News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Qual é o horário das bilheteiras do AXA?
Será que posso la ir agora comprar um bilhete?

Bracaraugustano

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 17:44
Qual é o horário das bilheteiras do AXA?
Será que posso la ir agora comprar um bilhete?

Provavelmente se fores à loja do Braga Parque arranjas bilhetes, e essa está aberta até à noite.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracaraugustano on 27 de August de 2010, 17:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 17:44
Qual é o horário das bilheteiras do AXA?
Será que posso la ir agora comprar um bilhete?

Provavelmente se fores à loja do Braga Parque arranjas bilhetes, e essa está aberta até à noite.

Mas eu moro em Real, a 1minuto de carro do estádio

Kriticus



Acho que o Luis Aguiar está uns furos abaixo daquilo que nos habituou nos outros anos, mas é normal até porque iniciou a sua preparação depois dos outros, ele vai voltar a ser o LA22 que todos nós adoramos ver jogar brevemente! Para já colocava-o no banco diante do Marítimo, a menos que o Domingos entenda que deve dar algum descanso ao incansável Salino, para mim (até ver) é a melhor contratação da nova época, um jogador fantástico! Salino e Elderson parecem ser os dois jogadores do 11 base que revelam maior poder físico, daí que acredito que estejam operacionais para a recepção ao Marítimo!

De resto pouparia apenas o Matheus (corre quilómetros e alinhou em 3 partidas em 7 dias, deve estar estourado!) optando por um avançado mais possante, Élton, com o Lima a jogar nas suas costas, fazendo o papel que o desempenhou (brilhantemente) em Sevilha.

BRAGA SEMPRE!!!

easy_scb

Quote from: Kriticus on 27 de August de 2010, 18:09

Acho que o Luis Aguiar está uns furos abaixo daquilo que nos habituou nos outros anos, mas é normal até porque iniciou a sua preparação depois dos outros, ele vai voltar a ser o LA22 que todos nós adoramos ver jogar brevemente!


É, o Luis mesmo quando chegou em Janeiro fez uns jogos uns furos abaixo do que pode mas rapidamente voltou ao que sabe...Mas ainda assim penso que ele em sevilha já mostrou melhorias em relação aos ultimos jogos.

joaobl03

Eu apostava no mesmo onze de Sevilha , mas a haver alguma mudança que seja uma troca do Aguiar pelo Lima .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lince

Este é o meu onze para domingo:




O LA tem que continuar a jogar até estar em forma, de resto na 2ª parte sai o Matheus e entra Lima!

Saudações Braguistas

easy_scb

Cuidado com a equipa do maritimo! Se eles apresentarem a meio-campo Roberto Sousa, Rafael Miranda e Tchô penso que devemos responder com Vandinho, Salino e Luis Aguiar. É muito importante não perder em número a meio-campo.

A.COSTA

Lima antevê o jogo e apela à presença dos adeptos no jogo:

Lima fala da Liga dos Campeões e do próximo jogo contra o Marítino (HD)

Vamos LIMA ... já tenho o lugar marcado. Para apoiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

A ideia é esperar-mos pelos jogadores junto ao portão oficial ( onde entrem os jogadores ). Tem bastante espaço tanto de um lado como do outro da via para esperar-mos e assim que a camioneta saia do Hotel começamos a preparar para uma recepção calorosa aos nossos jogadores antes do jogo de Domingo com o Marímo.
Como o nosso Lima pediu para nós comparecer-mos no jogo de Domingo em massa, esta ideia serve para motivar os nossos jog...adores antes do encontro que se prevê dificil. Seremos o 12º jogador logo á partida para o jogo!
Eu vou e tu? Sinto uma enorme alegria com o primeiro objectivo e procuro demonstrar aos jogadores e aposto que muitos estarão com a mesma vontade.

Apareçam por volta das 15:30h, junto ao portão dos jogadores. A camioneta deverá sair duas horas antes do jogo, logo 16h devem tar a chegar ao estádio.


VAMOS MALTA FAZER MAIS HISTÓRIA NESTE CLUBE MARAVILHOSO QUE É O NOSSO SPORTING CLUBE DE BRGA

PASSEM A MENSAGEM AO MÁXIMO DE PESSOAS POSSIVÉL MALTA :)

FORÇA BRAGA!

Página no Facebook, participem e divulguem  ;)

http://www.facebook.com/event.php?eid=143486092358492&index=1

paulobraga

[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

Stk

Quote from: paulobraga on 27 de August de 2010, 19:49
Vamos a eles LIMA e marca mais uns 3!!!






Cá em Braga há um homem que ensina
Na nossa equipa há um homem que fascina
A Marcar golos ele é o nosso Lima
É o 18 ele é o nosso Lima!

Assim é que ficava bem a música :D

Zinired

Quote from: Stk on 27 de August de 2010, 20:08
Quote from: paulobraga on 27 de August de 2010, 19:49
Vamos a eles LIMA e marca mais uns 3!!!






Cá em Braga há um homem que ensina
Na nossa equipa há um homem que fascina
A Marcar golos ele é o nosso Lima
É o 18 ele é o nosso Lima!

Assim é que ficava bem a música :D

Realmente assim com esta letra a música ficava melhor.
Boa Stk  ;)

Anabela

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 19:06
Cuidado com a equipa do maritimo! Se eles apresentarem a meio-campo Roberto Sousa, Rafael Miranda e Tchô penso que devemos responder com Vandinho, Salino e Luis Aguiar. É muito importante não perder em número a meio-campo.

É preciso é ter cuidado com esse Roberto Sousa que para dar porrada está ao nível de um Bruno Alves ou Petit.

Pedro Ferreira

Todos ao estádio pessoal! O preço dos bilhetes e o horário do jogo são convidativos. Cada um de nós pode e deve levar mais 1 pessoa ao jogo, se todos fizermos isso o estádio enche. ;)

Quanto ao jogo é uma excelente ocasião para vermos alguns reforços como o Hélder Barbosa, Keita e confirmar a mais valia de Sìlvio. Creio que vão ser estas as únicas mudanças na equipa ^^

Marques1991

Os bilhetes para este jogo sao todos enormes e pretos ou so o meu é que é assim ?

A.COSTA

Vamos que os Gverreiros precisam de nós e nós queremos vitórias. Ajudemos então.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Van der Gaag quer dar a volta em Braga

No dia seguinte ao afastamento na Liga Europa, o Marítimo já prepara a visita ao reduto do Sp. Braga, onde pela frente terá um opositor super-motivado com a qualificação para a fase de grupos da Champions. O técnico Mitchell Van Der Gaag não se alongou sobre a sua continuidade ou não e acredita que, frente aos minhotos, é possível reverter um ciclo que está negativo.

«Cada derrota tem a sua história. Agora temos dois dias e todos sentimos as derrotas, ninguém mais ou menos. Fechamos a Liga Europa e vamos concentrar-nos no campeonato. Acho que a nossa equipa aprendeu muito na Liga Europa. A vida continua. Vamos defrontar um Braga moralizado, a jogar em casa, mas é um bom jogo para darmos a volta a esta situação. Podemos deitar-nos no chão ou levantar-nos e dar tudo. Conheço a minha equipa e sei que nos vamos levantar e fazer um bom jogo contra o Braga, é esse o nosso objectivo e obrigação. Claro que quem não ganha sente e a nossa função é recuperar os jogadores e estamos a falar com atletas», começou por afirmar sobre o pouco tempo de intervalo para recuperar uma formação que vem de quatro desaires consecutivos.

Mas o holandês mostrou-se confiante. «Em Braga vai ser um jogo perfeito para dar a volta ao facto de termos perdido. Eles estão eufóricos e vamos lá para aparecer na festa mas prefiro ser eu a fazer a nossa festa», acrescentou. Uma derrota em Braga poderá ditar a sua saída dos Barreuros. Van Der Gaag não pensa sobre tal panorama. «Não costumo pensar se dependo ou não na vitória em Braga. Sei que o trabalho dos jornalistas é esse, mas eu trabalho todos os dias para evoluir dando o meu melhor e quero evoluir com a minha equipa. Não podemos entrar em ansiedade que teremos de ganhar e marcar, pois por norma funciona ao contrário. Acreditamos no nosso trabalho. Sou treinador do Marítimo e trabalho em prol do clube e falar de outras coisas», disse.


Júlio César ainda precisa de tempo

É voz corrente que o Marítimo está no mercado à procura de mais-valias. Mas até ao momento, só entrou Júlio César. E Gaag não entra em muitas ilusões, revelando também que o central brasileiro ainda não se deve estrear no domingo. «O mercado vai fechar terça-feira. Estamos a trabalhar com os jogadores que temos e assim vem sendo desde o primeiro dia de trabalho. Não adianta falar de reforços», disse. E quanto à falta de qualidade que é apontada ao plantel: «Não é falta de qualidade no plantel. Mas temos lacunas na equipa para quem vai participar em quatro competições, começar com dois centrais é pouco por exemplo. Temos de pensar em outras coisas e no jogo com o Braga».

Depois, quando questionado se já iria utilizar Júlio César, o líder verde-rubro deu a entender que não: «O Júlio César ainda precisa de algum trabalho em termos físicos pois falta-lhe ritmo. Está a trabalhar muito bem mas ainda lhe falta tempo».

O treinador manifestou-se ainda compreensivo quanto à insatisfação dos adeptos. «Quando uma equipa não ganha é óbvio que os adeptos ficam tristes. Cada pessoa reage de forma diferente. Percebo a sua ideia mas eu também quero que a equipa ganhe. Numa fase difícil é importante o apoio dos adeptos», afirmou. E nesta altura complicada para quem levou o clube à Europa, Gaag espera mais um ¿grito de revolta¿ por parte dos jogadores. «Quando as coisas correm mal, normalmente consegue-se ver quem é forte em termos de liderança. Sinto isso. Temos jogadores novos a quem estamos a pedir mais do que o costume, uns por exemplo até começaram na equipa B. Agora até têm de se assumir como mais-valias», disse.

E a concluir: «Posso arranjar muitas desculpas mas o fundamental é continuar a acreditar e trabalhar para mudar este ciclo. Nós é que temos de resolver este problema. Não é fácil, concordo, mas faz a diferença entre aquilo que é um grupo forte ou não e entre homens e crianças. Acredito que os jogadores vão fazer mais».
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

Juntem-se a nós e apareçam por voltas das 15:30 no Portão onde entrem os jogadores no Estádio.Vamos dar apoio antes, durante e após o jogo pois os nosso Jogadores bem merecem!

http://www.facebook.com/event.php?eid=143486092358492&index=1

Anabela

Quote from: Marques1991 on 27 de August de 2010, 20:49
Os bilhetes para este jogo sao todos enormes e pretos ou so o meu é que é assim ?

Esta época acho que são todos assim. Parecem "lençóis". Quando comprei o meu em setúbal fiquei admirada com a dimensão do bilhete, que dava para 3 bilhetes da época passada. Desperdício de papel e tinta.