News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

Renato_1921

prefiro q o domingos entre na máxima força e se o jogo correr bem aí fassa umas poupanças

rnmc

Quote from: Zeus on 26 de August de 2010, 17:02
tendo em conta que o Maritimo tb vai jogar para a pre da liga europa, acho que podemos fazer descansar alguns dos jogadores mais utilizados ultimamente, dado que tb eles n vao estar na maxima força...

por eles nao tarem nas maximas forças e que devemos entrar com a corda toda para ser um jogo tranquilo... Por amor de Deus, é o maritimo parece que vamos jogar contra um clube da terceira divisao... A Champions anda a fazer mal a muita gente

barinho

Para quê fazer poupanças se depois temos 2 semanas de paragem?Temos que entrara na máxima força,poupas só se houver alguém limitado fisicamente.Vamos estar agora sempre a poupar jogadores no campeonato para perder pontos desnecessários?Temos um banco com muitas e boas alternativas mas também não convém exagerar.

rvx

É isso. Vamos atacar o campeonato com a máxima força. A partir de agora, acho que é o mais importante.

Stk

Não há poupanças , é SuperMatheus na frente e acabou! Fazer poupanças para quê? Depois há duas semanas de paragem de campeonato.

Renato_1921


A.COSTA

Equipa na máxima força. É importante vencer. A seguir a Liga pára.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga.ole

temos que atacar o jogo ao amximo depois vamos ao dragão é tudo para vencer
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Renato_1921

vai haver paragem no campeonato nessa altura os jogadores descansam agora é sempre a dar-lhe o matheus nao pode perder o ritmo, a equipa nao pode perder este espirito ganhador

(S)oon(C)hampion(B)raga

ATENÇÃO: este 11 não tem alguns dos habituais titulares apenas e só por motivos de recuperação física e rodagem de todo o plantel pelo 11 para conseguir enfrentar todas as frentes, Liga Zon Sagres, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Intercalar durante os perto de 10 ou 11 meses de competição seguidos se se aproximam


o meu 11 para este jogo é então o seguinte:



obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaro Augusto

Será uma vitória em clima de festa, mas acredito que os jogadores entrarão em campo, dando tudo.Mais uma vitória do nosso Mágico ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

É lógico que temos de jogar com o melhor onze, só quem não viu na última jornada o Sporting vs Maritimo para estár à espera de facilidades.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaraugustano

Quote from: Adepto on 27 de August de 2010, 00:03
ATENÇÃO: este 11 não tem alguns dos habituais titulares apenas e só por motivos de recuperação física e rodagem de todo o plantel pelo 11 para conseguir enfrentar todas as frentes, Liga Zon Sagres, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Intercalar durante os perto de 10 ou 11 meses de competição seguidos se se aproximam


o meu 11 para este jogo é então o seguinte:



obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento

Tantas setas parece que são índios! E para os espaços a verde eles não podem ir? Isto não é o Football Manager! Mas está giro. Pode ser que baralhe o adversário.

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2010, 23:59
vai haver paragem no campeonato nessa altura os jogadores descansam agora é sempre a dar-lhe o matheus nao pode perder o ritmo, a equipa nao pode perder este espirito ganhador

Uma paragem importante para integrar os reforços que vão chegar.

Zinired

É o 3º jogo do campeonato e o mesmo objectivo: Os 3 pontos  ;)
Nada de poupanças. Vamos Braga !

DeBarceloscomAmor <3

Poupanças nada, de Terça ate Domingo ha muito tempo para descanso, por isso...


Super Matheus a frente apoiado pelo grande Lima ( no lugar do L.Aguiar )...


Vitoria por 3-0, Matheus, P.Cesar e Lima...

Golbery

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2010, 22:11
Equipa na máxima força. É importante vencer. A seguir a Liga pára.

Isso mesmo.

Estou com medo deste jogo com o Marítimo  ::)

Aliás, confesso que estou com medo de que os adeptos e os jogadores se concentrem somente na "Champions League" e descurem a Liga outrora tão importante...

Gosto dizer as coisas no início e, sinceramente, penso que será muito difícil repetir o que se fez a época passada (feito grande mas pelo qual de bom grado trocaria uma vitória na Taça de Portugal...)  ::)

Dito isto, a equipa às vezes supera-se (fê-lo em Sevilha) e talvez consigamos fazer uma prova digna na Champions e na Liga chegar aos mínimos: lugar nas provas da UEFA...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

carlosalexaraujo

Boas

Força BRAGA, vamos para cima deles sem qualquer receio, pois seja com quem for, se lá estão e foram os escolhidos de Domingos é porque merecem a sua confiança...

Allez Mágico Braga Allez.

Abraços
Não nos chamem GRANDE.
Não queremos descer na escala, pois somos ENORMES!!!!!!!

A.COSTA

Concentração e humildade Gverreiros que o jogo é muito importante.

Estaremos no AxA a cumprir o nosso dever de apoiar. Dar ao dedo nas teclas é agora que domingo à hora do jogo é preciso gargantas afinadas.


PS.

Espero que o adepto detido (e libertado, claro) no aeroporto vá ao estádio ver o jogo. É meu vizinho de cadeira, porta-se bem e merece a nossa solidariedade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo