News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Atlético de Bilbau ->Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2010, 14:06

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Filipa V. on 22 de July de 2010, 01:39
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 01:36
Mais alguém reparou que do lado da pedreira mesmo na parede andou a 'rodar' por breves instantes uma luz daquelas brancas que focam um circulo no relvado? Pois depois no espetáculo dos lase não foi utilizada.
Continuo a achar que estava tudo programado para o Luis ser apresentado, até que alguma coisa deu para o torto. O speaker quando dizia a surpresa era o Luis Aguiar tenho poucas duvidas.

Voltando ao jogo:

Elderson, Lima e Salino têm lugar e são excelentes reforços. A lateral direita continua a dar-me dores de cabeça  :-\ O jogador que nós precisamos ali (Lucas) precisa de tempo para se adaptar.
Também reparei.

Acho que temos um misterio para desvendar pois tenho quase a certeza que a surpresa não era o espectáculo de luzes

Isso não faz sentido, o speaker falou em "grande surpresa" antes do início do jogo, no intervalo e no final do jogo, de certeza que não foi nessa altura que o negócio abortou... O speaker quis fazer ênfase no espectáculo de laser, mas correu-lhe mal, porque as pessoas sabiam que o Luis Aguiar estava lá e criaram expectativas

easy_scb

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 02:22
Quote from: Filipa V. on 22 de July de 2010, 01:39
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 01:36
Mais alguém reparou que do lado da pedreira mesmo na parede andou a 'rodar' por breves instantes uma luz daquelas brancas que focam um circulo no relvado? Pois depois no espetáculo dos lase não foi utilizada.
Continuo a achar que estava tudo programado para o Luis ser apresentado, até que alguma coisa deu para o torto. O speaker quando dizia a surpresa era o Luis Aguiar tenho poucas duvidas.

Voltando ao jogo:

Elderson, Lima e Salino têm lugar e são excelentes reforços. A lateral direita continua a dar-me dores de cabeça  :-\ O jogador que nós precisamos ali (Lucas) precisa de tempo para se adaptar.
Também reparei.

Acho que temos um misterio para desvendar pois tenho quase a certeza que a surpresa não era o espectáculo de luzes

Isso não faz sentido, o speaker falou em "grande surpresa" antes do início do jogo, no intervalo e no final do jogo, de certeza que não foi nessa altura que o negócio abortou... O speaker quis fazer ênfase no espectáculo de laser, mas correu-lhe mal, porque as pessoas sabiam que o Luis Aguiar estava lá e criaram expectativas

Repara só no tempo que houve entre aquelas coisas começarem a deitar o fumo branco e o espetáculo começar...isso foi só temporizar...tentar ganhar tempo.

Já me restam poucas dúvidas que só não foi apresentado porque algo correu mal...o quê? Não faço ideia...

Kriticus

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 02:25
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 02:22
Quote from: Filipa V. on 22 de July de 2010, 01:39
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 01:36
Mais alguém reparou que do lado da pedreira mesmo na parede andou a 'rodar' por breves instantes uma luz daquelas brancas que focam um circulo no relvado? Pois depois no espetáculo dos lase não foi utilizada.
Continuo a achar que estava tudo programado para o Luis ser apresentado, até que alguma coisa deu para o torto. O speaker quando dizia a surpresa era o Luis Aguiar tenho poucas duvidas.

Voltando ao jogo:

Elderson, Lima e Salino têm lugar e são excelentes reforços. A lateral direita continua a dar-me dores de cabeça  :-\ O jogador que nós precisamos ali (Lucas) precisa de tempo para se adaptar.
Também reparei.

Acho que temos um misterio para desvendar pois tenho quase a certeza que a surpresa não era o espectáculo de luzes

Isso não faz sentido, o speaker falou em "grande surpresa" antes do início do jogo, no intervalo e no final do jogo, de certeza que não foi nessa altura que o negócio abortou... O speaker quis fazer ênfase no espectáculo de laser, mas correu-lhe mal, porque as pessoas sabiam que o Luis Aguiar estava lá e criaram expectativas

Repara só no tempo que houve entre aquelas coisas começarem a deitar o fumo branco e o espetáculo começar...isso foi só temporizar...tentar ganhar tempo.

Já me restam poucas dúvidas que só não foi apresentado porque algo correu mal...o quê? Não faço ideia...

Daqui a pouco os jornais começam a publicar as suas edições online, a ver se falam de alguma coisa, n'A Bola estava em destaque a presença do LA22 no AxA

GALEGO

Vamos a ver, queridos amigos y colegas foristas : yo también salí desilusionado del AXA esta noche, pero al tiempo esperanzado... No podemos, por lo sucedido, que rasgarnos las vestiduras. Si con el problema de la baliza (portería) pleno de desgracias tras desgracias, hubiese habido mejor suerte, posiblemente esta noche no veríamos tan negro el panorama.
Si mañana el Braga consigue fichar a Luis Aguiar, seguro que algunos de vosotros, pesimistas esta noche, empezais de nuevo a verlo de otro color...
Lo importante es QUE NO PERDAMOS LA CALMA. Y que estemos unidos, más que nunca. El plantel tiene sus deficiencias, pero no son mulas ni burros : son muchos de ellos futbolistas con posibilidades claras para crecer en los próximos meses...
VAMOS A TENER SENTIDO COMUN TODOS : a este plantel hay que apoyarlo, con todas las fuerzas del mundo. Solo actuando así, volcándonos y haciendo todo lo posible para que el 28 el AXA sea una olla a presión, podremos alcanzar lo que algunos creen será un milagro : eliminar al Celtic. No es imposible, pero es difícil si los fallos de concentración y atención que el Braga tuvo esta noche (y que le costaron 3 goles) no desaparecen.
EL DIA 28, el AXA tiene que ser un infierno para el Celtic y al tiempo un vendaval desde las bancadas para el Braga...EL 28, TAL Y COMO ESTA AHORA MISMO EL SCB, TENEMOS QUE JUGAR NOSOTROS, LOS ADEPTOS...SOMOS LA GRAN CLAVE para transfigurar a este equipo que acusa mucho la falta de rodaje... PERO NO VALE que en el campo estén solo 8.700 como esta noche... (esto sí que ha sido una decepción). Imaginen el día 28 : 10.000 del Braga y al lado 5.000 que van a venir del Celtic... eso si que sería un desastre... ¿ES QUE NO VAMOS A SER CAPACES DE ESTAR 20.000 BRAGUISTAS ESA NOCHE...EN EL PARTIDO MAS IMPORTANTE DE LA HISTORIA DEL BRAGA?... Debemos reflexionar... los 8.700 de hoy estuvieron formidables animando incluso tras la derrota... pero: ¿NO ES UN FRACASO QUE EL DIA DE LA PRESENTACION DEL SUBCAMPEON SOLO 8.700 estuviesemos allí?...ESTO ES LO PRIMERO : HAY QUE HACER ALGO ENTRE TODOS PARA QUE DENTRO DE UNA SEMANA, EL PANORAMA DE LAS BANCADAS SEA OTRO... ¡cuidado con esto, es la llave para ganar al CELTIC, más que los jugadores!.
Y muy importante : FRENTE AL CELTIC, EL BRAGA NADA TIENE QUE PERDER, PERO SI MUCHO QUE GANAR... Los jugadores están obligados a luchar al límite y los adeptos a animar como nunca ... del primer al último minuto. Tenemos todos, jugadores y adeptos, 7 días para concentrarnos al máximo, reconocer errores y borrar esta mala noche ante el Ath. Bilbao.
NO OLVIDEMOS NUNCA que el BRAGA SOMOS TODOS, ESPECIALMENTE TODOS SUS ADEPTOS...ESTOS SON LA VERDADERA PIEDRA ANGULAR DEL SCB. SI FALLAMOS O ENTRAMOS EN CRITICAS ABSURDAS, MAL IREMOS... HAY QUE DAR TIEMPO A DOMINGOS PARA QUE TRABAJE LO QUE TIENE EN SUS MANOS...ESTE EQUIPO, DENTRO DE UN MES VA A SER ALGO IMPORTANTE... HOY, POR MULTIPLES RAZONES, NO PUEDE SERLO... DEBEMOS COMPRENDERLO...Por eso es necesario apoyar. Y si el Celtic nos elimina, no será yo quien me rasgue las vestiduras... Y sigo pensando que NO ES IMPOSIBLE eliminar a los escoceses. PERO NADA TENEMOS QUE PERDER Y SI MUCHO QUE GANAR... Por tanto, ni adeptos, ni jugadores del Braga, debemos sentir presión alguna. ¡Vamos a por ellos!. Força Braga, agora e sempre!!!

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 02:38Daqui a pouco os jornais começam a publicar as suas edições online, a ver se falam de alguma coisa, n'A Bola estava em destaque a presença do LA22 no AxA

E é verdade. O Luís esteve lá, mas antes do jogo terminar saiu do estádio.

PS: é nosso :D

LeonelP

Finalmente um jogo que posso falar que vi ao vivo. Já não via um jogo na Pedreira desde o Natal. Que saudades.

Não digo muito. Acho importante o Artur começar a trabalhar duro para ganhar entrosamento com a restante equipa, neste caso onze-base. O Miguel Garcia pode ser importante ao longo da época mas não é o lateral direito para a equipa. De resto gostei de ver na generalidade os restantes jogadores. Salino não compreendo a maneira de ele jogar, mas a verdade é que um jogador na sua posição não dá nas vistas, por isso também pode ser ignorância minha.

Acima de tudo acho bom salienter Elderson. Alguns foristas já o mencionaram, mas eu gostava de dizer que aquele homem, com 22!! anos, vai dar muito que falar. Apresentou muita maturidade, fez algumas boas combinações, defendeu bem e sempre com raça. Claro que há muitos ajustes a fazer, mas temos jogador!!

Para acabar quero-vos dizer que andava eu, pela primeira vez desde que vou à Pedreira, no elevador e vou ter à parte do restaurante sem querer. Quem entra lá? Luis Aguiar. Sabem onde ele desceu? No andar dos balneários... Agora o resto deixo à vossa imaginação.

Bracaro Augusto

Bem,algo desiludido, mas não perco a confiança. Se calhar, até foi bom, pois alguns aspectos que estavam mal, serão corrigidos. Quanto ao Luís Aguiar, deve assinar essa semana...Acredito Eu !!!
BRAGA SEMPRE !!!

braguista91

pensei msm que a surpresa ia ser o LA, principalmente quando vou ao site zerozero e na lista do medios ja la esta o LA... ??? ??? :o

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sp_braga/actual/ficha/0/default/15
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Kriticus

Quote from: braguista91 on 22 de July de 2010, 03:36
pensei msm que a surpresa ia ser o LA, principalmente quando vou ao site zerozero e na lista do medios ja la esta o LA... ??? ??? :o

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sp_braga/actual/ficha/0/default/15

Também lá está o Tales e o Constant...

O zerozero não é muito fiável (embora neste caso acredito que esteja certo ::)) porque mal se fala que um jogador poderá estar a caminho de um determinado clube eles colocam-no logo no plantel...

easy_scb

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 03:55
Quote from: braguista91 on 22 de July de 2010, 03:36
pensei msm que a surpresa ia ser o LA, principalmente quando vou ao site zerozero e na lista do medios ja la esta o LA... ??? ??? :o

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sp_braga/actual/ficha/0/default/15

Também lá está o Tales e o Constant...

O zerozero não é muito fiável (embora neste caso acredito que esteja certo ::)) porque mal se fala que um jogador poderá estar a caminho de um determinado clube eles colocam-no logo no plantel...

E quando dizes eles falas em qualquer adepto.

Qualquer adepto comum tem a possibilidade de editar o perfil dos jogadores.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 03:57
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 03:55
Quote from: braguista91 on 22 de July de 2010, 03:36
pensei msm que a surpresa ia ser o LA, principalmente quando vou ao site zerozero e na lista do medios ja la esta o LA... ??? ??? :o

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sp_braga/actual/ficha/0/default/15

Também lá está o Tales e o Constant...

O zerozero não é muito fiável (embora neste caso acredito que esteja certo ::)) porque mal se fala que um jogador poderá estar a caminho de um determinado clube eles colocam-no logo no plantel...

E quando dizes eles falas em qualquer adepto.

Qualquer adepto comum tem a possibilidade de editar o perfil dos jogadores.

Na capa d'A Bola de hoje diz que o Luis Aguiar assina hoje!

Bibóbraga

Boa noite caros irmãos guerreiros!
óbvio que tou chateado por ter perdido hoje,mas a gente tem que ganhar é de hoje a uma semana!e portanto antes errar hoje, do que daqui a uma semana!
Para além disto acho que podemos tirar alguns aspectos positivos e negativos do jogo de hoje!

Aspectos positivos:
-a contratação de Sílvio,jogador português, lateral que pode jogar á direita ou á esquerda e um jogador que nos dá mais opcções!
-Miguel Garcia, sem dúvida, pode-se dizer que ele ataca pouco mas é um jogador razoável táticamente á semelhança de filipe oliveira!
-Elderson, uma boa surpresa,jogador sóbrio,rápido e tenta jogar fácil,boa contratação!
-Vandinho, sem dúvida não tem ritmo ainda, mas batalha como nunca e não parece estar afectado dos 3meses sem jogar.
-Adeptos os 10 mil que la tavam apoiaram sempre a equipa, e numa apresentação,mês de férias foi uma boa casa;
-Por fim a ser verdade a contatação de Luís Aguiar é muito bom ter um médio desta qualidade, a par de Mossoró vao ser os medios dinamizadores do ataque quer seja em 4-4-2 ou 4-3-3!Espero que se confirme!

Aspectos negativos:
-Primeiramente um cartão vermelho ao speaker e ao dep.marketing pelo engano que nos causou!lamentavel mesmo!
-A "novela" dos guarda redes,acho que os nossos defesas centrais acusaram alguma insegurança devido á incerteza do guarda redes.Espero que o Artur ou Mário sejam os nossos guarda redes!esperemos.
-Salino!quando o braga o contratou, torci um pouco o nariz,ja o conhecia do nacional e não gostava e hoje decepcionou-me!é verdade é um jogador que joga bem sem bola,pressiona como ninguém,mas não faz um passe direito a 5m,!entrega a bola sempre aos repelões!espero tar enganado!


Por fim sem terem sido negativos, mas deixou-me preocupado, os avançados!Meyong é o que sabemos!Keita,parece um jogador esforçado, forte fisicamente mas sem qualidade para jogar no braga!
Lima é bom não há dúvida,tem técnica é forte mas não tem presença, nem me parece ter estofo para jogar a titular,ou melhor, ele joga na posição que era do RENTERIA,gual mas não é bem igual ao Colombiano!
RENTERIA que saudedes que tenho tuas, acho que faz muita falta á nossa equipa,espero que o mister peça ao nosso grande presidente para o ir buscar!
Para quem não gostava do renteria, ainda vou ver muitos críticos dele a suspirar pelo regresso do desconcertate sul americano

mig rb92

Muita gente está a dizer k u Mágico tem uma ekipa fraca, e para lutar pelo 4ºlugar.
Podem me dizer como comexamos a epoca passada?
Toda a gente dizia k o Domingos nao valia nada, k com akela ekipa era quase para descermos.
Este ano temos k dar tempo aos nossos guerreiros, confiança e temos k lhes mostrar k estamos com eles no bem e no mal (cumu qualquer bom adepto k gosta da sua ekipa).
Kem e k no ano passado pensava k o Mágico ia faxer a epoca k fex?
Vamos acreditar nos nossos guerreiros pork eles dao nos motivos para tal.


Aconteça o k acontecer

Até Morrer Braga allez !!!!!

FIDELIS

chegou a desgraça
o Braga não tem equipa e vamos perder todos os jogos
não temos avançados, defesa, nem guarda-redes, e se calhar até vamos descer de divisão
tenham juizo
o jogo de ontem foi um jogo de apresentação onde ninguém queria "esticar"

quando começaram os jogos a doer é que vamos ver o estofo destes jogadores

a nós resta-nos apoiar mais do que nunca

e só depois das coisas começarem a rolar é que podemos e devemos expor as nossas criticas

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bracarense

1º jogo da época que vi.

Gostei do futebol praticado até ao 1-1. Já se notou alguma qualidade. Destaco principalmente o Elderson, mas tb o Lima e o Salino estiveram bem. Vandinho parece manter o nivel da época passada.

Depois do golo sofrido a equipa acusou a fragilidade e com as substituições nunca mais se encontrou.

2 notas negativas: não temos GR (pelo menos os que jogaram ontem) e aquela publicidade toda a uma grande surpresa foi no minimo anedótica. Mesmo sem contar com o Luís Aguiar, aquele "espectáculo" foi triste e de qualidade bastante duvidosa...

recsally

Bem pessoal, não foi tão bom como as 6 vitórias anteriores faziam prever, mas também não foi tão mau para, aparentemente e pelos comentários que li, atirarmos já a toalha ao chão.

Entre relato e transmissão da minhoactual.tv sempre a parar vi uma primeira parte conseguida onde pelo menos não permitimos o Atlethic chegar à nossa baliza. Elderson surpreendeu-me pela positiva, dupla Lima/Meyong também. Faltou-nos claramente um médio ofensivo capaz de pensar o jogo para criarmos mais situações de golo. Nesse sentido, o Salino desiludiu-me um pouco! Mas quero acreditar que foi pontual.

Na segunda parte é que o caldo foi entornado e confirmou os meus temores... Felgueiras saiu muito mal no golo do empate, Paulão péssimo na marcação/fora de jogo (não sei bem o que quis fazer) no 1-2 e depois toda a equipa (já com não sei quantas substituições) ficou abalada.

Individualmente, para além dos já mencionados, destaco ainda o nosso Vandinho, mesmo a central...um verdadeiro gverreiro!
Alan esteve bem, ainda que na primeira parte tenha jogado mais recuado que o habitual no passado e isso lhe tenha tirado mais influência no ataque.
Paulo César, o mesmo batalhador.
Paulão, que me desculpe, mas foi um "buraco"!
Miguel Garcia, atacou pouco.

Na baliza é onde está o nosso maior problema. Na minha opinião, um GR intranquilo contagia toda a defesa, e isto em qq equipa. Entre azares e indecisões deixamos que o problema se arrastasse por demasiado tempo e a solução arranjada parece-me ter sido uma solução de n-ésima linha. Não é que não acredite nas qualidades dos GR contratados, mas nenhum deles foram primeiras opções de solução. E isso, aliado ao facto de tanto Marcos, como Artur Moraes e Felgueiras não terem sido titulares indiscutíveis de nenhuma equipa no passado recente pode constituir um problema.

Quanto à surpresa... também esperei em frente ao PC muito tempo. Mas acho que será mesmo o Luís Aguiar. Simplesmente por questões burocráticas não deve ter sido possível fazer apresentação oficial. Esperemos por desenvolvimentos!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

tos

Quote from: Fidelis on 22 de July de 2010, 09:30
chegou a desgraça
o Braga não tem equipa e vamos perder todos os jogos
não temos avançados, defesa, nem guarda-redes, e se calhar até vamos descer de divisão
tenham juizo
o jogo de ontem foi um jogo de apresentação onde ninguém queria "esticar"

quando começaram os jogos a doer é que vamos ver o estofo destes jogadores

a nós resta-nos apoiar mais do que nunca

e só depois das coisas começarem a rolar é que podemos e devemos expor as nossas criticas

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

+1 parece o film do ano passado depois do jogo contra o Twente.
magico braga allez!

Casual 1921

Achei que até estava muita gente na apresentação...
Achei miserável o grupo que actuou no intervalo, aquela musica homossexual (ymca) adaptada ao Braga é de espanca-los. A outra que cantaram antes, que passaram o tempo todo a gritar vitoria e gloria, idem.
O final foi ridículo, anunciaram a semana toda que havia espectáculo de luzes e lazeres e no dia dizem que é surpresa... humm. ainda por cima mal acaba o jogo aparece uma imagem do LA no ecrã...


BRio_Braguista

Boas pessoal! Como sempre fui ao estádio ver o jogo. Não vi a apresentação dos jogadores pois trabalho no Porto e cheguei um pouco tarde mas vi o jogo todo e já me permite fazer alguns comentários.

O Braga até aos 55 minutos foi uma equipa competente mas não excelente. Fechava bem os espaços, tinha alguma dinâmica de ataque mas, infelizmente, sem criar muito perigo...
Poderíamos ter facilmente etr marcado +1/2 golos se o Meyong e o Hélder Barbosa não tivessem falhado escandalosamente.

A partir dos 60 minutos a equipa falhou de forma redundante e foi bastante fraca! Mal a defender e inoperante a atacar...  Nota-se que aquelas o Felgueiras não é solução e que o Marcos está claramente sem ritmo de jogo. Não existem ainda rotinas defensivas entre os laterais e os centrais e a equipa está orfã. Precisa de um jogador nº10 que organize o jogo, que seja forte nas bolas paradas e seja eficaz nos remates de longe...


O Lima parece ser um jogador muito bom resta saber se é finalizador!
O Élderson parece competente a defender mas não muito forte a atacar.
O Salino é esforçado mas preferia o Madrid em boas condições físicas.
As outras contratações não se destacaram, na minha perspectiva..

O vandinho continua a ser o melhor jogador do plantel!

Ainda ontem dizia que não podíamos contratar o Luís Aguiar mas se calhar... precisamos bastante de um jogador com estas características. Vamos ver em que condições pdoerá assinar! Espero que não seja demasiado caro...

9000 pessoas na apresentação não é péssimo mas também não é bom! Os objectivos desportivos devem estar à medida da massa de adeptos por isso não me parece que podemos aspirar a mais do 4º lugar e a uma boa prestação nas outras competições. Idealmente jogar para ganhar a taça de POrtugal!


O speaker esteve bastante mal mas pior estiveram aqueles gajos com versões tenebrosas de músicas. Muito más!

Já teos músicas bem bonitas para o clube mas estas desesperam qualquer adepto... LOOL :/

Vamos ter esperança que o treinador e a Direcção consigam por a equipa no bom caminho! O Celtic é um adversário muito forte! Temosde estar no nosso melhor para nos batermos de igual para igual e nºão perdermos de forma infantil...

recsally

Quote from: Casual 1921 on 22 de July de 2010, 09:54
Achei que até estava muita gente na apresentação...
Achei miserável o grupo que actuou no intervalo, aquela musica homossexual (ymca) adaptada ao Braga é de espanca-los. A outra que cantaram antes, que passaram o tempo todo a gritar vitoria e gloria, idem.
O final foi ridículo, anunciaram a semana toda que havia espectáculo de luzes e lazeres e no dia dizem que é surpresa... humm. ainda por cima mal acaba o jogo aparece uma imagem do LA no ecrã...

Sério?!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco