News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

carva

vou deixar alguns nomes
luis alberto....nacional
tomas costa.....porto
ze castro....depor

barinho

O que vale é que só temos de esperar mais 48 horas no máximo.

Olho Vivo

Quem é o novo trinco do Braga?...

... Isso eu não sei. Mas sei quem deixou nas últimas horas de ser hipótese, quando tinha tudo acertado. É português. Jogou no estrangeiro. Jogou também num grande clube português. É minhoto. Está agora num emblema que luta pela Europa. Encostado. Barraram a sua saída. Não dou mais pistas. Talvez saia amanhã a história n' A Bola...

http://dornomenisco.blogspot.com/2010/08/quem-e-o-novo-trinco-do-braga.html

Com estas pistas dadas pelo Pascoal de Sousa, é fácil: Custódio. Que afinal parece que já não vem...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2010, 01:19

... Isso eu não sei. Mas sei quem deixou nas últimas horas de ser hipótese, quando tinha tudo acertado. É português. Jogou no estrangeiro. Jogou também num grande clube português. É minhoto. Está agora num emblema que luta pela Europa. Encostado. Barraram a sua saída. Não dou mais pistas. Talvez saia amanhã a história n' A Bola...

Com estas pistas dadas pelo Pascoal de Sousa, é fácil: Custódio. Que afinal parece que já não vem...

É natural sabendo que somos clubes rivais...apesar de parecer que entre direcções as relações são muito cordiais...

Quanto ao valor do jogador não tenho dúvidas: é uma pena que ele não venha. Seria uma mais valia, sendo que contratavamos um jogador português, experiente pelos jogos que fez e pelo que ganhou no sporting...e muito inteligente do ponto de vista táctico.

Lamento  :-\

Kriticus

Quote from: isi_scb on 30 de August de 2010, 01:32

É natural sabendo que somos clubes rivais...apesar de parecer que entre direcções as relações são muito cordiais...

Quanto ao valor do jogador não tenho dúvidas: é uma pena que ele não venha. Seria uma mais valia, sendo que contratavamos um jogador português, experiente pelos jogos que fez e pelo que ganhou no sporting...e muito inteligente do ponto de vista táctico.

Lamento  :-\

Noutro dia vi o final do Espanha-Rio Ave e o Custódio estava a jogar, será mesmo ele? ???

SimpLe-Kid

O SC Braga chegou a acordo com o médio Hugo Viana, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

"Desde o final da época passada que tenho conversado com os responsáveis do SC Braga para voltar para este grande Clube, mas sabíamos que não seria um desfecho fácil. Ainda assim, com o enorme empenho do Clube, e com a minha total disponibilidade e vontade de voltar, foi possível este final feliz que todos desejávamos", sublinha Hugo Viana.

O médio que no ano passado ajudou a equipa a conquistar o segundo lugar no Campeonato Nacional encontra agora no regresso um "plantel ainda com mais qualidade" e a demonstrar uma "coesão e crescimento" que conduzem o SC Braga para um patamar competitivo ainda maior.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: HUGO Miguel Ferreira Gomes VIANA

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Barcelos

Data de Nascimento: 01/15/1983

Altura: 1,78m

Peso: 74kg

Posição: Médio

in scbraga.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jonypedro

Mas está confirmado que é um 6 ?

Se não estiver eu acho que o jogador é o Zé Castro ou o Manuel da Costa
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Costa

Sinceramente, começo a ficar preocupado, pois estou a ver muito galo para muito pouco poleiro, e se há coisa que não é boa num balneário, é "barulho"...
Acho que o meio campo está extra, super, hiper, mega dotado, com os melhores nomes (pelos vistos outro bom nome está para chegar), e, embora a qualidade nunca seja demasiada, nunca se sabe o que a quantidade poderá trazer...
Confesso que preferia ver o nosso plantel reforçado noutras posições (DC com urgência).

Mas acredito na capacidade de gestão humana da nossa equipa técnica e direcção!!

FORÇA BRAGA!!!!

jonypedro

Quote from: carva on 30 de August de 2010, 00:15
vou deixar alguns nomes
luis alberto....nacional
tomas costa.....porto
ze castro....depor

Esse é deus, mas a clausula é de 2 milhões de euros, o que me faz parecer que o nacional não peça menos que isto, veremos...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

guerreiro_do_minho

Agora fica a questão quem vai ser titular num meio campo com tanta qualidade:
Vandinho
Madrid
Hugo Viana
Luis Aguiar
Salino
Mossoró

Eu aposto num meio campo deste género:

Vandinho       H.Viana

Salino  

Alan                                                           Mossoró

Matheus

Eu penso que da forma como o Salino está a jogar é impensável sair da equipa.

É notório que falta à equipa um jogador criativo. Para essa posição temos Hugo Viana e Luis Aguiar, sendo que este último está em clara baixa de forma. No entanto o Hugo também já não joga à algum tempo. Vamos ver...

Em relação ao Mossoró...bem que caso "complicado". É um jogador com uma qualidade inegável. Acontece que o meio campo tem um jogador que quanto mim, continuando a apresentar o futebol que ultimamente tem demonstrado, é intocável. Assim, penso que a única possibilidade é jogar na posição do P.César mas aí claramente iríamos perder alguma segurança defensiva.

É extremamente difícil encaixar tantos jogadores com tanta qualidade no mesmo 11 o que por si só já dá um ideia da qualidade do plantel.

Kriticus

Parece que era mesmo o Custódio ;)

GverreirodoMinho

Zé Castro era bom, principalmente por ser português...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de August de 2010, 03:10
Agora fica a questão quem vai ser titular num meio campo com tanta qualidade:
Vandinho
Madrid
Hugo Viana
Luis Aguiar
Salino
Mossoró

Eu aposto num meio campo deste género:

Vandinho       H.Viana

Salino  

Alan                                                           Mossoró

Matheus

Eu penso que da forma como o Salino está a jogar é impensável sair da equipa.

É notório que falta à equipa um jogador criativo. Para essa posição temos Hugo Viana e Luis Aguiar, sendo que este último está em clara baixa de forma. No entanto o Hugo também já não joga à algum tempo. Vamos ver...

Em relação ao Mossoró...bem que caso "complicado". É um jogador com uma qualidade inegável. Acontece que o meio campo tem um jogador que quanto mim, continuando a apresentar o futebol que ultimamente tem demonstrado, é intocável. Assim, penso que a única possibilidade é jogar na posição do P.César mas aí claramente iríamos perder alguma segurança defensiva.

É extremamente difícil encaixar tantos jogadores com tanta qualidade no mesmo 11 o que por si só já dá um ideia da qualidade do plantel.

Não me parece... quanto tivermos outra vez o grande Mossoró deve ser mais ou menos assim:

Felipe (A.. Moraes)

Rodriguez(L.Fortunato)          Moisés (Paulão)

Sílvio (Miguel Garcia)                                                       Elderson(Silvio ?)

Vandinho (Madrid)          Salino (Aguiar)                                                   

Alan (?)                                                       P. César (H. Barbosa)

Mossoró (Viana)

Matheus (Lima)
Sócio 2669.

Renato_1921

que posição faz o antunes (roma) eu sei q é lateral mas em q lado? mas q seija na direita era sempre bom ter um bom supelente , e o jogador do porto o lateral acho q é miguel lopes eu vejo um pouco do joao pereira nele e soubese aqui á tempos q ele iria sair do porto, poderiamos aproveitar

4338

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 11:20
que posição faz o antunes (roma) eu sei q é lateral mas em q lado? mas q seija na direita era sempre bom ter um bom supelente , e o jogador do porto o lateral acho q é miguel lopes eu vejo um pouco do joao pereira nele e soubese aqui á tempos q ele iria sair do porto, poderiamos aproveitar

O Antunes é defesa esquerdo porém, sendo ele novo, creio que com o treino certo se poderia adaptar ao lado direito da coisa. um ponto a favor do antunes é a sua habilidade para os livres, mas um DC jeitosinho que pudesse dar uma perna a trinco era o ideal!

Renato_1921

mesmo q tivesemos de gastar algum dinheiro nao seria muito

4338

Antunes (Roma) rejeita Kavala

O lateral português Antunes, vinculado à Roma, rejeitou mudar-se para o Kavala, equipa que milita na Liga principal do futebol grego.

De acordo com a imprensa italiana, Roma e Kavala já haviam chegado a um acordo de verbas para a transferência de Antunes, porém, o jogador de 23 anos acabou por rejeitar a proposta contratual do clube helénico.

Na Grécia, falou-se igualmente do interesse do Panionios.

in abola.pt

braga11

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de August de 2010, 01:54
O SC Braga chegou a acordo com o médio Hugo Viana, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

"Desde o final da época passada que tenho conversado com os responsáveis do SC Braga para voltar para este grande Clube, mas sabíamos que não seria um desfecho fácil. Ainda assim, com o enorme empenho do Clube, e com a minha total disponibilidade e vontade de voltar, foi possível este final feliz que todos desejávamos", sublinha Hugo Viana.

O médio que no ano passado ajudou a equipa a conquistar o segundo lugar no Campeonato Nacional encontra agora no regresso um "plantel ainda com mais qualidade" e a demonstrar uma "coesão e crescimento" que conduzem o SC Braga para um patamar competitivo ainda maior.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: HUGO Miguel Ferreira Gomes VIANA

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Barcelos

Data de Nascimento: 01/15/1983

Altura: 1,78m

Peso: 74kg

Posição: Médio

in scbraga.pt
Bem- vindo ao ENORME  SC  BRAGA (a casa), HUGO  VIANA! Compriste com a tua palavra de crer jogar pelo ENORME  SC  BRAGA. Näo há muitos assim. GRANDE HUGO VIANA!

VIVA  O  HUGO  VIANA
VIVA  O ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

PMPF

Acho que o Custodio não é uma contratação de qualidade para o nosso clube. Deve haver outras opções e muito melhores.

Hugo Pitaes

Vitor Gomes do rio ave, parece-me uma boa soluçao....fisicamente forte e com poder de passe....e tendo em conta as boas relaçoes com o rio ave nao sera mt caro...