News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

É preciso sair do estado de letargia em que nos encontramos e o jogo com o Marítimo mereça agora a nossa atenção maior.

Todos ao AxA
. Espero que os Guerreioros tenham um apoio a condizer com o momento ímpar que o clube e vive.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Disse muito bem o A.Costa, precisamos de sair deste estado de euforia, até nós adeptos, porque Domingo há uma grande partida para ganhar. Precisamos de não sair da frente, temos que continuar nesta onda vermelha, logo o Marítimo deve ser encarado como se fosse o Sevilha. Aposto na seguinte equipa: Felipe, Sílvio, Rodriguez, Moisés, Elderson, Vandinho, Salino, Paulo César, Alan, Matheus e Lima. Também não me parece descabido fazer descansar o Rodriguez e o Paulo César, entrando o Paulão e o Hélder Barbosa.
Jogue quem jogar, temos de ser Enormes...
Força Guerreiros!!!

BrunoSCB

Poupanças para quê se o campeonato vai parar duas semanas?  ;D

Satmar

Quote from: BrunoSCB on 27 de August de 2010, 13:57
Poupanças para quê se o campeonato vai parar duas semanas?  ;D

Meu caro, poupanças não quer dizer que seja para os próximos jogos, mas sim resguardar alguns que tiveram nos últimos dias jogos muito exigentes. Sevilha não foi só jogo físico, mas também muito exigente em termos psicológicos. Estamos em início de época, logo as cargas devem ser muito bem doseadas.

RcRb2

Todos ao AxA empurrar os jogadores para conseguirem uma vitória, porque este jogo é bastante importante para o campeonato. É que já anda por aqui muita gente a esquecer-se da Liga, e de como ela nos é importante, se queremos que o Braga apareça mais vezes nesta montra Europeia.

A.COSTA

O meu 11:

O SÍLVIO tem que entrar na equipa, sem dúvida nenhuma.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

QUE TAL UMA ARRUDA COMO A DA EPOCA PASSADA  ???
A equipa sairá de que hotel  ???

Acham boa ideia ou já será mt encima da hora?  :-\

A.Castro

Quote from: BrunoSCB on 27 de August de 2010, 14:12
QUE TAL UMA ARRUDA COMO A DA EPOCA PASSADA  ???
A equipa sairá de que hotel  ???

Acham boa ideia ou já será mt encima da hora?  :-\

na minha opinião, uma arruada não será uma grande ideia, pelo menos para já, não sei até que ponto poderá desconcentrar os nossos Guerreiros!!
Vamos tentar fazer uma arruada, mas no estádio Axa, como objectivo é os 20000 adeptos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BrunoSCB

Para a ideia avançar temos que começar desde já a divulgar, mas primeiro dêem ideias malta, aproveitar que a cidade está eufórica e de certo modo dá uma força extra aos nossos jogadores para um jogo que se prevê dificil...

HSPS

Pode parecer um pouco descabida a pergunta, mas quem tem lugar anual não tem que levantar ingresso pois não?

BrunoSCB

Quote from: HSPS on 27 de August de 2010, 15:32
Pode parecer um pouco descabida a pergunta, mas quem tem lugar anual não tem que levantar ingresso pois não?

é só apresentar o cartão  ;)

elmatador789

so uma pergunta, como se colacam imagens aqui no forum ? OBRIGADO (;

ABRAÇOS !

Pedro scb

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2010, 14:02
O meu 11:

O SÍLVIO tem que entrar na equipa, sem dúvida nenhuma.

A minha equipa é igualzinha a esta para mim tem que ser esta e o Sílvio tem que jogar é muito melhor que o garcia
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

elmatador789

Para mim este era o onze inicial. Silvio, merece de facto entrar na equipa. Esta vitoria é muito importante, e precisamos da equipa na max. força !

VAMOS BRAGA !

Paulodebraga

Infelizmente não poderei estar presente, mas irei acompanhar o jogo em terras dos nossos hermanos, como sempre faço.

Quanto ao jogo em si, espero que os nossos gverreiros entrem concentrados, e com muita garra, pois o jogo pode torna-se dificil caso abordem-o de outra maneira, respeito e humildade é sempre bem vindo para com qualquer adversário, não podemos esquecer disso, mas acredito que com estes predicativos mas a classe dos nossos jogadores, podemos vencer, o apoio do nosso público será fundamental, espero e desejo que o estádio esteja pintado de vermelho e branco e em uníssono, a puxar durante os 90 minutos pelo mágico S.C.Braga, porque eles merecem.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

Quem me "arranja" um miúdo para comprar um bilhete de acompanhante para a nascente inferior (se possivel)?
GVERREIRA DO MINHO

Aquiles

Vamos lá Braga, Domingo há mais 3 pontos para conquistar, iguaizinhos aos que ganhamos contra o Portimonense.

Não precisamos de Super jogadores, não precisamos de favores de ninguém, precisamos é de entrar em campo com 11 Gverreiros Humildes e determinados em tudo fazer, para conquistar a Vitória.

O jogo de Sevilha, o sorteio da CL, não jogam no próximo Domingo. Pertencem ao passado, e neste presente ou futuro breve, queremos Vencer o Maritimo do Funchal.

Não sei se vai haver poupanças, deixo isso paro o DP e a sua equipa técnica. Eu sei é que nas bancadas não me vou poupar a apoiar o Enorme, vou lá estar a cantar Braga do primeiro ao Último segundo de jogo.

Que Domingo sejamos uma vez mais, Um só Braga em Busca da Vitória!