News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Eu não pouparia jogadores, até porque depois vem uma paragem do campeonato onde poderá ser realizada a devida recuperação fisica, mais ainda pelo estatuto do adversário que vamos defrontar:

                                Felipe

Silvio             Moises           Rodriguez        Elderson

                        Vandinho
                       
                                              Salino


  Alan                                            Paulo Cesar

                     Matheus       Elton
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

david

Vai ser um jogo dificil e o Domingos vai colocar a jogar os melhores ou aqueles que lhe dão mais garantias em termos fisicos.

Lipeste

Ultimamente não tenho participado no forum, mas tenho quase que diariamente por aqui passado e lido os comentários da cada vez mais forte e numerosa comunidade Braguista. Estamos a viver momentos históricos que jámais esqueceremos (terça-feira foi um dos dias mais felizes da minha vida o que me permite "apenas" imaginar como me sentirei no dia em que ganharmos um campeonato), mas seria bom manter a humildade, meter a euforia na gaveta e não nos armarmos em "parvos" como outros e que tanto aqui criticamos.

Quanto ao jogo de Domingo espero um ENORME humilde e gverreiro porque o Maritimo, apesar de atrevassar um mau momento, merece todo o respeito e tem no seu onze jogadores com capacidade para fazerem estragos.

Se ha coisa que realmente não compreendo é o desejo de alguns adeptos na poupança de jogadores numa fase em que o campeonato vai parar...pessoalmente o meu desejo continua a ser a conquista de um Campeonato e/ou de uma Taça e nesse sentido não me parece que deva ser promovida qualquer tipo de poupança nos jogos da Liga (em Setubal sim pois estava em jogo uma participação histórica na LC e os milhões a ela associados).






Pedro Ferreira

Quote from: Arsenalista on 28 de August de 2010, 18:40
Eu não pouparia jogadores, até porque depois vem uma paragem do campeonato onde poderá ser realizada a devida recuperação fisica, mais ainda pelo estatuto do adversário que vamos defrontar:

                                Felipe

Silvio             Moises           Rodriguez        Elderson

                        Vandinho
                       
                                              Salino


  Alan                                            Paulo Cesar

                     Matheus       Elton

Não se trata de poupar mas sim de rodar a 2ª linha ;)


Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de August de 2010, 19:32
Quote from: Arsenalista on 28 de August de 2010, 18:40
Eu não pouparia jogadores, até porque depois vem uma paragem do campeonato onde poderá ser realizada a devida recuperação fisica, mais ainda pelo estatuto do adversário que vamos defrontar:

                                Felipe

Silvio             Moises           Rodriguez        Elderson

                        Vandinho
                       
                                              Salino


  Alan                                            Paulo Cesar

                     Matheus       Elton

Não se trata de poupar mas sim de rodar a 2ª linha ;)

Rodar a 2ª linha?! Mas estamos em pré-época?!

Pé Ligeiro

19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO MARÍTIMO

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  19 jogadores para o jogo com o Marítimo (domingo, dia 29 de Agosto, às 18h00, no Estádio AXA) a contar para a 3ª jornada da Liga Zon Sagres.


A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Vandinho, Salino, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima, Meyong e Keita.

scbraga.pt
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kriticus on 28 de August de 2010, 14:18
Quote from: Adepto on 28 de August de 2010, 13:59
Quote from: Bracaraugustano on 27 de August de 2010, 00:08
Quote from: Adepto on 27 de August de 2010, 00:03
ATENÇÃO: este 11 não tem alguns dos habituais titulares apenas e só por motivos de recuperação física e rodagem de todo o plantel pelo 11 para conseguir enfrentar todas as frentes, Liga Zon Sagres, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Intercalar durante os perto de 10 ou 11 meses de competição seguidos se se aproximam


o meu 11 para este jogo é então o seguinte:



obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento

E para os espaços a verde eles não podem ir?

claro que podem, desde que a bola ou eles se desmarquem por lá ;)

Eu duvido seriamente que o Adepto queira que o Braga ganhe ao Marítimo, é que duvido mesmo! Já contra o Setúbal ele apresentou uma equipa completamente estapafúrdia...

Isto não é um jogo de computador, é futebol a sério, não podes meter em campo o Eduardo (que ainda não fez um único jogo oficial), tirar o trinco e meter um miúdo a jogar lá, com o Luis Aguiar a jogar tão adiantado no terreno, entre outras asneiradas e esperar que a equipa vença o Marítimo que vem seguramente na máxima força!

Porque haveremos de poupar os jogadores principais? O campeonato pára na próxima semana e (tal como ficou provado no ano passado) o Marítimo não é pêra doce, se queremos ganhar não se pode facilitar...

Enfim...

começando como tu acabaste:

Enfim... HÁ OS QUE ACREDITAM... e os que não acreditam
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

musica, letra e ritmo para este jogo:

AC/DC Let there be rock (1977, Unedited video version)

AC/DC Let there be rock

In the beginning
Back in nineteen fifty five
Man didn't know 'bout a rock 'n' roll show
'N all that jive
The white man had the schmaltz(alguns tinham o slbostix)
The black man had the blues(alguns tinham os tripados e os lagartos)
No one knew what they was gonna do
But Tschaikovsky had the news, he said

Let there be sound, and there was sound(haja Braga... e houve o Braga)
Let there be light, and there was light(haja jogatana do Braga... e houve jogatana do Braga)
Let there be drums, there was drums(haja festa... e houve festa)
Let there be guitar, there was guitar, ah(haja paz e alegria... e houve paz e alegria)
Let there be rock(haja o MÁGICO BRAGA)

And it came to pass
That rock 'n' roll was born
All across the land every rockin' band
Was blowin' up a storm
And the guitar man got famous
The business man got rich
And in every bar there was a superstar
With a seven year itch
There was fifteen million fingers
Learnin' how to play
And you could hear the fingers pickin'
And this is what they had to say

Let there be light, sound, drums, 'n guitar, ah(haja o Braga, haja jogatana, festa, paz e alegria)
Let there be rock(haja o MÁGICO BRAGA)

One night in a club called the Shakin' Hand
There was a 42 decibel rockin' band
And the music was good
And the music was loud
And the singer turned and he said to the crowd

Let there be rock(haja o MÁGICO BRAGA)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Depois da euforia, completamente aceitável, espero que os jogadores já tenham descido à terra e não entrem em campo com o pensamento que tudo será fácil e mais tarde ou mais cedo vão marcar. A atitude terá que ser a mesma dos outros jogos, não podem achar que são imbatíveis, têm que manter uma postura humilde e de trabalho.
quanto ao 11 não deve haver muitas alterações, só se alguém estiver com problemas físicos, caso contrario será o mesmo 11 de Sevilha.

PS: Ó Adepto, podes e tens todo o direito de fazer a equipa que bem entenderes mas não abuses nas letras gigantes e em tanta seta. Toda a gente sabe que os jogadores não são matraquilhos embora alguns pareçam ;D       
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Adepto on 28 de August de 2010, 21:25
musica, letra e ritmo para este jogo:

AC/DC Let there be rock (1977, Unedited video version)

AC/DC Let there be rock

In the beginning
Back in nineteen fifty five
Man didn't know 'bout a rock 'n' roll show
'N all that jive
The white man had the schmaltz(alguns tinham o slbostix)
The black man had the blues(alguns tinham os tripados e os lagartos)
No one knew what they was gonna do
But Tschaikovsky had the news, he said

Let there be sound, and there was sound(haja Braga... e houve o Braga)
Let there be light, and there was light(haja jogatana do Braga... e houve jogatana do Braga)
Let there be drums, there was drums(haja festa... e houve festa)
Let there be guitar, there was guitar, ah(haja paz e alegria... e houve paz e alegria)
Let there be rock(haja o MÁGICO BRAGA)

And it came to pass
That rock 'n' roll was born
All across the land every rockin' band
Was blowin' up a storm
And the guitar man got famous
The business man got rich
And in every bar there was a superstar
With a seven year itch
There was fifteen million fingers
Learnin' how to play
And you could hear the fingers pickin'
And this is what they had to say

Let there be light, sound, drums, 'n guitar, ah(haja o Braga, haja jogatana, festa, paz e alegria)
Let there be rock(haja o MÁGICO BRAGA)

One night in a club called the Shakin' Hand
There was a 42 decibel rockin' band
And the music was good
And the music was loud
And the singer turned and he said to the crowd

Let there be rock(haja o MÁGICO BRAGA)

WTF ?!?!?!?  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Kriticus

Oh Adepto não me faças rir ;D os que não acreditam? Eu tanto que não acredito que amanhã vou ao AxA (como sempre) e dia 15 de Setembro vou ao Emirates (e pelo meio conto ir ao Dragão se houver € para tudo)...

Deixa-te de letras garrafais, deixa-te de 500 setas e, acima de tudo, fala menos e apoia mais ;)

Bracaraugustano

...ainda estou a pensar como foi possível perder 2 pontos a semana passada. O Setúbal é uma anedota. Ainda por cima serve para reabilitar o Roberto...

BrunoSCB

Contra o Braga defenderam como cães e contra os passarinhos abriram as pernas!
EQUIPINHA RELES  >:(

guerreiro_do_minho


Zeus

Qdo se fala em descançar jogadores nao tem haver com o proximo jogo, mas sim com o facto de jogadores como Salino, Moises, vandinho, matheus podem nao estar nas melhores condiçoes, mas se todos estiverem a 100% tudo bem, devem e´ jogar os que estao em melhores condiçoes, porque nesta altura da epoca estar a forçar jogadores pode originar lesoes.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Na próxima jornada vamos ao Dragão é importante vencer este jogo.

Em caso de vitória amanhã passamos o Nacional que hoje perdeu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Acho que o Paulo César está muito cansado e por isso deveria ser substituido pelo H. Barbosa ou pelo Lima. Poderiamos também ensaiar uma nova dupla de laterais para ver s funcionam juntos, visto que o Elderson não vai jogar no Emirates: Silvio à esquerda e Miguel Garcia à direita. E visto que estes dois defendem melhor que o Elderson, porque nao utiliza-los aos dois também no Dragão (dai este jogo servir para os testar aos dois em campo) sem esquecer que este jogo é dificil e é para ganhar

A.COSTA

Penso que o Mister vai apostar na mesma equipa que venceu categoricamente em Sevilha, ou no limite efectuará 1 troca, saindo LA22 e entrando LIMA.

Não faz sentido alterar muito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Jogue quem jogar, é para ganhar.
Com os preços praticados espero que o estádio esteja bem composto.
A equipa bem merece o tributo... QUE NINGUÉM FALTE.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]