News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Zé Cometa on 20 de June de 2010, 16:42
Quote from: lionelpower on 20 de June de 2010, 16:34
Leo Fortunato, um ano com mais três de opção? Afinal ele não vem emprestado??

Emprestado por um ano e se o quisermos no fim...fica mais tres!  ;D

Vem á "experiência".

Kilo

Quote from: Lipeste on 20 de June de 2010, 17:05
Keita assinou por três temporadas.

Até ao momento os reforços são:
Quim (GD...2013); Bartosz Białkowski (GD...????); Elderson Echiejile (LE...2013); Eduardo (DC/LE...2013); Leo Fortunato (DC...2011+3 anos de opção); Leandro Salino (ME...2013); Collado (AV...2014); Keita (AV...2013).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tenho a ideia que o Elderson assinou por 4 anos...

Braga_fan

Estamos num bom caminho , agora começavam a aparecer os Portugueses  8)

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 20 de June de 2010, 17:09
Quote from: Lipeste on 20 de June de 2010, 17:05
Keita assinou por três temporadas.

Até ao momento os reforços são:
Quim (GD...2013); Bartosz Białkowski (GD...????); Elderson Echiejile (LE...2013); Eduardo (DC/LE...2013); Leo Fortunato (DC...2011+3 anos de opção); Leandro Salino (ME...2013); Collado (AV...2014); Keita (AV...2013).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Tenho a ideia que o Elderson assinou por 4 anos...
Tens toda a razão...Elderson Echiejile assinou por quatro temporadas.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Duarte

Quote from: Lipeste on 20 de June de 2010, 17:05
Keita assinou por três temporadas.

Até ao momento os reforços, sem contar com a prata da casa, são:
Quim (GD...34 anos...até 2013); Bartosz Białkowski (GD...23 anos...????); Elderson Echiejile (LE...22 anos...até 2013); Eduardo (DC/LE...21 anos...até 2013); Leo Fortunato (DC...27 anos...até 2011+3 anos de opção); Leandro Salino (ME...25 anos...até 2013); Collado (AV...20 anos...até 2014); Keita (AV...27 anos...até 2013).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Uma correcção: Quim (GD...34 anos... ???) Tal como o outro polaco, até agora só a CS é que o pôs no Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Duarte

Muitos têm sido os planteis que vários foristas têm posto no fórum contando com possíveis saídas e entradas. Pois bem, eu agora vou fazer uma com todos os jogadores COM CONTRATO que neste momento temos no plantel, se me esquecer de algum acrescentem.

A Vermelho estão os jogadores que eu acho que vao ficar no plantel, com o negrito os que eu NESTE MOMENTO punha a titular. Letra normal preta estão os que ainda fazem parte do plantel mas que eu acho que vão saír.

GR:
Kieszek
Cristiano
Diego
Eduardo

DD:
Miguel Garcia

DC:
Moisés
Paulão
Rodriguez
Leo Fortunato

DE:
Echiéjile
Eduardo Neto

MDf:
Vandinho
A. Madrid

MC:
Salino
Guilherme

MOC:
Mossoró
Rafael Bastos
Peña

MOE:
P. César
Matheus

MOD:
Alan
Pizzi

AC:
Keita
Collado

O que eu fazia:
Se o Eduardo saír nao contratava mais nenhum e ficava com o Kieszek
Urgente contratar um DD para titular (Para mim o Galo do gil ou o Sílvio do Rio Ave)
Um médio de transição para fazer concorrência ao Salino (nao faço ideia)
Um ala que jogue nos dois lados (nao joga nos dois lados mas para mim era o Helder Barbosa)
Dois avançados, móvel e matador (Lima e Cássio na minha opinião)

Feita esta minha análise penso que nos faltam confirmar 5 contratações para fechar o plantel.

Quero apenas reafirmar que esta minha análise foi baseada apenas tendo em conta as saidas e entradas confirmadas. (Embora o Quim e o Lima estejam quase confirmados)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Quote from: pparaiso on 20 de June de 2010, 16:01
LÉO FORTUNATO E KEITA SÃO GVERREIROS DO MINHO
2010-06-20

O SC Braga chegou a acordo com o defesa Léo Fortunato, que rubricou rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada, com três de opção. O SC Braga chegou também a acordo com o avançado Keita, que assinou um vínculo válido para as próximas três temporadas.
Os dois jogadores, que já conheceram as instalações do Clube, são unânimes em reconhecer a grandeza dos Gverreiros do Minho. "É clube grande, muito organizado, e com ambição", destacou Leo Fortunato, secundado por Keita: "O SC Braga é uma referência do futebol português e cada vez mais se afirma na Europa".

Bilhete de identidade

LÉO FORTUNATO

Nome: Leonardo Fortunato dos Santos
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Rio de Janeiro
Data de Nascimento: 14/03/1983
Altura: 1,84m
Peso: 83 kg
Posição: Defesa

KEITA

Nome: Ladji KEITA
Nacionalidade: Senegalesa
Naturalidade: Dakar
Data de Nascimento: 29/04/1983
Altura: 1,88m
Peso: 82 kg
Posição: Avançado

in scbraga.pt

LeonelP

Quote from: Zé Cometa on 20 de June de 2010, 16:42
Quote from: lionelpower on 20 de June de 2010, 16:34
Leo Fortunato, um ano com mais três de opção? Afinal ele não vem emprestado??

Emprestado por um ano e se o quisermos no fim...fica mais tres!  ;D

Obrigado. E alguém sabe o valor do passe dele caso o ENORME esteja interessado depois?

Kilo

Quote from: lionelpower on 20 de June de 2010, 18:45
Quote from: Zé Cometa on 20 de June de 2010, 16:42
Quote from: lionelpower on 20 de June de 2010, 16:34
Leo Fortunato, um ano com mais três de opção? Afinal ele não vem emprestado??

Emprestado por um ano e se o quisermos no fim...fica mais tres!  ;D

Obrigado. E alguém sabe o valor do passe dele caso o ENORME esteja interessado depois?


500 mil euros por metade do passe, se não me engano...

donjuan

Sê (novamente) bem vindo á cidade, rapaz, sabemos que vais gostar de a (re)conhecer...(Quim)

Bracaraugustano

Não sei se já repararam, mas na página da UEFA existe um video em que se falam de algumas transferências desta pré-temporada e fala da nossa aquisição L. Salino.

Fica aqui o link: http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1496908.html?autoplay=true

Com o nosso apuramento para a Champions, a UEFA começa a dar-nos alguma atenção. Eu gosto!

JORGEXINA

Neste ultimos dias tem vindo a ser apresentados vários jogadores, e ao contrário das épocas passadas, mudamos a politica de contratações! Estamos a apostar comprar fora!!! E isso pra mim é um erro!!! Nas nossas últimas epocas parte do sucesso da nossa equipa deveu-se ao facto de os jogadores já estarem adaptados ao futebol português... O que favorece a integração e o rendimento dos jogadores. Está epoca ainda só contratamos (oficialmente) 2 jogador que jogue cá! O Keita! E quanto a mim, mal! Para isso já cá temos o Matheus, que é superior a ele.... Keita é um jogador limitado, que o M.Fernandes aproveitou bem o que ele tem de bom... Nada mais... E não é comparavél com Alans, Moises, Vandinhos, P.CEsars, Mossoros, Nunes, J.Luiz...
Não é as origens de um jogador que define o valor dele...
Qto ao Salino, apesar de não ter a qualidade de Viana ou L.Aguiar, é um bom jogador para uma posição que estamos carenciados, mas é um jogador diferente, que transporta mais de que o que faz jogar. 
Qto a Eduardo, Leo Forunato, Collado e Echiejile, desconheço, mas sei que tem sempre um periodo de adaptação de 6 meses a 1 ano, por isso...
Eu sou apologista de contratar pouco e bom, não da forma como estamos a trabalhar, neste momento o Braga tem um plantel muito extenso e isso tem custos! Era preferivel comprar menos e melhor...
Espero que a contratação de Lima não se concretize, não é jogador para o Braga. Pelo contrario espero que o Silvio venha, assim como o H.Barbosa (se bem que tem de ser trabalhado) e o B.Gama!
Quanto ao Quim, se o Eduardo sair é uma boa contratação, mas tb temos o Pawel que quando jogou me pareceu um bom GR. E merece uma opurtunidade... Mas para mim, se houver alguma hipotece, contratava o Bracalli (excepto o Eduardo (e só pk é do Braga hehehehe) é o melhor GR da liga) que quer sair e so tem mais uma epoca de contrato (um acordo do tipo Evaldo vs Miguelito) mas com o Pawel.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

O ponto de situação é o seguinte :

Entradas : Eduardo , Leo Fortunato , Echiejile , Leandro Salino , Collado e Keita ;

Saídas : Evaldo e André Leone ;

Isto é o que realmente sabemos neste momento tudo o resto são boatos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ramiro Lopes

E o Helder Barbosa parece também já estar assegurado.
Futebol em 3D? É no EMB

jonypedro

Bem, o Braga está a trabalhar, mas...

Collado e Keita...não sei não :-\

Estou a ver que vamos voltar a apostar no Meyong como titular, coisa que não me desagrada ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

tt

Keita, Collado, Lima.... no final o melhor continuará a ser o pior que tinhamos. Eu já não suporto ver o meyong a arrastar-se.
Sem um nº 10 ao nivel a que estávamos habituados...
Confesso que começo a ficar preocupado.
Será com esta linha avançada que vamos atacar o acesso à LC, isto partindo do principio que o Alan fica. Não me parece, nem de longe nem de perto. Já para a LE seria quase impossivel.
Mas vamos aguardar para ver.

FORÇA BRAGA!!!

Soulsouth

Quote from: tt on 21 de June de 2010, 11:51
Keita, Collado, Lima.... no final o melhor continuará a ser o pior que tinhamos. Eu já não suporto ver o meyong a arrastar-se.
Sem um nº 10 ao nivel a que estávamos habituados...
Confesso que começo a ficar preocupado.
Será com esta linha avançada que vamos atacar o acesso à LC, isto partindo do principio que o Alan fica. Não me parece, nem de longe nem de perto. Já para a LE seria quase impossivel.
Mas vamos aguardar para ver.

FORÇA BRAGA!!!

O Lima vai partir tudo!!!! ;D ;D ;D1

braga11

EDUARDO, bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

braga11

LÉO FORTUNATO, bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE