bracarenses e a nossa policia tem muito aprender com eles.

Tenho cá a ligeira impressão que fizeram falta, ontem (hoje) no Aeroporto. ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.Castro

Noite de Gala, grande ambiente,grandes adeptos, grandes atletas, grande direcção, grande treinador, grande recepção.....

como diz o ditado...O BRAGA NÃO É UM GRANDE, É O ENORME.....

Salvador toca a renovar com o Matheus...que a europa anda a lambusar-se pelos nossos atletas...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Juka

Quote from: Pedro_RBA on 25 de August de 2010, 14:23
Contra tudo e todos os Guerreiros do Minho vieram para ficar. Muitos nos vaticinaram a morte precoce aquando nomes como o Celtic e Sevilha apareceram em cabeçalho. Muito desses remetem-se agora ao silêncio, vergados pelo erro capital de quem nos menospreza: a derrota. A esses desejo-lhes muito anos de vida, de forma a que possam continuar a ver as conquistas de quem muito trabalhou, e trabalha, para as ter. Continuaremos a ser diminuidos, disso não duvido, mas agora menos serão aqueles que o dirão em praça pública.

SÓ TENHO DUAS PALAVRAS PRA ISTO: EXCE-LENTE;) ;D

rnmc

Simplesmente fantastico!!!!

Vergonha no aeroporto, tava tudo a fazer festa era escusado virem a m*rda dos policias armarem se em fortes... Aqui batem eles, quando e para apanhar os gatunos cagam se todos e dizem que tao a fazer o melhor que podem, simplesmente vergonhoso

BragaAtéMorrer

Títulos da imprensa

«Sevilha perde os galões da Europa» – as
«Sevilha fora da "Champions"» – El Mundo Deportivo
«Um KO com factura» – Marca
«Sevilha não jogará na "Champions"» – Sport
«Lima ex-Paysandu, marca três, Braga elimina Sevilha» – Globoesporte
«Sevilha desilude» – elpais
«Braga afasta Sevilha da "Champions" - Sky Sports
«Sevilha fica à porta» – France Football
«Sevilha fica pelo caminho – L´Equipe
«Super Braga, Sevilha eliminado» – Sportmediaset
«Braga surpreende Sevilha na Liga dos Campeões» – Soccerway
«Braga garante primeira presença na "Champions"» – CNN
«Braga elimina Sevilha e garante presença na "Champions"» – Daily China
«Hat-trick de Lima faz história para o Braga» – Irish Sun
«Braga qualificado na Liga dos Campeões» – Canadian Broadcasting Corporation
«Braga supera Sevilha» – USA Today

GALEGO

Quote from: 6589 on 25 de August de 2010, 11:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 03:09

¡Qué poca vergüenza!. O lo que es lo mismo : ¡qué sinvergüenzas!
No hay, en las últimas 24 horas, ningún acontecimiento más importante en Portugal (Deportes) que la hazaña del Braga. Y lo despachan con ese faldón bajo cabecera... Y la gran portada para las fantasmadas diarias del Benfica...
¿Tienen vergüenza estos tipos para seguir mal-informando del Braga diariamente...?. Nunca fui partidario de veto de ningún tipo a medios de comunicación. Pero en este caso, llueve sobre mojado... es una desvergüenza... El Braga podía limitar a un solo pase de prensa, una sola acreditación para el Rcd y... en paz. No les niega el derecho a la información así, pero eso de que entren al campo tres o cuatro de mangute...podía terminarse. Con uno, para lo que hacen, basta... Y se les podría dar más acreditaciones, solamente el día en que pongan la verdad, bajo su cabecera : RECRD, jornal ao serviço do SLB e ainda o mundilho que lhe rodeia... O día que nao enganen e ponham baixo o cabeçalho a lenda explicativa que corresponde para nao enganar mais... para eles todas as credenciais que precisem; ora bem, esse día já nao enganan a ninguem... ¡Qué vergonha!

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 25 de August de 2010, 15:18
Quote from: 6589 on 25 de August de 2010, 11:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2010, 03:09

¡Qué poca vergüenza!. O lo que es lo mismo : ¡qué sinvergüenzas!
No hay, en las últimas 24 horas, ningún acontecimiento más importante en Portugal (Deportes) que la hazaña del Braga. Y lo despachan con ese faldón bajo cabecera... Y la gran portada para las fantasmadas diarias del Benfica...
¿Tienen vergüenza estos tipos para seguir mal-informando del Braga diariamente...?. Nunca fui partidario de veto de ningún tipo a medios de comunicación. Pero en este caso, llueve sobre mojado... es una desvergüenza... El Braga podía limitar a un solo pase de prensa, una sola acreditación para el Rcd y... en paz. No les niega el derecho a la información así, pero eso de que entren al campo tres o cuatro de mangute...podía terminarse. Con uno, para lo que hacen, basta... Y se les podría dar más acreditaciones, solamente el día en que pongan la verdad, bajo su cabecera : RECRD, jornal ao serviço do SLB e ainda o mundilho que lhe rodeia... O día que nao enganen e ponham baixo o cabeçalho a lenda explicativa que corresponde para nao enganar mais... para eles todas as credenciais que precisem; ora bem, esse día já nao enganan a ninguem... ¡Qué vergonha!

Perfeitamente de acordo.
Eu não veto o tal "pasquim", eu ignoro-o. Que o comprem os "passarões" de Lisboa. Para mim não serve nem para limpar vidros. Tem tanta falta de vergonha que acabaria por embaciar os vidros, torná-los opacos, como eles próprios.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

cartunes

Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 15:02
Quote from: JC.BRAGA on 25 de August de 2010, 14:57

Tenho cá a ligeira impressão que fizeram falta, ontem (hoje) no Aeroporto. ;D ;D ;D

Totalmente de acordo!
Pareceram muito profissionais e com vontade de ajudar (tendo acabado por ir buscar o autocarro que estava longe).
Só não sei ao certo o que falhou com os autocarros das claques ??? ???

cartunes

Então aqui deixo uns vídeos que captei em Sevilha:
(Muitos dos foristas estavam junto e aparecem)

Entrada:

Sevilla FC 3 - 4 SC Braga (opening - Uefa song)

Vicente Repas

Acabo de me lembrar que hoje passa mais um aniversário do lamentável incêndio do Chiado. Quer-me parecer que, graças ao ENORME, essa desgraça foi esquecida pelas TVs, pelo menos nos serviços informativos da hora do almoço. Bom, não vi todos os canais, pelo que se estiver errado peço, antecipadamente desculpas.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jorge79

ainda cheio de soninho vou tentar escrever algo de jeito ;D
vitoria justa da melhor equipa em campo. ambiente fantástico em sevilha que certamente quem teve a possibilidade de lá estar não ira esquecer tão cedo (a menos que façamos igual em Madrid, Barcelona, Manchester,etc... ;D)

FORÇA BRAGA

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Vicente Repas

Belo trabalho, Cartunes. É arrepiante a visão da Braguistada na bancada. uma autêntica ENORMIDADE que me faz sentir uma inveja do caraças. (por não estar lá)
Não há dúvida: Este ENORME merece-nos, e (perfeição das perfeições) nós também merecemos este ENORME.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

elmatador789

Ó MEU BRAGA , Ó MEU BRAGA , O MELHOR DO MUNDO ÉS TU ! É MELHOR O DOMINGOS QUE A M**** DO JESUS !  ;D

VAMOS BRAGA, Á CONQUISTA DA EUROPA