News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É preciso trabalho sério e vencer o Marítimo.

Depois do jogo e de uma vitória, assim espero, folga aos Gverreiros que bem merecem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

Este jogo é muito importante porque minha gente nao se esqueçam que na próxima jornada vamos ao dragão por isso é importantissimo ganhar mos este jogo...

Por isto força rapazes vamos la ganhar mais esta batalha para no fim sair mos vencedores desta guerra estre nacoes!!

1

Temos de ganhar este jogo.

Acredito que o ambiente no estádio vai ser incrível, nós (os adeptos) estamos todos loucos com o nosso Braga.

Os nossos gverreiros vão corresponder! Força!

SCB21

Viana em agendaPor António Casanova

Agora que já há os milhões da "Champions", minhotos têm mais argumentos para reforçar o plantel. Médio português já está em negociações avançadas. Vai rescindir com o Valência.

Hugo Viana pode voltar a Braga. Assim, sem meias-palavras, é este o cenário real que começa a ser desenhado nos gabinetes da SAD arsenalista. Ainda a gozar os efeitos brilhantes da épica jornada de Sevilha, a administração bracarense faz também contas às receitas associadas à presença na Champions League, verdadeiro grupo de elite, e parece destacadamente preparada para dotar o plantel de Domingos Paciência de mais um importante reforço.

O nome de Hugo Viana surge, quase com naturalidade extrema, na bolsa de apostas, quer pela importância que lhe é reconhecida na conquista do segundo lugar na última edição da Liga, que abriu as portas dos milhões ao Sp. Braga, quer pela mais recente informação proveniente de Valência.

Que notícia é essa? Garantem os jornais espanhóis que Hugo Viana vai rescindir contrato com o Valência e que terá liberdade total para decidir o futuro. Este relato, ao qual só falta ser gravado o selo oficial (está prevista para esta semana uma comunicação dos responsáveis do Valência), é, na perspectiva arsenalista, o mais agradável possível.






O reforço que eu esperava  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

barinho

O mínimo que podemos fazer é encher o estádio e fazer o que fazemos sempre,apoiar incessantemente desde o 1º até ao último minuto.

O jogo não vai ser fácil,contra o Marítimo nunca é mas acredito que os nossos Gverreiros vão-nos dar mais uma vitória antes da pausa do campeonato.

Kilo

              Felipe

Silvio Moises Rodriguez Elderson

           Vandinho

                 Luis Aguiar

Alan                        Guilherme


             Matheus                 Lima


Há que aproveitar o elã ganho pelos nossos dois avançados, Lima e Matheus.

Espero que a aposta no Guilherme continue. Não temos muitas opções no meio campo e é preciso maximizar a aposta em todos os jogadores.

O cansaço nunca na vida será desculpa. O Maritimo joga hoje. Só espero que faça um grande jogo, porque quero que ganhe e não quero que ande a passear em campo, quero que se cansem e bem, ehe!  ;D

BRAGA.COM

Espero que os jogadores fiquem com os 2 pés bem assentes no chão!!! nada de sobestimar o adversário.
1-0 para mim chega, temos de ganhar!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jacm

É a próxima batalha e para ganhar, não podemos perder terreno. Quanto a poupanças não sei. Com o plantel que temos ficar 1 ou outro jogador de fora, não se nota.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

J RODRIGUES



splitz

desculpem o off-topic, mas gostava de perguntar uma  coisa aos habitantes de Braga  :P aconselham a visitar a zona da sé de braga de tarde ou de noite?  :)
obrigado e mais uma vez desculpem postar isto aqui  :D

1

Quote from: splitz on 26 de August de 2010, 13:35
desculpem o off-topic, mas gostava de perguntar uma  coisa aos habitantes de Braga  :P aconselham a visitar a zona da sé de braga de tarde ou de noite?  :)
obrigado e mais uma vez desculpem postar isto aqui  :D

Amigo a Sé e zona envolvente é bonita de tarde e de noite.

A Sé particularmente de noite com a iluminação que tem é linda.

Se tiveres de escolher 1 altura só escolhe a parte de noite.

PS: De onde és?

Legião

Quote from: splitz on 26 de August de 2010, 13:35
desculpem o off-topic, mas gostava de perguntar uma  coisa aos habitantes de Braga  :P aconselham a visitar a zona da sé de braga de tarde ou de noite?  :)
obrigado e mais uma vez desculpem postar isto aqui  :D

São belezas diferentes mas vale a pena ver as duas. Se vier à noite aproveite para jantar tem nessa zona bons restaurantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

plagio10

Quote from: Maria on 26 de August de 2010, 00:27
MALTA, TOCA A DIVULGAR ESTES PRECOS!
ESTAO FANTASTICOS! ESTA NA HORA DE LEVARMOS TODOS OS AMIGOS E A FAMILIA!

Desculpem o caps lock mas foi de proposito!
Comigo levo 4 no minimo.

Eu nao vou poder estar a apoiar o Magico Braga contra o Maritimo...
Apoiem por mim, e venha quem vier, morre....

Saudaçoes Gverreiras
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Legião

Vi agora na RTP que tiverem centenas de adeptos a ver o treino hoje.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

splitz

Quote from: 1 on 26 de August de 2010, 14:02
Quote from: splitz on 26 de August de 2010, 13:35
desculpem o off-topic, mas gostava de perguntar uma  coisa aos habitantes de Braga  :P aconselham a visitar a zona da sé de braga de tarde ou de noite?  :)
obrigado e mais uma vez desculpem postar isto aqui  :D

Amigo a Sé e zona envolvente é bonita de tarde e de noite.

A Sé particularmente de noite com a iluminação que tem é linda.

Se tiveres de escolher 1 altura só escolhe a parte de noite.

PS: De onde és?

Então é como o Bom Jesus, de dia é lindo, mas à noite é inigualável  :)
Sou de vila verde, conheço pouco a zona da sé, passei algumas vezes lá de dia, mas já desconfiava que à noite com a iluminação fosse mais bonito.
Obrigado pela resposta  :)
Domingo la estou no axa, que é lindo de dia e de noite  :D

splitz

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de August de 2010, 14:04
Quote from: splitz on 26 de August de 2010, 13:35
desculpem o off-topic, mas gostava de perguntar uma  coisa aos habitantes de Braga  :P aconselham a visitar a zona da sé de braga de tarde ou de noite?  :)
obrigado e mais uma vez desculpem postar isto aqui  :D

São belezas diferentes mas vale a pena ver as duas. Se vier à noite aproveite para jantar tem nessa zona bons restaurantes.

Tou a ver que é mesmo à noite que devo ir, Obrigado  ;)

BRio_Braguista

Este jogo é para ganhar 2-0! Manter a confiança e dar a oportunidade a outros jogadores para brilhar pois temos de ganhar mecânicas de rotação na equipa sem perder qualidade! Todos têm de ter o seu espaço mas ao mesmo tempo temos de ir poupando alguns jogadores!!

Eu jogaria desta forma e penso que é um onze que daria garantias!!


Aquiles

Carissimos Braguistas,

Domingo, se Deus quiser, lá estarei para apoiar o Enorme. Estou certo que muitos milhares lá estarão, para desfrutar de ver em acção esta fantástica Equipa, entusiaticamente empolgada pelos não menos Enormes Adeptos.

Que entremos em campo com o pensamento apenas e só na Vitória, Sevilha já passou, há 3 pontos em disputa e tudo o que fizermos de bom neste jogo que nos traga esses mesmos 3 pontos.

O Braga é assim, gente Humilde mas com uma Enorme Vontade de Vencer!

Zeus

tendo em conta que o Maritimo tb vai jogar para a pre da liga europa, acho que podemos fazer descansar alguns dos jogadores mais utilizados ultimamente, dado que tb eles n vao estar na maxima força...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.