News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2010, 15:06
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2010, 14:28
«Estou num grande clube» – George Lucas

O reforço George Lucas, ex-Santos, revelou que está impressionado com as infra-estruturas do Sp. Braga e que está pronto para ajudar o clube na Liga dos Campeões.

«Tem sido espectacular. Tive a oportunidade de jogar em grandes clubes e estou em mais um clube grande. Encontrei todas as condições para desempenhar o melhor possível», afirmou George Lucas.

O lateral espera ajudar os «arsenalistas» a garantirem a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões: «O nosso principal objectivo é a passar as duas primeiras eliminatórias. Seria algo inédito. Quero ajudar os meus colegas a alcançar esse feito.»

É assim que se fala. Gostei muito. Grande reforço, mas gosto ainda mais do Leandro Salino, que para além de já ter ido ao seu apartamento (perto da Makro por baixo do andar do Paulo César) ainda me comprou uns jogos de cama e uma coberta.  ;D ;D 8)


Estou com uma fezada neste Lucas!  ;D ;D
Já somos 2 , mas eu inclu-o o Eduardo também  ;)

easy_scb

Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 15:36
Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2010, 15:06
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2010, 14:28
«Estou num grande clube» – George Lucas

O reforço George Lucas, ex-Santos, revelou que está impressionado com as infra-estruturas do Sp. Braga e que está pronto para ajudar o clube na Liga dos Campeões.

«Tem sido espectacular. Tive a oportunidade de jogar em grandes clubes e estou em mais um clube grande. Encontrei todas as condições para desempenhar o melhor possível», afirmou George Lucas.

O lateral espera ajudar os «arsenalistas» a garantirem a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões: «O nosso principal objectivo é a passar as duas primeiras eliminatórias. Seria algo inédito. Quero ajudar os meus colegas a alcançar esse feito.»

É assim que se fala. Gostei muito. Grande reforço, mas gosto ainda mais do Leandro Salino, que para além de já ter ido ao seu apartamento (perto da Makro por baixo do andar do Paulo César) ainda me comprou uns jogos de cama e uma coberta.  ;D ;D 8)


Estou com uma fezada neste Lucas!  ;D ;D
Já somos 2 , mas eu inclu-o o Eduardo também  ;)

Eu também. Acho que o Eduardo vai ser uma autêntica máquina na ala esquerda...e este Lucas tem um pé direito para meter a bola na área que impressiona!

(S)oon(C)hampion(B)raga


QuoteCARLOS MANGAS ASSUME COORDENAÇÃO TÉCNICA DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO
2010-06-29
Plantel

Carlos Mangas é o novo coordenador técnico do Futebol de Formação do SC Braga, tendo assinado um vínculo válido pelas próximas duas temporadas - até ao final da época desportiva de 2011/12. Licenciado em Educação Física e Mestre na área de Especialização em Treino de Alto Rendimento, Carlos Mangas, que actualmente exercia funções directivas no Marketing do SC Braga, conhece bem o futebol de formação do nosso Clube, onde já desempenhou cargos de relevo.

Curriculum

Nome: CARLOS Jorge MANGAS Ferreira

Data de nascimento: 23 de Novembro de 1962

Naturalidade: S. Sebastião da Pedreira, Lisboa

1. Formação

* Licenciatura em Educação Física pelo Instituto Superior de Educação Física da Universidade do Porto, com Opção Futebol,

* MESTRE na Área de Especialização em Treino de Alto Rendimento Desportivo.

2. Técnico de Futebol

* Treinador-adjunto da equipa de SUB 19 do Sporting Clube de Braga (2003/04)

(4º Classificado Campeonato Nacional de SUB 19)

* Treinador da equipa de Sub 17  do S. C. de Braga (2001...2004)

(4º Classificado Campeonato Nacional de Juniores B ( 2002/03)

* Analista de jogos adversários do S. C. Campomaiorense (1ª divisão). (1997/98)

* Preparador Físico do Gil Vicente F. C.(seniores) - 1ª Divisão (1996/97)

* Treinador da equipa de Juniores C e D do S. C. Braga (1990...1995)

3. Formador/Autor

* Autor de um "Protocolo de avaliação de conhecimento de Futebol" utilizado por diversos autores em dissertações de monografia e mestrado, no País e no estrangeiro.

* Palestrante em inúmeros Congressos Nacionais e Internacionais de Desporto, na área do futebol.

* Autor de diversos artigos de futebol em revistas e livros da especialidade.

* Participante em mais de uma centena de reuniões científicas sobre ensino, treino e futebol.

4. Dirigente Desportivo

* Director do S. C. Braga na área do Marketing (desde 2007)

retirado de http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3145
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Aí está mais uma nova do nossa clube. Carlos Mangas, um grande profissional que conhece os cantos à casa e que vai substituir Luís Martins (que tinha um contrato chorudo). Agora vamos a mudar a nossa política na formação, deixar de investir à sorte em estrangeiros, dar a voz aos nossos miúdos, fazer do nosso clube uma verdadeira formação de jogadores e de homens.
Força Guerreiros!!!

Kilo

Tales Souza é reforço
MÉDIO JÁ TREINOU

O Sp. Braga contratou Tales Souza, médio ofensivo de 29 anos, proveniente do Internacional de Porto Alegre.

Tales Souza já intregou o treino desta manhã dos arsenalistas, no qual também esteve Alan, enquanto não fica formalizada a transferência para o Sporting.

Tales Souza tem sido internacional brasileiro em todas as camadas inferiores.

Record




Corrijo o Record dizendo que o jogador tem 20 e não 29 anos!!!


http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=3&setor=26&secao=140&subsecao=47&codigo=607&categoria=57



Olho Vivo


Pedro Ferreira

Daqui a uns tempos naturaliza-se uns quantos e passámos a ser a equipa mais portuguesa de Portugal, tenham lá calma!

4GIVME

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2010, 12:44
Quote from: 4GIVME on 30 de June de 2010, 12:40
What is that?

Samba school! Too many brazilians, I think it was meant to say!

Argh i get it now. I agree though. It's concerning that quim looks to be the only portuguese player in our starting 11. God i hope we get barbosa.

jacm

Por mim não me importa nada a vinda de brasileiros, desde que sejam bons jogadores até podem vir do Sudão! É que nestas coisas ninguém se lembra que os jogadores portugueses tem a mania de abrir a boca e pedir mundos e fundos para assinar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

yashavin

Tales SouZa integra treino «arsenalista»Por Germano Almeida

A presença do reforço brasileiro Tales Souza, ex-Internacional, foi a principal novidade no terceiro dia do estágio do Sp. Braga.

O médio ofensivo «canarinho», que é o mais internacional dos jovens jogadores brasileiros, com 74 jogos, segundo revela a Confederação brasileira de futebol (CBF) e que foi campeão sul-americano nos sub-16 e sub-20, está agora às ordens do técnico Domingos Paciência, que passa a contar com 29 jogadores.

O plantel «arsenalista» está de folga à tarde e apenas regressa ao trabalho na quinta-feira, onde irá realizar o primeiro particular da temporada frente ao Melgacense, às 19h00.
in a bola
Quem é este?  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga_fan


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga_fan

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 13:39
Mais um zuka. campeonato brasileiro é aqui.

Desde que suem e honrem a camisola..
Sim , mas quantos brasileiros temos na equipa? :S
Temos de ir buscar mais portugueses.

Stk

Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 13:50
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 13:39
Mais um zuka. campeonato brasileiro é aqui.

Desde que suem e honrem a camisola..
Sim , mas quantos brasileiros temos na equipa? :S
Temos de ir buscar mais portugueses.

É muito difícil encontrar BONS jogadores Portugueses baratos ou a custo zero.

DiogoEA

Não sou racista nem xenófobo nem nada que se pareça mas, neste momento, num plantel de 29 jogadores, mais de metade são brasileiros. Temos 6 portugueses (Eduardo, Quim, Diego, Miguel Garcia, Pizzi e Mendes), sendo que é bastante provável o empréstimo dos 2 últimos e a saída do Eduardo. Algo está mal...


Ana Cunha

Ou eu sou muito burra, ou ainda não consegui perceber qual é o mal de virem para aqui jogadores brasileiros... Desde que joguem à bola, eu quero lá saber de onde vêm eles!!!

Braga_fan

Quote from: Ana Cunha on 30 de June de 2010, 14:00
Ou eu sou muito burra, ou ainda não consegui perceber qual é o mal de virem para aqui jogadores brasileiros... Desde que joguem à bola, eu quero lá saber de onde vêm eles!!!
A continuar com esse pensamento , nem selecção temos quer dizer temos , mas é tudo internacionalizado ,