News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Passado o teste do Sevilha, todos ao Axa para apoiar a equipa contra o Maritimo...


3-0 :D

easy_scb

É muito importante vencer este jogo e sarar algumas feridas que possam ter sido abertas no jogo com o sevilha. Há que não deixar fugir a confiança que o Elderson foi ganhando nos jogos anteriores...já o Felipe com aquela defesa logo a seguir àquela infelicidade de certo já recuperou psicologicamente.

Algumas duvidas a meio-campo. Não sei como estará Vandinho sabendo que jogou depois de estar condicionado. Madrid mesmo que clinicamente apto não deve estar em condições de jogar. Repetir o meio-campo de setúbal com o maritimo seria suícidio devido aos jogadores rápidos que têm.

Felipe

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Salino

Alan                         Lima

Élton   Matheus

O Paulo Cesar pareceu-me desgastado no fim do jogo em sevilha. Acresce o facto de achar que precisamos de alguma força física que possa pressionar os centrais do maritimo que são apontados como ponto fraco da equipa. O Élton poderá fazer esse trabalho.

Legião

Malta agora é o momento de nos concentrar-mo-nos no próximo jogo. Todos ao AxA!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Bracaraugustano

Sevilha foi bonito, mas agora é preciso centrarmo-nos no Marítimo. Não vai ser fácil, especialmente pelo desgaste físico e psicológico que a Champions originou. Não podemos entrar em euforias porque senão rapidamente serão transformadas em desilusões. A vitória no jogo com o Marítimo é fundamental para não deixar esmorecer esta dinâmica e para irmos ao Porto numa boa posição. Reúnam-se as tropas e, com humildade e concentração, lutemos por mais uma vitória.

HSPS

Descansar, treinar, incentivar e corrigir pormenores. O play-off da Liga dos Campeões já foi ultrapassado, felizmente com sucesso, mas não nos podemos focar só nisso e pensar que por termos levado de vencida o Sevilha, este jogo com o Marítimo será tarefa fácil - nada disso!
A formação Madeirense vem de 3 derrotas consecutivas, por isso, acredito que queira dar um pontapé para a frente numa vaga de maus resultados. Apesar de me parecer que estão teoricamente mais fracos do que a época passada, não será justo dizer que vamos massacrar, golear ou espezinhar, como tenho lido por muito lado. Temos sim que manter a mesma postura, de acreditar e vencer, lutar, resistir e encarar todas as partidas com a máxima seriedade.
Amanhã irão ter um jogo importantíssimo para a Liga Europa e para darem a volta à eliminatória é preciso correrem e suarem muito. Torço pela sua passagem e ficarei a ver o desenrolar dos acontecimentos, mas que corram e se desgastem, pois assim poderá ser benéfico para nós.

NASCIMENTO

Os nossos GUERREIROS só têm que fazer uma coisa! esquecer a champions, que foi LINDO, HISTORICO, e pensar no campeonato para conseguir mais 3 pontos. e o resto é treta.

FORÇA BRAGA

Kriticus



Acho que o Luis Aguiar está uns furos abaixo daquilo que nos habituou nos outros anos, mas é normal até porque iniciou a sua preparação depois dos outros, ele vai voltar a ser o LA22 que todos nós adoramos ver jogar brevemente! Para já colocava-o no banco diante do Marítimo, a menos que o Domingos entenda que deve dar algum descanso ao incansável Salino, para mim (até ver) é a melhor contratação da nova época, um jogador fantástico! Salino e Elderson parecem ser os dois jogadores do 11 base que revelam maior poder físico, daí que acredito que estejam operacionais para a recepção ao Marítimo!

De resto pouparia apenas o Matheus (corre quilómetros e alinhou em 3 partidas em 7 dias, deve estar estourado!) optando por um avançado mais possante, Élton, com o Lima a jogar nas suas costas, fazendo o papel que o desempenhou (brilhantemente) em Sevilha.

BRAGA SEMPRE!!!

Legião

Um jogo complicado, onde é preciso por os pés na terra e voltar a ser Gverreiros para conquistar mais três pontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cesarnegon

não vai ser fácil....

mas nós podemos ajudar!!!

talvez dar uma prenda ao guerreiros....enchendo o AXA!!!

Que me dizem?

seria lindo!!!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

FIDELIS

já agora acho que deviamos mostrar ainda mais o nosso amor ao Braga

há uma frase que circula por aqui, que me é particularmente querida

QUEM NÂO SENTE NÃO ENTENDE

acho que esta frase devia estar no estadio em todos os jogos em letras garrafais pendurada na bancada

é uma ideia,  talvez OS RED possam aproveitar isso ( e digo os RED ) porque estão na minha bancada nada mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Renato_1921

ou até o proprio braga aderir ao slogan
fazer tshirts entre outras coisas mas ja era pedir mt á produção de markting do braga

Bracaraugustano

Este tópico já devia estar em cima, mais que não seja para chamar a atenção do pessoal que este jogo agora é mais importante que o de Sevilha.

Kriticus

Quote from: Fidelis on 26 de August de 2010, 00:07
já agora acho que deviamos mostrar ainda mais o nosso amor ao Braga

há uma frase que circula por aqui, que me é particularmente querida

QUEM NÂO SENTE NÃO ENTENDE

acho que esta frase devia estar no estadio em todos os jogos em letras garrafais pendurada na bancada

é uma ideia,  talvez OS RED possam aproveitar isso ( e digo os RED ) porque estão na minha bancada nada mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Uso essa frase constantemente! Temos de abrir a pestana e fazer como nuestros hermanos que começaram com a história do "únicos" (toda a gente acreditou nessa lenga-lenga) e já é uma imagem de marca para eles! No nosso caso, identifico-me perfeitamente com essa frase ;)

"QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE"

Gverreiro pt


   
SC BRAGA X MARÍTIMO
2010-08-23
Plantel

ESTA É A TUA LEGIÃO! VEM AO ESTÁDIO APOIAR OS GVERREIROS DO MINHO!

3ª Jornada da Liga ZON SAGRES

Domingo, 29 de Agosto, às 18h00

No próximo domingo, o SC Braga recebe o Marítimo no seu estádio de eleição, jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional. Neste jogo esperamos que pintem de vermelho e branco o Estádio AXA e que o apoio da Legião faça galvanizar os Gverreiros do Minho para mais uma conquista.

O apoio dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes é fundamental para a nossa equipa.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Preços para sócios:


    *



      Cativo – 5€

    *


      Central Inferior – 5€

    *


      Lateral Inferior – 4€

    *


      Central Superior – 4€

    *


      Sub 21 (C3 e A11) – 1€

    *


      Sub 14   Acompanhante (C3 e A11) – 2€


Preços para adeptos:


    *



      Cativo – 20€

    *


      Lateral Inferior – 10€

    *


      Central Superior – 10€

    *


      Lateral Superior – 8€

    *


      Sub 21 (C3 e A11) – 2€

    *


      Sub 14   Acompanhante (C3 e A11) – 4€

Maria

MALTA, TOCA A DIVULGAR ESTES PRECOS!
ESTAO FANTASTICOS! ESTA NA HORA DE LEVARMOS TODOS OS AMIGOS E A FAMILIA!

Desculpem o caps lock mas foi de proposito!
Comigo levo 4 no minimo.
GVERREIRA DO MINHO

BRG_1921

Malta fica mais uma vez o apelo quem não comprou que compre lugar anual, para além de compençar e muito ao longo de toda a época o Braga merece.

sintoosimbolodobraga

O meu onze seria este:

                                   Felipe
Miguel Garcia          Moisés       Rodriguez        Silvio

                   Vandinho             Salino
                              Aguiar
Alan                                                            Paulo César
                                Lima           

Preparem-se para o goleador furtivo Lima, pois ganhou moral no jogo com o Sevilla e aposto que irá ser o melhor marcador do campeonato.

semprebraga


BRAGA FOREVER

A equipa merece a nossa presença em grande número...nem que seja só para retribuir a noite Mágica que protagonizaram em Sevilha! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!