News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: euxinha on 18 de June de 2010, 18:20
Tal como o Pedro Ribeiro espero não me estar a enganar...mas agora da parte da tarde cruzei-me com 1 brasileiro na Clínica de S.Lázaro (edifício anexo) e deu-me a parecer que seria jogador do nosso Braga...Falava de uma apresentação na segunda...Não será ele???


Penso que quem cá estará a fazer exames é o Leo Fortunato, o central ex-Cruzeiro. Pelo menos, é o que vários jornais dizem...

O Eduardo voltou ao Brasil para tratar de questões burocráticas e fazer as malas...

euxinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de June de 2010, 18:34
Quote from: euxinha on 18 de June de 2010, 18:20
Tal como o Pedro Ribeiro espero não me estar a enganar...mas agora da parte da tarde cruzei-me com 1 brasileiro na Clínica de S.Lázaro (edifício anexo) e deu-me a parecer que seria jogador do nosso Braga...Falava de uma apresentação na segunda...Não será ele???


Penso que quem cá estará a fazer exames é o Leo Fortunato, o central ex-Cruzeiro. Pelo menos, é o que vários jornais dizem...

O Eduardo voltou ao Brasil para tratar de questões burocráticas e fazer as malas...

Pois...agora que fui ver fotos dos dois...era bem capaz de ser o Leo Fortunato...peço desculpa pelo engano!

Bracaraugustano

O SC Braga chegou a acordo com o ponta-de-lança Collado, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas quatro temporadas – até ao final da época desportiva de 2013/14.

Bilhete de identidade:

Nome completo: José António Collado Herrera

Posição: Avançado

Data de Nascimento: 24/03/1990

Altura: 1,91m

Peso 83 kg

Nacionalidade: Espanhola

Naturalidade: Las Palmas

in scbraga.pt

Satmar

Ora cá chegou mais um desconhecido. Alto, possante, "nuestro irmano". Collado, vem reforçar, ou tentar, o nosso sector atacante. Não sei se ficará no plantel, atendendo ao seu passado, talvez vá rodando entre os treinos e o jogos no Vizela. Não conheço, mas parece-me que é mais uma aposta da nossa SAD. Esperemos que com mais sucesso do que Kim, Chimiest e Baylon, entre outros. O futuro o dirá, mas contratar por contratar não deve ser.
Força Novo Guerreiro!!!

Olho Vivo

EDUARDO É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS

2010-06-19

O SC Braga chegou a acordo com o defesa Eduardo, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

O defesa brasileiro deixou claro que está desejoso de começar a trabalhar. "Estou muito entusiasmado com este passo enorme que estou a dar na minha carreira. Já conheci o Clube, que tem umas instalações espectaculares, e agora só quero começar a trabalhar para ajudar os meus companheiros".

Eduardo, desde que soube do interesse dos Gverreiros do Minho, fez questão de conhecer todos os pormenores do seu novo emblema. "É um Clube com história e que tem crescido muito nos últimos anos. Sou mais um para ajudar a conseguir um lugar na fase de Grupos da Liga dos Campeões", concluiu.


in scbraga.pt

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2010, 17:17
EDUARDO É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS

2010-06-19

O SC Braga chegou a acordo com o defesa Eduardo, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

O defesa brasileiro deixou claro que está desejoso de começar a trabalhar. "Estou muito entusiasmado com este passo enorme que estou a dar na minha carreira. Já conheci o Clube, que tem umas instalações espectaculares, e agora só quero começar a trabalhar para ajudar os meus companheiros".

Eduardo, desde que soube do interesse dos Gverreiros do Minho, fez questão de conhecer todos os pormenores do seu novo emblema. "É um Clube com história e que tem crescido muito nos últimos anos. Sou mais um para ajudar a conseguir um lugar na fase de Grupos da Liga dos Campeões", concluiu.


in scbraga.pt


jaimec

Podemos acrescentar o Alan á lista das saídas ... o nosso último jogo de preparação é com o Al Sarjah, ou lá como é que se chama ... acho que não é preciso dizer mais nada .

Obrigado por tudo Alan, e até sempre !Nunca te esquecerei .

easy_scb

Quote from: jaimec on 19 de June de 2010, 21:47
Podemos acrescentar o Alan á lista das saídas ... o nosso último jogo de preparação é com o Al Sarjah, ou lá como é que se chama ... acho que não é preciso dizer mais nada .

Obrigado por tudo Alan, e até sempre !Nunca te esquecerei .

Pensei exactamente nisso também.

Andebolista

Quote from: isi_scb on 19 de June de 2010, 22:20
Quote from: jaimec on 19 de June de 2010, 21:47
Podemos acrescentar o Alan á lista das saídas ... o nosso último jogo de preparação é com o Al Sarjah, ou lá como é que se chama ... acho que não é preciso dizer mais nada .

Obrigado por tudo Alan, e até sempre !Nunca te esquecerei .

Pensei exactamente nisso também.
onde viram essa noticia?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pé Ligeiro

Quote from: Andebolista on 19 de June de 2010, 22:31
Quote from: isi_scb on 19 de June de 2010, 22:20
Quote from: jaimec on 19 de June de 2010, 21:47
Podemos acrescentar o Alan á lista das saídas ... o nosso último jogo de preparação é com o Al Sarjah, ou lá como é que se chama ... acho que não é preciso dizer mais nada .

Obrigado por tudo Alan, e até sempre !Nunca te esquecerei .

Pensei exactamente nisso também.
onde viram essa noticia?



CALENDÁRIO JOGOS DE PREPARAÇÃO


O SC Braga inicia no Estádio AXA, na próxima segunda-feira, dia 21 de Junho, a pré-época 2010/11. No dia 27, os Gverreiros do Minho iniciam em Melgaço o estágio que decorrerá até ao dia 7 de Julho.


Jogos de preparação:

1 de Julho – Melgacense-SC BRAGA,  18h00, Melgaço

6 de Julho – SC BRAGA-Marítimo,17h00, Melgaço

7 de Julho – SC BRAGA-Leixões, 17h00, Melgaço

14 de Julho – Gil Vicente-SC BRAGA, 21h00, Estádio Cidade de Barcelos

21 de Julho- SC BRAGA-Atlético Bilbao, 21h00, Estádio AXA, jogo de apresentação a sócios e adeptos

24 de Julho – SC BRAGA-Tirsense, 10h30, Estádio AXA

30 de Julho – SC BRAGA- AL-SHARJAH, Estádio AXA, em hora a designar

IN SCBRAGA.PT


Pelo adversário, parece indicar nesse sentido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Que tem? Qual é o mal, tavam a negociar o Alan e depois lembraram-se, "ai e tal, nao querem marcar um amigavel e tal.."

Nao quer dizer que o tenham vendido!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Alex

Quim confirmado até 2013

Guarda-redes Quim regressa às origens e preenche vaga que Eduardo vai deixar em aberto.

Confirma-se em absoluto o acordo, válido até 2013, com o guarda-redes Quim, que amanhã estará na pedreira para ser apresentado como novo reforço do Sp. Braga. Consumada está a transferência do titular da baliza nacional, Eduardo.

Esta alteração, já avançada por A BOLA, acarreta outras implicações para a baliza dos guerreiros do Minho, que asseguram ainda a contratação do polaco Bartosz Bialkowski, de 23 anos, internacional das selecções jovens, que chega a Braga a custo zero, proveniente dos ingleses do Southampton. Neste contexto, será o também polaco Pawel Kieszek quem não continuará em Braga, ainda que não seja líquida a sua desvinculação.

In Record
Magico Braga allezzz.

Lipeste

Não me parece que fiquemos mal servidos com a entrada de Quim, mas acho um exagero o contrato de três anos, não encontro vantagem alguma para o ENORME em lhe oferecer três anos de contrato partindo do principio que esses serão os últimos da sua carreira...não duvido do seu profissionalismo e espero que mais uma vez o demonstre. Com esta entrada fica claro que Eduardo estará de saida...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Bracari.Trad

Pessoal

não se esqueçam que o Quim foi formado no nosso clube e jogou 11 épocas como profissional (era o Nosso Guarda - Redes, um dos nossos símbolos - tal como o é o Eduardo agora)

Não podemos ter memória curta!

Com certeza que o Quim ainda tem muito para dar, e sente a nossa camisola como nenhum outro!

Bem-Vindo Quim!!!

Vieste para seres Bi-Campeão ;)
Braga sempre!!!

Alex

Quote from: Bracari.Trad on 20 de June de 2010, 15:15
Pessoal

não se esqueçam que o Quim foi formado no nosso clube e jogou 11 épocas como profissional (era o Nosso Guarda - Redes, um dos nossos símbolos - tal como o é o Eduardo agora)

Não podemos ter memória curta!

Com certeza que o Quim ainda tem muito para dar, e sente a nossa camisola como nenhum outro!

Bem-Vindo Quim!!!

Vieste para seres Bi-Campeão ;)

E mais, para a champions a um limite minimo de jogadores formados no clube, como ia-mos perder eduardo ia ser muito comlicado, assim volta a icar como estava, e se o pizzi ficar ainda melhor!
Magico Braga allezzz.

Andebolista

Quote from: Alex on 20 de June de 2010, 15:37
Quote from: Bracari.Trad on 20 de June de 2010, 15:15
Pessoal

não se esqueçam que o Quim foi formado no nosso clube e jogou 11 épocas como profissional (era o Nosso Guarda - Redes, um dos nossos símbolos - tal como o é o Eduardo agora)

Não podemos ter memória curta!

Com certeza que o Quim ainda tem muito para dar, e sente a nossa camisola como nenhum outro!

Bem-Vindo Quim!!!

Vieste para seres Bi-Campeão ;)

E mais, para a champions a um limite minimo de jogadores formados no clube, como ia-mos perder eduardo ia ser muito comlicado, assim volta a icar como estava, e se o pizzi ficar ainda melhor!

cá está um ponto do qual ainda não me tinha lembrado e é bastante importante!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

pparaiso

LÉO FORTUNATO E KEITA SÃO GVERREIROS DO MINHO
2010-06-20

O SC Braga chegou a acordo com o defesa Léo Fortunato, que rubricou rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada, com três de opção. O SC Braga chegou também a acordo com o avançado Keita, que assinou um vínculo válido para as próximas três temporadas.



Os dois jogadores, que já conheceram as instalações do Clube, são unânimes em reconhecer a grandeza dos Gverreiros do Minho. "É clube grande, muito organizado, e com ambição", destacou Leo Fortunato, secundado por Keita: "O SC Braga é uma referência do futebol português e cada vez mais se afirma na Europa".

Bilhete de identidade



LÉO FORTUNATO



Nome: Leonardo Fortunato dos Santos



Nacionalidade: Brasileira



Naturalidade: Rio de Janeiro



Data de Nascimento: 14/03/1983



Altura: 1,84m



Peso: 83 kg



Posição: Defesa




KEITA



Nome: Ladji KEITA



Nacionalidade: Senegalesa



Naturalidade: Dakar



Data de Nascimento: 29/04/1983



Altura: 1,88m



Peso: 82 kg



Posição: Avançado


in scbraga.pt

LeonelP

Leo Fortunato, um ano com mais três de opção? Afinal ele não vem emprestado??

Kilo

Quote from: lionelpower on 20 de June de 2010, 16:34
Leo Fortunato, um ano com mais três de opção? Afinal ele não vem emprestado??

Emprestado por um ano e se o quisermos no fim...fica mais tres!  ;D

Lipeste

Keita assinou por três temporadas.

Até ao momento os reforços, sem contar com a prata da casa, são:
Quim (GD...34 anos...até 2013); Bartosz Białkowski (GD...23 anos...????); Elderson Echiejile (LE...22 anos...até 2014*); Eduardo (DC/LE...21 anos...até 2013); Leo Fortunato (DC...27 anos...até 2011+3 anos de opção); Leandro Salino (ME...25 anos...até 2013); Collado (AV...20 anos...até 2014); Keita (AV...27 anos...até 2013).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!