News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

Legião

Depois da vitória no AxA, faltam 90 minutos para atingir o sonho.

Força Gverreiros!

Invasão a Sevilha!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Só tenho que saber o preço da excursão com o Braga. Se forem preços razoáveis, estou lá de certeza!



BRG_1921

A vantagem é magra mas é uma vantagem. Vamos a Sevilha fazer o nosso jogo e entrar na fase de grupos da Champions.

Força Gverreiros!

A.COSTA

Espero que o Sr. Adão organize autocarro(s) a Sevilha. Eu e mais uns poucos estaremos lá.

Respeito as claques e acho que dão um colorido especial aos jogos. Para viagens de autocarro não, obrigado. Os meus miúdos também vão e não os quero a ver determinadas cenas lamentáveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 19 de August de 2010, 00:37
Espero que o Sr. Adão organize autocarro(s) a Sevilha. Eu e mais uns poucos estaremos lá.

Respeito as claques e acho que dão um colorido especial aos jogos. Para viagens de autocarro não, obrigado. Os meus miúdos também vão e não os quero a ver determinadas cenas lamentáveis.

Nem mais caríssimo A.Costa (companheiro da fila de cima), também tenho ideias de ir. Oxalá o Sr. Adão avance com isso, era ideal. Se assim for, lá estarei.

easy_scb


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

darkshines

Eu e mais 2 estamos garantido em sevilha, só precisamos que o Braga organize excursão!

ESPERO GRANDE DESLOCAÇÃO! ESTAMOS A 90 minutos do sonho .....


Mac


GALEGO


1

Quote from: Mac on 19 de August de 2010, 10:53
alguém sabe preços de bilhetes para este jogo?

São 40€


Alguém sabe quando é que o Braga começa a vender bilhetes?

Eu quero 7.

Zav

Como estou de férias para a semana em Portimão, nada melhor do que ir ver o Mágico!
Estou lá  ;)

DM92

Para ja qual é o melhor preço para a ida a Sevilha? Ha mais viagens organizadas para alem das que os Red Boys estao a fazer?

Eu vou na que tiver melhor preço.. ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Paulodebraga


   O Sr.Adão está dependente da autorização do S.C.Braga para arrancar com a viagem, mas penso que em breve teremos novidades à respeito.

  Em relação a preços não contem por menos de 80€, 40€ do bilhete +  40€ da viagem no barato, pois os combustíveis aumentaram muito desde 2006 pra cá e nesta altura já pagamos 40€ pela viagem, e 20€ pelo bilhete.


  Se possível, algum moderador que coloque este tópico inamovível e em cima.


  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...


Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Aguardo como o meu amigo Paulo de Braga que surjam notícias do Sr. Adão rumo a Sevilha de autocarro.

Eu + 4 estamos à espera de novidades. Vamos a eles.

Nunca a História esteve tão perto de ser bem escrita.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: GALEGO on 19 de August de 2010, 10:57
Quote from: Mac on 19 de August de 2010, 10:53
alguém sabe preços de bilhetes para este jogo?

40 euros para os aficionados do Braga

Ainda reclamam dos preços que nós fazemos é mesmo para evitar que vá uma invasão a sevilha mas eu aqui da quarteira a caminho de sevilha.

1

Quote from: Paulodebraga on 19 de August de 2010, 14:33

   O Sr.Adão está dependente da autorização do S.C.Braga para arrancar com a viagem, mas penso que em breve teremos novidades à respeito.

  Em relação a preços não contem por menos de 80€, 40€ do bilhete +  40€ da viagem no barato, pois os combustíveis aumentaram muito desde 2006 pra cá e nesta altura já pagamos 40€ pela viagem, e 20€ pelo bilhete.


  Se possível, algum moderador que coloque este tópico inamovível e em cima.


  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...




Acho que andam a dormir.

Ainda nem há nada combinado para Setubal o que é uma vergonha.
E para Sevilha o tempo urge.

Sinceramente não entendo isto e para mim isto é bem pior que muitos problemas que andam a apontar aqui no fórum a insufláveis e afins.