News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo


NOVA AQUISIÇÃO DO NOSSO MÁGICO BRAGA:








Agora é que os nossos Gverreiros vão jogar  ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaraugustano

Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P


jorge araujo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de August de 2010, 11:04
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P
segundo sei ela é natural de vizela
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Carvalhinha

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de August de 2010, 11:04
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P

A moça chama-se Helena Costa e é natural de Vizela. Namora com o Mustafá, ex-jogador do Belenenses (voltou para a Argentina).

braguista91

Quote from: Carvalhinha on 13 de August de 2010, 11:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de August de 2010, 11:04
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P

A moça chama-se Helena Costa e é natural de Vizela. Namora com o Mustafá, ex-jogador do Belenenses (voltou para a Argentina).


é por isto que eu queria ser jogador de futebol!!!!  :'(

qual dinheiro qual que? tambem era bom os €€€, mas nao traz tanta felicidade como uma mulher destas!!! xDDD

ela esta perfeita na foto, roupa expetacular, corpo :o e carinha laroca xDD

perfect woman for me!!! ^^
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Bracari.Trad

Quote from: eduardo_manulo on 13 de August de 2010, 09:45

NOVA AQUISIÇÃO DO NOSSO MÁGICO BRAGA:








Agora é que os nossos Gverreiros vão jogar  ;D ;D ;D

Isto é um óptimo fetiche  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

... e mais não digo ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

eire1921

#3368
Eu sei que depois destas fotos já todos se esqueceram (e mais ninguém quer falar) do João Paulo, mas... posso perguntar qual é o stress?

Eu também me preocupo com a falta de portugueses no plantel mas não vamos começar a contratar jogadores só porque são portugueses. Mas porque é que se lembraram agora do JP? Desde quando é que ele se tornou um fora-de-série? É certo que temos centrais no último ano de contrato, que falta alguma qualidade no banco e que neste momento não temos muitas alternativas, mas... calma, não vamos entrar em paranóia.

O principal vai ser tentar renovar com os jogadores de qualidade que temos, esses é que são os nossos reforços para o ano (Moisés e Rodriguez)... temos nos júniores muita qualidade vamos atacar por aí... Quanto ao JP, deixem-no ir para espanha dar fífias na defesa.

Braga_fan

J.Paulo era compra obrigatória, não entendo porque não o foram buscar.
Se a saída do Pizzi for verdade, vai ser um grande erro da direcção , se o alan se lesionar quem é que o vai substituir, já para não falar da sua grande qualidade.

Essa venda dos espanhois só vem a confirmar que realmente há jovens tugas  com qualidade.E foram buscá-lo a 2ªdivisão B! E foi por um optimo valor. Mais jogadores deste tipo existem é preciso procurá-los , mas os olheiros preferem estar a procurar na america do sul  ::)

Maza

Boas,
vamos confiar no Salvador/Fernando Couto e no Domingos de certeza que sabem o que fazem,quanto ao resto temos é que apoiar quem ca temos, o Leo fortunato se verificarem bem é um grande jogador foi titular indescutivel do Cruzeiro.

mgl

mas que é isto??? anda tudo louco??? a chorar pelo joão paulo!!! tenham dó!!! o anibal e o fernando batem-no aos pontos, são nossos, são jovens e sim, fazem parte do nosso plantel e terão tempo para evoluir, só não sabe quem não viu alguns jogos na pré-época. quanto ao leo e ao eduardo, deixem-nos adaptar-se, pois com a qualidade do nosso plantel terão tempo suficiente para isso. deixem o stress para quem, apesar das supostas compras ou vendas milionárias, continua com capoeiras abertas (galinhas) ou com tremenda falta de qualidade geral (españois). tenham calma e deliciem-se com o jogo logo à noite, no estádio AXA claro
mgl

Sérgio_Gonçalves

Quote from: mgl on 13 de August de 2010, 13:53
mas que é isto??? anda tudo louco??? a chorar pelo joão paulo!!! tenham dó!!! o anibal e o fernando batem-no aos pontos, são nossos, são jovens e sim, fazem parte do nosso plantel e terão tempo para evoluir, só não sabe quem não viu alguns jogos na pré-época. quanto ao leo e ao eduardo, deixem-nos adaptar-se, pois com a qualidade do nosso plantel terão tempo suficiente para isso. deixem o stress para quem, apesar das supostas compras ou vendas milionárias, continua com capoeiras abertas (galinhas) ou com tremenda falta de qualidade geral (españois). tenham calma e deliciem-se com o jogo logo à noite, no estádio AXA claro
mgl

Vejo alguma razão naquilo que dizes, tivemos o caso do césar peixoto, veio de uma grave lesão do espanhol de barcelona e depois ganhou a forma que todos sabem, por isso, vamos com calma, acho que estamos precipitadas.

Pedro Ferreira

Quote from: eduardo_manulo on 13 de August de 2010, 09:45

NOVA AQUISIÇÃO DO NOSSO MÁGICO BRAGA:








Agora é que os nossos Gverreiros vão jogar  ;D ;D ;D

Estou indeciso sobre o que é mais bonito... Estou mais inclinado para a camisola l.l

Carvalhux


Paulodebraga

Quote from: braga the champion on 14 de August de 2010, 00:39
o Zizov ainda e junior?

  Penso que ainda tem mais um ano de junior, me corrijam se estiver errado.



    Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braga_fan

Continuamos a precisar de um médio , de um defesa central e de um lateral.
E temos já um plantel com 30 jogadores, vamos ter de emprestar alguns.

Marcos;Eduardo;Lucas;Guilherme;Keita,Collado;Zizov.
E quando o Quim chegar, mandar o artur moraes.

luisbrg

pizzi renovou

O SC Braga chegou a acordo para a renovação do contrato de trabalho com o atleta Pizzi, que está agora ligado aos Gverreiros do Minho até ao final da época 2012/13 – o actual vínculo terminava na temporada 2010/11.



Aos 21 anos, Pizzi é uma das grandes promessas do futebol nacional e presença assídua nas camadas jovens da Selecção Nacional Portuguesa. A sua história futebolística começou nas ruas de Bragança, onde de Luís Fernandes passou a Pizzi graças à camisola do Barcelona sempre colada às costas e a uma habilidade impressionante para facturar golos.



Estava dado o mote para uma carreira futebolística sempre em ascensão, que começou nos juniores do Bragança, onde as suas qualidades não passaram despercebidas ao SC Braga, e um ano volvido já o avançado festejava 21 golos com o nome Pizzi estampado no jersey dos Gverreiros do Minho. PIZZI RENOVOU ATÉ 2013
2010-08-14

O SC Braga chegou a acordo para a renovação do contrato de trabalho com o atleta Pizzi, que está agora ligado aos Gverreiros do Minho até ao final da época 2012/13 – o actual vínculo terminava na temporada 2010/11.



Aos 21 anos, Pizzi é uma das grandes promessas do futebol nacional e presença assídua nas camadas jovens da Selecção Nacional Portuguesa. A sua história futebolística começou nas ruas de Bragança, onde de Luís Fernandes passou a Pizzi graças à camisola do Barcelona sempre colada às costas e a uma habilidade impressionante para facturar golos.



Estava dado o mote para uma carreira futebolística sempre em ascensão, que começou nos juniores do Bragança, onde as suas qualidades não passaram despercebidas ao SC Braga, e um ano volvido já o avançado festejava 21 golos com o nome Pizzi estampado no jersey dos Gverreiros do Minho.







A estreia como profissional surgiu, emprestado pelo SC Braga, no Ribeirão, mas foi no Covilhã que mais se destacou, com quatro golos e uma mão cheia de assistências a despertarem, a meio da temporada passada, o interesse do Paços de Ferreira, onde alinhou até ao final da época – um par de remates certeiros e muitas assistências marcaram a sua passagem pelos "castores".



Este ano, Pizzi voltou a casa, o SC Braga, com quem renovou agora o seu vínculo, como prova cabal da confiança nas suas enormes qualidades. "Estou muito feliz. É um voto de confiança muito importante por parte dos responsáveis do Clube e tudo farei para corresponder às expectativas", afirma, com entusiasmo, o jovem Gverreiro do Minho.



Bilhete de identidade



PIZZI



Nome: Luís Miguel Afonso Fernandes



Nacionalidade: Portuguesa



Naturalidade: Bragança



Posição: Avançado



Data de nascimento: 06/10/1989



Altura: 1,72 m



Peso: 66 kg



Posição: Avançado









Braga o meu club Braga a minha cidade

Bracaro Augusto

Excelente notícia ! O Pizzi ainda vai Dar muito que falar !
BRAGA SEMPRE !!!

ULTRA BRAGA GENEVE

ja tou xeio disto alguem diz ao salvador para ir buscar o nunes pk
alem de ser um grande defesa e acabou de marcar um golo ao at madrid  pelo maiorca


NUNES NO BRAGA JÀ