News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: GALEGO on 18 de August de 2010, 00:20
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de August de 2010, 00:15
Acho que o nosso plantel está fechado...Mas será que o Lucas como médio direito, terá alguma chance ? ::) ::) ::)

Caro amigo Brácaro : eu nao inventei nenhuma notícia... o Lucas está a ser ofrecido a diferentes clubes : vou dar mais um dato : o Albacete, por exemplo... Se depois fica no plantel do Braga porque esses clubes nao o querem será outra coisa... Mas a notícia que adiatou hoje o meu site É BRAGA!! é contrastada e firme.
Saudaçoes braguistas e que ganhemos ao Sevilla por 3 que é o importante...

É verdade ! Grande abraço !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 18 de August de 2010, 00:20
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de August de 2010, 00:15
Acho que o nosso plantel está fechado...Mas será que o Lucas como médio direito, terá alguma chance ? ::) ::) ::)

Caro amigo Brácaro : eu nao inventei nenhuma notícia... o Lucas está a ser ofrecido a diferentes clubes : vou dar mais um dato : o Albacete, por exemplo... Se depois fica no plantel do Braga porque esses clubes nao o querem será outra coisa... Mas a notícia que adiatou hoje o meu site É BRAGA!! é contrastada e firme.
Saudaçoes braguistas e que ganhemos ao Sevilla por 3 que é o importante...

Aceito já meu amigo. De boa vontade.

Um abração do tamanho do desejo de uma vitória do Braga: ENORME.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de August de 2010, 00:24
Quote from: GALEGO on 18 de August de 2010, 00:20
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de August de 2010, 00:15
Acho que o nosso plantel está fechado...Mas será que o Lucas como médio direito, terá alguma chance ? ::) ::) ::)

Caro amigo Brácaro : eu nao inventei nenhuma notícia... o Lucas está a ser ofrecido a diferentes clubes : vou dar mais um dato : o Albacete, por exemplo... Se depois fica no plantel do Braga porque esses clubes nao o querem será outra coisa... Mas a notícia que adiatou hoje o meu site É BRAGA!! é contrastada e firme.
Saudaçoes braguistas e que ganhemos ao Sevilla por 3 que é o importante...

É verdade ! Grande abraço !!! ;) ;) ;)

GRAN ABRAÇO TAMBEM PARA TI, GRANDE BRAGUISTA
HOJE MAIS QUE NUNCA TEMOS QUE ESTAR TODOS UNIDOS APOIANDO OS 90 MINUTOS AO BRAGA E QUE POSSAMOS DEPOIS CELEBRAR O SUCESO...

barinho

Penso que o Lima pode ser uma boa alternativa na direita ao Alan,e se repararem no final do jogo com o Portimonense até o salino lá estava a jogar.Provavelmente não virá ninguém para essa posição mas um médio 8 (Hugo Viana idealmente ou Vítor Gomes) e um central não era mal visto.Mas se calhar o salvador está à espera da decisão do playoff da champions porque se passarmos temos mais disponibilidade financeira,o que podia desbloquear em definitivo a situação do HV por exemplo.

donbalon

Quote from: krugger on 17 de August de 2010, 15:12
Quote from: isi_scb on 17 de August de 2010, 15:09
Quote from: GALEGO on 17 de August de 2010, 13:10
agora mesmo, no É BRAGA!!, SEMPRE NA VANGARDA INFORMATIVA...
Lucas sabe que apenas cuenta en el Braga y busca una salida hacia la Segunda División española
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El S.C.Braga ha comunicado al jugador George Lucas que no entra en sus planes para esta temporada. Lucas tiene la oportunidad, si lo desea, de fichar con la carta de libertad en la mano, para así favorecer más sus intereses. Caso contrario, al menos sería cedido a otro club. Ahora mismo, el Albacete y otros clubes de la Segunda División española estarían en contacto con el representante del jugador a efectos de intentar un acuerdo.
Como todos los aficionados del Braga saben, Lucas -procedente del Santos- había despertado una gran expectación cuando se produjo su fichaje; pero por las razones que fueren -y dado también el gran plantel con el que cuenta el SCB-, el jugador no se ha adaptado bien al núcleo bracarense y parece que su salida natural -so pena de ser suplente toda la temporada- sería hacia el fútbol español que el bien conoce tras su paso por el Celta de Vigo y donde tiene cierto cartel.

Uma pena...ele, tal como o Eduardo, parece-me que mereciam uma oportunidade que é como quem diz tempo...

Pelo menos até Dezembro, dar algum tempo para se adptarem...

Eu mesmo nao querendo acredito que o mesmo pode  acontecer com o Leo

easy_scb

Quote from: barinho on 18 de August de 2010, 23:39
Penso que o Lima pode ser uma boa alternativa na direita ao Alan,e se repararem no final do jogo com o Portimonense até o salino lá estava a jogar.Provavelmente não virá ninguém para essa posição mas um médio 8 (Hugo Viana idealmente ou Vítor Gomes) e um central não era mal visto.Mas se calhar o salvador está à espera da decisão do playoff da champions porque se passarmos temos mais disponibilidade financeira,o que podia desbloquear em definitivo a situação do HV por exemplo.

O empréstimo do Pizzi é um bem para ele e para o futuro do Braga. De que forma conseguiria o Pizzi sequer rodar com o Alan sendo que este é dono e senhor da posição? Se a ideia fosse trazer uma real alternativa ao Alan julgo que a opção não poderia ser um jogador que precisa neste momento é de fixar no panorama do futebol português com minutos nas pernas.

De resto barinho vejo o Lima mais semana menos semana a alternar com o Paulo Cesar...jogos de campeonato, europa (champions esperemos  :)) e taças darão para que nenhum deles crie problemas e venha reclamar a titularidade.

A nosso necessidade mais urgente julgo ser o 10...se puder vir o médio de transição que tenha a mesma qualidade técnica do Luis Aguiar e se vier um médio 10 com o mesmo género de jogo do Mossoró ficamos com uma equipa equilibradíssima.

Tenho pena de ver o Lucas partir sem uma oportunidade de se adaptar ao nosso futebol. Hoje ficou provado o jogador que o Élton é: típico avançado que sabe movimentar-se muito bem...na área...ora a qualidade técnica do Lucas seria uma mais valia. Acho precipitada a dispensa até porque é um jogador que já esteve na Europa...e que jeito daria o seu dinamismo contra as navais, os paços etc.

barinho

Concordo contigo que faz bem ao Pizzi ser emprestado e que vamos beneficiar com isso ;).O que eu acho é que é curto termos só Alan,ele é um jogador que dá tudo nos 90 minutos mas por ex hoje notou-se que acabou o jogo de rastos.Claro que ainda não está no topo da forma mas com o passar da temporada vai começar a pesar

De resto como digo a contratação do 10 ou 8 pode estar pendente do resultado da eliminatória da champions.Se formos relegados para a Liga Europa não teremos tanta capacidade financeira e por isso os jogadores que possamos contratar pode depender da competição europeia onde estivermos presentes.

DiogoEA

#3427
A mim parece-me que precisamos de um polivalente para a defesa (um jogador que jogue bem quer a lateral esquerdo, quer a central) e de um médio capaz (Hugo Viana é que era!).

Dispensaria Marcos, Eduardo e Lucas.
Emprestaria o Collado e o Guilherme.
Se os romenos realmente o desejarem, venderia o Keita.

Com estas saídas e com as duas entradas, o plantel ficaria com 24 jogadores (não contando com o Quim).

Seriam 3 guarda-redes, 4 laterais, 4 centrais (mais um dos laterais que seria o tal polivalente) na defesa. No meio campo, teríamos 2 trincos, 2 "oitos", 2 "dez". E na frente teríamos 2 jogadores para a esquerda, 1 para a direita (mas parece-me que o Lima é capaz de ser alternativa ao Alan) e 4 jogadores capazes de fazer a posição mais avançada.


Guarda-redes:
Felipe
A. Moraes
Diego
(Quim)

Laterais-direiros:
Sílvio          
M. Garcia

Centrais:
Moisés            
Léo                      
Paulão              
Rodriguez      
(polivalente a contratar - também para jogar a lateral-esquerdo)

Laterais-esquerdos:
Elderson
(polivalente a contratar - também para jogar a central)

Trincos:
Vandinho            
Madrid                

Oitos:
Luís Aguiar
(médio a contratar - Hugo Viana encaixava bem)

Dez:
Salino
Mossoró

Médios para a ala direita:
Alan
(Lima pode jogar aqui)                                                         

Médios para a ala esquerda:            
Paulo César
H. Barbosa              

Pontas-de-lança:
Élton
Matheus
Meyong
Lima
(Paulo César também pode jogar aqui)

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2010, 00:23
polivalente para a defesa (um jogador que jogue bem quer a lateral esquerdo, quer a central)

Eduardo




Pezinhuh

Ainda tenho a esperança de ver o Hugo Viana a voltar novamente..

P$M

Mas será que aqui está toda a gente a esquecer-se que daqui a 2 meses (talvez pouco mais) teremos o melhor reforço de todos?

Márcio Mossoró !
Gverreiro nº3959

Kriticus

Quote from: P$M on 19 de August de 2010, 01:48
Mas será que aqui está toda a gente a esquecer-se que daqui a 2 meses (talvez pouco mais) teremos o melhor reforço de todos?

Márcio Mossoró !

Pelo que li recentemente, estão a contar com o Mossoró para Setembro...

krugger

Quote from: Kriticus on 19 de August de 2010, 02:23
Quote from: P$M on 19 de August de 2010, 01:48
Mas será que aqui está toda a gente a esquecer-se que daqui a 2 meses (talvez pouco mais) teremos o melhor reforço de todos?

Márcio Mossoró !

Pelo que li recentemente, estão a contar com o Mossoró para Setembro...

Já treina sem limitações... por isso é so recuperar fisicamente.

MRamoa

Quote from: krugger on 19 de August de 2010, 02:28
Quote from: Kriticus on 19 de August de 2010, 02:23
Quote from: P$M on 19 de August de 2010, 01:48
Mas será que aqui está toda a gente a esquecer-se que daqui a 2 meses (talvez pouco mais) teremos o melhor reforço de todos?

Márcio Mossoró !

Pelo que li recentemente, estão a contar com o Mossoró para Setembro...

Já treina sem limitações... por isso é so recuperar fisicamente.

O problema do Mossoró está apenas na cabeça, fisicamente está quase cocmo os outros companheiros, o problema é o medo do choque...

Kilo

 Acho uma parvoice a saida do Pizzi! Mas isto de ser portugues e novo...

Enfim. Podem-me dar mil e uma razões...mas vou continuar sem entender e sem aceitar.

Saídas, talvez a de mais um GR (Marcos?) e de um (ou dois) laterais. Lucas e Eduardo. O Eduardo talvez tenha mais hipoteses de ficar em virtude da sua polivalencia.

De resto, e tirando uma alternativa ao Alan, não vejo mais necessidades de maior. No miolo, com a recuperação do Mossoro e uma aposta forte no Guilherme (ah ah ah) temos os nossos problemas resolvidos.  ;)

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2010, 00:48
Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2010, 00:23
polivalente para a defesa (um jogador que jogue bem quer a lateral esquerdo, quer a central)

Eduardo




Não me dá confiança nenhuma.
Aquele jogo com o Gil Vicente foi péssimo.
Ele é tudo menos defesa, encaixa melhor numa posição do meio-campo do que na defesa.

BRio_Braguista

Se tivessemos o Pizzi ele podia perfeitamente jogar contra o Setúbal.. Acredito que o plantel esteja fechado. No máximo poderíamos comprar um central, ou um mega craque a saldo!!!

Caso contrário dificilmente entrará mais alguém...

Não obstante, como vamos ter uam carga forte de jogos para não sobrecarregar os jogadores, deveríamos manter as soluções no Braga, seno o Pizzi claramente uma delas...

Se o Alan se lesionar, quem joga à direita? Paulo César e Mateus à esquerda???

disco infiltrator

Alguém sabe por onde anda o Hugo Viana? Vai ficar no Valencia?

easy_scb

Quote from: disco infiltrator on 19 de August de 2010, 15:50
Alguém sabe por onde anda o Hugo Viana? Vai ficar no Valencia?

Ele não conta para o treinador do valência.

SCBFanatiC

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2010, 15:55
Quote from: disco infiltrator on 19 de August de 2010, 15:50
Alguém sabe por onde anda o Hugo Viana? Vai ficar no Valencia?

Ele não conta para o treinador do valência.

Até ao final da próxima semana é anunciado como reforço do SCBRAGA  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!