News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2010, 00:22
Espero que isto apenas sirva para que a nossa equipa cerre fileiras. Eles pensam que estão a lidar com uma equipa de miúdos impressionáveis - mas eu penso que os nossos jogadores vão dar uma prova cabal de que estão à altura do desafio!

Aqui está uma verdade.

Ainda hoje ao pegar na revista de apresentação de época do record notei algo que me fez ver como crescemos: são poucos os jogadores do plantel que não têm pelo menos um titulo no seu curriculo! Apenas Marcos, Paulão, Silvio, Elderson, Guilherme, Pizzi e Keita não ganharam nada...ainda.

Isto diz muito da experiência em grandes palcos dado que só quem ganha competições está habituado a lidar com a pressão.

Aproveito para lançar a minha critica à tal revista e ao jornalista que fez a parte do Braga. Na antevisão da época disse que o Braga teve uma acção amadora no mercado dando também a entender nas entrelinhas que as nossas contratações não são reais mais valias.

>:( >:( >:( >:( >:(

guerreiro_do_minho

Eu acho que vou ligar é aos palhaços da sporttv! Eles devem ter um número qualquer...vou ver ao site...Fds anda um gajo a gastar dinheiro para isto!Vão brincar para outro lado!

joaomf

Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de August de 2010, 02:30
Eu acho que vou ligar é aos palhaços da sporttv! Eles devem ter um número qualquer...vou ver ao site...Fds anda um gajo a gastar dinheiro para isto!Vão brincar para outro lado!

Eu NUNCA terei assinatura SportTV.
Prefiro ver futebol ao vivo no AXA e ver os jogos fora pela net.

sintoosimbolodobraga

Era tentar ligar para o Fórum que dá das 5 as 6 ou das 6 as 7, eu vou tentar fazer isso.Primeiro falo no tema e da pergunta em questão, depois mando-lhes a boca.

JotaCC


sergiomaka


jaimec

Tenho que o dizer ... a TSF surpreendeu-me ... na 4a, a partir das 19H00, especial Celtic-SCB e a transmissao radiofonica do jogo em directo .

Apesar de apenas serem coerentes, pois sempre transmitiram estes jogos qdo os 3 metralhas participavam, nao deixam de me surpreender pela positiva ... e pode ser assim que, grao a grao, o Braguinha se vai transformando em Bragao !

gurka

Cá vai a resposta dos palhaços da sporttv.

"Agradecemos o facto de nos ter contactado.
O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.
Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento ainda só está confirmada a transmissão, em directo e em exclusivo, do jogo Sporting x Nordsjaelland, na próxima 5ª feira.  
Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV  
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt"
Eles querem lá saber dos nossos protestos, têm é que começara sentir na pele, o clube tornar oficial a desilusão desta não transmissão, por ex.
Gurka
Viva o Braga




Maria

Quote from: gurka on 03 de August de 2010, 11:41
Cá vai a resposta dos palhaços da sporttv.

"Agradecemos o facto de nos ter contactado.
O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.
Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento ainda só está confirmada a transmissão, em directo e em exclusivo, do jogo Sporting x Nordsjaelland, na próxima 5ª feira.  
Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV  
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt"
Eles querem lá saber dos nossos protestos, têm é que começara sentir na pele, o clube tornar oficial a desilusão desta não transmissão, por ex.
Gurka
Viva o Braga





Igual resposta...
GVERREIRA DO MINHO

Jamiro


zebraga1985

Quote from: Maria on 03 de August de 2010, 11:44
Quote from: gurka on 03 de August de 2010, 11:41
Cá vai a resposta dos palhaços da sporttv.

"Agradecemos o facto de nos ter contactado.
O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.
Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento ainda só está confirmada a transmissão, em directo e em exclusivo, do jogo Sporting x Nordsjaelland, na próxima 5ª feira.  
Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV  
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt"
Eles querem lá saber dos nossos protestos, têm é que começara sentir na pele, o clube tornar oficial a desilusão desta não transmissão, por ex.
Gurka
Viva o Braga





Igual resposta...

também obtive igual resposta
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

gurka

Vê-se o jogo na net
Quem souber de links para ver o jogo p.f. coloque-os aqui
Gurka
Viva o Braga

frg1983

Se não detêm os direitos de transmissão, só têm é de garantir, como fazem e sempre fizeram com os jogos dos três estarolas da nossa praça!!!!
Uma resposta verdadeiramente ridicula, só tenho algo a dizer a isso, são uns anormais!!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


BRAGA.COM

Obtive também a mesma resposta  ::)

continuem a pressionar....vamos pelo menos demonstrar a nossa revolta!

programacao@sporttv.pt
rpublicas@sporttv.pt

Vamos lá pessoal!
BRAGA ATÉ MORRER!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ramiro Lopes

Meus amigos quem tem obrigação de transmitir este jogo é a RTP e nao a SportTv! A pressionar tem de ser a RTP...serviço publico.
Futebol em 3D? É no EMB

DeBarceloscomAmor <3

Boas,

   Sou novo aqui, por força de ja visitar o site há bastante, não resisti  ;D

   Eu sou assinante da Sporttv e tambem detesto quando estas ***** acontecem...

   Quer um gajo ver o MÁGICO e nao pode, que *****

   Só espero que o Braga passe, ao menos Sexta eles transmitem os sorteios  :D

FORÇA BRAGA

LS

Sao um bando de m e r d a s. Preferem transmitir a bosta do torneio do guadiana ou os jogos de apresentaçao do Benfica do que um jogo importantissimo para o futebol portugues, que podera ter uma nova equipa na liga dos campeoes.

enfim, ja nem se liga, quando eles quizerem, tamos aqui para lhes dar o troco.

Enorme_Guerreiro

A mim disseram-me uma coisa, mas nao sei s e verdade: o Celtic nao vai transmitir o jogo na Escócia para obrigar os adeptos a ir ao estádio. Sendo assim, para em Portugal se transmitir o jogo, tinham de ir para la os nossos reporteres. Ainda assim, nao sei se o Celtic se disponibiliza a deixar transmitir o jogo. De qualquer maneira, os nossos reporteres nunca la iriam

Pireks_23

Quote from: Maria on 03 de August de 2010, 11:44
Quote from: gurka on 03 de August de 2010, 11:41
Cá vai a resposta dos palhaços da sporttv.

"Agradecemos o facto de nos ter contactado.
O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.
Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento ainda só está confirmada a transmissão, em directo e em exclusivo, do jogo Sporting x Nordsjaelland, na próxima 5ª feira.  
Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV  
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt"
Eles querem lá saber dos nossos protestos, têm é que começara sentir na pele, o clube tornar oficial a desilusão desta não transmissão, por ex.
Gurka
Viva o Braga





Igual resposta...

Também recebi o mesmo. Mas resposta não me convenceu.