News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Vamos ganhar por 2-0 (Paulo César e Lima) e garantir a eliminatória com um golo fora (Matheus).
Não ser favorito tem destas vantagens, mas vai por de sobreaviso o próximo tubarão... o que já não é tão bom!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

O jogo está a chegar. Por este caminho ainda lesionamos um apanha-bolas.

Que sejamos felizes e amanhã por esta hora estejamos todos satisfeitos.

Lá foi a minha esperança chamada LUÍS AGUIAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaosousabraga

Sonhei muito por este dia e agora que aqui chegámos é hora de sonhar ainda mais!

FORÇA BRAGA!!!

rucac

Grande caminhada do nosso Braga: Sou do tempo do velhinho 1º de Maio,altura em que qd  jogava o Benfica a voz dos da terra eram abafados,as afliçoes para nos livrar-mos da descida,os quartos lugares esporadicos,que nos levaram a jogar com swansea,totenhans,as finais perdidas da Taça de Portugal.Sim saudades desses tempos,em que  futebol as 15h era imperioso.Os resultados desportivos não podiam ser os melhores mas ia-se entranhando a Alma Braguista...
Actualmente Europa atras de Europa,epoca fantastica o ano passado,a taça intertoto,lucros com vendas de nossos jogadores,Jogamos com Bayern,Milan... Uffa..Quem diria diriam muitos...Apesar de  neste Portugal muitos ainda  não nos reconheçem o valor,os factos falam por si..Logo deixem-me continuar a SONHAR e DESFRUTAR deste grande momento actual: Vamos jogar para a supra competição A Liga Campeoes e estamos por merito proprio..Podemos ser eliminados ,mas uma coisa podem ter a certeza..Vou desfrutar desta noite maravilhosa,inesquecivel..E só entende este meu orgulho e alegria quem tem o BRAGA entranhado na alma...Força CAMPEOES...

GALEGO

O JOGO VAI SER RETRANSMITIDO EM DIRECTO PELA SPORT TV E O SINAL TELEVISIVO VAI SER REVENDIDO DEPOIS A ESCOCIA... JÁ E OFICIAL E ESTÁ NA PROGRAMAÇAO DA SPORT TV 1 PARA ESTA QUARTA FEIRA
O problema nao é esse... O problema é ¿quantos vamos estar nas bancadas do AXA apoiando ao Braga?
Esse é o problema. Tinha que estar a "arder" todo o Norte de Portugal cara a este jogo e... o ambiente é o que é... É TRISTE

JotaCC

Apelo a todos, amanha temos de calar os escoceses e puxar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto aconteça o que acontecer é com esse espírito que temos de ir para o Axa,levar a vuvuzelas , bandeiras  e tudo mais para que nos façamos ouvir bem alto, FORÇA BRAGA, porque este é o nosso sonho e vamos vive-lo intensamente.Nós sabemos que há meio Portugal a torcer para que a gente perca, mas é esse meio que nos vai dar força e raiva para ganhar vamos lhes provar que não somos grandes, somos ENORMES.

Duarte

Ja sei que amanha as lágrimas me virão aos olhos, o momento que sempre sonhei *.*

Nao me envergonho porque "Quem sente sente, quem não sente nao entende"

:)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: GDM on 27 de July de 2010, 21:59
Quote from: sam on 27 de July de 2010, 21:56
Quote from: LucianoDuarte on 27 de July de 2010, 21:53
Quote from: sam on 27 de July de 2010, 21:35
Um amigo meu quer ir ao jogo amanhã, mas o preço para acompanhante de sócio é algo proibitivo. Não há por aí nenhum sócio que não possa ir e esteja interessado/possa vender o lugar no jogo de amanhã?
Ja coloquei aqui uma questão que ninguém me respondeu: Um sócio com cadeira nao pode comprar na mesma o bilhete de sócio?
Olá, penso que não. Como o bilhete para sócios com lugar anual está incluído no bilhete, um sócio com lugar anual não pode comprar bilhete de sócio. Por essa razão é que perguntava se haveria algum sócio que quisesse vender o bilhete.
Se fizeres o teu amigo sócio e comprar um lugar anual fica pouco mais caro e tens os outros jogos da liga todos gratis  ::)

Quem tem lugar anual também pode comprar bilhete de acompanhante de sócio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sam

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de July de 2010, 22:54
Quote from: GDM on 27 de July de 2010, 21:59
Quote from: sam on 27 de July de 2010, 21:56
Quote from: LucianoDuarte on 27 de July de 2010, 21:53
Quote from: sam on 27 de July de 2010, 21:35
Um amigo meu quer ir ao jogo amanhã, mas o preço para acompanhante de sócio é algo proibitivo. Não há por aí nenhum sócio que não possa ir e esteja interessado/possa vender o lugar no jogo de amanhã?
Ja coloquei aqui uma questão que ninguém me respondeu: Um sócio com cadeira nao pode comprar na mesma o bilhete de sócio?
Olá, penso que não. Como o bilhete para sócios com lugar anual está incluído no bilhete, um sócio com lugar anual não pode comprar bilhete de sócio. Por essa razão é que perguntava se haveria algum sócio que quisesse vender o bilhete.
Se fizeres o teu amigo sócio e comprar um lugar anual fica pouco mais caro e tens os outros jogos da liga todos gratis  ::)

Quem tem lugar anual também pode comprar bilhete de acompanhante de sócio.

acompanhante de sócio é 25 euros...

GALEGO

Quote from: LucianoDuarte on 27 de July de 2010, 22:53
Ja sei que amanha as lágrimas me virão aos olhos, o momento que sempre sonhei *.*

NAO HA NADA DE QUE SE ENVERGONHAR... É UM ORGULHO e LEGITIMO viver com emoçao profunda esta noite de quarta. E se temos o azar de nao pasar a eliminatoria, devemos nos levantar do chao e encarar com máxima força o seguinte round para clasificar para a Europa League. Amanhá, hoje e sempre... temos que saber ser e saber estar... Nao seremos muitos os fieis : tal vez 10.000... mas estes 10.000 sao os melhores adeptos do Mundo. Força Braga e suceda o que suceda, só por estar aí, vamos todos a ganhar... É BRAGA!!. SEMPRE

Gverreiro pt

Legião

É já amanhã malta! hoje já se viam muitos escoceses na cidade.

Força Gverreiros, rumo à Champions!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Chiquitilha

Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 22:52
Apelo a todos, amanha temos de calar os escoceses e puxar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto aconteça o que acontecer é com esse espírito que temos de ir para o Axa,levar a vuvuzelas , bandeiras  e tudo mais para que nos façamos ouvir bem alto, FORÇA BRAGA, porque este é o nosso sonho e vamos vive-lo intensamente.Nós sabemos que há meio Portugal a torcer para que a gente perca, mas é esse meio que nos vai dar força e raiva para ganhar vamos lhes provar que não somos grandes, somos ENORMES.

É pá, concordo com tudo que aqui foi escrito! Mas por amor de Deus...VUVUZELAS NÃO!!!!
Agora que temos de pôr um "zarapolho" nas gargantas dos gajos ai isso temos. ;D ;D ;D

VIVA O BRAGA

guerreiro_do_minho

Aposto em cerca de 17000 adeptos para amanha(sendo 4000 do Celtic).

Resultado: Enorme  2 - 0 Celtic

Golbery

Quote from: rucac on 27 de July de 2010, 22:48
Grande caminhada do nosso Braga: Sou do tempo do velhinho 1º de Maio,altura em que qd  jogava o Benfica a voz dos da terra eram abafados,as afliçoes para nos livrar-mos da descida,os quartos lugares esporadicos,que nos levaram a jogar com swansea,totenhans,as finais perdidas da Taça de Portugal.Sim saudades desses tempos,em que  futebol as 15h era imperioso.Os resultados desportivos não podiam ser os melhores mas ia-se entranhando a Alma Braguista...
Actualmente Europa atras de Europa,epoca fantastica o ano passado,a taça intertoto,lucros com vendas de nossos jogadores,Jogamos com Bayern,Milan... Uffa..Quem diria diriam muitos...Apesar de  neste Portugal muitos ainda  não nos reconheçem o valor,os factos falam por si..Logo deixem-me continuar a SONHAR e DESFRUTAR deste grande momento actual: Vamos jogar para a supra competição A Liga Campeoes e estamos por merito proprio..Podemos ser eliminados ,mas uma coisa podem ter a certeza..Vou desfrutar desta noite maravilhosa,inesquecivel..E só entende este meu orgulho e alegria quem tem o BRAGA entranhado na alma...Força CAMPEOES...

Bonito texto. Também "ainda sou desses tempos"  8)

Só não concordo com os "jogos às 15" pois os tempos são outros" e, sinceramente, não estou a ver as pessoas trocarem os centros comerciais ou o passeio em família pelo ludopédio...

::)

Basta ver quantas pessoas vão aos jogos aos Domingos à tarde (da Liga principal até aos Distritais...).

Quanto a logo, estou confiante que não sofrendo golos, passaremos... qualquer que seja o resultado... 8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

José Soares

Quote from: GALEGO on 27 de July de 2010, 22:58
Quote from: LucianoDuarte on 27 de July de 2010, 22:53

NAO HA NADA DE QUE SE ENVERGONHAR... É UM ORGULHO e LEGITIMO viver com emoçao profunda esta noite de quarta. E se temos o azar de nao pasar a eliminatoria, devemos nos levantar do chao e encarar com máxima força o seguinte round para clasificar para a Europa League. Amanhá, hoje e sempre... temos que saber ser e saber estar... Nao seremos muitos os fieis : tal vez 10.000... mas estes 10.000 sao os melhores adeptos do Mundo. Força Braga e suceda o que suceda, só por estar aí, vamos todos a ganhar... É BRAGA!!. SEMPRE

10.000 de Braga valem muito mais do que 50 ou 60 mil de certos clubes. E se olharmos à população residente no concelho (+-180.000) e a compararmos com a população da grande Lisboa e grande Porto, podemos considerar que é muito maior a participação dos bracarenses. Podemos ser cada vez mais mas desta vez creio que já há muita gente de férias (sendo certo que muitos emigrantes também já cá estão, se fosse em agosto era melhor)e o dinheiro não abunda...  

Bracaro Augusto

Bem, amanhã lá estarei para apoiar, o nosso ENORME BRAGA ! Logicamente, que tenho os meus receios e dúvidas. Mas acredito que iremos ganhar. Se assim não fosse, mais valia ficar em casa.
Aposto num 2-0 ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Chiquitilha on 27 de July de 2010, 23:22
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 22:52
Apelo a todos, amanha temos de calar os escoceses e puxar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto aconteça o que acontecer é com esse espírito que temos de ir para o Axa,levar a vuvuzelas , bandeiras  e tudo mais para que nos façamos ouvir bem alto, FORÇA BRAGA, porque este é o nosso sonho e vamos vive-lo intensamente.Nós sabemos que há meio Portugal a torcer para que a gente perca, mas é esse meio que nos vai dar força e raiva para ganhar vamos lhes provar que não somos grandes, somos ENORMES.

É pá, concordo com tudo que aqui foi escrito! Mas por amor de Deus...VUVUZELAS NÃO!!!!
Agora que temos de pôr um "zarapolho" nas gargantas dos gajos ai isso temos. ;D ;D ;D

VIVA O BRAGA

Vuvuzelas não, porra :o

Enorme_Guerreiro

Quote from: Golbery on 27 de July de 2010, 23:31
Quote from: rucac on 27 de July de 2010, 22:48

Bonito texto. Também "ainda sou desses tempos"  8)

Só não concordo com os "jogos às 15" pois os tempos são outros" e, sinceramente, não estou a ver as pessoas trocarem os centros comerciais ou o passeio em família pelo ludopédio...

::)

Basta ver quantas pessoas vão aos jogos aos Domingos à tarde (da Liga principal até aos Distritais...).

Quanto a logo, estou confiante que não sofrendo golos, passaremos... qualquer que seja o resultado... 8)

Também me lembro bem desses tempos e ainda nem maior de idade sou. Isso é um passado ainda bem recente. Quanto a amanha, acho que me vou emocionar ao ouvir a mais desejada musica do mundo futebolistico