News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

Ricardo

A minha assinatura da Sport TV é na internet a ver os streams. Olhem que mesmo quando há streams na internet prefiro ver os estrangeiros do que os parolos da sport tv a comentar. Até dá dó ouvir aquilo. Parece uma matilha de cães esganiçados.

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro ED

Quote from: A.COSTA on 03 de August de 2010, 23:09
Quote from: FG75 on 03 de August de 2010, 19:18

Acabei, agora mesmo, de enviar este texto, integrado no nosso protesto colectivo.

   


     Exmo(s). Sr(s).

     Sou natural de Braga, sócio do enorme clube local, com o n.º 1771, e assinante da SPORTV. Ao tomar conhecimento na falta de interesse da vossa parte em transmitir o jogo Celtic-Sp. Braga sinto, para mim, tratar-se de uma discriminação intolerável, pois, trata-se de um jogo de interesse desportivo nacional relevante e até europeu mas, pelos vistos, desprezível para vocês.
     Do vosso ponto de vista o Sp. Braga é um clube pequeno, tem poucos adeptos e, portanto, não compensa. Mas a análise não pode ser vista só dessa forma porque tal como eu aprecio ver jogos de outros clubes também conheço inúmeros adeptos de outros que, apesar de não serem bracarenses, gostariam imenso de ver esse grande cartaz futebolístico que é, sem dúvida, o Celtic-Sp. Braga.
     Assim sendo, não faz qualquer sentido manter-me assinante do serviço que a SPORTV me presta. Com efeito, hoje mesmo, tratarei de cancelar definivamente a ligação que mantinha há já vários anos.
     A família bracarense irá, por certo, dar a resposta merecida e, pela parte que me cabe, contribuirei ao máximo por denunciar a mediocridade do vosso serviço e levar outros a fazê-lo também.

     Sem outro assunto me subscrevo atentamente
     Manuel Gonçalves

Muito bem. Não assino a sporttv .... senão já era.

Sempre podes fingir. Ladrão que rouba a ladrão...
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Maria

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! Que nunca mais é amanha! Acho que vou dormir de sapatilhas para chegar mais depressa!
GVERREIRA DO MINHO

Pezinhuh

Quote from: antonio79 on 03 de August de 2010, 19:33
Quote from: gurka on 03 de August de 2010, 11:41
Cá vai a resposta dos palhaços da sporttv.

"Agradecemos o facto de nos ter contactado.
O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.
Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento ainda só está confirmada a transmissão, em directo e em exclusivo, do jogo Sporting x Nordsjaelland, na próxima 5ª feira. 
Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV   
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt"
Eles querem lá saber dos nossos protestos, têm é que começara sentir na pele, o clube tornar oficial a desilusão desta não transmissão, por ex.
Gurka
Viva o Braga





a mim enviaram-me o mesmo, que desculpa esfarrapada. temos que continuar a enviar mensagens de protesto para os canais que só são portugueses quando lhes interessa. alguns mails para onde enviar a nossa revolta: comunicacao@rtp.pt programacao@sporttv.pt atendimento@sic.pt relacoes.publicas@tvi.pt  pode ser que um dos canais ainda tenha uma pontinha de vergonha e transmita o jogo.

mas amanhã vamos ganhar contra tudo e todos. FORÇA BRAGA
~

Vamos a ver se amanha surjem novidades.. é importante demais q desse na tv.. nos streams tb nao deve dar.

A.COSTA

Creio que o Braga passará a eliminatória. Com maior ou menor dificuldade.


Aquele tipo de intimidação escocesa é rude e já não se usa. Espero que os nossos Gverreiros mostrem que efectivamente são melhores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA GVERREIROS!

S.C.BRAGA O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

HSPS

Continuem a escrever nos nossos pergaminhos o sonho de uma vida...

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

WOOTER

"Meanwhile Celtic have decided not to sell UK and Irish TV rights to the second leg at Parkhead on August 4, despite considering a deal for the match to be shown in other parts of Europe"

vamos orar para que dê noutras televisões europeias, senão ficamos a ver navios na net...

JOKINHA

Se s confirmar que a sport tv nao transmitirá o jogo do nosso magico é vergonhoso......
Está na altura de haver uma revoluçao contra a imprensa e todos aqueles que querem fazer do nosso Grande Braga um pequeno .......
A melhor maneira de "foder" esses nabos todos era tipo .... jogo Braga - *****, o nosso presidente não deixar haver transmissão televisiva (se isto fosse possivel claro) assim veriamos 6 milhões de nabos a ouvir o relato ;) ;) ;) ;) ;)



Mágico BRAGA ... Contra tudo  e contra todos .... Continuamos unidos como uma Legião

JOKINHA

no comentario acima aparece ********........ devia aparecer sl bosta .... Gaivotas

cartunes

Também acho que devíamos organizar um movomento de protesto colectivo contra a SportTv, e lançar uma petição pública à Assembleia da República contra a R.T.P..
Provavelmente não vai adiantar nada, mas aqui fica a mensagem que enviei à SportTv:

   Ex.mos Senhores,
   Directores de Programação da SportTv,


Chamo-me Carlos XXXXX XXXXX XXXX Antunes, titular do B.I. n.º XXXXXXXXX, e tenho tido até ao momento o privilégio de ser vosso cliente, com o N.º XXXXXXXX.

Sou residente em Braga e sócio do clube local, o Sporting Clube de Braga (SCB), desde há vários anos.

Decidi aderir ao vosso serviço não para ver natação de "sub não sei quantos", ou desportos desaconhecidos ou automibilismo de fórmulas impronunciáveis em países do outro lado do mundo, com que estão permanentemente a brindar-nos na SportTv 3, mas sim porque, provavelmente como mais de 90% dos vossos clientes, gosto de Futebol!

E não apenas dos jogos do meu clube, ou do clube A ou B, mas de bom futebol e de jogos importantes.

Ora, reparei que na vossa programação não está incluída a transmissão do jogo da 3.ª pre-eliminatória da "Champions League", "CELTIC GASGOW versus S.C. BRAGA", a decorrer já no dia de hoje, 04/08/2010, pelas 19H45.

Não contando já com o lado subjectivo de como referi ser sócio do S.C.Braga, continuo a não perceber como é que vocês - um canal de desporto especializado com uma esmagadora maioria de clientes adeptos de futebol - não asseguraram a transmissão desta partida para o território nacional.

Não é apenas por ser o maior feito de um clube (o SCB) a caminho do centenário de existência, de uma cidade completamente orgulhosa e da febre de toda uma região (o Minho, com cerca de 1 milhão de habitantes) que se projecta nos sonhos e feitos do seu maior representante.

É mais do que isso, é um feito histórico e inovador à escala do futebol português, que vê emergir um novo clube intrometendo-se entre os tradicionais grandes, a honrar o país e a  consolidar uma ruptura no nosso desporto-rei - que interessará seguramente a todos os adeptos dos outros grandes clubes nacionais (façam um estudo de mercado)

É um momento histórico, uma revolução no futebol português e a afirmação de toda uma região.

Face ao exposto, é inadmissível que a SportTv não faça TUDO para assegurar a transmissão deste momento decisivo para todos os adeptos do futebol português.
Diz a boa gestão que nem sempre os critérios económicos devem ter em conta apenas os lucros imediatos, mas sobretudo a relação de fidelização com a clientela a longo prazo.

Por isso, caso se confirme que tal partida de futebol não será por vocês transmitida, deixo aqui desde já expressa a minha decisão - unilateral e irreversível - de rescisão com os vossos serviços, para o dia imediatamente a seguir ao do fim do período de fidelização a que ainda me encontro vinculado.

Mais, vos informo que existem pela cidade e pela região diversos movimentos de assinantes (sócios do SCBraga, simpatizantes bracarenses e de outras cidades do Minho), com idênticas intenções e que se encontram em fase de mobilização para uma acção conjunta e concertada para um verdadeiro impacto nas vossas contas...
(Quem vos avisa...).

Sem mais de momento, me subscrevo,
Com os melhores cumprimentos,

Carlos XXXXXX XXXXXX XXXXXX Antunes

rui.s.c.b


eire1921

Acredite-se ou não, o Braga nem sequer vem mencionado nas notícias principais na home page daquele pasquim vermelho de Lisboa! Preferem falar do Hapoel e do Anderlech e do Miguel Veloso que foi transferido para o Génova como se isso fosse novidade!!!

Já agora dei-me ao trabalho de contar as vezes que as palavras 'Benfica' e 'Braga' aparecem na página inicial daquela bosta a que alguns chamam de jornal:

'Benfica' - 18
'Braga' - 2

Palhaços!...

jb253

Quote from: cartunes on 04 de August de 2010, 01:30
Também acho que devíamos organizar um movomento de protesto colectivo contra a SportTv, e lançar uma petição pública à Assembleia da República contra a R.T.P..
Provavelmente não vai adiantar nada, mas aqui fica a mensagem que enviei à SportTv:

   Ex.mos Senhores,
   Directores de Programação da SportTv,


Chamo-me Carlos XXXXX XXXXX XXXX Antunes, titular do B.I. n.º XXXXXXXXX, e tenho tido até ao momento o privilégio de ser vosso cliente, com o N.º XXXXXXXX.

Sou residente em Braga e sócio do clube local, o Sporting Clube de Braga (SCB), desde há vários anos.

Decidi aderir ao vosso serviço não para ver natação de "sub não sei quantos", ou desportos desaconhecidos ou automibilismo de fórmulas impronunciáveis em países do outro lado do mundo, com que estão permanentemente a brindar-nos na SportTv 3, mas sim porque, provavelmente como mais de 90% dos vossos clientes, gosto de Futebol!

E não apenas dos jogos do meu clube, ou do clube A ou B, mas de bom futebol e de jogos importantes.

Ora, reparei que na vossa programação não está incluída a transmissão do jogo da 3.ª pre-eliminatória da "Champions League", "CELTIC GASGOW versus S.C. BRAGA", a decorrer já no dia de hoje, 04/08/2010, pelas 19H45.

Não contando já com o lado subjectivo de como referi ser sócio do S.C.Braga, continuo a não perceber como é que vocês - um canal de desporto especializado com uma esmagadora maioria de clientes adeptos de futebol - não asseguraram a transmissão desta partida para o território nacional.

Não é apenas por ser o maior feito de um clube (o SCB) a caminho do centenário de existência, de uma cidade completamente orgulhosa e da febre de toda uma região (o Minho, com cerca de 1 milhão de habitantes) que se projecta nos sonhos e feitos do seu maior representante.

É mais do que isso, é um feito histórico e inovador à escala do futebol português, que vê emergir um novo clube intrometendo-se entre os tradicionais grandes, a honrar o país e a  consolidar uma ruptura no nosso desporto-rei - que interessará seguramente a todos os adeptos dos outros grandes clubes nacionais (façam um estudo de mercado)

É um momento histórico, uma revolução no futebol português e a afirmação de toda uma região.

Face ao exposto, é inadmissível que a SportTv não faça TUDO para assegurar a transmissão deste momento decisivo para todos os adeptos do futebol português.
Diz a boa gestão que nem sempre os critérios económicos devem ter em conta apenas os lucros imediatos, mas sobretudo a relação de fidelização com a clientela a longo prazo.

Por isso, caso se confirme que tal partida de futebol não será por vocês transmitida, deixo aqui desde já expressa a minha decisão - unilateral e irreversível - de rescisão com os vossos serviços, para o dia imediatamente a seguir ao do fim do período de fidelização a que ainda me encontro vinculado.

Mais, vos informo que existem pela cidade e pela região diversos movimentos de assinantes (sócios do SCBraga, simpatizantes bracarenses e de outras cidades do Minho), com idênticas intenções e que se encontram em fase de mobilização para uma acção conjunta e concertada para um verdadeiro impacto nas vossas contas...
(Quem vos avisa...).

Sem mais de momento, me subscrevo,
Com os melhores cumprimentos,

Carlos XXXXXX XXXXXX XXXXXX Antunes

eu vou nessa!!!! tb vou rescindir contrato com esses palermas!!
meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

jaimec

Braga allez,
Braga allez,
ver-te no estádio, ( e era! )
que se f*** a sporttv.

Agora a serio, deve dar nalgum site nem q seja do quirguistão ... mas não é a mesma coisa ... só nos lixam, para não utilizar um verbo mais vernacular !

Outro assunto, da capacidade da nossa equipa lidar com a pressão daquele estádio, não tenho dúvidas. Tenho, da capacidade do trio de arbitragem ... a ver vamos !

p.s. - á atenção do SCB, o exemplo do Celtic que tem no site uma pagina para subscrição online das transmissões ( online ) em casa dos seus jogos ... todos ! Em diversas modalidades e pacotes, que se adaptam a toda a gente . Vão lá ver .


DeBarceloscomAmor <3

FDX se nao da na televisão, todos atentos a rádios ou assim  ;)

Qualquer novidade postem aqui acerca do jogo  :D

Carvalhinha

É hoje o dia da revolução, o dia em que muitos vão ver que o SCB... é muito mais do que aquilo que imaginam!

Quanto à SportTV e ao resto dos canais nacionais, são um lixo. Não detém os direitos de transmissão do jogo de logo à noite porque a vontade não esteve lá. Se fosse um amigável entre os mouros e uma equipa qualquer não hesitavam e fariam de tudo para passar o jogo, agora, a partida da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de uma equipa portuguesa... não é nada importante.

Luís Duarte

Quote

quarta-feira, 4 de Agosto de 2010 | 07:32   
Mesquita Machado acusa RTP de «marginalizar» Sp. Braga

Mesquita Machado acusa a RTP de «ignorar o norte» do país por não transmitir a visita de hoje do Sporting de Braga ao Celtic de Glasgow, da segunda «mão» da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol.
Expressando indignação, Mesquita Machado, a exercer o último mandato como presidente da Câmara Municipal de Braga, afirmou à Agência Lusa que o operador de televisão «marginaliza» o clube bracarense, ao qual esteve ligado como dirigente durante muitos anos.

Mais contundente, Mesquita Machado acusou a RTP de «ignorar o norte», mas negando a existência de uma guerra norte/sul.

Diário Digital / Lusa


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=125&id_news=462818

carsn

Em vez de enviar um email a demonstrar a indignação pela situação, deveriam enviar um email a acusar a cessação do contrato com a sporttv e afins.
É isso que faço quando qualquer entidade colectiva, da qual sou cliente, não satisfaz as minhas necessidades.
Deixem-se de lamúrias e acabem com os respectivos contractos.