News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Atlético de Bilbau ->Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2010, 14:06

Previous topic - Next topic

lininho

lembrem-se do ano passado:

Domingos para a rua JÁ...

:P

juízo
zé: futuro capitão. 8-)

kaspanamona

- sem querer criticar ou elogiar quem quer que seja, deram-me a entender que o Marcos terá sido culpado no golo que sofreu; não terá sido o Moisés?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Duarte

O que é certo é que gozámos tanto com o Roberto e com os seus fragos lá no milhafres e mas os nossos golos sofridos também deixam muito a desejar por parte dos GR. Mais vale estarmos calados.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Conclusão: Este jogo foi para "Escocês" ver!!! ;D ;D Estratégia do Domingos!!! Vamos acreditar que o melhor está para vir e que começa já na próxima semana.

BRG

Nao falem dos GR!
Ainda nao viram o guarda redes que veio da Roma a jogar e já estais stressados... Calma!
Eles sabem o que fazem... e para mim o Felgueiras dava conta do recado, só precisa de ritmo de jogo. Não se esqueçam o Vital faz milagres... ;D

rubenmiguel

O desafio com os vascos só abriu uma ferida que tarda em cicatrizar.....
Existe uma lacuna no meio campo.Um nº10,um pensador de jogo,um organizador de jogo,um rematador de meia distância,um marcador de livres com uma eficácia acima da média....será que ele existe??????

LUIS AGUIARRRRRRRRR.

GALEGO

MUY INTERESANTE LO QUE SIGUE, QUE ACABA DE PUBLICAR É BRAGA!!
______________________

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) LO QUE SIGUE ES LA IMPRESION DE ZAMORA, UNO DE LOS DIEZ SEGUIDORES QUE EL ATHLETIC DE BILBAO TUVO ANOCHE EN EL AXA STADIUM. Se llama Zamora y esto escribió en el Foro de Aupa Athletic. Vale la pena leer...

Braga me gustó bastante, es una ciudad bonita y tranquila, con 170.000 habitantes, aunque parece más pequeña. Estuvimos viendo la ciudad y tomando algo, con precios de risa, como 0,75 € por una cerveza, encima bastante buena, porque tanto la SuperBock como la Sagres se dejan beber. Eso nos cobraron en un bar del Braga, repleto de bufandas conmemorativas de partidos europeos, puesto que es un club bastante potente allí, digamos que el cuarto en discordia tras los 3 grandes. Con la gente de allí buen rollo, sin problema.

Un rato antes del partido, nos acercamos hasta el estadio, para mí, el verdadero protagonista de la jornada. Es el estadio más original y uno de los más bonitos que he visto. Ya habréis visto fotos, y algunos por la TV el partido de ayer, pero en vivo me pareció impresionante. Una estructura insólita, con las dos tribunas sujetas entre sí por unos tirantes en posición horizontal, y metido en la montaña. Además, bastante moderno (se hizo para la Eurocopa), con espacio para los asientos, palcos, buena acústica, baños impolutos...vamos, nada que ver con Mestalla, San Mamés o el Molinón, por citar algunos de los últimos campos que he visitado.

Empezaron los actos de la presentación una hora antes, aunque no la vimos entera, nombraron a los jugadores, y luego salieron una especie de "Los Marismeños" a la portuguesa cantando canciones verbeneras y una versión de Abba dedicada al Braga que puso la guinda kitsch al evento. La gente mientras, seguía la música animosamente tocando las palmas.

Empezó el partido, y el público se entregaba. Hay dos grupos, Bracara y Red Boys, uno en cada tribuna, escorados hacia cada una de las porterías, en unos apartados sin butacas especialmente diseñados para que la gente esté de pie. Me llamó la atención, pero no estaba nada mal pensado para que siga habiendo algo de ambiente en los campos. Tienen un repertorio increíble de cánticos, que el resto acompañaba en ocasiones. Para ser un partido de pretemporada nos llamó bastante la atención el ánimo de la afición portuguesa, para lo que acostumbramos a ver por estos lares, sin ir más lejos en los campos de la vecina Galicia. La perfecta acústica del campo también ayuda a que la gente se encienda bastante más que en un campo más abierto.

Sobre el terreno de juego, poco más que añadir al resto de crónicas que habéis podido leer, supongo. No vi nada que no hubiera visto ya con el Athletic de Caparrós. Dos partes muy diferenciadas. Estaba claro que el Athletic no iba a salir a morder, sino a esperar, como es lógico cuando vas a la presentación de un equipo, y es un amistoso. El típico 4-4-2 con los dos mediocentros en paralelo, con el equipo echado atrás, y sin el control del partido. Aurtenetxe estuvo un poco flojo, con errores y nervios, aunque lo intentó. No lo voy a juzgar mucho por el partido, tampoco hay que sacar conclusiones precipitadas.

En la segunda parte, el Athletic empezó a dominar sin problemas, y llegaron los goles. En cuanto se pusieron las pilas los jugadores rojiblancos, se vio la gran diferencia entre ambos equipos, uno con las ideas claras, sabiendo lo que tiene que hacer, y otro en construcción, no hay que olvidar que el Braga ha cambiado a más de la mitad de la plantilla.

En resumen, buenas sensaciones, ofreciendo las virtudes conocidas, y mostrando vicios que parecen muy difíciles de quitar, como los que se vieron en la primera parte.

BragaMaHor

Quote from: recsally on 22 de July de 2010, 09:58
Quote from: Casual 1921 on 22 de July de 2010, 09:54
Achei que até estava muita gente na apresentação...
Achei miserável o grupo que actuou no intervalo, aquela musica homossexual (ymca) adaptada ao Braga é de espanca-los. A outra que cantaram antes, que passaram o tempo todo a gritar vitoria e gloria, idem.
O final foi ridículo, anunciaram a semana toda que havia espectáculo de luzes e lazeres e no dia dizem que é surpresa... humm. ainda por cima mal acaba o jogo aparece uma imagem do LA no ecrã...

Sério?!
É verdade sim senhor! Eu também vi imagens do Luís Aguiar no écran gigante... o que ainda aguçou mais a certeza da surpresa anunciada e os rumores que corriam na bancada.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

As minhas breves análises:


-  Ontem fiquei agradado com a festa inicial. O Cajuda deve ter pensado que no tempo do "seu braguinha" e da "loja dos trezentos" não era assim;

- A 1ª parte foi animada nas bancadas e morna no relvado. Até que chegou o penalti;

- MEYONG voltou a mostrar que nos penaltis é letal. Obrigado Zé;

- A 2ª parte começou bem e deu para ver em poucos minutos que HÉLDER BARBOSA pode vir a ser útil. Mas aquele falhanço paga-se caro;

- Depois dos 55 minutos e sem que nada fizesse prever surgiu um pesadelo, que só não foi mais deprimente porque o dia era de festa e o jogo era a brincar;

- Após o 1º golo sofrido a equipa ficou confusa e permitiu 3 minutos depois novo golo dos bascos;

- O 3º golo deu-me a sensação de ter sido um frango com penas e tudo. Vistas as imagens o frango não tinha penas ... mas mesmo assim o MARCOS ficou tremido na foto;

- O Xerife rasga com facilidade a testa. É impressionante. Mas como verdadeiro Gverreiro ... estará pronto para a batalha difícil que se aproxima. Difícil e histórica;

- O PAULÃO até estava a jogar bem, mas nos lances dos 1º e 2º golos vacilou de modo preocupante;

- Espero que a equipa reaja e não volte a cometer a mesma "gracinha" de ontem agora que vamos jogar a sério;

- Ontem fiquei com a certeza que LUÍS AGUIAR faz tanta falta na nossa equipa como o pão na boca de um faminto. Anda LUÍS e rápido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brotinhas

foi pena aquela segunda parte,fora isso o nosso Braga até se portou bem.

brigada da relote

Será que eu fui o único a ver o placard electrónico do 4º árbitro (pareceu-se ser esse o objecto) com o nº 22 aquanto iam deitando fumo para entreter as pessoas no compasso de espera que fizeram para começar o espectáculo final??? Estava tudo escuro e da bancada nascente na zona dos RB pareceu-se ver isso por 2/3 vezes...


BrunoSCB

Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2010, 01:03
Será que eu fui o único a ver o placard electrónico do 4º árbitro (pareceu-se ser esse o objecto) com o nº 22 aquanto iam deitando fumo para entreter as pessoas no compasso de espera que fizeram para começar o espectáculo final??? Estava tudo escuro e da bancada nascente na zona dos RB pareceu-se ver isso por 2/3 vezes...

eu tambem vi o homem a mexer na placa com o numero 22 , é verdade sim srº

Bracaro Augusto

Quote from: BrunoSCB on 23 de July de 2010, 01:12
Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2010, 01:03
Será que eu fui o único a ver o placard electrónico do 4º árbitro (pareceu-se ser esse o objecto) com o nº 22 aquanto iam deitando fumo para entreter as pessoas no compasso de espera que fizeram para começar o espectáculo final??? Estava tudo escuro e da bancada nascente na zona dos RB pareceu-se ver isso por 2/3 vezes...

eu tambem vi o homem a mexer na placa com o numero 22 , é verdade sim srº

Mais um. Também vi !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

eduardo_manulo

Quote from: Bracaro Augusto on 23 de July de 2010, 03:20
Quote from: BrunoSCB on 23 de July de 2010, 01:12
Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2010, 01:03
Será que eu fui o único a ver o placard electrónico do 4º árbitro (pareceu-se ser esse o objecto) com o nº 22 aquanto iam deitando fumo para entreter as pessoas no compasso de espera que fizeram para começar o espectáculo final??? Estava tudo escuro e da bancada nascente na zona dos RB pareceu-se ver isso por 2/3 vezes...

eu tambem vi o homem a mexer na placa com o numero 22 , é verdade sim srº

Mais um. Também vi !!! ;)

Eu também vi, mas acho que era o numero 69, pelo menos foi o que me pareceu....
Quem não sente, não entende! SCB1921@

MikeFerrer

Quote from: eduardo_manulo on 23 de July de 2010, 08:38
Quote from: Bracaro Augusto on 23 de July de 2010, 03:20
Quote from: BrunoSCB on 23 de July de 2010, 01:12
Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2010, 01:03
Será que eu fui o único a ver o placard electrónico do 4º árbitro (pareceu-se ser esse o objecto) com o nº 22 aquanto iam deitando fumo para entreter as pessoas no compasso de espera que fizeram para começar o espectáculo final??? Estava tudo escuro e da bancada nascente na zona dos RB pareceu-se ver isso por 2/3 vezes...

eu tambem vi o homem a mexer na placa com o numero 22 , é verdade sim srº

Mais um. Também vi !!! ;)

Eu também vi, mas acho que era o numero 69, pelo menos foi o que me pareceu....
Sim o número que vi também foi o 69.

sergiomaka

Quote from: MikeFerrer on 23 de July de 2010, 10:09
Quote from: eduardo_manulo on 23 de July de 2010, 08:38
Quote from: Bracaro Augusto on 23 de July de 2010, 03:20
Quote from: BrunoSCB on 23 de July de 2010, 01:12
Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2010, 01:03
Será que eu fui o único a ver o placard electrónico do 4º árbitro (pareceu-se ser esse o objecto) com o nº 22 aquanto iam deitando fumo para entreter as pessoas no compasso de espera que fizeram para começar o espectáculo final??? Estava tudo escuro e da bancada nascente na zona dos RB pareceu-se ver isso por 2/3 vezes...

eu tambem vi o homem a mexer na placa com o numero 22 , é verdade sim srº

Mais um. Também vi !!! ;)

Eu também vi, mas acho que era o numero 69, pelo menos foi o que me pareceu....
Sim o número que vi também foi o 69.

mais um que viu o 69  ;D eu...

sergiomaka

mais uma coisa, as jogadas dos golos bascos foram pela esquerda da nossa defesa...fica a qui uma palavra para o hélder: tens de ajudar a defender manu! fizeste uma coisa engraçada por nós ao inicio depois nem um pique para recuperar a bola...assim vais ver quantas vezes vais ter hipoteses com o paulo césar  ;)

Joao Prata

oqey eu fiqei memsmo surpreso com a surpresa no fim  . . .mas nao pla positiva pensei qe ia serr uma coisa em grande e quando ouvi o homenzinho a dizer "obrigado por esperarem" fiqei preso ao chao . . .primeiro do lado qe eu estava (A3) nao dava para ler o qe eles tavam a projectar no chao . .segundo tava semprea olhar tanto para o ecra como para a saida dos jogadores a ver se eles entravam ou algo assim mas nada . .so' luzes fumo o musica . . para mim deviam ter passado o video inicial no fim do jogo porqe se via melhor (visto qe estava mais escur) e assim a minha espera teria sido boa e nao em vao
falo por mim e por muitos qe ouvi a qeixarem.se no fim plo caminho . .tanta coisa a fiqei desiludido

(S)oon(C)hampion(B)raga

na 1ª parte, que acabou com o ENORME SCB a ganhar 1-0, estava à 1ª vista a jogar a equipa titular

só jogaram 2 ou 3 novos no plantel... o resto era tudo da temporada passada

só jogou o LIMA, o LEANDRO SALINO e o internacional nigeriano ELDERSON

e o MOISÉS nem jogou a titular, e ele é indiscutível no 11

na 2ª parte, começou a onda de substituições... e, como é normal nesta fase de pré-época, a equipa foi abaixo. Acabando por sofrer 3 golos...

mas fdx.... acham que conseguir ganhar 1-0(fim da 1ª parte) com os prováveis titulares frente ao athletic bilbao é mau???

prováveis quer dizer... faltava ali o MOISÉS... e estava a jogar a o PAULÃO... E que por acaso na 1ª parte o PAULÃO até se portou bem....

obvio e normal que há, e infelizmente vai sempre haver aqueles que dizem:

"tudo bem que é um jogo a feijões e serve também para apresentar e mostrar as contratações aos sócios, mas não podem é deixar a dignidade de lado."


ao que a reposta a isso é um simples: isso é cagativo.

quando é para os títulos jogamos para ganhar.... veja-se a conquista da 2ª edição da Taça de Crédito Agrícola contra o gil vicente que fomos lá golear!!!

é preciso ver que o SCB vai ter um jogo a sério falta menos de 1 semana e há que dar rodagem ao maior nº de jogadores possível, para que tudo corra bem.

se tivesse por exemplo na situação dos tripados... ou dos lamps que só vão começar a competição oficial daqui a 1 mês nas competições europeias, é obvio que o SCB podia-se dar ao luxo de meter a melhor equipa o jogo todo para ganhar e dar show

agora tratava-se apenas de mais 1 treino para o grande jogo de dia 28.

quem compreende isso compreende

que não compreende que vá ao psiquiatra para se tratar ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]