News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

easy_scb

Ai estão:

Quim e George Lucas ao trabalho
Por Germano Almeida

Seis anos volvidos, Quim está de regresso a Braga. O guarda-redes cumpriu, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treino no estágio dos "arsenalistas" em Melgaço. George Lucas também se apresentou ao trabalho.

Foi assim com duas caras novas que o Sp. Braga realizou o segundo treino no estágio de pré-época. Quim submeteu-se aos habituais exames médicos durante a manhã, na Cidade dos Arcebispos, seguindo depois para Melgaço a fim de se juntar aos seus novos companheiros.

Em Portugal desde o passado sábado, o lateral-direito brasileiro George Lucas, que os minhotos contrataram ao Santos, também se apresentou ao trabalho num dia de calor intenso.

abola

Pé Ligeiro

Quim novidade em Melgaço
GEORGE LUCAS TAMBÉM PRESENTE 
 
O guarda-redes Quim, ex-Benfica, foi uma das novidades no início do estágio do Sp. Braga, em Melgaço, juntamente com George Lucas, lateral-direito de 26 anos contratado ao Santos.

Aos 34 anos, Quim regressa para voltar a vestir a camisola que foi dele durante 11 anos e com a qual se estreou no principal escalão do futebol português, num jogo com o V. Setúbal, a 14 de maio de 1995.

Em 2004/05 transferiu-se para o Benfica, onde foi duas vezes campeão nacional (2004/05 e 2009/10), venceu uma Supertaça (2005/06) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Já George Lucas regressa à Europa após a experiência no Celta de Vigo, entre 2006 e 2009.


IN RECORD



Quim sê bem-vindo, bem regressado ao melhor clube do mundo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

É com enorme alegria que vejo o regresso do Quim. Nunca imaginei que tal acontecesse. Parece-me evidente que isto revela a saída do Eduardo, não há volta a dar. Com o Pawel e o Quim continuamos a ficar bem servidos, no entanto não sou daqueles que dá de barato a titularidade do Quim. Atenção que o Pawel, a ficar, vai dar luta. É o que interessa.
Quanto ao George Lucas, não conheço, espero que tenha valido a pena a perda do Filipe. Sou contra, não percebo a ausência do Filipe, que até podia ser uma opção para médio direito e interior direito, mas o mister saberá melhor que eu.
Estamos a levar um "pequena razia", há muito trabalhinho pela frente e todos temos de apoiar.
Força Guerreiros!!!

BRAGA FOREVER

Negaram-te o respeito e o carinho que realmente mereces, mas aqui...sabes bem que fazes parte da família Braguista, o nosso apoio é incondicional!

Não me sai da cabeça aquela tua lesão,e um estádio todo a bater palmas...

Vais recuperar a verdadeira alegria de jogar...vais fazer com que, aqueles cabeçudos de Lisboa se arrependam todos os dias de não terem renovado o teu contrato.

Bem-vindo a tua casa Quim!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Bom regresso QUIM. Espero que sejas um Gverreiro no nosso clube que te dará o respeito que outros que apregoam a moral te negaram.

Este regresso é bom e desejado até, ao contrário de outros como Ricardo Rocha, o QUIM nunca foi ingrato para o clube que o formou. Espero que seja feliz de novo em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jonypedro

Quim, quem diria após 5/6 anos de ausencia este está de volta (ainda bem)

Então se o Edu sair por 8 milhões então cai-me o queixo ao chão.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Diogo Valente emprestado pelo Sp. Braga

Esquerdino vai jogar uma época em Coimbra

A Académica chegou nesta segunda-feira a acordo com o Sp. Braga para o empréstimo, por uma época, do extremo Diogo Valente, confirmou o Maisfutebol junto de fonte próxima do processo. Sem espaço no plantel de Domingos Paciência, já depois de ter «rodado» nas últimas duas temporadas no Leixões, o avançado de 25 anos vê nesta passagem por Coimbra uma possibilidade para poder jogar com regularidade, sob as ordens de um técnico que admira. A tal ponto que chegou a rejeitar propostas mais vantajosas do estrangeiro.

Depois de fechar este processo, os responsáveis da Briosa viram-se para a aquisição de mais um extremo, para compensar a saída de João Ribeiro, jogador que será contratado para competir com Sougou, uma vez que para o outro flanco, além de Diogo Valente, há também o jovem Amessan. A aquisição de mais um médio, além de Hugo Morais e Diogo Melo, este último ainda por oficializar, deverá encerrar o plantel.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: jonypedro on 28 de June de 2010, 23:53
Quim, quem diria após 5/6 anos de ausencia este está de volta (ainda bem)

Então se o Edu sair por 8 milhões então cai-me o queixo ao chão.
Quando o Quim saiu para o Benfica, em Julho de 2004, escrevi o seguinte texto no meu blogue:



Acertei em quase tudo, tirando aquela parte da titularidade. E não é que ele está mesmo de regresso? Estou super feliz com a vinda dele. Em Braga, será acarinhado pelos adeptos, coisa que em Lisboa, não teve. Bem-vindo!

Karoglan Taibraga

Finalmente temos de regresso a casa o nosso Quim, se calhar dos poucos jogadores a quem eu sempre bati palmas quando vinha jogar a Braga, mesmo que isso me custa-se muito pois afinal ele jogava nas gaivotas.

Agora só posso desejar uma luta saudável entre o Quim e o Pawel( isto claro caso o Eduardo saia).

Bem Vindo Quim.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JR1287

Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de June de 2010, 09:34

Agora só posso desejar uma luta saudável entre o Quim e o Pawel( isto claro caso o Eduardo saia).


Acho que vão sair os dois...

Pezinhuh

Quote from: JR2969 on 29 de June de 2010, 09:55
Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de June de 2010, 09:34

Agora só posso desejar uma luta saudável entre o Quim e o Pawel( isto claro caso o Eduardo saia).


Acho que vão sair os dois...

Também me parece!


ULTIMO_GUERREIRO

Acredito que o Braga, vai colmatar as saidas já confirmadas e as possiveis, com jogadores a quem está a emprestar jogadores.... Assim é só verificar quem a Academica tem que nos possa interessar, quem o Rio Ave tem que nos possa interessar e o Leiria....
Não esta dificil pois não????

E claro, como vem sendo normal nos ultimos anos, ainda iremos "pescar" qualquer coisa á Invicta... Helder Barbosa e aposto que tambem um central... Ou o Maicon ou o Nuno Andre Coelho!

Um abraço

barinho

Bem vindo de volta a casa Quim.Aqui vais ser muito melhor tratado que naquele clube.Espero é que ganhes tantos títulos como lá,era bom ;).

Andebolista

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 29 de June de 2010, 12:06
Acredito que o Braga, vai colmatar as saidas já confirmadas e as possiveis, com jogadores a quem está a emprestar jogadores.... Assim é só verificar quem a Academica tem que nos possa interessar, quem o Rio Ave tem que nos possa interessar e o Leiria....
Não esta dificil pois não????

E claro, como vem sendo normal nos ultimos anos, ainda iremos "pescar" qualquer coisa á Invicta... Helder Barbosa e aposto que tambem um central... Ou o Maicon ou o Nuno Andre Coelho!

Um abraço

Penso que o maicon seria uma grande mais valia, já que agora o porto já tem o sereno. bem só não que o paulão saisse, e que o leo fortunato recupere bem e rápido.


BEM VINDO A CASA QUIM!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

brigada da relote

«Estou num grande clube» – George Lucas

O reforço George Lucas, ex-Santos, revelou que está impressionado com as infra-estruturas do Sp. Braga e que está pronto para ajudar o clube na Liga dos Campeões.

«Tem sido espectacular. Tive a oportunidade de jogar em grandes clubes e estou em mais um clube grande. Encontrei todas as condições para desempenhar o melhor possível», afirmou George Lucas.

O lateral espera ajudar os «arsenalistas» a garantirem a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões: «O nosso principal objectivo é a passar as duas primeiras eliminatórias. Seria algo inédito. Quero ajudar os meus colegas a alcançar esse feito.»

É assim que se fala. Gostei muito. Grande reforço, mas gosto ainda mais do Leandro Salino, que para além de já ter ido ao seu apartamento (perto da Makro por baixo do andar do Paulo César) ainda me comprou uns jogos de cama e uma coberta.  ;D ;D 8)

Caracois_07

O que eu gostava mesmo era de ter a certeza que o Eduardo não tem clausula de rescisão . É que o nosso Eduardo vale o dobro do tal Roberto. Se apenas sair por 4 M é um dos nossos piores negocios.

Vamos a ver...  :-[
EU RESPIRO BRAGA

Kilo

Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2010, 14:28
«Estou num grande clube» – George Lucas

O reforço George Lucas, ex-Santos, revelou que está impressionado com as infra-estruturas do Sp. Braga e que está pronto para ajudar o clube na Liga dos Campeões.

«Tem sido espectacular. Tive a oportunidade de jogar em grandes clubes e estou em mais um clube grande. Encontrei todas as condições para desempenhar o melhor possível», afirmou George Lucas.

O lateral espera ajudar os «arsenalistas» a garantirem a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões: «O nosso principal objectivo é a passar as duas primeiras eliminatórias. Seria algo inédito. Quero ajudar os meus colegas a alcançar esse feito.»

É assim que se fala. Gostei muito. Grande reforço, mas gosto ainda mais do Leandro Salino, que para além de já ter ido ao seu apartamento (perto da Makro por baixo do andar do Paulo César) ainda me comprou uns jogos de cama e uma coberta.  ;D ;D 8)


Estou com uma fezada neste Lucas!  ;D ;D