News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Atlético de Bilbau ->Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2010, 14:06

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 22 de July de 2010, 00:44


PS: Não gostei da brincadeira da surpresa pois era "uma GRANDE surpresa" e para "não sairmos do lugar". Pra quê? Na minha garagem, ligo o carro e com os máximos, médios e mínimos e umas aceleradelas faço aquela brnicadeira de fumo e jogo de luzes...   :o Para quem ouviu na bancada que o Luis Aguiar estava lá dentro e seria a surpresa, sai chocado...  :'(


;D ;D ;D ;D...sim o Luis Aguiar esteve no AXA. Pelo menos é o que dizem o jornais...
#VãoTerDeContarConnosco

jonypedro

O Elderson é aquilo que se chama um lateral á francesa (só defende e joga pelo ar).
No futebol francês costuma-se a ter 4 centrais e dois extremos rápidos e com técnica.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Helder

Braga fez uma boa primeira parte onde conseguiu importo o seu ritmo e atitude nas quatro linhas mas na 2º parte a equipa veio abaixo muito pela forma fisica, Vandinho andava se a arrastar em campo (o que é compreensível), Salino, Miguel Garcia (caso mais evidente), entre outros ...

Lima e Meyong faz uma belissima dupla.
Elderson cumpriu e não facilita
Felgueiras esteve bem na 1º parte mas acho que no 1 golo podias se ter saido a bola doutra forma.
Salino não me convenceu tem momentos de muito bom futebol como anda 10/15 minutos sem aparecer no jogo.
Hélder entrou com tudo acabou com nada.
Lucas deu pouco para ver como Pizzi, Marcos e Keita ...
Guilherme toda a gente já lhe conhece o talento.

Quarta temos que importa mais o nosso ritmo e sair a jogar sem medo temos equipa, temos treinador, temos campeões.

BragaMaHor

Isto está mau... muito mau!
Lentidão q. b.! Defesa pouco afinada e GR de meter medo ao susto.
Contra o Celtic espero que o Artur Moraes seja o escolhido... e, vejam bem, nem sequer o conheço.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: José Soares on 22 de July de 2010, 00:46
Que surpresa esta apresentação ???

Venho desanimado. E à minha volta o sentimento era o mesmo. Tenho vontade de chamar tudo e mais alguma coisa a quem anunciou uma grande surpresa. Mais valia estar calado. Enganou toda a gente e isso não se faz, sobretudo depois de termos visto como está fraquinha a equipa do Braga. Este ano vamos mesmo lutar pelo 4º lugar. Não vejo investimento na equipa para ela voltar a fazer mais do que isso. E a liga dos campeões, a jogar desta forma, é para esquecer.

Quanto a guarda redes vamos de mal a pior. Quem se lembrou de ir buscar um guarda redes destes ao Rio Ave. Estava lá tão bem. Não tem, e para mim nunca terá, qualidade para defender a baliza do Braga. E Marcos é igualmente um pavor. Tanta insegurança só pode resultar do facto de ter estado parado. E, por isso, a solução que agora vem de Itália, se calhar vem nas mesmas condições. Guarda redes parado é um problema. E nós precisavamos de um capaz de entrar na baliza sem problema. Substituir Eduardo ia ser difícil, assim...Não me venham dizer que não havia outras soluções. O Braga também tem que investir. O barato sai caro.

Quem pensa pequeno fica pequeno.

Estamos a pensar pequeno e olhando para as aquisições fico cheio de dúvidas. Elderson teve alguns bons momentos, Salino não me convenceu (prefiro de longe o Madrid), Lima não é nenhum matador nem tem perfil para tal(marcar golos a equipinhas de segunda é uma coisa e jogar com defesas experientes é outra), Guilherme é um miudo com futuro mas ainda sem presente, Pizzi está mais que verde( por mim era para emprestar já), e os outros mal deu para perceber.Gostei da entrada no jogo do Helder Barbosa, mas quando não foi individualista devia ter feito um chapéu e não passar a bola ao colega. Também gostei do remate que fez, por sinal um dos poucos que o Braga fez de fora da área. Porque não rematam de fora da área?
Em suma, a baliza está um caos, a defesa está pior(Miguel  Garcia é esforçado, mas vai ser titular?E Paulão também?Sílvio?Para quê?) o meio campo está bem pior (sem Alan ia ser um desastre) e o ataque continua sem um matador.

Sou um pessimista? Não. Quero o melhor para o Braga e acho que ainda não foi feito o esforço necessário para voltarmos a ter uma equipa excelente. Com Mossoró, com Quim, com os reforços mais adaptados, com Aguiar (oxalá venha mesmo) e com um verdadeiro ponta de lança  ainda podemos voltar a sonhar. Caso contrário, voltamos aos tempos de Jesualdo, em que era proibido pensar acima do quarto lugar....  

Não me venham com as histórias dos orçamentos equilibrados, das loucuras etc etc. Não é para isso que vou ao futebol.

Eu nao concordo com quase nada aqui dito. O Felgueiras pareceu-me bem. O Paulão só foi titular porque o Xerife ainda está abalado com a morte do pai. O Elderson na primeira parte subiu algumas vezes e bem e defende muito bem também. O Salino é raçudo, rápido, trabalhador e com técnica, ao contrário do Madrid que é gordo e tem apenas bom passe, faltandolhe a raça e a velocidade. O Lima esteve muito bem na primeira parte, quer a driblar, a passar ou a rematar. So nao percebi porque nao jogou o Matheus em vez do Meyong, mas tabem. Miguel Garcia continua a defender muito bem mas a subir com pouca convicção. Vandinho, P. César e Alan, os mesmos de sempre. Guilherme pareceu um bocado nervoso, ainda assim com bons pormenores. Pizzi e H. Barbosa mostraram qualidades no 1x1, mas com "brincadeira" a mais. O Pizzi mostrou ainda assim ser trabalhador e pressiona muito os adversários. Keita mal apareceu e nao fez nada de jeito

Costa

A situação do país e do Mundo começa a reflectir-se no Superbraga.com: é só miséria, desgraça, e bota abaixo... enfim, se isto não fosse mesmo triste, eu até me ria um bocado com coisas que vão sendo aqui ditas...

P.S. também não gostei de muita coisa!!

Helder

Enorme_Guerreiro --> Salino não é assim tão bom como dizes, tem boa tecnica e não desiste dos lances mas não desistir nao quer dizer que os ganhe e bolas pelo ar nem salta e quando salta perde o confronto e Madrid não é gordo, Madrid joga bem e é um tampão ali no meio campo o azar deles é aquele joelho mas isso já estamos habituados.
Lima e Meyong faz uma boa dupla se jogasse Matheus iamos ter vários momentos de jogo que não iamos ter ninguém na area e isso quando se joga com 2 avançados nao pode ser.

Alex

Eu acho que a surpresa foi bem conseguida!

Nao estavam a contar com o LA22 ou com fogo de artificio?
Aconteceu? Nao, apenas as luzes o fumo e a musica, o que julgo que toda a gente estava a espera de mais, logo foi um surpresa ter acabado assim!  ;D ;D

Agora mais asserio, uma primeira parte que julgo que foi bem conseguida, ja a segunda e melhor nem dizer nada.

Eu tiro algumas coisas boas deste resultado. Penso que vao treinar nos proximos dias melhor as partes defensivas, o que pode ser bom, porque se temos ganho, nao se daria tanto destaque aos erros defensivos, julgo que foi melhor cometer esses erros hoje do que para a semana.
E depois para nos habituar-mos a isso, nao pensem que vai ser sempre a ganhar, porque notou-se que as pessoas estao mal habituadas (pelo menos nao assubiaram, o que ja nao foi mau). E preciso perder na pre-epoca, e importante saber que perderam por erros disto ou daquilo, porque se temos ganho, os proprios jogadores nao se preocuparariam com certos erros, pois com esses erros nao perderam, assim vao olhar melhor para todo e qualquer erro.

Magico Braga
Magico Braga allezzz.

Filipa V.


É mesmo um verdadeiro GUERREIRO o Moisés:


Moisés está de luto pela morte do pai mas apresentou-se no Sp. Braga para o particular frente ao At. Bilbao. O central entrou na segunda parte e acabou por sair lesionado, sendo suturado com sete pontos na cabeça. Nada que derrube o jogador brasileiro:

«Vimos de uma pré-época bem feita e não nos vamos deixar abalar por este jogo. O nosso objectivo é chegar a quarta-feira e vencer a partida frente ao Celtic. Saíram e chegaram jogadores, estamos a conhecer-nos, ainda temos uma semana para nos prepararmos bem. Quanto a mim, não deixo que isto me afecte. Aconteceram coisas piores esta semana, piores que estes sete pontos que levei, portanto não é isto que me vai derrubar. Queremos apenas trabalhar bem para chegar ao melhor nível na próxima semana.»

in maisfutebol

Mito

Também gostei da dupla Lima/Meyong...
O Salino apesar de trabalhador caracteristica que admiro, não me parece de todo solução para a equipa titular, o Vitor Gomes por exemplo encaixava que nem uma luva neste posição, sem bola é tão bom como Salino e com bola muito melhor...

Espero que Luis Aguiar, Vitor Gomes e/ou Constant venham a tempo de ser inscritos na Liga dos Campeões.

Cici

Saí do estádio com sentimento de desilusão :-\.
Ok, era só um jogo de apresentação a feijões, tudo bem... eu não sou de andar aqui ao bota a baixo, mas a prestação da equipa, tirando alguns casos como o de Lima e do Alan por exemplo, o resto não mostrou grande concentração, ou garra, nem tão pouco vontade de jogar, então aquela defesa :-X o Miguel Garcia e o Rodriguez aquela dupla simplesmente não funcionou e viu-se isso no segundo golo. E claro, os guarda-redes, um pior que o outro, conto mesmo que o Artur seja bem jeitoso que a uma semana da pré-eliminatória da LC isto está meio complicado. A falta que o Eduardo vai fazer...
Ah, e claro o raio da surpresa, enfim... que flop de apresentação nem ao fogo de artificio tivemos direito.

guerreiro_do_minho

Olá a todos  ;D eu sou novo por aqui...sou de Viseu e tive que ver este jogo pela net.

Penso que o Enorme se apresentou bem na primeira parte. Controlamos o jogo mas faltaram oportunidades. Na segunda parte deixamos de controlar quase por completo...Relativamente a casos individuais:

-O Elderson convenceu-me. Defende bem e não me parece que ataque pior que o Evaldo.

-O Paulão...hum...não sei não...acho que não faz grande dupla com o Rodriguez.

-O M.Garcia defende razoavelmente bem mas ataca mal. O G.Lucas  por sua vez , e pelo que tenho lido ataca bem mas apresenta muitas fragilidades a nível defensivo.

-O Salino para ser sincero não vi grande coisa.

Penso que foi um bom teste para o Braga e que vai permitir ao Domingos corrigir alguns erros... Antes agora que mais tarde...


GDM

 ??? ??? ???
Esta tudo maluco? Pior apresentaçao de sempre?

Quanto à surpresa, é claro que foi ridiculo e frustrante esperar aquele tempo todo com a ansiedade de saber qual seria a 'grande surpresa', mas está mais que visto que estava previsto que fosse o Luis Aguiar. Uma coisa que està no programa não é uma surpresa...  Deve ter havido algum contra-tempo.

Relativamente à assistência, ao contrário do que dizem, acho que foi muito boa. Tendo em conta que está muita gente de férias e este jogo nao contava pra nada. Basta comparar com os nossos vizinhos (não é que o goste de fazer) que na apresentação tinham 4 mil nas bancadas  ;D

Quanto ao jogo:
Nenhum dos guarda-redes me deu confiança.
A dupla rodriguez paulao nao resulta
Elderson é grande jogador
vandinho esteve brilhante
Lima e Meyong juntos resulta bem ao contrário do que pensava

easy_scb

Mais alguém reparou que do lado da pedreira mesmo na parede andou a 'rodar' por breves instantes uma luz daquelas brancas que focam um circulo no relvado? Pois depois no espetáculo dos lase não foi utilizada.

Continuo a achar que estava tudo programado para o Luis ser apresentado, até que alguma coisa deu para o torto. O speaker quando dizia a surpresa era o Luis Aguiar tenho poucas duvidas.

Voltando ao jogo:

Elderson, Lima e Salino têm lugar e são excelentes reforços. A lateral direita continua a dar-me dores de cabeça  :-\ O jogador que nós precisamos ali (Lucas) precisa de tempo para se adaptar.

Filipa V.

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 01:36
Mais alguém reparou que do lado da pedreira mesmo na parede andou a 'rodar' por breves instantes uma luz daquelas brancas que focam um circulo no relvado? Pois depois no espetáculo dos lase não foi utilizada.
Continuo a achar que estava tudo programado para o Luis ser apresentado, até que alguma coisa deu para o torto. O speaker quando dizia a surpresa era o Luis Aguiar tenho poucas duvidas.

Voltando ao jogo:

Elderson, Lima e Salino têm lugar e são excelentes reforços. A lateral direita continua a dar-me dores de cabeça  :-\ O jogador que nós precisamos ali (Lucas) precisa de tempo para se adaptar.


Também reparei.

Acho que temos um misterio para desvendar pois tenho quase a certeza que a surpresa não era o espectáculo de luzes




Zeus

Tb sai um pouco desiludido com o resultado, mas nao d´´a para começar ja a fazer filmes.......
As tantas o Domingos nao quis mostrar os trunfos todos ao celtic. 8) 8)
Ou se calhar est´´a apenas a cumprir as rotinas da ´´epoca passada, onde tb perdemos no jogo de apresentaç~~ao.
Mas desta vez os 2 primeiros jogos oficiais ´´e que tem de correr melhor ;)
Quanto ao jogo, muito boa moldura humana, acho que nunca esteve tanta gente numa apresentaç~~ao, a nascente estav ´´a pinha.
Sinal + para o jornal o jogo, diz que estavao  cerca de 15mil......
Acho que neste momento o Vandinho e o Salino so os 2 n~ao tem pedalada para o meio campo, ´e preciso mais 1 homem que equilibre a coisa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

braga21

Quanto à apresentação, realmente para ser "grande" surpresa mais valia não dizerem nada, até porque já estava no programa de apresentação dos jogadores.
Se a "grande" surpresa era para apresentar o Luís Aguiar, ainda bem que não aconteceu, pois penso que lhe iria dar um protagonismo exagerado, que penso não caíria bem no grupo. (A apresentação foi às 20:00 e o Braga também apresentou dois jogadores novos, Arur Moraes e Silvio que a partir do momento que passam a vestir a nossa camisola também merecem todo o nosso apreço)
Quanto ao jogo confesso ter ficado um bocado desiludido, esperava mais da equipa. Poucas jogadas trabalhadas, e a defesa muito insegura, principalmente a partir do momento em que sofremos o 1º golo.
O Braga, na pré época devia ter jogado com equipas mais fortes, que criassem outros problemas para ver qual era a resposta da equipa, e procurar a melhor maneira de os ultrapassar.
Ainda assim acredito que na quarta o Braga mostrará outro futebol, esperando que nas bancadas se as coisas não começarem a correr bem, os adeptos mostrem o motivo pelo qual somos os Guerreiros do Minho.

gurka

Meus amigos, já pensaram que pode ser o Domingos a esconder o jogo, o Moisés não é titular nesta equipa? Luís Aguiar (se vier) pega de estaca e mesmo o Matheus contra o Celtic vai dar muito jeito pq eles na defesa são lentos. Tenham calma e esperemos por 4ª feira, eu tenho confiança.
Gurka
Viva o Braga

Bracari.Trad

É preciso é aprender com os erros e olhar em frente rumo à fase de grupos da Champions!!!

Viva o Braga

I BELIEVE ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 22 de July de 2010, 00:44


PS: Não gostei da brincadeira da surpresa pois era "uma GRANDE surpresa" e para "não sairmos do lugar". Pra quê? Na minha garagem, ligo o carro e com os máximos, médios e mínimos e umas aceleradelas faço aquela brnicadeira de fumo e jogo de luzes...   :o Para quem ouviu na bancada que o Luis Aguiar estava lá dentro e seria a surpresa, sai chocado...  :'(

Poucas vezes na minha vida tive tanta vontade de bater em alguém como hoje no speaker >:( >:( >:(