News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Se o jogo não for transmitido por um canal português é mais uma vergonha da CS deste país.

Quanto ao ambiente de certeza que vai ser difícil mas nada que os nossos Gverreiros não estejam já habituados.Os jogadores deles de certeza que vão também tenta picar os nossos e fazer entradas duras.Espero que os nossos rapazes tenham cabeça fria e que o árbitro não feche os olhos a entradas perigosas deles.

Vicente Repas

Quote from: Ramiro Lopes on 02 de August de 2010, 14:35
Se há coisa que este jogadores do Braga me habituarem é não se deixarem atemorizar, podem não ganhar sempre, mas medo não acredito que tenham.

Como bons britanicos que sao estes escoceses, falam demais, acham-se superiores aos restantes! Enfim o comportamento normal para aquelas bandas...como se diz por ca, acham que tem o rei na barriga!

É típico da mentalidade britânica! Acham-se sempre melhores que os outros!
E depois levam no toutiço que não é brinquedo! É que nem a Rainha Isabel II lhes safa o coiro!
Enfim, britânicos! Dizer o quê?
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:43
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.
Doi muito, quando se paga com a mesma moeda! (o que não pagaste, mas eles são uns "pascácios")
Cambada de "arrogantones"!
Viva o ENORME e o povo português! Até os COMEMOS, canudo!
   
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O CELTIC

2010-08-02

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Celtic Glasgow (quarta-feira, dia 4 de Agosto, às 19h45, no Celtic Park) a contar para a III Pré-Elimínatória da Liga dos Campeões.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Mário Felgueiras, Diego, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Sílvio, Vandinho, Salino, Madrid, Guilherme, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Keita, Lima e Meyong.


in www.scbraga.pt

Coelho SCB

Tive a procurar no site da Sportv, mas não vejo nunhum planeamento de transmição do jogo de 4f.
Revolta-me que esta comunicação Social não dé puto de valor ao nosso ENORME.
Bora mostrar que qualquer que seja o ambiente, não nos vai afectar no jogo e CARREGA BRAAAAAAGAAAAA!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vicente Repas

#86
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 15:41
Tive a procurar no site da Sportv, mas não vejo nunhum planeamento de transmição do jogo de 4f.
Revolta-me que esta comunicação Social não dé puto de valor ao nosso ENORME.
Bora mostrar que qualquer que seja o ambiente, não nos vai afectar no jogo e CARREGA BRAAAAAAGAAAAA!



Mas podem-me explicar que interesse é que tem, para a comunicação social, o Braga jogar a 2ª mão de da 3ªpré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões? ??? Nenhum, pá!
Mais importante que isto é o Milhafrola ter ganho o Torneio do Guadiana! (estupidez de torneio. Chama-se torneio do Guadiana e nem equipas algarvias teve nesta edição. Torneios de lamber o c* a estarolas). Até foi a 4ª vez que os milhafrolas levaram a taça e tudo.
Isto é que é importante, não é agora um jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em que uma equipa portuguesa, sem dos três estarolas, está envolvida!
Cambada de Filhos da mãe deles, que é para não ser muito mal-educado! >:( >:(
Se fosse a estarolada, era emissões em directo do hotel onde os "buegueiros" estariam hospedados, só para dizer que um jogador deles se aleijou no pacote, durante o treino, e teve que ser assistido e até estaria em dúvida para o jogo!  >:( >:( >:( >:( >:(
O máximo a que temos direito na CS televisiva são notícias de rodapé!  >:( >:( >:(
Afinal existe ou não existe o direito à igualdade? ???
Pelo andar da carruagem, só os estarolas é que são iguais. O resto é paisagem.
A isto, se chama discriminação!     
     
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Coelho SCB

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 15:54
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 15:41
Tive a procurar no site da Sportv, mas não vejo nunhum planeamento de transmição do jogo de 4f.
Revolta-me que esta comunicação Social não dé puto de valor ao nosso ENORME.
Bora mostrar que qualquer que seja o ambiente, não nos vai afectar no jogo e CARREGA BRAAAAAAGAAAAA!



Mas podem-me explicar que interesse é que tem, para a comunicação social, o Braga jogar a 2ª mão de da 3ªpré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões? ??? Nenhum, pá!
Mais importante que isto é o Milhafrola ter ganho o Torneio do Guadiana! (estupidez de torneio. Chama-se torneio do Guadiana e nem equipas algarvias teve nesta edição. Torneios de lamber o c* a estarolas). Até foi a 4ª vez que os milhafrolas levaram a taça e tudo.
Isto é que é importante, não é agora um jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em que uma equipa portuguesa, sem dos três estarolas, está envolvida!
Cambada de Filhos da mãe deles, que é para não ser muito mal-educado! >:( >:(
Se fosse a estarolada, era emissões em directo do hotel onde os "buegueiros" estariam hospedados, só para dizer que um jogador deles se aleijou no pacote, durante o treino, e teve que ser assistido e até estaria em dúvida para o jogo!  >:( >:( >:( >:( >:(
O máximo a que temos direito na CS televisiva são notícias de rodapé!  >:( >:( >:(
Afinal existe ou não existe o direito à igualdade? ???
Pelo andar da carruagem, só os estarolas é que são iguais. O resto é paisagem.
A isto, se chama discriminação!     
     
Tens toda razão, e já falta uma acha para a fogueira da SAD do SCB, pois de minha parte ultimamente estas reacções da CS tá-me a ficar entalada e axo que merecem sim é explicar em publico a essa gente  o código deontológico de um jornalista em vez de olharem só ao valor monetário, ao capital.

CAMBADA DE F*****.
Costumam vir aki ao site ver que falam os adeptos do SCB, que vejam bem a borrada que fazem neste país estes orgão de caca!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

sintoosimbolodobraga

O Celtic, em casa, já bateu grandes equipas como o Barcelona, Manchester...mas isso foi há alguns anos atrás quando tinha o Boruc, Gary Caldwell, Robson ( n sei se ainda esta la), Nakamura e Jan Hesselink. Agora penso que não equipa para bater o Barcelona, e digo que o Braga tem todas as possibilidades de ganhar lá.


O Daryl Murphy já tinha provado a fraca pessoa que ele é no jogo frente ao Braga e agora está provar a falta de humildade que ele tem, no jogo frente ao Braga isso que ele fez n se faz, por acaso, os jogadores do Braga nem lhe fizeram nada e nem lhe pediram satisfações porque são pessoas humildes e com amor a camisola e ao futebol, mas o que esse palhaço fez não se faz. >:( >:( >:(

Cici

Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 16:09
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 15:54
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 15:41
Tive a procurar no site da Sportv, mas não vejo nunhum planeamento de transmição do jogo de 4f.
Revolta-me que esta comunicação Social não dé puto de valor ao nosso ENORME.
Bora mostrar que qualquer que seja o ambiente, não nos vai afectar no jogo e CARREGA BRAAAAAAGAAAAA!



Mas podem-me explicar que interesse é que tem, para a comunicação social, o Braga jogar a 2ª mão de da 3ªpré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões? ??? Nenhum, pá!
Mais importante que isto é o Milhafrola ter ganho o Torneio do Guadiana! (estupidez de torneio. Chama-se torneio do Guadiana e nem equipas algarvias teve nesta edição. Torneios de lamber o c* a estarolas). Até foi a 4ª vez que os milhafrolas levaram a taça e tudo.
Isto é que é importante, não é agora um jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em que uma equipa portuguesa, sem dos três estarolas, está envolvida!
Cambada de Filhos da mãe deles, que é para não ser muito mal-educado! >:( >:(
Se fosse a estarolada, era emissões em directo do hotel onde os "buegueiros" estariam hospedados, só para dizer que um jogador deles se aleijou no pacote, durante o treino, e teve que ser assistido e até estaria em dúvida para o jogo!  >:( >:( >:( >:( >:(
O máximo a que temos direito na CS televisiva são notícias de rodapé!  >:( >:( >:(
Afinal existe ou não existe o direito à igualdade? ???
Pelo andar da carruagem, só os estarolas é que são iguais. O resto é paisagem.
A isto, se chama discriminação!     
     
Tens toda razão, e já falta uma acha para a fogueira da SAD do SCB, pois de minha parte ultimamente estas reacções da CS tá-me a ficar entalada e axo que merecem sim é explicar em publico a essa gente  o código deontológico de um jornalista em vez de olharem só ao valor monetário, ao capital.

CAMBADA DE F*****.
Costumam vir aki ao site ver que falam os adeptos do SCB, que vejam bem a borrada que fazem neste país estes orgão de caca!

Este problema não é só com o Braga, se fosse outro clube sem ser os três do costume provavelmente ia acontecer o mesmo. Ao menos que dê numa televisão qualquer e que dê pra ver pela net.
É por isso que eu nunca compro nem jornais desportivos nem faço questão de ter a Sporttv em casa.
Dar dinheiro a chulos? ::) Não, obrigada.

Anna

Estive agora a ver no site da Sport TV e na programaçao para quarta feira à hora a que da o Braga eles preferem transmitir o joga da Copa Do Brasil (SANTOS X VITÓRIA BAHIA - FINAL - 1ª MÃO). Muita mais importante sem duvida.

É uma vergonha
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Vicente Repas

Quote from: Cici on 02 de August de 2010, 17:20
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 16:09
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 15:54
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 15:41
Tive a procurar no site da Sportv, mas não vejo nunhum planeamento de transmição do jogo de 4f.
Revolta-me que esta comunicação Social não dé puto de valor ao nosso ENORME.
Bora mostrar que qualquer que seja o ambiente, não nos vai afectar no jogo e CARREGA BRAAAAAAGAAAAA!



Mas podem-me explicar que interesse é que tem, para a comunicação social, o Braga jogar a 2ª mão de da 3ªpré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões? ??? Nenhum, pá!
Mais importante que isto é o Milhafrola ter ganho o Torneio do Guadiana! (estupidez de torneio. Chama-se torneio do Guadiana e nem equipas algarvias teve nesta edição. Torneios de lamber o c* a estarolas). Até foi a 4ª vez que os milhafrolas levaram a taça e tudo.
Isto é que é importante, não é agora um jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em que uma equipa portuguesa, sem dos três estarolas, está envolvida!
Cambada de Filhos da mãe deles, que é para não ser muito mal-educado! >:( >:(
Se fosse a estarolada, era emissões em directo do hotel onde os "buegueiros" estariam hospedados, só para dizer que um jogador deles se aleijou no pacote, durante o treino, e teve que ser assistido e até estaria em dúvida para o jogo!  >:( >:( >:( >:( >:(
O máximo a que temos direito na CS televisiva são notícias de rodapé!  >:( >:( >:(
Afinal existe ou não existe o direito à igualdade? ???
Pelo andar da carruagem, só os estarolas é que são iguais. O resto é paisagem.
A isto, se chama discriminação!     
     
Tens toda razão, e já falta uma acha para a fogueira da SAD do SCB, pois de minha parte ultimamente estas reacções da CS tá-me a ficar entalada e axo que merecem sim é explicar em publico a essa gente  o código deontológico de um jornalista em vez de olharem só ao valor monetário, ao capital.

CAMBADA DE F*****.
Costumam vir aki ao site ver que falam os adeptos do SCB, que vejam bem a borrada que fazem neste país estes orgão de caca!

Este problema não é só com o Braga, se fosse outro clube sem ser os três do costume provavelmente ia acontecer o mesmo. Ao menos que dê numa televisão qualquer e que dê pra ver pela net.
É por isso que eu nunca compro nem jornais desportivos nem faço questão de ter a Sporttv em casa.
Dar dinheiro a chulos? ::) Não, obrigada.
É claro que não é só com o Braga! Penso que com os espanhóis passou-se o mesmo.
Queremos um campeonato com a maior igualdade possível? ??? É começar a tratar todos os clubes por igual e não espezinhar 13 equipas (fora as restantes dos escalões inferiores) para o benefício de 3. Para isso passava a existir o "Campeonato Estarola" e a "Liga Zon Sagres".
Era melhor assim.
Ainda por cima vai um campeonato transmitido pela TVI. Está-se a ver o resultado.
Que raio de comunicação social desportiva que se diz de qualidade é que temos? ???
Nenhuma... >:(
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: ritinha on 02 de August de 2010, 17:27
Estive agora a ver no site da Sport TV e na programaçao para quarta feira à hora a que da o Braga eles preferem transmitir o joga da Copa Do Brasil (SANTOS X VITÓRIA BAHIA - FINAL - 1ª MÃO). Muita mais importante sem duvida.

É uma vergonha

Nem em diferido dá? Já não sendo em directo é uma vergonha, agora nem em directo nem em diferido... É atirar merd@ à cara das pessoas, já nem vergonhoso é, que até nem a vergonha gosta de ser colocada a qualificar a CStuga.
  :P :P >:( >:(
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JotaCC

Treinador do Celtic pede casa cheia para receber Sp. Braga

Apesar da derrota por 0-3 no jogo da primeira "mão" em Braga, Neil Lennon ainda acredita no apuramento do Celtic para a próxima ronda da Liga do Campeões. Para isso, o técnico dos católicos conta com o apoio dos adeptos no Celtic Park.

«Queremos casa cheia para vencer o Sporting de Braga. Temos esperança numa grande noite europeia e vamos precisar do apoio dos adeptos. Uma das razões do nosso sucesso em casa na Liga dos Campeões ao longo dos anos é a atmosfera que os adeptos geram, o suporte que dão aos jogadores», disse Lennon em declarações ao site oficial do Celtic.

O jogo da segunda "mão" da pré-eliminatória da Liga dos Campeões em Glasgow está agendado para as 19.45 horas desta quarta-feira.

JotaCC

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:48
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:43
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 14:40
Quote from: Maria on 02 de August de 2010, 14:36
Quote from: RB_grp006 on 02 de August de 2010, 14:27
O ambiente até pode ser dificil,nunca assisti a nenhum jogo no CelticPark mas já tive a oportunidade de ver os nossos Gverreiros a silenciar o estadio do Standard de Liège que é considerado por muitos o ambiente mais dificil da Europa. Em Glasgow pode ser um ambiente infernal mas de certeza não é pior que o de Liège onde inclusive vi suplentes nossos a serem agredidos enquanto aqueciam e onde as bancadas são completamente em cima das 4 linhas.

Os nossos gverreiros estão mais que habituados a ambientes dificeis...

Tb nunca assisti a nenhum jogo no Celtic Park mas ainda ontem assisti com o som bem audivel, pela net, ao Arsenal-Celtic em que estariam 45 mil do Arsenal e 10 mil do Celtic (se tanto) e os gajos faziam-se ouvir em S. Victor! ;D Dass! Mesmo a perderem 3-0 pareciam estar a ganhar! Calaram os adeptos do Arsenal...
Sim, tenho muiiiito medo ao ambiente mas estou confiante na nossa equipa e que eles se vão alhear da melhor maneira ao ambiente que os vai rodar.
Só para chatear, pois eles no site deles só falam do ambiente e que nós não tamos habituados e tal, escrevi lá que os nossos jogadores tão a treinar com Ipods nos ouvidos com musica no máximo .  ;D

;D ;D Com os cânticos deles no máximo!  ;D ;D
Bem jogado! ;)

Sim, mas depois disso fui eu chamada de arrogante, etc. Parei de escrever lá (até quarta-feira  ;)) mas não deixo de ler os comments.
Doi muito, quando se paga com a mesma moeda! (o que não pagaste, mas eles são uns "pascácios")
Cambada de "arrogantones"!
Viva o ENORME e o povo português! Até os COMEMOS, canudo!
   


Quando jogamos contra o Standard Liége também cantavam bem e acabaram calados.

GALEGO

TRADUZCAN ESTE TEXTO DE LA PRENSA DE HOY EN ESCOCIA, A VER SI VA A RESULTAR QUE ESTE FULANO ACABA JUGANDO TAMBIEN CONTRA EL BRAGA ESTE MIERCOLES... (Perdonen pero de inglés yo muy poco o nada)
_________

Andreas Hinkel not yet ready to close door on Celtic


Hinkel not in Celts Euro pool
Ronnie Cully

2 Aug 2010
Andreas Hinkel will again be frozen out when Celtic play SC Braga on Wednesday, but the full-back does not know if he is to be pushed out of the door completely. He is in the final year of his contract, the official reason given by manager Neil Lennon for the club's decision not to register him for the Champions League third round qualifying matches against the Portuguese club.

Hinkel has revealed the club have not approached him about signing a new deal, and insisted the ball is very much in their court.

He has been linked with a move back to Germany, but denies he knows anything about any possible transfer.

It promises to be an anxious final month of the transfer window for the 28-year-old, but Hinkel claims he can only wait to see what Celtic decide to do with him.

He said: "I have one more year of my contract. I am a Celtic player, and I have always said I am happy here. I will continue to give everything I have for the club so long as I am here."

Hinkel accepts the reason why he will be unable to help his team-mates pull back the three-goal deficit when they face Braga in this week's Champions League qualifier.

He was not included in the 25-man list registered with Uefa, though he did not learn of this until he was in Portugal last week.

He said: "I did not know before the trip that I was not going to be involved against Braga, but I knew it before the game."

Asked if it will be frustrating not to be able to do anything to help in midweek, he answered: "Yes, but I can understand the decision why I am not playing because then I could not play in the Champions League for another club.

"And, obviously, they want to sell me, so that's the reason.

"But the facts are I still have one more year on my contract. And, if I'm going to stay, then they have to make a decision.

"If they came to me with the offer of a new contract, then I can think about it.

"But they haven't come to me with that, so I can't."

Lennon has intimated that, due to Hinkel's situation, South Korean World Cup defender Cha Du-Ri will now be the first-choice right-back.

The German does not consider it to be so cut and dried, and said: "You have to see. He signed the player, and he is a new player.

"I spoke to Lenny and I know the situation. I know what the club is thinking, and that's it.

"But I can't say if I am going to stay or go. I just repeat that, at the moment, I am still here, and while I am here I will give everything.

"Maybe then the situation is new and then the manager has to decide."

Despite regular reports linking him with a move back to Germany, with Schalke favourites to sign him, Hinkel denies any knowledge of interest.

"I don't know anything," he insisted. "If there is an offer, we can speak about it. But so far, I don't know anything about an offer.

"While I am here, I want to play. But it is still just the start of August. In football, anything can happen and things can change."


comandante elite

TRADUÇÃO
Hinkel não em Celtas piscina Euro
Ronnie Cully

02 de agosto de 2010
Andreas Hinkel voltará a ser congelado para fora quando Celtic jogar SC Braga na quarta-feira, mas o full-back não sei se ele está a ser empurrada para fora da porta completamente. Ele está no último ano de seu contrato, a razão oficial dada pelo gerente de Neil Lennon para a decisão do clube não registá-lo para a terceira rodada da Liga dos Campeões os jogos de qualificação contra o clube Português.

Hinkel, revelou o clube não se aproximou dele sobre a assinatura de um novo acordo, e insistiu em que a bola é muito mais em seu campo.

Ele tem sido associada com um movimento de volta à Alemanha, mas nega que ele sabe alguma coisa sobre qualquer eventual transferência.

Ele promete ser um mês ansioso final da janela de transferência para a 28-year-old, Hinkel, mas afirma que ele só pode esperar para ver o Celtic decidem fazer com ele.

Ele disse: "Eu tenho mais um ano do meu contrato. Eu sou um jogador Celtic, e eu sempre disse que eu sou feliz aqui. Eu vou continuar a dar tudo o que tenho para o clube, enquanto eu estou aqui."

Hinkel aceita a razão pela qual ele será incapaz de ajudar seus companheiros de equipa puxar para trás o défice de três golos ao Braga que eles enfrentam nas eliminatórias desta semana da UEFA Champions League.

Ele não foi incluído na lista de 25 homens registrados com a UEFA, apesar de ele não saber disso até esteve em Portugal na semana passada.

Ele disse: "eu não sabia antes da viagem que eu não ia estar envolvido com o Braga, mas eu sabia que antes do jogo."

Questionado sobre se será frustrante não poder fazer nada para ajudar no meio da semana, ele respondeu: "Sim, mas eu posso compreender a decisão porque eu não estou jogando porque então eu não poderia jogar na Liga dos Campeões por outro clube.

"E, obviamente, querem me vender, de modo que a razão.

"Mas os fatos são ainda tenho mais um ano de contrato. E, se eu vou ficar, então eles têm que tomar uma decisão.

"Se eles vieram até mim com a oferta de um novo contrato, então eu posso pensar nisso.

"Mas eles não me venha com isso, então eu não posso."

Lennon já insinuou que, devido à situação Hinkel, a Coréia do Sul World Cup Defender Cha Du-Ri passará a ser a primeira escolha lateral-direito.

O alemão não considera que seja tão secas e cortadas, e disse: "Você tem que ver. Assinou o jogador, e ele é um jogador novo.

"Falei com Lenny e eu sei a situação. Eu sei que o clube está pensando, e isso é tudo.

"Mas eu não posso dizer se vou ficar ou ir. Acabei de repetir que, neste momento, eu ainda estou aqui, e enquanto eu estiver aqui vou dar tudo.

"Talvez, então, a situação é nova e, em seguida, o gerente tem de decidir."

Apesar dos relatórios regulares ligando-o com um movimento de volta à Alemanha, com o Schalke favoritos para contratá-lo, Hinkel nega qualquer conhecimento do interesse.

"Eu não sei de nada", insistiu. "Se houver uma oferta, podemos falar sobre isso. Mas, até agora, eu não sei nada sobre uma oferta.

"Enquanto eu estou aqui, quero jogar. Mas ele ainda é apenas o começo de agosto. No futebol, tudo pode acontecer e as coisas podem mudar."
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Rb92

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 17:32
Quote from: Cici on 02 de August de 2010, 17:20
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 16:09
Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 15:54
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2010, 15:41
Tive a procurar no site da Sportv, mas não vejo nunhum planeamento de transmição do jogo de 4f.
Revolta-me que esta comunicação Social não dé puto de valor ao nosso ENORME.
Bora mostrar que qualquer que seja o ambiente, não nos vai afectar no jogo e CARREGA BRAAAAAAGAAAAA!



Mas podem-me explicar que interesse é que tem, para a comunicação social, o Braga jogar a 2ª mão de da 3ªpré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões? ??? Nenhum, pá!
Mais importante que isto é o Milhafrola ter ganho o Torneio do Guadiana! (estupidez de torneio. Chama-se torneio do Guadiana e nem equipas algarvias teve nesta edição. Torneios de lamber o c* a estarolas). Até foi a 4ª vez que os milhafrolas levaram a taça e tudo.
Isto é que é importante, não é agora um jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em que uma equipa portuguesa, sem dos três estarolas, está envolvida!
Cambada de Filhos da mãe deles, que é para não ser muito mal-educado! >:( >:(
Se fosse a estarolada, era emissões em directo do hotel onde os "buegueiros" estariam hospedados, só para dizer que um jogador deles se aleijou no pacote, durante o treino, e teve que ser assistido e até estaria em dúvida para o jogo!  >:( >:( >:( >:( >:(
O máximo a que temos direito na CS televisiva são notícias de rodapé!  >:( >:( >:(
Afinal existe ou não existe o direito à igualdade? ???
Pelo andar da carruagem, só os estarolas é que são iguais. O resto é paisagem.
A isto, se chama discriminação!     
     
Tens toda razão, e já falta uma acha para a fogueira da SAD do SCB, pois de minha parte ultimamente estas reacções da CS tá-me a ficar entalada e axo que merecem sim é explicar em publico a essa gente  o código deontológico de um jornalista em vez de olharem só ao valor monetário, ao capital.

CAMBADA DE F*****.
Costumam vir aki ao site ver que falam os adeptos do SCB, que vejam bem a borrada que fazem neste país estes orgão de caca!

Este problema não é só com o Braga, se fosse outro clube sem ser os três do costume provavelmente ia acontecer o mesmo. Ao menos que dê numa televisão qualquer e que dê pra ver pela net.
É por isso que eu nunca compro nem jornais desportivos nem faço questão de ter a Sporttv em casa.
Dar dinheiro a chulos? ::) Não, obrigada.
É claro que não é só com o Braga! Penso que com os espanhóis passou-se o mesmo.
Queremos um campeonato com a maior igualdade possível? ??? É começar a tratar todos os clubes por igual e não espezinhar 13 equipas (fora as restantes dos escalões inferiores) para o benefício de 3. Para isso passava a existir o "Campeonato Estarola" e a "Liga Zon Sagres".
Era melhor assim.
Ainda por cima vai um campeonato transmitido pela TVI. Está-se a ver o resultado.
Que raio de comunicação social desportiva que se diz de qualidade é que temos? ???
Nenhuma... >:(


concordo plenamente,pois um jogo importantissimo para o Braga mas nao só,tambem para Portugal, é uma vergonha...!

Aposto que se o braga fosse campeao no ano passado nao mostravam a festa em braga mostravam a desilusao dos pardais...enfim!

karon

 ;)

Bem, voltando ao jogo, que é o que realmente interessa, penso que o Braga deverá apostar numa defesa sólida, bem fechada à frente pelo Vandinho e pelo Madrid. Deve povoar bem o meio campo e eu apostaria no Matheus sozinho à frente para o contra-ataque, dado ser um jogador mais rápido.
É preciso é serenidade e cautela, não agir como se a eliminatória já esteja ganha. Os tipos são matreiros!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rvx

Segundo o fórum Talk Celtic, o jogo vai ser transmitido no Channel 67, que é um canal do Celtic. O problema é que, para se visualizar, tem-se de subscrever ao serviço. Fico à espera que alguém arranje uma stream para esta transmissão ou que outro canal se lembre de transmitir o jogo.