News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Anabela on 27 de August de 2010, 21:29
Quote from: Marques1991 on 27 de August de 2010, 20:49
Os bilhetes para este jogo sao todos enormes e pretos ou so o meu é que é assim ?

Esta época acho que são todos assim. Parecem "lençóis". Quando comprei o meu em setúbal fiquei admirada com a dimensão do bilhete, que dava para 3 bilhetes da época passada. Desperdício de papel e tinta.

Os meus sao normais... como os do ano passado...
GVERREIRA DO MINHO

easy_scb

Quote from: Stk on 27 de August de 2010, 20:08
Quote from: paulobraga on 27 de August de 2010, 19:49
Vamos a eles LIMA e marca mais uns 3!!!






Cá em Braga há um homem que ensina
Na nossa equipa há um homem que fascina
A Marcar golos ele é o nosso Lima
É o 18 ele é o nosso Lima!

Assim é que ficava bem a música :D

Ficava porreira já que ao contrário da outra não haveriam tantas repetições. :D

A.COSTA

Quote from: Maria on 27 de August de 2010, 21:33
Quote from: Anabela on 27 de August de 2010, 21:29
Quote from: Marques1991 on 27 de August de 2010, 20:49
Os bilhetes para este jogo sao todos enormes e pretos ou so o meu é que é assim ?

Esta época acho que são todos assim. Parecem "lençóis". Quando comprei o meu em setúbal fiquei admirada com a dimensão do bilhete, que dava para 3 bilhetes da época passada. Desperdício de papel e tinta.

Os meus sao normais... como os do ano passado...


Os meus não são ... tenho cadeiras anuais.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero que alguns dos bilhetes se convertam em cadeiras anuais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: Marques1991 on 27 de August de 2010, 20:49
Os bilhetes para este jogo sao todos enormes e pretos ou so o meu é que é assim ?


Marques quer um conselho sincero, compre lugar anual. Vai ver que não se arrepende.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

4338

A receita é a mesma de sempre: empenho e humildade!

Força BRAGA, à conquista de mais 3 (preciosos) pontos!

Marques1991

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de August de 2010, 22:22
Quote from: Marques1991 on 27 de August de 2010, 20:49
Os bilhetes para este jogo sao todos enormes e pretos ou so o meu é que é assim ?


Marques quer um conselho sincero, compre lugar anual. Vai ver que não se arrepende.


Para este jogo nao deu tempo para comprar, mas espero no proximo jogo em casa ja nao precisar de bilhete, e ter uma cadeira.

JL

Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

Gverreiro pt

Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada

JL

Quote from: Gverreiro pt on 27 de August de 2010, 23:24
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada
Obrigado.

Lateralus

Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:26
Quote from: Gverreiro pt on 27 de August de 2010, 23:24
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada
Obrigado.

Mas olhe que têm portas próprias para o efeito. Na Poente, a entrada é pelas portas 14 e 15. Na Nascente, não sei.

Quanto ao jogo, que ninguém vá à espera de grandes jogatanas ou goleadas à moda antiga. Muita cabecinha, pois este Marítimo é um adversário tradicionalmente difícil.

DeBarceloscomAmor <3

Desculpem o BIG OFF-TOPIC, mas:


Alguem ja mandou vir algo do Ebay?? Podem-me ensinar como se faz??

Respondam-me por PM sff...

...

Quanto ao jogo, 3-0 para o Braga: Matheus, Lima e P.Cesar...  ;)



Andebolista

Quote from: Lateralus on 27 de August de 2010, 23:37
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:26
Quote from: Gverreiro pt on 27 de August de 2010, 23:24
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada
Obrigado.

Mas olhe que têm portas próprias para o efeito. Na Poente, a entrada é pelas portas 14 e 15. Na Nascente, não sei.

Quanto ao jogo, que ninguém vá à espera de grandes jogatanas ou goleadas à moda antiga. Muia cabecinha, pois este Marítimo é um adversário tradicionalmente difícil.
na nascente eu tenho cadeira e entro em qualquer uma das portas
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Andebolista on 27 de August de 2010, 23:44
Quote from: Lateralus on 27 de August de 2010, 23:37
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:26
Quote from: Gverreiro pt on 27 de August de 2010, 23:24
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada
Obrigado.

Mas olhe que têm portas próprias para o efeito. Na Poente, a entrada é pelas portas 14 e 15. Na Nascente, não sei.

Quanto ao jogo, que ninguém vá à espera de grandes jogatanas ou goleadas à moda antiga. Muia cabecinha, pois este Marítimo é um adversário tradicionalmente difícil.
na nascente eu tenho cadeira e entro em qualquer uma das portas

tbm eu

Pedro Ferreira

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 23:51
Quote from: Andebolista on 27 de August de 2010, 23:44
Quote from: Lateralus on 27 de August de 2010, 23:37
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:26
Quote from: Gverreiro pt on 27 de August de 2010, 23:24
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada
Obrigado.

Mas olhe que têm portas próprias para o efeito. Na Poente, a entrada é pelas portas 14 e 15. Na Nascente, não sei.

Quanto ao jogo, que ninguém vá à espera de grandes jogatanas ou goleadas à moda antiga. Muia cabecinha, pois este Marítimo é um adversário tradicionalmente difícil.
na nascente eu tenho cadeira e entro em qualquer uma das portas

tbm eu

Exactamente.

E só espero que tragam convosco um amigo à bola, o objectivo são os 25 mil ;) E o Salvador que deixe o preço dos bilhetes baratos para o resto da temporada (altos só com o Guimarães e os 3 grandes) para empolgarmos mais pessoal ;)

PS: Vá, se calhar não é boa ideia ter bilhetes assim tão baratos a época toda por não compensar a quem comprou lugar anual. Mas em 4/5 jogos bilhetes entre 2 e 10 euros tem de ser ^^

Lateralus

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de August de 2010, 23:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 23:51
Quote from: Andebolista on 27 de August de 2010, 23:44
Quote from: Lateralus on 27 de August de 2010, 23:37
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:26
Quote from: Gverreiro pt on 27 de August de 2010, 23:24
Quote from: ninguemparaomossoro on 27 de August de 2010, 23:22
Desculpem se a pergunta é estúpida, mas quem tem lugar anual basta mostrar o cartão à entrada ou tem de levantar o bilhete?

basta passar o cartão nos torniques a entrada
Obrigado.

Mas olhe que têm portas próprias para o efeito. Na Poente, a entrada é pelas portas 14 e 15. Na Nascente, não sei.

Quanto ao jogo, que ninguém vá à espera de grandes jogatanas ou goleadas à moda antiga. Muia cabecinha, pois este Marítimo é um adversário tradicionalmente difícil.
na nascente eu tenho cadeira e entro em qualquer uma das portas

tbm eu

Exactamente.

E só espero que tragam convosco um amigo à bola, o objectivo são os 25 mil ;) E o Salvador que deixe o preço dos bilhetes baratos para o resto da temporada (altos só com o Guimarães e os 3 grandes) para empolgarmos mais pessoal ;)

PS: Vá, se calhar não é boa ideia ter bilhetes assim tão baratos a época toda por não compensar a quem comprou lugar anual. Mas em 4/5 jogos bilhetes entre 2 e 10 euros tem de ser ^^

Mesmo assim, compensa ter lugar anual. Só pelo facto de não ter que andar a comprar bilhetes e, subsequentemente, o tempo que se perde com isso, vale muito a pena ter cadeira. Sei que, chegando ao estádio, tenho lá o meu "cantinho" reservado e que não preciso andar em correrias loucas atrás de bilhetes.
Quem não tem cadeira, não sabe o que perde.

jaimec

Espero um Maritimo de contra-ataque ... e preciso estar atento aos corredores que jogam na frente .
Nao acredito em poupancas neste jogo, por isso o meu 11:

Felipe

Moises        Rodriguez
Silvio                                   Elderson
Vandinho

Alan          Salino        P.Cesar

Lima & Matheus

Mito

Para mim a melhor equipa para este jogo é a mesma que jogou em Sevilha. O Luis Aguiar está melhor de jogo para jogo e é importante ele jogar amanhã para melhorar ainda mais a sua forma física.

Na 2ª parte fazia as seguintes substituições:

Lima por Luis Aguiar
Elton por Matheus
H.Barbosa por P.César


Este jogo é mesmo para ganhar, precisamos muito dos 3 pontos.

FORÇA BRAGA!


Aquiles

Agora só o jogo com o Maritimo é importante, esqueçam os restantes tópicos, só podemos pensar em lutar por mais uma Vitória contra o Maritimo.

Há que continuar a ser Humildes e Determinados na conquista de novas Vitórias. Na Terça ultrapassamos mais uma etapa, mas amanhã dentro do campo um novo deafio nos espera, Vencer o Maritimo e somar mais 3 pontos.

Só com um empenho total, grande concentração e muito, muito esforço, será possivel sair Vencedor!

Força Braga, Vós no campo Nós na Bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

SCB 25

VAMOS BRAGA,TODOS CONCENTRADOS NA VITORIA QUE E MUITO IMPORTANTE.
OS ESPANHOES NUNCA ESTIVERAM TAO PERTO DA LIGA DOS CAMPIOES (20 KM)

CARREGA BRAGA.