News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Renato_1921

o salvador sabe o q faz se o domingos precisar o salvador arranja ... digo eu!
o braga podia fazer um site onde nós poderianos dar as nossas opnioes , ja é o q fazemos neste site mas nao temos a certeza de que a direcção lê alguma destas opinioes. o site do braga tb percisava de ser remodelado deviam dar um ar mais inovador á quilo e por lá as noticias diarias, intervista a jogadores, quem treino quem nao treino esse tipo de coisas .

rnmc

Gaivotas+aquele pastelão de amarelo 1-2 GRAAAAAAAAAAAAAAAAANDE ACADEMICA

O Diogo Valente fez uma assistência para golo, so por isso ja lhe deviam aumentar o salario
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bracaro Augusto

Quote from: rnmc on 15 de August de 2010, 22:20
Gaivotas+aquele pastelão de amarelo 1-2 GRAAAAAAAAAAAAAAAAANDE ACADEMICA

O Diogo Valente fez uma assistência para golo, so por isso ja lhe deviam aumentar o salario
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Depois da ajuda no resultado de Hoje, merece um prêmio !
BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

temos q ganhar já no proximo jogo com o sevilha e depois ganhar ao setubal!

sergiomaka

Quote from: Paulodebraga on 14 de August de 2010, 11:02
Quote from: braga the champion on 14 de August de 2010, 00:39
o Zizov ainda e junior?

  Penso que ainda tem mais um ano de junior, me corrijam se estiver errado.



    Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

o braga não renovou com o zizov.
ele já cá não está, já é sénior.

A.COSTA

Li algures, ou ouvi (nem sei bem), que o Braga renovou com Louis Solignac (o tal argentino que um dia marcou 3 golos ao Guimarães para a Liga Intercalar) e emprestou-o. É assim mesmo ou estou equivocado?

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedropontes

A uns tempos vi aqui no fórum alguém a tentar saber o que era feito de alguns dos juniores do ano passado, e em particular do Tiago Gomes o defesa-direito e capitão de equipa mais uma vez a nossa direcção ignorou por completo um grande jogador que acabou por rumar ao Vieira para jogar na 3ºdivisao.

É assim a nossa gestão dos jovens da nossa formação, não basta ser titular em vários escalões nem ser presença assídua na selecção nacional para apostarem nele na equipa principal, enfim depois queixam-se dos estrangeiros e que devemos contratar portugueses.

Custa admitir mas a muito tempo que na nossa formação ate se pode jogar muito ser capitão etc etc etc mas se for português chega aos seniores e é dispensado, ja se fosse brasileiro ou africano aos 15/16 anos já tinha contrato profissional.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2010, 14:40
Li algures, ou ouvi (nem sei bem), que o Braga renovou com Louis Solignac (o tal argentino que um dia marcou 3 golos ao Guimarães para a Liga Intercalar) e emprestou-o. É assim mesmo ou estou equivocado?



caro amigo COSTA : tal e como o É BRAGA!! ja há días noticiou, o SOLIGNAC está emprestado pelo Braga desde há uma semana ao Banfield argentino, e segun as minhas informaçoes, o Banfield pode exercer opçao de compra ao final do empréstimo...

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 16 de August de 2010, 15:17
Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2010, 14:40
Li algures, ou ouvi (nem sei bem), que o Braga renovou com Louis Solignac (o tal argentino que um dia marcou 3 golos ao Guimarães para a Liga Intercalar) e emprestou-o. É assim mesmo ou estou equivocado?



caro amigo COSTA : tal e como o É BRAGA!! ja há días noticiou, o SOLIGNAC está emprestado pelo Braga desde há uma semana ao Banfield argentino, e segun as minhas informaçoes, o Banfield pode exercer opçao de compra ao final do empréstimo...


Grande GALEGO sempre atento. "Gracias" pela informação. Não me vou esquecer tão cedo que o SOLIGNAC marcou 3 golos ao Vitória (Liga Intercalar).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rucac

Atenção ,o Mateus esta em final de contrato..O jornal a Bola já fala nisso e ainda agora começou o campeonato..Imagino em Dezembro o que vão dizer..Contudo quem sou eu para aconselhar o Salvador??? Contudo e melhor precaver,pois penso que pode ser a epoca do Mateus...

DiogoEA

#3390
Quote from: rucac on 16 de August de 2010, 22:09
Atenção ,o Mateus esta em final de contrato..O jornal a Bola já fala nisso e ainda agora começou o campeonato..Imagino em Dezembro o que vão dizer..Contudo quem sou eu para aconselhar o Salvador??? Contudo e melhor precaver,pois penso que pode ser a epoca do Mateus...


De resto, temos muitos jogadores importantes em final de contrato:

Moisés
Rodriguez
Matheus
Vandinho
Mossoró
(Não tenho a certeza quanto aos dois últimos)

Isto, já para não falar dos que têm contratos de curta duração para esta época:

Luís Aguiar
Felipe
Élton
Artur Moraes
Léo Fortunato (com opção de compra)
(Os três primeiros podem até regressar ao clube de origem já em Dezembro)


Penso que é uma questão muito importante mas os dirigentes não devem andar a dormir, espero eu. Até hoje, raramente nos desiludiram quanto a este aspecto a não ser com os atletas provenientes da formação (diga-se, tem sido uma vergonha e o caso do Tiago Gomes é, quanto a mim, ridículo).

A verdade, é que o nosso clube tem feito contratos com uma duração cada vez mais pequena (não sei se é uma estratégia) e todos os anos acabam por existir casos preocupantes de impasses com a renovação dos contratos.

Bracaro Augusto

Quote from: Diogo-scb on 16 de August de 2010, 22:59
Quote from: rucac on 16 de August de 2010, 22:09
Atenção ,o Mateus esta em final de contrato..O jornal a Bola já fala nisso e ainda agora começou o campeonato..Imagino em Dezembro o que vão dizer..Contudo quem sou eu para aconselhar o Salvador??? Contudo e melhor precaver,pois penso que pode ser a epoca do Mateus...


De resto, temos muitos jogadores importantes em final de contrato:

Moisés
Rodriguez
Matheus
Vandinho
Mossoró
(Não tenho a certeza quanto aos dois últimos)

Isto, já para não falar dos que têm contratos de curta duração para esta época:

Luís Aguiar
Felipe
Élton
Artur Moraes
Léo Fortunato (com opção de compra)
(Os três primeiros podem até regressar ao clube de origem já em Dezembro)


Penso que é uma questão muito importante mas os dirigentes não devem andar a dormir, espero eu. Até hoje, raramente nos desiludiram quanto a este aspecto a não ser com os atletas provenientes da formação (diga-se, tem sido uma vergonha e o caso do Tiago Gomes é, quanto a mim, ridículo).

A verdade, é que o nosso clube tem feito contratos com uma duração cada vez mais pequena (não sei se é uma estratégia) e todos os anos acabam por existir casos preocupantes de impasses com a renovação dos contratos.

Acredito que o nosso presidente, estará atento a isso. Contudo, tem que ser resolvido, o mais rápido possível, mediante as nossas possibilidades.
BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Carvalhinha on 13 de August de 2010, 11:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de August de 2010, 11:04
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P

A moça chama-se Helena Costa e é natural de Vizela. Namora com o Mustafá, ex-jogador do Belenenses (voltou para a Argentina).

Namorava xD

Bracari.Trad

Afinal o Pizzi renovou mas deve voltar ao Paços:

in o Jogo

Pizzi riscado da lista para regressar a Paços
MÓNICA SANTOS

Pizzi vai mesmo regressar ao Paços de Ferreira para jogar, cedido por uma temporada. O empréstimo já era esperado, mas agora passa a oficial, o que limita Domingos Paciência em uma opção para o jogo de amanhã e o da próxima semana em Sevilha. O Braga tem agora apenas 23 jogadores inscritos na UEFA e em condições de serem utilizados, número que na próxima fase não irá crescer, devido às limitações com atletas formados localmente. Quanto a Pizzi, vê neste regresso ao clube onde brilhou no ano passado a hipótese de jogar regularmente e voltar a Braga mais maduro na próxima época.



Braga sempre!!!

Carvalhinha

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de August de 2010, 02:23
Quote from: Carvalhinha on 13 de August de 2010, 11:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de August de 2010, 11:04
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P

A moça chama-se Helena Costa e é natural de Vizela. Namora com o Mustafá, ex-jogador do Belenenses (voltou para a Argentina).

Namorava xD

Também já ouvi dizer o mesmo.

jeba

Quote from: Carvalhinha on 17 de August de 2010, 08:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de August de 2010, 02:23
Quote from: Carvalhinha on 13 de August de 2010, 11:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de August de 2010, 11:04
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2010, 10:13
Parece-me que essa fulana é de Guimarães. A ser, deve-lhe ter custado de caraças fazer este trabalho. Que chatice :D



Acho que é mesmo de Braga , vi isso em qualquer sitio e ela é mulher do jogador Mustafa do Belenenses.

Também podiam ter metido também a Iva Domingues que não fica nada atrás desta, mesmo nada atrás. :P

A moça chama-se Helena Costa e é natural de Vizela. Namora com o Mustafá, ex-jogador do Belenenses (voltou para a Argentina).

Namorava xD

Também já ouvi dizer o mesmo.

É a ex do Mustafá sim! Ele foi pra Argentina e a moça terminou com ele...

O amor já não é o que era...  ;D ;D ;D  (É o que acontece quando se veste uma camisola daquelas(SCB), APAIXONAMO-NOS)  :D ;)


GALEGO

agora mesmo, no É BRAGA!!, SEMPRE NA VANGARDA INFORMATIVA...
Lucas sabe que apenas cuenta en el Braga y busca una salida hacia la Segunda División española
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El S.C.Braga ha comunicado al jugador George Lucas que no entra en sus planes para esta temporada. Lucas tiene la oportunidad, si lo desea, de fichar con la carta de libertad en la mano, para así favorecer más sus intereses. Caso contrario, al menos sería cedido a otro club. Ahora mismo, el Albacete y otros clubes de la Segunda División española estarían en contacto con el representante del jugador a efectos de intentar un acuerdo.
Como todos los aficionados del Braga saben, Lucas -procedente del Santos- había despertado una gran expectación cuando se produjo su fichaje; pero por las razones que fueren -y dado también el gran plantel con el que cuenta el SCB-, el jugador no se ha adaptado bien al núcleo bracarense y parece que su salida natural -so pena de ser suplente toda la temporada- sería hacia el fútbol español que el bien conoce tras su paso por el Celta de Vigo y donde tiene cierto cartel.

easy_scb

Quote from: GALEGO on 17 de August de 2010, 13:10
agora mesmo, no É BRAGA!!, SEMPRE NA VANGARDA INFORMATIVA...
Lucas sabe que apenas cuenta en el Braga y busca una salida hacia la Segunda División española
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El S.C.Braga ha comunicado al jugador George Lucas que no entra en sus planes para esta temporada. Lucas tiene la oportunidad, si lo desea, de fichar con la carta de libertad en la mano, para así favorecer más sus intereses. Caso contrario, al menos sería cedido a otro club. Ahora mismo, el Albacete y otros clubes de la Segunda División española estarían en contacto con el representante del jugador a efectos de intentar un acuerdo.
Como todos los aficionados del Braga saben, Lucas -procedente del Santos- había despertado una gran expectación cuando se produjo su fichaje; pero por las razones que fueren -y dado también el gran plantel con el que cuenta el SCB-, el jugador no se ha adaptado bien al núcleo bracarense y parece que su salida natural -so pena de ser suplente toda la temporada- sería hacia el fútbol español que el bien conoce tras su paso por el Celta de Vigo y donde tiene cierto cartel.

Uma pena...ele, tal como o Eduardo, parece-me que mereciam uma oportunidade que é como quem diz tempo...

krugger

Quote from: isi_scb on 17 de August de 2010, 15:09
Quote from: GALEGO on 17 de August de 2010, 13:10
agora mesmo, no É BRAGA!!, SEMPRE NA VANGARDA INFORMATIVA...
Lucas sabe que apenas cuenta en el Braga y busca una salida hacia la Segunda División española
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El S.C.Braga ha comunicado al jugador George Lucas que no entra en sus planes para esta temporada. Lucas tiene la oportunidad, si lo desea, de fichar con la carta de libertad en la mano, para así favorecer más sus intereses. Caso contrario, al menos sería cedido a otro club. Ahora mismo, el Albacete y otros clubes de la Segunda División española estarían en contacto con el representante del jugador a efectos de intentar un acuerdo.
Como todos los aficionados del Braga saben, Lucas -procedente del Santos- había despertado una gran expectación cuando se produjo su fichaje; pero por las razones que fueren -y dado también el gran plantel con el que cuenta el SCB-, el jugador no se ha adaptado bien al núcleo bracarense y parece que su salida natural -so pena de ser suplente toda la temporada- sería hacia el fútbol español que el bien conoce tras su paso por el Celta de Vigo y donde tiene cierto cartel.

Uma pena...ele, tal como o Eduardo, parece-me que mereciam uma oportunidade que é como quem diz tempo...

Pelo menos até Dezembro, dar algum tempo para se adptarem...