News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

abc

Depois de saber que o jogo celtic braga não será transmitido pelo vosso canal achei uma tremenda falta de respeito pelos adeptos do sporting de braga. Sinceramente como sócio do braga acho uma enorme descriminação o facto de vocês não darem este jogo super importante do nosso clube na prova mais importante de clubes a nível europeu, e mais grave se torna quando vocês preferem nao dar este tipo de jogos importantes para os clubes portugueses para dar os jogos dos 3 grandes com o chouricense f.c, somos "pretos"? porque é que em vez de porem o nome sporttv põe 3GRANDES CANAL seria mais justo e mais verdadeiros e paravam com esta palhaçada de canal que até mete nojo. Para irem a Escócia dar este jogo importante da LIGA DOS CAMPEOES não vão, mas para ir ver o Sion- Benfica AMIGAVEL vão, como é possível? Depois disto só me resta dizer que o meu BRAGA vai passar e vai calar pessoas como vocês que alem de não nos dar importância se for preciso não acreditam em nós e no nosso trabalho. GANHEM VERGONHA E ASSUMEM AS VOSSAS PREFERENCIAS CLUBISTICAS PELO MENOS ERAM VERDADEIROS.
Ah e como assinante sporttv garanto que não pago mais um cêntimo para este canal pois dão me nojo sinceramente.
Uma palavra: VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Maria

Quote from: brinkle on 02 de August de 2010, 21:48
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:43
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.

Eu já assisti a alguns jogos no Celtic Park, inclusive um Celtic-Rangers e é mesmo um ambiente infernal. Como já disse noutra thread, quando os adeptos cantam, cantam TODOS, e fica impossível de ouvir o que quer que seja no meio do campo (pude comprovar, porque no intervalo de um dos jogos estive no relvado), os jogadores só conseguem comunicar gritando e mesmo assim, só se estiverem bastante perto um dos outros... Por isso acho que o factor casa vai contar muito. Acho que até acordam os mortos quando cantam (O Celtic Park está mesmo ao lado de um cemitério enorme, já agora a zona onde está o estádio é bem feiinha. quando lá fui era um descampado semi abandonado com muito mau aspecto, bem pior que a zona de Ibrox, dos seus grandes rivais. Em termos de estádio ganhamos de goleada ehehehe).

O Braga pode rebentar com este balão motivacional se marcar um golo. Aí acredito que o moral caia, mas, até lá, vai ser os jogadores do Celtic a correr como doidos e a usar imenso o corpo, mesmo com alguma agressividade. Temos de ser inteligentes e colocar o talento que temos no relvado. Nada de medo.



Bem vindo!!

Pois, concentracao e "desligar" do ambiente. Jogar ao nosso nivel, sem medo com um meio campo consistente. Atacar pelo lado direito ja que o Mulgrew nao vale um charuto... Mas o Domingos ja tem o trabalho de casa feito!
VAMOS ENORMES GVERREIROS!!
O Celtic Park vai-se render!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: abc on 02 de August de 2010, 22:04
Depois de saber que o jogo celtic braga não será transmitido pelo vosso canal achei uma tremenda falta de respeito pelos adeptos do sporting de braga. Sinceramente como sócio do braga acho uma enorme descriminação o facto de vocês não darem este jogo super importante do nosso clube na prova mais importante de clubes a nível europeu, e mais grave se torna quando vocês preferem nao dar este tipo de jogos importantes para os clubes portugueses para dar os jogos dos 3 grandes com o chouricense f.c, somos "pretos"? porque é que em vez de porem o nome sporttv põe 3GRANDES CANAL seria mais justo e mais verdadeiros e paravam com esta palhaçada de canal que até mete nojo. Para irem a Escócia dar este jogo importante da LIGA DOS CAMPEOES não vão, mas para ir ver o Sion- Benfica AMIGAVEL vão, como é possível? Depois disto só me resta dizer que o meu BRAGA vai passar e vai calar pessoas como vocês que alem de não nos dar importância se for preciso não acreditam em nós e no nosso trabalho. GANHEM VERGONHA E ASSUMEM AS VOSSAS PREFERENCIAS CLUBISTICAS PELO MENOS ERAM VERDADEIROS.
Ah e como assinante sporttv garanto que não pago mais um cêntimo para este canal pois dão me nojo sinceramente.
Uma palavra: VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Toca a boicotar a Sportv. É cara e futebol é no estadio... E quando nao é no estadio, junta-se a malta SB num sitio qq para vermos o jogo juntos e confraternizarmos.

Como dizem as claques
"QUE SE ODA A SPORTTV"
GVERREIRA DO MINHO

Bracaro Augusto

Em relação á Sportv, já está boicotada há muito tempo, não pago para ver, vendo de outra maneiras... ;D Não querem transmitir, não transmitam. Mas depois não se queixem... >:( >:( >:(
Iremos ganhar e passar a eliminatória !
BRAGA SEMPRE !!!

brinkle

Nem percebo porque é que ainda há quem pague Sporttv. Todo o dinheiro que se dá a esses tipos vai quase inteirinho para os bolsos dos donos e dos 3 grandes, por isso ter Sportv e comprar jornais diários desportivos é dar $$$ ao inimigo.

E concordo com a Maria, futebol é no estádio!  Se não der junta-se uns amigos e confraterniza-se.

Maria

Segundo eles (adepto do Celtic):

"if braga score, its over, & im not convinced on the LB, CB & GK positions"

Ora muito bem, toda a defesa é bosta entao...


Quanto a links para verem o jogo:

http://www.talkceltic.net/forum/tictalk/72577-stream-links.html
(talvez tenham de se registar... melhor é faze-lo ja...)

Muitos acham que o Celtic podera ganhar 2-0 ou talvez 3-1 e ja dizem que se forem parar a uefa nao é mau pois ha grandes equipas la!! ;D


GVERREIRA DO MINHO

frg1983

Para curiosidade dos Foristas,


O Ranking da Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFHHS) relativo ao mês de Agosto continua a destacar o Benfica como melhor clube português. Os encarnados caíram oito posições, mas mantêm-se como melhor colocado entre os clubes nacionais, bem à frente de Sporting e F.C. Porto.

Os dois rivais surgem aliás igualados na 48ª posição, fruto da queda do F.C. Porto em uma posição e da subida do Sporting em cinco lugares. Neste mês de Agosto estão empatados, com 165,5 pontos. Com menos 32,5 pontos do que o Benfica e menos 0,5 pontos do que o Red Bull Salzburgo, a equipa que está à frente.

O quarto clube português continua a ser o Sp. Braga. A equipa brancarense teve aliás uma subida de relevo, saltando 63 posições para o lugar 142, que partilha com o Racing Montevideu, o Brøndby, o Hertha Berlim e o Man. City. Nos 350 melhores há ainda espaço para o Nacional (209º lugar) e Marítimo (234º lugar).

A liderança continua entregue a Barcelona e Inter, que dividem o primeiro lugar, tal como acontecia no mês anterior, com 297 pontos cada um. O Bayern Munique mantém o terceiro lugar. O Man. United subiu dois lugares e entrou nos dez melhores, enquanto o Estudiantes saiu do top ten, caindo do quarto para o 12º lugar.

Ranking IFFHS:

1.(1.) Barcelona, 297,0 pontos
1. (1.) Inter Milão, 297,0 pontos.
3. (3.) Bayern Munique, 257,0 pontos
4.(6.) Werder Bremen, 236,0 pontos
4. (5.) Roma, 236,0 pontos
4. (6.) Chelsea, 236,0 pontos
7. (9.) At. Madrid, 231,0 ontos
8. (10.) Lyon, 230,0 pontos
9. (6.) Fulham, 224,0 pontos
10. (12.) Manchester United, 217,0
24.(16.) Benfica, 198,0 pontos
48.(47.) F.C. Porto, 165,5 pontos
48. (53.) Sporting, 165,5 pontos
142. (205.) Sp. Braga, 98,0 pontos
209. (163.) Nacional, 85,5 pontos
234. (633.) Marítimo, 81,0 pontos



retirado de, www.maisfutebol.iol.pt
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Armando Coelho

Quote from: brinkle on 02 de August de 2010, 22:19
Nem percebo porque é que ainda há quem pague Sporttv. Todo o dinheiro que se dá a esses tipos vai quase inteirinho para os bolsos dos donos e dos 3 grandes, por isso ter Sportv e comprar jornais diários desportivos é dar $$$ ao inimigo.

E concordo com a Maria, futebol é no estádio!  Se não der junta-se uns amigos e confraterniza-se.

Eu tambem já fui assinante da sporcatv, mas desde há uns anos a esta parte esse canal foi banido desta casa precisamente por motivo semelhante. A meo tambem já me fez por diversas vezes ofertas com pacote a melhores preços, a esses disse-lhes de cara que canal que englobe a milhafre tv, nesta casa, nem de borla, aliás, nem que me pagassem.
Para quem realmente faz questão de acompanhar o Braga, há sempre outras formas de o fazer. Recordo-me que no ano em que fomos à intertoto, eu vi os jogos todos e não precisei de sporcatv para nada. Querem realmente protestar????? anulem as assinaturas que tiverem, é a unica forma visivel de se fazerem ouvir.

Maria

Quote from: Armando Coelho on 02 de August de 2010, 22:38
Quote from: brinkle on 02 de August de 2010, 22:19
Nem percebo porque é que ainda há quem pague Sporttv. Todo o dinheiro que se dá a esses tipos vai quase inteirinho para os bolsos dos donos e dos 3 grandes, por isso ter Sportv e comprar jornais diários desportivos é dar $$$ ao inimigo.

E concordo com a Maria, futebol é no estádio!  Se não der junta-se uns amigos e confraterniza-se.

Eu tambem já fui assinante da sporcatv, mas desde há uns anos a esta parte esse canal foi banido desta casa precisamente por motivo semelhante. A meo tambem já me fez por diversas vezes ofertas com pacote a melhores preços, a esses disse-lhes de cara que canal que englobe a milhafre tv, nesta casa, nem de borla, aliás, nem que me pagassem.
Para quem realmente faz questão de acompanhar o Braga, há sempre outras formas de o fazer. Recordo-me que no ano em que fomos à intertoto, eu vi os jogos todos e não precisei de sporcatv para nada. Querem realmente protestar????? anulem as assinaturas que tiverem, é a unica forma visivel de se fazerem ouvir.

Coitados dos promotores da MEO! Disse-lhes exactamente a mesma coisa (in loco em plena Av Central e depois a porta de minha casa). E a Clix, que me andava a tentar vender a tv, quando a mocinha la no meio diz "bost@tv" eu disse-lhe logo que mandasse retirar aquele... mas depois nem aderi. TV cabo ainda nao tem aquela merd@ por isso... tv cabo.
GVERREIRA DO MINHO

Enorme_Guerreiro

Quote from: frg1983 on 02 de August de 2010, 22:35
Para curiosidade dos Foristas,


O Ranking da Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFHHS) relativo ao mês de Agosto continua a destacar o Benfica como melhor clube português. Os encarnados caíram oito posições, mas mantêm-se como melhor colocado entre os clubes nacionais, bem à frente de Sporting e F.C. Porto.

Os dois rivais surgem aliás igualados na 48ª posição, fruto da queda do F.C. Porto em uma posição e da subida do Sporting em cinco lugares. Neste mês de Agosto estão empatados, com 165,5 pontos. Com menos 32,5 pontos do que o Benfica e menos 0,5 pontos do que o Red Bull Salzburgo, a equipa que está à frente.

O quarto clube português continua a ser o Sp. Braga. A equipa brancarense teve aliás uma subida de relevo, saltando 63 posições para o lugar 142, que partilha com o Racing Montevideu, o Brøndby, o Hertha Berlim e o Man. City. Nos 350 melhores há ainda espaço para o Nacional (209º lugar) e Marítimo (234º lugar).

A liderança continua entregue a Barcelona e Inter, que dividem o primeiro lugar, tal como acontecia no mês anterior, com 297 pontos cada um. O Bayern Munique mantém o terceiro lugar. O Man. United subiu dois lugares e entrou nos dez melhores, enquanto o Estudiantes saiu do top ten, caindo do quarto para o 12º lugar.

Ranking IFFHS:

1.(1.) Barcelona, 297,0 pontos
1. (1.) Inter Milão, 297,0 pontos.
3. (3.) Bayern Munique, 257,0 pontos
4.(6.) Werder Bremen, 236,0 pontos
4. (5.) Roma, 236,0 pontos
4. (6.) Chelsea, 236,0 pontos
7. (9.) At. Madrid, 231,0 ontos
8. (10.) Lyon, 230,0 pontos
9. (6.) Fulham, 224,0 pontos
10. (12.) Manchester United, 217,0
24.(16.) Benfica, 198,0 pontos
48.(47.) F.C. Porto, 165,5 pontos
48. (53.) Sporting, 165,5 pontos
142. (205.) Sp. Braga, 98,0 pontos
209. (163.) Nacional, 85,5 pontos
234. (633.) Marítimo, 81,0 pontos



retirado de, www.maisfutebol.iol.pt

Que ranking da treta. Werder Bremen à frente de Chelsea e Man. United. Racing Montevideu, Brondby e Hertha igual a nos???

Enfim... É so este e aquele da FIFA que nos pos (Portugal) em 3º lugar das selecções

Ricardo

Quote from: brinkle on 02 de August de 2010, 21:48
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:43
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.

Eu já assisti a alguns jogos no Celtic Park, inclusive um Celtic-Rangers e é mesmo um ambiente infernal. Como já disse noutra thread, quando os adeptos cantam, cantam TODOS, e fica impossível de ouvir o que quer que seja no meio do campo (pude comprovar, porque no intervalo de um dos jogos estive no relvado), os jogadores só conseguem comunicar gritando e mesmo assim, só se estiverem bastante perto um dos outros... Por isso acho que o factor casa vai contar muito. Acho que até acordam os mortos quando cantam (O Celtic Park está mesmo ao lado de um cemitério enorme, já agora a zona onde está o estádio é bem feiinha. quando lá fui era um descampado semi abandonado com muito mau aspecto, bem pior que a zona de Ibrox, dos seus grandes rivais. Em termos de estádio ganhamos de goleada ehehehe).

O Braga pode rebentar com este balão motivacional se marcar um golo. Aí acredito que o moral caia, mas, até lá, vai ser os jogadores do Celtic a correr como doidos e a usar imenso o corpo, mesmo com alguma agressividade. Temos de ser inteligentes e colocar o talento que temos no relvado. Nada de medo.


E aquele bar de protestantes mesmo à entrada desse descampado? Foi considerado o bar mais perigoso do Reino Unido. Só lá pára quem tem os tomates no lugar onde deveria estar o cérebro... ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

frg1983


Verdadeiramente Fantástico, sempre admirei o Celtic, na minha opinião têm dos melhores supporters do Mundo, mas na Quarta só vai dar Braga, mas temos de voltar a deixar tudo,

Henrik Larsson always king of Celtic





Sempre meu Braga!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Anabela

Quote from: Armando Coelho on 02 de August de 2010, 22:38
Quote from: brinkle on 02 de August de 2010, 22:19
Nem percebo porque é que ainda há quem pague Sporttv. Todo o dinheiro que se dá a esses tipos vai quase inteirinho para os bolsos dos donos e dos 3 grandes, por isso ter Sportv e comprar jornais diários desportivos é dar $$$ ao inimigo.

E concordo com a Maria, futebol é no estádio!  Se não der junta-se uns amigos e confraterniza-se.

Eu tambem já fui assinante da sporcatv, mas desde há uns anos a esta parte esse canal foi banido desta casa precisamente por motivo semelhante. A meo tambem já me fez por diversas vezes ofertas com pacote a melhores preços, a esses disse-lhes de cara que canal que englobe a milhafre tv, nesta casa, nem de borla, aliás, nem que me pagassem.
Para quem realmente faz questão de acompanhar o Braga, há sempre outras formas de o fazer. Recordo-me que no ano em que fomos à intertoto, eu vi os jogos todos e não precisei de sporcatv para nada. Querem realmente protestar????? anulem as assinaturas que tiverem, é a unica forma visivel de se fazerem ouvir.

Também já tive a sporttv há uns 4 anos, mas só por 3 meses. Foi uma promoção que fizeram na altura em que ficava mais barato.
Passados esses 3 meses desisti. Com o € da assinatura mensal vou ver o SCBraga, fora, ao vivo e a cores que é bem melhor.

brinkle

Quote from: Ricardo on 02 de August de 2010, 23:04
Quote from: brinkle on 02 de August de 2010, 21:48
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:43
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.

Eu já assisti a alguns jogos no Celtic Park, inclusive um Celtic-Rangers e é mesmo um ambiente infernal. Como já disse noutra thread, quando os adeptos cantam, cantam TODOS, e fica impossível de ouvir o que quer que seja no meio do campo (pude comprovar, porque no intervalo de um dos jogos estive no relvado), os jogadores só conseguem comunicar gritando e mesmo assim, só se estiverem bastante perto um dos outros... Por isso acho que o factor casa vai contar muito. Acho que até acordam os mortos quando cantam (O Celtic Park está mesmo ao lado de um cemitério enorme, já agora a zona onde está o estádio é bem feiinha. quando lá fui era um descampado semi abandonado com muito mau aspecto, bem pior que a zona de Ibrox, dos seus grandes rivais. Em termos de estádio ganhamos de goleada ehehehe).

O Braga pode rebentar com este balão motivacional se marcar um golo. Aí acredito que o moral caia, mas, até lá, vai ser os jogadores do Celtic a correr como doidos e a usar imenso o corpo, mesmo com alguma agressividade. Temos de ser inteligentes e colocar o talento que temos no relvado. Nada de medo.


E aquele bar de protestantes mesmo à entrada desse descampado? Foi considerado o bar mais perigoso do Reino Unido. Só lá pára quem tem os tomates no lugar onde deveria estar o cérebro... ;D ;D ;D

Eu passei um mau bocado porque apesar de não ser do Celtic, nalguns jogos fui de comboio e calhei de sair na estação de Bridgeton, que é a mais conveniente para ir ao Celtic Park, porque são uns 10 min a pé. Mas.... e que grande mas.... Bridgeton é apenas o bairro onde fica o quartel general da Ordem de ORANGE da Escócia, logo é território ultra protestante por isso tudo que for verde e branco e passe por ali está marcado, aliás, até mataram um adepto do Celtic em 1996, quando o coitado estava a passar lá depois de um jogo contra um clube do meio da tabela escocesa... logo não tinha nada a ver com o Rangers nesse dia, por isso já se vê o grau de ódio. Mas estava eu a dizer que ao sair da estação, bastou ser cara desconhecida dos habitués do local para me meter em trabalhos. Valeu o BI português.... Glasgow é muito assim, num minuto estás bem, mas viras na esquina errada e estás f*****. E em dia de Old Firm nem se fala, a cidade toda pode ser um campo de batalha, desde que estejas com a cor errada no sítio errado.
Os tipos têm sorte por estarem na Grã-Bretanha, porque fosse noutro lado e aquilo já tinha virado uma nova Sarajevo. Muito ódio e fanatismo de parte a parte.

Se o Braga elimina o Celtic, podeis (os que forem a Glasgow) contar com cerveja de borla nos bares protestantes ehehehe vão ser os ídolos da noite numa das metades de Glasgow, podem crer!

Eu gostei da experiência de viver lá, mas em termos de futebol o que eu gostava mesmo era do Partick Thistle. É o terceiro clube de Glasgow e é o mais porreiraço deles todos, é tipo uma Académica, dado que tem uma ligação grande às duas universidades (Strathclyde e Glasgow University) e por causa disso tem muitos adeptos que se "converteram" quando vieram para Glasgow estudar e depois se espalham por toda a escócia. Além disso não tem nenhuma inclinação religiosa, tanto podes ser protestante ou católico que não interessa. Basta seres adepto do clube. E sofre-se muito por futebol e menos por questões laterais ao jogo em si.



Braguista_D

Espero que o Braga confirme no relvado o que se espera: A ELIMINAÇÃO do CELTIC e o calar daqueles arrogantes.
Aperta com eles, Sá Pinto

Olho Vivo

Prossegue, como esperado - a que é que eles se haviam de agarrar? - a campanha de intimidação na imprensa por parte dos jogadores do Celtic:

http://sport.stv.tv/football/scottish-premier/celtic/189670-hooper-celtic-will-win-4-0-against-braga/

http://sport.scotsman.com/sport/Jos-Hooiveld--hopes-to.6453099.jp


Espero que isto apenas sirva para que a nossa equipa cerre fileiras. Eles pensam que estão a lidar com uma equipa de miúdos impressionáveis - mas eu penso que os nossos jogadores vão dar uma prova cabal de que estão à altura do desafio!

MeZut#

Quote from: Braguista_D on 03 de August de 2010, 00:06
Espero que o Braga confirme no relvado o que se espera: A ELIMINAÇÃO do CELTIC e o calar daqueles arrogantes.

Sem dúvida, eles provaram não ter nenhum valor enquanto homens, principalmente aquele Murphy, individuo arrogante e sem o minimo de civismo, lá na escócia talvez não haja  ;D
" ELEVAREMOS A NOSSA BANDEIRA PELO VELHO CONTINENTE "
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Chegamos ao ponto de andar a querer que a sportv transmita o jogo...quando o normal e aceitável seria um canal de sinal aberto transmitir o jogo do Braga.

Legião

Grupos bracarenses prometem presença na Escócia

Ainda antes de ser conhecido o resultado final do Braga x Celtic, já Red Boys e Bracara Legion prometiam marcar presença em Glasgow. Embora com a perspectiva de muitos kms de estrada pela frente, deverá pelo menos ser notada a presença de cada grupo.

in http://claques-portugal.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Não vejo a hora disto começar!
Apesar de toda a imprevisibilidade do resultado de um jogo de futebol, acredito que vamos dar mais um banho de bola.
Não estou a ver aquele Neil Lennon capaz de superar o nosso Domingos Paciência.
Confesso que já sinto ansiedade pelo sorteio de 6.ª feira.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]