News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Bracari.Trad

Quote from: Cmcorreia on 25 de June de 2010, 22:40
Boas

Mais uma vez a nossa Comunicação Social andou a nadar!!
Só conseguem advnhar quem vêm para Braga quando os negócios já estão feitos!

Isto só me deixa confiante que os jogadores que queremos estão bem identificados e s+o memo por uma questão financeira é que não vem para cá!

Confio plenamente nas pessoas que estão à frente do nosso clube, acho que teremos um plantel na linha dos últmos anos e sempre com os pés assentes na terra!!
Espero que mantenhamos esta linha de actuação! Comprar barato e valorizar!

Eu acredito sempre (Até quando tinhamos aquelas equinhas para não descer eu acreditava!!).


Está tudo dito !!!!
Braga sempre!!!

Bracari.Trad

Braga sempre!!!

mig rb92

Espero bem que este ano o Meyong marque muitos golos!!!

Kilo

Quote from: mig rb92 on 26 de June de 2010, 03:55
Espero bem que este ano o Meyong marque muitos golos!!!

Espero bem que ele se mexa e não me provoque um ataque de nervos em cada jogo, tal como na época passada!!! A frase que mais disse no estádio, na época passada, deve ter sido: "Meyong, mexe-te c******!!!"

Este é daqueles poucos que nem com golos me consegue fazer gostar um bocadinho dele!

BrunoSCB

Quote from: Zé Cometa on 26 de June de 2010, 12:21
Quote from: mig rb92 on 26 de June de 2010, 03:55
Espero bem que este ano o Meyong marque muitos golos!!!

Espero bem que ele se mexa e não me provoque um ataque de nervos em cada jogo, tal como na época passada!!! A frase que mais disse no estádio, na época passada, deve ter sido: "Meyong, mexe-te c******!!!"

Este é daqueles poucos que nem com golos me consegue fazer gostar um bocadinho dele!
só tu e eu  ;D
a minha frase é um pouco diferente " oh domingos , tira-me essa vaca ! "  ;D

PauloLopes

Quote from: BrunoSCB on 26 de June de 2010, 12:23
Quote from: Zé Cometa on 26 de June de 2010, 12:21
Quote from: mig rb92 on 26 de June de 2010, 03:55
Espero bem que este ano o Meyong marque muitos golos!!!

Espero bem que ele se mexa e não me provoque um ataque de nervos em cada jogo, tal como na época passada!!! A frase que mais disse no estádio, na época passada, deve ter sido: "Meyong, mexe-te c******!!!"

Este é daqueles poucos que nem com golos me consegue fazer gostar um bocadinho dele!
só tu e eu  ;D
a minha frase é um pouco diferente " oh domingos , tira-me essa vaca ! "  ;D

Cada um á sua maneira:

Zé Zé Zé Molengão, Zé Molengão, oh oh

Mais um ano a aturar esta arrastadeira, incrivel.

Carvalhinha

Quote from: PauloLopes on 26 de June de 2010, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 26 de June de 2010, 12:23
Quote from: Zé Cometa on 26 de June de 2010, 12:21
Quote from: mig rb92 on 26 de June de 2010, 03:55
Espero bem que este ano o Meyong marque muitos golos!!!

Espero bem que ele se mexa e não me provoque um ataque de nervos em cada jogo, tal como na época passada!!! A frase que mais disse no estádio, na época passada, deve ter sido: "Meyong, mexe-te c******!!!"

Este é daqueles poucos que nem com golos me consegue fazer gostar um bocadinho dele!
só tu e eu  ;D
a minha frase é um pouco diferente " oh domingos , tira-me essa vaca ! "  ;D

Cada um á sua maneira:

Zé Zé Zé Molengão, Zé Molengão, oh oh

Mais um ano a aturar esta arrastadeira, incrivel.

Eu junto-me ao grupo. Ai, ai... o jogador que não se mexe um bocadinho.

Já agora, a nossa equipa vai ter algum português? LOL

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2010, 13:05
Quote from: PauloLopes on 26 de June de 2010, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 26 de June de 2010, 12:23
Quote from: Zé Cometa on 26 de June de 2010, 12:21
Quote from: mig rb92 on 26 de June de 2010, 03:55
Espero bem que este ano o Meyong marque muitos golos!!!

Espero bem que ele se mexa e não me provoque um ataque de nervos em cada jogo, tal como na época passada!!! A frase que mais disse no estádio, na época passada, deve ter sido: "Meyong, mexe-te c******!!!"

Este é daqueles poucos que nem com golos me consegue fazer gostar um bocadinho dele!
só tu e eu  ;D
a minha frase é um pouco diferente " oh domingos , tira-me essa vaca ! "  ;D

Cada um á sua maneira:

Zé Zé Zé Molengão, Zé Molengão, oh oh

Mais um ano a aturar esta arrastadeira, incrivel.

Eu junto-me ao grupo. Ai, ai... o jogador que não se mexe um bocadinho.

Já agora, a nossa equipa vai ter algum português? LOL

Boa pergunta!  :-\

Convenci-me que poderiam vir vários esta época, tipo Silvio, Vitor Gomes, João Ribeiro, Vaz Te, Rui Sampaio, etc...

Tudo bem que queremos é que venham bons valores, mas da minha parte, fico triste por ver esta descaracterização no nosso futebol... :-\

Depois queremos jogadores para a selecção e, claro, temos que naturalizar...  :-\

GALEGO

TEM PASAPORTE EUROPEO POR ASCENDENCIA ITALIANA, JA TINHA QUANDO ESTAVA EM VIGO
_______________________________________________

O Lucas chegou a VIGO no seu día, poco menos que a prueba... se tuvo que ganar el contrato a pulso... Primero un año... después vendría el resto...

Lo primero que hay que decir es que -si no cambió como persona- ESTAMOS ANTE UN INDIVÍDUO QUE COMO PERSONA ES DE DIEZ... EXTRAORDINARIO, EDUCADO, RESPONSABLE, COMPROMETIDO, RESPETUOSO, PREOCUPADO POR LOS DEMÁS... En aquel tiempo, en el Celta, la llegada de este hombre hizo a muchos decir que como persona ERA OTRO GIOVANNELLA ( ex-Tirsense, ex-Salamanca, ex-Celta...) : de esos futbolistas que son ejemplo de virtudes como personas. Digno de admiración.

Como futbolista, en la Primera División española, LUCAS se ganó en el Celta el reconocimiento general : no era un dechado de grandes cualidades técnicas, pero si de enorme VOLUNTAD, su gran CORAJE, su ENTREGA sin límites en el campo, le llevaron a tener siempre el apoyo de los aficionados que valoraban por encima de todo su tremenda profesionalidad y SU COMPROMISO con la camiseta que defendía...a base de esas virtudes, se abrió camino en el Celta... poco a poco, iba decantando las oportunidades que surgian, siempre a su favor... Un lateral derecho ferrenho, tenaz, perseverante, rápido para subir la banda... CALIFICACION DE 0 a 10 : si soy honesto, yo le pondría un 6,5
Así se hizo con un contrato complementario al año inicial, en el Celta... ganándoselo a pulso
__________

Tras hacerse con la titularidad en el Celta y pasado el primer año que era de prueba...tenía por delante la estabilidad de un contrato duradero que había logrado a pulso... Comenzaba muy ilusionado la nueva temporada en el club : en un partido del inicio de la Liga, en Tarragona, LUCAS, saltó a por un balón y al caer al sueño fracturó su tobillo... una muy grave lesión que le tuvo parado toda la temporada... Al jugador le dieron muchos meses para recuperarse, pero el a base de tenacidad, aún consiguió recuperar dos meses antes de lo previsto... PERO YA NADA EN EL CELTA ERA IGUAL : el millonario mejicano había comprado el club y todo lo que venía de la etapa del anterior presidente ... estaba mal visto. Y aunque tenía contrato en vigor, fisicamente se había recuperado... pero LUCAS estaba marcado con una cruz y se le marginó -injustamente- haciéndosele ver que con el no se contaba... hasta que se aburriese y se marchase a Brasil... como al final sucedió

Por tanto :
1 año BUENO, en el Celta áun de la época brillante...
1 año de DESGRACIA, con la gravisima lesión...
1 año perseguido injustamente por los nuevos dueños que compraron el Celta

luego, en BRASIL, por lo que se ve, rehizo su carrera...
SI HAY SUERTE Y HA RECUPERADO COMO JUGADOR lo que era antes de su lesión en VIGO, el BRAGA va a tener un gran lateral derecho para el club que el BRAGA es...sería un gran jugador de club que -si ha recuperado aquel nivel- va ser de los que de verdad engrandezcan las virtudes de los GVERREIROS DO MINHO... va a encarnar perfectamente, valores de pelea, combate, raza, lucha, entrega al límite...un verdadero jugador de club. Ojalá que haya recuperado al cien por cien aquella pierna, porque si así es, el BRAGA ha fichado el tipo de jugador que necesita para superar a otros equipos de más nombre, más dinero, más técnica...
Y para DOMINGOS es una suerte inmensa contar en el vestuario con un hombre así porque va a unir mucho, va a estar todo el día empujando, fortaleciendo, animando a sus propios compañeros... Con el no va a tener un solo problema de comportamiento, todo lo contrario.

A.COSTA

Há opiniões e opiniões. Mas dizer tão mal de Meyong parece de mau tom. Para o nível do Braga o jogador tem valor. Opiniões.

Espero que ele me dê alegrias ao longo da época. Do tipo daqueles 2 golos marcados ao "bitorinha".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 26 de June de 2010, 14:52
Há opiniões e opiniões. Mas dizer tão mal de Meyong parece de mau tom. Para o nível do Braga o jogador tem valor. Opiniões.

Espero que ele me dê alegrias ao longo da época. Do tipo daqueles 2 golos marcados ao "bitorinha".


Não é dizer mal, é constatar factos! Há quem goste de avançados que não se mexem e que pouca coisa acrescentam à equipa! E depois há quem goste deles porque até vão marcando uns golitos, mesmo que de penalti!

Como dizes, são opiniões!

Também acho inacreditável que muitos queiram que o Braga não venda quando as contas da SAD estão prestes a dar o estouro, mas lá está, são opiniões e cada um saberá o que é melhor para o clube!  ;) ;)

Stk

As contas prestes a dar o estouro? Tou a ver que andas mais informado que nós todos  ::)

HSPS

Antes de criticarem a ingratidão e as palavras incoerentes dos nossos actuais e ex-atletas à Comunicação Social, aprendam a dar o devido valor a quem já nos deu imensas alegrias e nos proporcionou uma lufada de ar fresco quando estávamos a sufocar, ansiosa e desesperadamente pela luta dos 3 pontos. O Meyong, pode não ter o mesmo fulgor, mas honrou e continuará a honrar o nosso símbolo enquanto cá estiver, não fosse manifestado pelo mesmo o desejo de cá permanecer. Parece-me sim, é que muita gente tem memória curta e provavelmente não se recordará de épocas menos boas, para não dizer péssimas, que já enfrentamos e que se o Meyong fosse o nosso ponta-de-lança até vénias eu iria ver muita gente a fazer. Lembrem-se, com firmeza e consciência, que a humildade, respeito e conhecimento, são pontos cruciais no crescimento de um clube. Ingratidão, fica para quem não ama, não sente e não dá valor.

GALEGO

agora mesmo, no É BRAGA!!
________________________

EDITORIAL : ¡no perdamos ni un instante la serenidad que nos caracteriza, amigos braguistas!
Aún no está cerrado el plantel del Sporting Clube de Braga. Es lógico. Un club como el SCB tiene que ver al céntimo cada operación que haga.
Pero ya hay, entre lo cerrado, novedades importantes que más o menos, hemos ido conociendo hasta ahora. De ellas bien saben los verdaderos adeptos del Braga, que no son pocos.
Y ello, sin duda, aviva el debate entre los braguistas.
El haber logrado el subcampeonato y tener billete para jugar la Champions, ha llevado a algunos aficionados braguistas a pensar que el club debería echar la casa por la ventana y fichar lo habido y por haber... Al observar que son otros los jugadores que están llegando...empiezan algunas voces a sentir cierto miedo ante lo que pueda suceder deportivamente.
Hasta ahí, la crónica de los hechos. Vamos ahora con el análisis que estamos obligados a hacer...
¿Están en su derecho, los aficionados del Braga que piden otro planteamiento a la hora de elaborar la plantilla, optándose por elementos más caros, de más renombre, etc.etc.?. Pues están en el mismo derecho que el nuestro : el de preguntarles a ellos, si van a poner los millones de euros que un planteamiento como el que pretenden supondría... Y como dirán que eso si que no... pues entonces, su derecho, ya me dirán cual es...
Es fácil pedir y exigir. Con el dinero de otros, claro está... Pero aquí estamos en un club que es de todos, que representa mucho para muchos y que... si hace las cosas mal, si se "agujerea" más de lo sensato económicamente, correría inmensos peligros en el futuro.
Felizmente, todo parece indicar, no va el Braga por esos senderos peligrosos. Y ese es su primer gran triunfo, junto a una atinada política deportiva que no le ha ido nada mal en los últimos tiempos.
A nosotros nos gustaría que los aficionados del Braga meditasen un simple hecho : Eduardo, el portero internacional portugués, tiene en el SCB una cláusula de solo 4 millones. Eduardo, como es de dominio público, ha sido reiteradamente despreciado por el S.L.Benfica que ha llegado a sacar una nota oficial diciendo que en modo alguno está interesado por el y que en modo alguno está por contratarlo...
Ese mismo club, el Benfica, acaba de gastarse más de 8 millones de euros (el doble de lo que cuesta Eduardo) como certifican este fin de semana todos los periódicos, para contratar a una promesa del fútbol español que juega también de guardameta y que lo más lejos que la llegado es a estar cedido por el At. Madrid en el modesto Zaragoza.
La pregunta es fácil : ¿les gustaría a los adeptos del Braga tener al frente del club unos dirigentes como los que llevan al Benfica a protagonizar barbaridades como la descrita...?. Estoy seguro de que la respuesta unánima y rotunda es un ¡noooooo...!.
Pues concluyamos : dejemos que Salvador y cía sigan haciendo las cosas al frente del Braga al modo y manera que han demostrado ya con creces saber hacerlas. Y confiemos en quienes con creces han mostrado que merecen nuestra plena confianza.
Y si no puede el Braga jugar la Champions más allá de la ilusión de un par de eliminatorias del verano, pues se jugará luego con la repesca la Euroleague ... que ya muchos quisieran. Y con la misma dignidad, con la misma ilusión, con el mismo espíritu de siempre y que a todos nos une : É Braga!!, e vamos todos a ganhar...


Kilo

Quote from: Stk on 26 de June de 2010, 15:05
As contas prestes a dar o estouro? Tou a ver que andas mais informado que nós todos  ::)


Não estou mais bem informado do que ninguém! Só dos que nunca olharam para as contas do Braga!

Os nossos resultados operacionais são de meter medo!

E se não vendermos jogadores, podes ter a certeza que o clube dá o estouro!

Não digo que acabemos, mas ficamos a ser mais um setúbal, um belenenses...sempre com a corda na garganta!

Para mim, contas saudaveis, são contas onde os resultados não dependem de receitas extraordinarias! E dessas, dependemos como do ar que respiramos!

Ha clubes piores? Ha concorrencia desleal? Claro que há! Mas não é por ver os meus "vizinhos" na m**** que me vou atirar a uma fossa...


rvx

Eu gosto do Meyong, no que respeita ao auxílio que ele presta na construção de jogo. Não marca muitos golos, é um facto, mas é um jogador já integrado na equipa, que, geralmente, se esforça. Para mim, é sempre uma mais valia.

O ideal seria manter a equipa toda do ano passado, mas, como temos de vender jogadores, vamos ser forçados a descaracterizar a equipa.

yashavin

Quote from: RVX1921 on 26 de June de 2010, 15:28
Eu gosto do Meyong, no que respeita ao auxílio que ele presta na construção de jogo. Não marca muitos golos, é um facto, mas é um jogador já integrado na equipa, que, geralmente, se esforça. Para mim, é sempre uma mais valia.

O ideal seria manter a equipa toda do ano passado, mas, como temos de vender jogadores, vamos ser forçados a descaracterizar a equipa.
100% de acordo...
Em vez de dizer mal do Meyong apoiem é a equipa que bem precisa.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kilo

Quote from: yashavin on 26 de June de 2010, 16:09
Quote from: RVX1921 on 26 de June de 2010, 15:28
Eu gosto do Meyong, no que respeita ao auxílio que ele presta na construção de jogo. Não marca muitos golos, é um facto, mas é um jogador já integrado na equipa, que, geralmente, se esforça. Para mim, é sempre uma mais valia.

O ideal seria manter a equipa toda do ano passado, mas, como temos de vender jogadores, vamos ser forçados a descaracterizar a equipa.
100% de acordo...
Em vez de dizer mal do Meyong apoiem é a equipa que bem precisa.
Força Braga

Deixa-me so ir ali buscar uns aplaudidores e começar aqui a gritar pelo Braga!

Onde é que criticar o meyong invalida que se apoie a equipa?

Enfim...

yashavin

Quote from: Zé Cometa on 26 de June de 2010, 16:15
Quote from: yashavin on 26 de June de 2010, 16:09
Quote from: RVX1921 on 26 de June de 2010, 15:28
Eu gosto do Meyong, no que respeita ao auxílio que ele presta na construção de jogo. Não marca muitos golos, é um facto, mas é um jogador já integrado na equipa, que, geralmente, se esforça. Para mim, é sempre uma mais valia.

O ideal seria manter a equipa toda do ano passado, mas, como temos de vender jogadores, vamos ser forçados a descaracterizar a equipa.
100% de acordo...
Em vez de dizer mal do Meyong apoiem é a equipa que bem precisa.
Força Braga

Deixa-me so ir ali buscar uns aplaudidores e começar aqui a gritar pelo Braga!

Onde é que criticar o meyong invalida que se apoie a equipa?

Enfim...
A tua forma de pensar é admiravel é...
Entao criticamos os jogadores e apoiamos a equipa muito bom  :D
Ja nem vale pena comentar o que dizes nao me quero chatiar mais.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Soulsouth

O Meyong a jogar como na época anterior nem vai cheirar!! :)