News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

Pedro Bala


BRAGA.COM

Encham o email da Sporttv de protestos tal eu já o fiz. Portugal não se resume a 3 clubes!!!!

Fica o email: programacao@sporttv.pt


FORÇA BRAGA!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

abesbilico

Quote from: BRAGA.COM on 02 de August de 2010, 18:54
Encham o email da Sporttv de protestos tal eu já o fiz. Portugal não se resume a 3 clubes!!!!

Fica o email: programacao@sporttv.pt


FORÇA BRAGA!!!!!


Cá vai a minha mensagem


"Lamentável, mas como de costume a vossa empresa parece que não vai transmitir o Celtic-SC Braga.

Se jogasse o Carcavelos-Benfica, até o traseiro do L.F. Vieira lambiam para assegurar a transmissão, como é um jogo muito importante para o Braga e para Portugal, não tem importância nenhuma.

IMPORTANCIA NENHUMA, vai ser quando verificarem as assinaturas da Sport TV a baixar signifivativamente no distrito de Braga e redutos Bracarenses. Da minha parte posso garantir toda a publicidade negativa á vossa empresa que puder transmitir.

Cumprimentos.

Abesbilico "

;D

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Olho Vivo

A SportTV deixou de ter o horário do jogo de quarta-feira em aberto. Parece que não haverá de facto transmissão televisiva para Portugal.

Nada que seja surpreendente, vindo de quem vem. Depois lá vêm eles com a conversa de que somos todos portugueses e tal...

Braga_fan

Quote from: abesbilico on 02 de August de 2010, 19:07
Quote from: BRAGA.COM on 02 de August de 2010, 18:54
Encham o email da Sporttv de protestos tal eu já o fiz. Portugal não se resume a 3 clubes!!!!

Fica o email: programacao@sporttv.pt


FORÇA BRAGA!!!!!


Cá vai a minha mensagem


"Lamentável, mas como de costume a vossa empresa parece que não vai transmitir o Celtic-SC Braga.

Se jogasse o Carcavelos-Benfica, até o traseiro do L.F. Vieira lambiam para assegurar a transmissão, como é um jogo muito importante para o Braga e para Portugal, não tem importância nenhuma.

IMPORTANCIA NENHUMA, vai ser quando verificarem as assinaturas da Sport TV a baixar signifivativamente no distrito de Braga e redutos Bracarenses. Da minha parte posso garantir toda a publicidade negativa á vossa empresa que puder transmitir.

Cumprimentos.

Abesbilico "

;D



Muito Bem! ;D

sintoosimbolodobraga

Boa tarde, peço desculpa pelo incómodo. Venho por este meio questionar a razão pela qual o jogo Celtic-Sp.Braga não terá direito a transmissão televisiva, visto que a Sport tv transmitiu torneios de pré-epoca e não irá transmitir uma pré-eliminatória da LIGA DOS CAMPEÕES, visto ainda que joga nesse pré-eliminatória uma equipa portuguesa.
Fica aqui a minha questão, obrigado pela vossa atenção.


                                      Hugo Quintas
 


A minha foi esta

Pedro Ferreira

Se der na Escócia ou mais algum país vai dar no atdhe.net. Quarta apareço aí com o link. Caguem de alto na SPtv ;)

Augustita

Quote from: Pedro Ferreira on 02 de August de 2010, 20:24
Se der na Escócia ou mais algum país vai dar no atdhe.net. Quarta apareço aí com o link. Caguem de alto na SPtv ;)


Tb deve dar para ver no www.soccertvlive.net/

easy_scb

Esse Murphy é o COBARDE que fez aquele remate quando devia ter dado a bola ao Braga. >:(

Pireks_23

Boa tarde.



É com enorme desagrado que vejo o facto de a Sporttv não transmitir o Jogo Celtic Vs Braga, considero uma extrema discriminação perante o S.C. Braga e os seus adeptos e com todas as pessoas que gostam de futebol de qualidade europeia. É uma atitude lamentável da vossa parte. Mas também admito que não fiquei surpreendido, pois a vossa falta de interesse em transmitir jogos que não sejam dos três clubes ditos grandes já não é de agora. Mas a falta de respeito acho que tem limites e desde já vos informo que a Sporttv de mim não vê nem mais um cêntimo. Farei tudo que estiver ao meu alcance para evitar que amigos e familiares não optem por este serviço. E se me permitirem deixo uma sugestão: troquem o nome da estação televisiva "3 metralhas tv". Que sporttv é para estações televisivas que se preocupem com desporto no verdadeiro sentido da palavra.

Sem mais nada a acrescentar assim me despeço, aguardando uma resposta coerente e concisa.

Este foi o meu e mail façam como eu e reclamem, se não der para mais nada dá para mostrar que estamos insatisfeitos e lhes chatearmos a cabeça enchendo-lhes a caixa de correio.
;D ;D ;D ;D

Isto é uma falta de respeito que vão gozar com o C******

sintoosimbolodobraga

Pireks, tiveste cá uma coragem. Eu também queria mandar uma mensagem mais "forte" mas n tenho coragem, ou melhor, tenho medo que armem problemas por os ter insultado e difamado o canal deles. :-\ :-\

Maria

Ja mandei o meu protesto.

Boas,

Como ja devem andar a "limpar" tudo que sao emails da malta adepta do SC Braga, e confirmando-se, a mais que evidente nao transmissao do jogo em referencia, só quero transmitir-vos que a Sportv jamais entrará em minha casa.

Obrigada.
Maria
superbraga.com
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Bala

Quote from: Pireks_23 on 02 de August de 2010, 20:47
Boa tarde.



É com enorme desagrado que vejo o facto de a Sporttv não transmitir o Jogo Celtic Vs Braga, considero uma extrema discriminação perante o S.C. Braga e os seus adeptos e com todas as pessoas que gostam de futebol de qualidade europeia. É uma atitude lamentável da vossa parte. Mas também admito que não fiquei surpreendido, pois a vossa falta de interesse em transmitir jogos que não sejam dos três clubes ditos grandes já não é de agora. Mas a falta de respeito acho que tem limites e desde já vos informo que a Sporttv de mim não vê nem mais um cêntimo. Farei tudo que estiver ao meu alcance para evitar que amigos e familiares não optem por este serviço. E se me permitirem deixo uma sugestão: troquem o nome da estação televisiva "3 metralhas tv". Que sporttv é para estações televisivas que se preocupem com desporto no verdadeiro sentido da palavra.

Sem mais nada a acrescentar assim me despeço, aguardando uma resposta coerente e concisa.

Este foi o meu e mail façam como eu e reclamem, se não der para mais nada dá para mostrar que estamos insatisfeitos e lhes chatearmos a cabeça enchendo-lhes a caixa de correio.
;D ;D ;D ;D

Isto é uma falta de respeito que vão gozar com o C******


nao podia ter sido dito melhor  :o

Pireks_23

Quote from: SCB_1921 on 02 de August de 2010, 21:16
Quote from: Pireks_23 on 02 de August de 2010, 20:47
Boa tarde.



É com enorme desagrado que vejo o facto de a Sporttv não transmitir o Jogo Celtic Vs Braga, considero uma extrema discriminação perante o S.C. Braga e os seus adeptos e com todas as pessoas que gostam de futebol de qualidade europeia. É uma atitude lamentável da vossa parte. Mas também admito que não fiquei surpreendido, pois a vossa falta de interesse em transmitir jogos que não sejam dos três clubes ditos grandes já não é de agora. Mas a falta de respeito acho que tem limites e desde já vos informo que a Sporttv de mim não vê nem mais um cêntimo. Farei tudo que estiver ao meu alcance para evitar que amigos e familiares não optem por este serviço. E se me permitirem deixo uma sugestão: troquem o nome da estação televisiva "3 metralhas tv". Que sporttv é para estações televisivas que se preocupem com desporto no verdadeiro sentido da palavra.

Sem mais nada a acrescentar assim me despeço, aguardando uma resposta coerente e concisa.

Este foi o meu e mail façam como eu e reclamem, se não der para mais nada dá para mostrar que estamos insatisfeitos e lhes chatearmos a cabeça enchendo-lhes a caixa de correio.
;D ;D ;D ;D

Isto é uma falta de respeito que vão gozar com o C******


nao podia ter sido dito melhor  :o

Agora só queria que tivessem a dignidade de responder, mas duvido muito  :-\

C.P.

 ??? ??? ??? ??? ??? ???
Mas porque não dá?

A pergunta do dia. ;D ;D ;D ;D

BRAGA, SÓ BRAGA E PARA SEMPRE COM OU SEM TV.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

barinho

Eu também já mandei mas já devem andar a mandar tudo pro lixo.Se bem que no ano passado por alturas do Marítimo-Braga até que os mails que mandamos resultaram.

zebraga1985

Boa Noite,

É com enorme desagrado que ao consultar a vossa grelha de programação constato que a Sporttv não vai transmitir o jogo entre o Celtic Glasgow e o SC Braga.

Trata-se de um facto lamentável e que uma vez mais demonstra a orientação clubistica das pessoas que se encontram a dirigir este canal.

Recordo que se trata de uma partida a a contar para a III Pré-Elimínatória da Liga dos Campeões com um representante português a disputar o apurameto, o que por si só justifica a referida transmissão.

Como assinante do vosso canal, neste momento pergunto-me se realmente tal assinatura se justifica, dado que quando mais necesito da vossa ajuda para ver um jogo do meu clube, ainda mais fora de Portugal, é esta a resposta que tenho.


Poderia-me estender ainda mais no meu texto, mas receio utilizar palavras menos educadas, mas que contudo se enquadrariam perfeitamente nesta situação.


Em Portugal existem outras equipas com relevo no futebol nacional e internacional para além dos três do costume.


Talvez esteja na hora de repensarem o vosso (mau) trabalho.


José Mendes
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

brinkle

Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:43
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.

Eu já assisti a alguns jogos no Celtic Park, inclusive um Celtic-Rangers e é mesmo um ambiente infernal. Como já disse noutra thread, quando os adeptos cantam, cantam TODOS, e fica impossível de ouvir o que quer que seja no meio do campo (pude comprovar, porque no intervalo de um dos jogos estive no relvado), os jogadores só conseguem comunicar gritando e mesmo assim, só se estiverem bastante perto um dos outros... Por isso acho que o factor casa vai contar muito. Acho que até acordam os mortos quando cantam (O Celtic Park está mesmo ao lado de um cemitério enorme, já agora a zona onde está o estádio é bem feiinha. quando lá fui era um descampado semi abandonado com muito mau aspecto, bem pior que a zona de Ibrox, dos seus grandes rivais. Em termos de estádio ganhamos de goleada ehehehe).

O Braga pode rebentar com este balão motivacional se marcar um golo. Aí acredito que o moral caia, mas, até lá, vai ser os jogadores do Celtic a correr como doidos e a usar imenso o corpo, mesmo com alguma agressividade. Temos de ser inteligentes e colocar o talento que temos no relvado. Nada de medo.


C.P.

Ó quarta-feira chega rápido.

O meu coração já salta e muito com este jogo.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pireks_23 on 02 de August de 2010, 20:47
Boa tarde.



É com enorme desagrado que vejo o facto de a Sporttv não transmitir o Jogo Celtic Vs Braga, considero uma extrema discriminação perante o S.C. Braga e os seus adeptos e com todas as pessoas que gostam de futebol de qualidade europeia. É uma atitude lamentável da vossa parte. Mas também admito que não fiquei surpreendido, pois a vossa falta de interesse em transmitir jogos que não sejam dos três clubes ditos grandes já não é de agora. Mas a falta de respeito acho que tem limites e desde já vos informo que a Sporttv de mim não vê nem mais um cêntimo. Farei tudo que estiver ao meu alcance para evitar que amigos e familiares não optem por este serviço. E se me permitirem deixo uma sugestão: troquem o nome da estação televisiva "3 metralhas tv". Que sporttv é para estações televisivas que se preocupem com desporto no verdadeiro sentido da palavra.

Sem mais nada a acrescentar assim me despeço, aguardando uma resposta coerente e concisa.

Este foi o meu e mail façam como eu e reclamem, se não der para mais nada dá para mostrar que estamos insatisfeitos e lhes chatearmos a cabeça enchendo-lhes a caixa de correio.
;D ;D ;D ;D

Isto é uma falta de respeito que vão gozar com o C******