News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Atlético de Bilbau ->Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2010, 14:06

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Nota: Já reapararam nos jogadores que contratámos:
Keita fez um penalty no AXA a contar para a Taça de Portugal
Lima falhou um penalty em Belém
Salino foi expulso cá em Braga
Já estariam contratados?  :P
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Duarte

Nao vou estar a repetir as coisas que ja aqui foram ditas muitas vezes...

Mas vou dizer outra que axo que ainda ninguém disse:

Pelo que se viu ontem, FALTA a esta equipa o espírito Gverreiro que se viu/sentiu na epoca passada. Digo isto porque considero que os jogadores nao se esforçaram/lutaram o suficiente. Penso que o Luis Aguiar poderá voltar a incutir este espírito à equipa.

P.S: Se o Marcos passou uma época sem clube deve significar alguma coisa não? Se fosse bom ao ponto de ser nosso Guarda Redes nao tinha passado uma época parado! Parvoice da nossa direção!

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

karon

 >:(
Mas está tudo doudinho, é isso? Então a uma semana do jogo mais importante da época, com os espiões no Axa, o Domingos ia "pôr o ouro à mostra". Bem sei que custa ver o Braga perder, mas há que ser inteligente, e deixá-los vir ultra confiantes, para depois irem embora de rabo entre as pernas!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vlad

Gostei do Elderson! Parece-me que temos defesa esquerdo para o presente e futuro!
Gostei do Miguel Garcia e do Lucas. Ambos serão muito úteis ao longo do campeonato.
Gostei do Salino. Jogador de características completamente diferentes de Aguiar ou Viana, mas bom jogador.
Gostei do Vandinho. Cada ano que passa, cada vez melhor!
Gostei do Guilherme, e adoraria que Domingos apostasse nele com frequência.
Gostei do Hélder Barbosa que é uma opção muito válida para certos jogos.
Gostei do Lima. É titular indiscutível no ataque.

Não gostei da dupla Paulão/Rodriguez.
Não gostei dos guarda-redes.
Não gostei da surpresa.

Falta um médio capaz de pegar no jogo. (Luís Aguiar?)
Espero que o tal Artur seja mesmo bom guarda-redes.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Isto é com cada comentário que até fico sem vontade para escrever qualquer coisa..

Enfim.. Siga pa bingo.

Saudações Ultras

Cici


Mary

Quote from: karon on 22 de July de 2010, 14:35
>:(
Mas está tudo doudinho, é isso? Então a uma semana do jogo mais importante da época, com os espiões no Axa, o Domingos ia "pôr o ouro à mostra". Bem sei que custa ver o Braga perder, mas há que ser inteligente, e deixá-los vir ultra confiantes, para depois irem embora de rabo entre as pernas!!

Não só não interessa pôr o ouro à mostra...como não interessava que os jogadores "andassem a comer relva" num jogo a feijões, arriscando uma lesão fortuíta num momento como este!
Imaginemos que os jogadores entravam "com tudo", alguma coisa corria mal e ficava o Braga descalço, só pq tinha um jogo de apresentação e queria "parecer bem na fotografia". Exista bom senso...perder ninguém gosta, mas estes jogos não são os que contam...fizeram-se substituições de 3 e 4 jogadores em simultâneo e queriam uma equipa totalmente afinada? Na 1ª parte já se viu entrosamento e se vimos problemas, de certeza que Domingos e os jogadores os viram melhor que ninguém e estão a trabalhar para os resolver.
Que tal tratarmos de nos afinar mas é nós adeptos a puxar pela equipa e fazer do Axa um inferno para os adversários...é que ontem não vi grande ajuda da parte das bancadas à equipa...se é assim tão imperativo começar já a criticar...que tal fazermos nós adeptos uma auto-critica?
Força Braga...sempre...em todos os momentos.

frg1983

Os últimos dois videos e para quem não foi ao Estádio não é mais do que a Grande surpresa que o nosso speaker fartou-se de anunciar!! Eheheheh....Nem sei o que me apetece de fazer ao Homem...LOloll
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

bios

Quote from: frg1983 on 22 de July de 2010, 15:07
Os últimos dois videos e para quem não foi ao Estádio não é mais do que a Grande surpresa que o nosso speaker fartou-se de anunciar!! Eheheheh....Nem sei o que me apetece de fazer ao Homem...LOloll

A mim igual... Esperei, esperei a ver se saia o LA do túnel e no fim de uns quantos minutos ao frio ele diz ate para a semana.
Enfim...

Anabela

Quote from: LucianoDuarte on 22 de July de 2010, 14:24
Pelo que se viu ontem, FALTA a esta equipa o espírito Gverreiro que se viu/sentiu na epoca passada. Digo isto porque considero que os jogadores nao se esforçaram/lutaram o suficiente. Penso que o Luis Aguiar poderá voltar a incutir este espírito à equipa.

Penso que estes 2 posts te podem explicar o porquê de achares isso:


Quote from: Mary on 22 de July de 2010, 15:05
Quote from: karon on 22 de July de 2010, 14:35
>:(
Mas está tudo doudinho, é isso? Então a uma semana do jogo mais importante da época, com os espiões no Axa, o Domingos ia "pôr o ouro à mostra". Bem sei que custa ver o Braga perder, mas há que ser inteligente, e deixá-los vir ultra confiantes, para depois irem embora de rabo entre as pernas!!

Não só não interessa pôr o ouro à mostra...como não interessava que os jogadores "andassem a comer relva" num jogo a feijões, arriscando uma lesão fortuíta num momento como este!
Imaginemos que os jogadores entravam "com tudo", alguma coisa corria mal e ficava o Braga descalço, só pq tinha um jogo de apresentação e queria "parecer bem na fotografia". Exista bom senso...perder ninguém gosta, mas estes jogos não são os que contam...fizeram-se substituições de 3 e 4 jogadores em simultâneo e queriam uma equipa totalmente afinada? Na 1ª parte já se viu entrosamento e se vimos problemas, de certeza que Domingos e os jogadores os viram melhor que ninguém e estão a trabalhar para os resolver.
Que tal tratarmos de nos afinar mas é nós adeptos a puxar pela equipa e fazer do Axa um inferno para os adversários...é que ontem não vi grande ajuda da parte das bancadas à equipa...se é assim tão imperativo começar já a criticar...que tal fazermos nós adeptos uma auto-critica?
Força Braga...sempre...em todos os momentos.


Bracari.Trad

O que eu não gosto... é do espírito derrotista que aqui se vê depois de uma derrota (a coisa mais típica portuguesa que nos impede a todos os níveis de sermos melhores do que somos!)...

HÁ QUE APOIAR AINDA MAIS, HÁ QUE ACREDITAR AINDA MAIS!!!!

E galvanizar os nossos Gvuerreiros!!!!

Só assim seremos e o Braga será verdadeiramente o ENORME
Braga sempre!!!

easy_scb

Quote from: Mary on 22 de July de 2010, 15:05
como não interessava que os jogadores "andassem a comer relva" num jogo a feijões


Aqui está uma análise importante daquilo que vimos ontem.

Ontem vimos o Alan muito apagado no inicio da 2ª parte. Vimos o Vandinho a arriscar muito no centro do terreno, vimos um Salino muito forte na 1ª parte mas mais em gestão na 2ª enfim...mais que muitos factores que nos mostram que os jogadores ontem entendiam que havia algo muito mais importante que a vitória em jogo.

Golbery

Enfim...

Se ganhássemos ontem, íamos ser a sensação da Champions League...

::)

... perdemos, já se antevêem tormentas...

::)

Exactamente igual ao que muitos escreveram há um ano atrás...

::)

Não temos emenda...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

SCB 25

acho que o espetaculo de luzes foi brincar com as pessoas,algo falhou naqueles dez minutos.FORÇA BRAGA

jeba

Quote from: Golbery on 22 de July de 2010, 17:22
Enfim...

Se ganhássemos ontem, íamos ser a sensação da Champions League...

::)

... perdemos, já se antevêem tormentas...

::)

Exactamente igual ao que muitos escreveram há um ano atrás...

::)

Não temos emenda...


Ora aí está a realidade...

rvx

Eu só assisti à primeira parte, pela televisão, e tenho a dizer que, em geral, a equipa demonstrou uma boa consistência defensiva, dando destaque ao apoio entre jogadores. Faltava, quase sempre, a capacidade de organizar o jogo ofensivo, mas, em algumas ocasiões, houve boas combinações que nos levaram à área deles. Cheguei a ver, pelo menos, por duas vezes o Miguel Garcia a subir e a cruzar, algo que, a avaliar pelo que alguns dizem, seria impossível. Ele não é um João Pereira, sem dúvida, mas será jogador para cumprir a sua missão.

Aparentemente, na segunda parte, o Braga deixou de defender tão bem, fruto, talvez, de algumas alterações e de jogadores que não se encontram em boa forma. A vinda do Luís Aguiar poderia ser uma forma de aumentar a nossa criatividade e a nossa capacidade de controlar o jogo no meio campo, com posse de bola.

sergiomaka

boa 1ª parte...tranquilos.
mas o hélder barbosa não é opção válida para o lado esquerdo...não deu um pique por nós! não gostei nada.
o eduardo, fartam-se de dizer que ele é um "frechaut" que faz muitas posições mas ontem viu-se bem que para defesa-esquerdo não dá. será que ainda vamos andar a experimentá-lo noutras posições? que seja emprestado...
para DD o melhor ainda é miguel garcia o que por si só me deixa um pouco desconfortável.

os que mais gostei foram paulo césar e vandinho +++++++++  :)

Luso

Sinceramente não sei como deste jogo conseguem dizer mal do Eduardo pelo que fez em 15 minutos. ::) Também não gostei do que vi dele contra o Moreirense e para mim tem sido uma desilusão mas ontem não esteve mal do pouco que se viu...não comecemos a crucificar os jogadores logo no inicio da época. Apesar de tudo também não ponho de parte a ideia de o emprestar a um clube da primeira liga...

kaspanamona

Quote from: karon on 22 de July de 2010, 14:35
>:(
Mas está tudo doudinho, é isso? Então a uma semana do jogo mais importante da época, com os espiões no Axa, o Domingos ia "pôr o ouro à mostra". Bem sei que custa ver o Braga perder, mas há que ser inteligente, e deixá-los vir ultra confiantes, para depois irem embora de rabo entre as pernas!!
- por esta ordem de ideias, o Luis Aguiar não foi incluído na surpresa da noite, ou seja, o espectáculo de luzes?  :-*
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

sergiomaka

Quote from: Luso on 22 de July de 2010, 18:49
Sinceramente não sei como deste jogo conseguem dizer mal do Eduardo pelo que fez em 15 minutos. ::) Também não gostei do que vi dele contra o Moreirense e para mim tem sido uma desilusão mas ontem não esteve mal do pouco que se viu...não comecemos a crucificar os jogadores logo no inicio da época. Apesar de tudo também não ponho de parte a ideia de o emprestar a um clube da primeira liga...

junta-se ao que viste no moreirense, o que eu vi no gil vicente e para lateral esquerdo não serve. que o ponham a treinar a central!