News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

FG75


Acabei, agora mesmo, de enviar este texto, integrado no nosso protesto colectivo.

   


     Exmo(s). Sr(s).

     Sou natural de Braga, sócio do enorme clube local, com o n.º 1771, e assinante da SPORTV. Ao tomar conhecimento na falta de interesse da vossa parte em transmitir o jogo Celtic-Sp. Braga sinto, para mim, tratar-se de uma discriminação intolerável, pois, trata-se de um jogo de interesse desportivo nacional relevante e até europeu mas, pelos vistos, desprezível para vocês.
     Do vosso ponto de vista o Sp. Braga é um clube pequeno, tem poucos adeptos e, portanto, não compensa. Mas a análise não pode ser vista só dessa forma porque tal como eu aprecio ver jogos de outros clubes também conheço inúmeros adeptos de outros que, apesar de não serem bracarenses, gostariam imenso de ver esse grande cartaz futebolístico que é, sem dúvida, o Celtic-Sp. Braga.
     Assim sendo, não faz qualquer sentido manter-me assinante do serviço que a SPORTV me presta. Com efeito, hoje mesmo, tratarei de cancelar definivamente a ligação que mantinha há já vários anos.
     A família bracarense irá, por certo, dar a resposta merecida e, pela parte que me cabe, contribuirei ao máximo por denunciar a mediocridade do vosso serviço e levar outros a fazê-lo também.

     Sem outro assunto me subscrevo atentamente
     Manuel Gonçalves

Pé Ligeiro

«Também vamos jogar para ganhar» - Domingos

Depois da vitória por 3-0 na primeira "mão", Domingos Paciência assegura que o Sporting de Braga vai entrar amanhã no Celtic Park com o intuito de conquistar nova vitória diante o Celtic.

«Temos consciência do que fizemos em casa. Também vamos jogar para ganhar», afirmou o técnico dos arsenalistas, explicando que «a abordagem ao jogo em Glasgow nunca poderá ser diferente do da primeira mão». «Os níveis de concentração, sacrifício e entrega ao jogo têm que estar no máximo», atirou.

Para Domingos Paciência, o temível ambiente do Celtic Park não terá influência nos jogadores do Sporting de Braga. «Sabemos que será um ambiente diferente mas será também um ambiente bom. Todos os jogadores têm que estar preparados para isso. Quando o jogo começa toda a atmosfera passa ao lado dos atletas», atirou.

O Sporting de Braga defronta amanhã (19.45 horas) o Celtic em segundo jogo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
ABOLA      


Assim é que é falar!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

antonio79

Quote from: gurka on 03 de August de 2010, 11:41
Cá vai a resposta dos palhaços da sporttv.

"Agradecemos o facto de nos ter contactado.
O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.
Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento ainda só está confirmada a transmissão, em directo e em exclusivo, do jogo Sporting x Nordsjaelland, na próxima 5ª feira. 
Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV   
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt"
Eles querem lá saber dos nossos protestos, têm é que começara sentir na pele, o clube tornar oficial a desilusão desta não transmissão, por ex.
Gurka
Viva o Braga





a mim enviaram-me o mesmo, que desculpa esfarrapada. temos que continuar a enviar mensagens de protesto para os canais que só são portugueses quando lhes interessa. alguns mails para onde enviar a nossa revolta: comunicacao@rtp.pt programacao@sporttv.pt atendimento@sic.pt relacoes.publicas@tvi.pt  pode ser que um dos canais ainda tenha uma pontinha de vergonha e transmita o jogo.

mas amanhã vamos ganhar contra tudo e todos. FORÇA BRAGA

rubenmiguel

Domingos - "Braga também vai jogar para ganhar"03-08-2010 19:38


--------------------------------------------------------------------------------


O treinador do Sporting de Braga, assumiu que a equipa portuguesa não vai jogar para defender a vantagem conseguida na 1ª mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Por isso vai apresentar-se no Celtic Park com o objectivo de vencer a partida.
Depois da vitória sobre o Celtic por 3-0 na 1ª mão, Domingos Paciência não faz por menos, quer alcançar nova vitória, desta vez no terreno da equipa escocesa - "Temos consciência do que fizemos em casa. Também vamos jogar para ganhar. A abordagem a este jogo nunca poderá ser diferente do da primeira mão. Os níveis de concentração, sacrifício e entrega ao jogo têm que estar no máximo."

O treinador da equipa minhota não se mostrou preocupado com o ambiente que os seus jogadores vão encontrar - "Sabemos que será um ambiente diferente mas será também um ambiente bom. Todos os jogadores têm que estar preparados para isso. Quando o jogo começa toda a atmosfera passa ao lado dos atletas."

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS...

rubenmiguel

Sp. Braga: 20 homens para defender a vantagem na Escócia

Domingos Paciência convocou 20 jogadores para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sp. Braga venceu o Celtic por 3-0, no Estádio AXA, e pretende defender essa vantagem para chegar ao «play-off» de acesso à fase de grupos.

Paulão está recuperado e integra uma comitiva com três guarda-redes. O Sp. Braga parte para Glasgow, capital da Escócia, na terça-feira de manhã. Ao final da tarde, terá lugar a conferência de imprensa de Domingos Paciência e o treino de adaptação ao Celtic Park.

O jogo com o Celtic de Glasgow está agendado para quarta-feira, 4 de Agosto, seguindo-se o regresso imediato a Portugal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes, Mário Felgueiras e Diego;
Defesas: Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson e Sílvio;
Médios: Vandinho, Salino, Madrid, Guilherme, Alan e Hélder Barbosa;
Avançados: Paulo César, Matheus, Keita, Lima e Meyong.

abc

provavelmente este jogo terá transmissao na internet certo?

Duarte

Quote from: abc on 03 de August de 2010, 20:51
provavelmente este jogo terá transmissao na internet certo?
Se o jogo nao for transmitido sequer para a escócia nao ha internet que lhe valha  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco

Na tv não vai dar. mas vai dar na Antena 1:

Celtic-Sp. Braga
19:45 – Celtic-Sp.Braga
Relato de Manuel Chaves
Comentários de Joaquim Rita
Apresentação de Paulo Sérgio

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1322&e_id=4082010&c_id=1&dif=radio&hora=19:35&dia=04-08-2010

Sérgio_Gonçalves

Quote from: FG75 on 03 de August de 2010, 19:18

Acabei, agora mesmo, de enviar este texto, integrado no nosso protesto colectivo.

   


     Exmo(s). Sr(s).

     Sou natural de Braga, sócio do enorme clube local, com o n.º 1771, e assinante da SPORTV. Ao tomar conhecimento na falta de interesse da vossa parte em transmitir o jogo Celtic-Sp. Braga sinto, para mim, tratar-se de uma discriminação intolerável, pois, trata-se de um jogo de interesse desportivo nacional relevante e até europeu mas, pelos vistos, desprezível para vocês.
     Do vosso ponto de vista o Sp. Braga é um clube pequeno, tem poucos adeptos e, portanto, não compensa. Mas a análise não pode ser vista só dessa forma porque tal como eu aprecio ver jogos de outros clubes também conheço inúmeros adeptos de outros que, apesar de não serem bracarenses, gostariam imenso de ver esse grande cartaz futebolístico que é, sem dúvida, o Celtic-Sp. Braga.
     Assim sendo, não faz qualquer sentido manter-me assinante do serviço que a SPORTV me presta. Com efeito, hoje mesmo, tratarei de cancelar definivamente a ligação que mantinha há já vários anos.
     A família bracarense irá, por certo, dar a resposta merecida e, pela parte que me cabe, contribuirei ao máximo por denunciar a mediocridade do vosso serviço e levar outros a fazê-lo também.

     Sem outro assunto me subscrevo atentamente
     Manuel Gonçalves
Apoiado, parabens, recentemente enviei um mail para a estação pública a alertar para o jogo do SC Braga com o Celtic e que exigia o mesmo tratamento dado aos do costume, mas enfim continuamos na mesma, uma vergonha...

JotaCC

Domingos paciente e cauteloso


Domingos Paciência esquece os 3-0 de avanço sobre o Celtic e exige, em Glasgow, que a equipa "tenha a mesma abordagem" do jogo da primeira mão. Para o treinador do Braga, é como se tudo estivesse empatado a zero. E como é amanhã, quarta-feira, que tudo se decide, Domingos reclama "atitude, concentração e entrega ao máximo" para levar a equipa minhota ao "play-off" de acesso ao quadro principal da Liga dos Campeões.

O que teme mais, os méritos do Celtic ou o ambiente do Celtic Pak?
Domingos Paciência - Mal seria do jogador que se intimidasse ao primeiro grito. O ambiente é bom, bom para o futebol, mas passa ao lado dos jogadores. Tem de passar ao lado dos jogadores. Os nossos jogadores também têm experiência de actuar em grandes estádios. Espero deles muita atitude, concentração e entrega ao jogo.

Então, não será por aí que as coisas poderão correr menos bem...

O ambiente neste estádio é extraordinário e até pode servir de motivação para os nossos jogadores. Espero que abordem o jogo com a mesma atitude da primeira mão, porque só assim se poderá seguir em frente.

Para quem tem três golos de avanço, nota-se-lhe muita cautela...
Lá por termos três golos de vantagem, nada garante que a eliminatória esteja ganha. No futebol de hoje, seria uma estupidez pensar que a vitória está garantida. Não. A minha equipa tem de jogar para ganhar.É claro que houve um jogo para trás, mas não há vencedores antecipados. Vamos ter de jogar 90 minutos ao nosso melhor nível.

E os jogadores do Celtic dizem que vão ganhar 4-0...
Eles até podem marcar quatro.Desde que nós marquemos um... Não, não vejo nisso qualquer falta de desrespito pelo Braga, porque eu também digo que vou ganhar. Nestas alturas, é natural que se estabeleçam limites desses, para motivar os jogadores. Estou à espera de um Celtic forte e a jogar com mais riscos no ataque.

Se espera um Celtic mais forte, pondera proceder a alguma alteração na equipa?

Logo se verá... Mas, não, não mexerei no eixo da defesa. Nunca o fiz e não seria agora. Mas pode ser que faça uma ou outra alteração. O importante é que todos estejam disponíveis para um jogo difícil, contra uma grande equipa. O Celtic é mesmo uma grade equipa e não me surpreenderá, porque se deixou transparecer uma certa imagem em Braga não foi por culpa dos seus jogadores, mas, sim, dos nossos, que fizeram uma grande exibição.

BragaMaHor

Transcrevo abaixo o conteúdo do e-mail que acabo de enviar para a SportTv.

150% BRAGA SEMPRE

Boa tarde.
Na condição de sócio e adepto do SPORTING CLUBE DE BRAGA, venho manifestar a minha revolta pelo facto de se estarem a preparar para não garantirem a transmissão do evento em assunto.
Na qualidade de assinante, de longa data, do vosso serviço SportTv, não é que estranhe a vossa actuação que tanto contribui, a par da generalidade dos média nacionais, para o engrandecimento do futebol português.
Este é um jogo que está a despertar muito interesse nos amantes de futebol em geral e não apenas nos Braguistas em particular, pelo que não é entendível a vossa actuação.
Incrível como gastam parte do meu contributo para transmitir em directo, a todo o custo, meros treinos de pré-época de outros clubes, ainda que na longínqua Suiça.
Sabem tão bem quanto eu, ainda que seja através da NET, que não ficarei privado de ver o este jogo (ou qualquer outro), pelo que estarão a dar um grande passo para perder mais este modesto assinante, que só o é devido aos poucos jogos do BRAGA que não tem
hipótese de assistir ao vivo (estrangeiro e Lisboa para baixo).
Já agora, a vossa atitude perante os jogos da Liga Europa do Marítimo também tem a mesma linha de raciocínio.
Sejam muito felizes com a vossa atitude discriminatória, na companhia do pasquim que afirmou que só nos podia dar o destaque inerente à quota de mercado de 4% no distrito de Braga!... jornalismo a metro!?
Cumprimentos,
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Sérgio_Gonçalves

Proveitem e deiam uma saltada ao nosso site oficial, e vejam algumas fotos da deslocação a Glasgow.

JotaCC

Já há sites anunciar a transmissão aqui ficam alguns, perto da hora de jogo haverá mais:

http://www.myp2p.eu/


http://adtvextra.blogspot.com/


Pedro ED

Também acho lamentavel o facto de não transmitirem este jogo, logo mandei um mail também. O mail foi este:

  Exmo(s). Sr(s).   

Venho por este meio demonstrar a minha indignação relativamente ao facto de a Sport TV não demonstrar qualquer interessa na transmissão do jogo Celtic-Sp.Braga. Por este facto estou a ponderar desistir da minha assinatura da Sport TV pois acho um acto altamente discriminatório que uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões não seja objecto de interesse de um canal temático.

Sem outro assunto, aguardo justificação para o facto supracitado.

Pedro Eduardo Gonçalves Oliveira Sócio 6232 do Sp.Braga.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Pedro ED

Já agora para que mail é que voces mandaram a critica?

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Legião

Quote from: Pedro ED on 03 de August de 2010, 22:56
Já agora para que mail é que voces mandaram a critica?



Basta leres os post que estão nesta página... e vês os e-mails.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Quote from: Jotacc on 03 de August de 2010, 22:36
Já há sites anunciar a transmissão aqui ficam alguns, perto da hora de jogo haverá mais:

http://www.myp2p.eu/
http://adtvextra.blogspot.com/

Boa. Que se fuda a SportTv... e não só!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

luisbrg

e Braga alle a tua força e a nossa fé sempre no estádio que se fuda a sportv
Braga o meu club Braga a minha cidade

Ana Cunha

Eu já há muito que não dou um cêntimo a esse canal de televisão que só sabe c*h*u*l*a*r o pessoal!

A.COSTA

Quote from: FG75 on 03 de August de 2010, 19:18

Acabei, agora mesmo, de enviar este texto, integrado no nosso protesto colectivo.

   


     Exmo(s). Sr(s).

     Sou natural de Braga, sócio do enorme clube local, com o n.º 1771, e assinante da SPORTV. Ao tomar conhecimento na falta de interesse da vossa parte em transmitir o jogo Celtic-Sp. Braga sinto, para mim, tratar-se de uma discriminação intolerável, pois, trata-se de um jogo de interesse desportivo nacional relevante e até europeu mas, pelos vistos, desprezível para vocês.
     Do vosso ponto de vista o Sp. Braga é um clube pequeno, tem poucos adeptos e, portanto, não compensa. Mas a análise não pode ser vista só dessa forma porque tal como eu aprecio ver jogos de outros clubes também conheço inúmeros adeptos de outros que, apesar de não serem bracarenses, gostariam imenso de ver esse grande cartaz futebolístico que é, sem dúvida, o Celtic-Sp. Braga.
     Assim sendo, não faz qualquer sentido manter-me assinante do serviço que a SPORTV me presta. Com efeito, hoje mesmo, tratarei de cancelar definivamente a ligação que mantinha há já vários anos.
     A família bracarense irá, por certo, dar a resposta merecida e, pela parte que me cabe, contribuirei ao máximo por denunciar a mediocridade do vosso serviço e levar outros a fazê-lo também.

     Sem outro assunto me subscrevo atentamente
     Manuel Gonçalves

Muito bem. Não assino a sporttv .... senão já era.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo