News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: krugger on 17 de August de 2010, 15:12
Quote from: isi_scb on 17 de August de 2010, 15:09
Quote from: GALEGO on 17 de August de 2010, 13:10
agora mesmo, no É BRAGA!!, SEMPRE NA VANGARDA INFORMATIVA...
Lucas sabe que apenas cuenta en el Braga y busca una salida hacia la Segunda División española
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El S.C.Braga ha comunicado al jugador George Lucas que no entra en sus planes para esta temporada. Lucas tiene la oportunidad, si lo desea, de fichar con la carta de libertad en la mano, para así favorecer más sus intereses. Caso contrario, al menos sería cedido a otro club. Ahora mismo, el Albacete y otros clubes de la Segunda División española estarían en contacto con el representante del jugador a efectos de intentar un acuerdo.
Como todos los aficionados del Braga saben, Lucas -procedente del Santos- había despertado una gran expectación cuando se produjo su fichaje; pero por las razones que fueren -y dado también el gran plantel con el que cuenta el SCB-, el jugador no se ha adaptado bien al núcleo bracarense y parece que su salida natural -so pena de ser suplente toda la temporada- sería hacia el fútbol español que el bien conoce tras su paso por el Celta de Vigo y donde tiene cierto cartel.

Uma pena...ele, tal como o Eduardo, parece-me que mereciam uma oportunidade que é como quem diz tempo...

Pelo menos até Dezembro, dar algum tempo para se adptarem...

Temos um avançado que parece na verdade um matador e que sabe se movimentar na área (falo do Élton)...com o Lucas no seu melhor teriamos uma importante arma para resolver jogos.

sergiomaka

que alternativa a alan depois deste empréstimo de pizzi ao paços?

Heisenberg

Quote from: sergiomaka on 17 de August de 2010, 15:51
que alternativa a alan depois deste empréstimo de pizzi ao paços?

Pois, também não percebo... E quanto ao Lucas se é tão mau assim a defender e se o Pizzi sai, porque não o testam a médio direito? Já que cruza bem podia ser uma alternativa ao Alan, que de certeza não vai jogar os jogos todos...

Karoglan Taibraga

Não me parece que o Lucas irá sair, até porque se deve confirmar o empréstimo do Pizzi, sendo assim o Lucas seria uma boa alternativa ao Alan, ficando para DD o Miguel e o Silvio.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jacm

Quote from: Karoglan Taibraga on 17 de August de 2010, 18:07
Não me parece que o Lucas irá sair, até porque se deve confirmar o empréstimo do Pizzi, sendo assim o Lucas seria uma boa alternativa ao Alan, ficando para DD o Miguel e o Silvio.
Até 31 de Agosto ainda muito vai rolar no mercado de transferências.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRio_Braguista

Realmente não percebo porque não ficamos com o Pizzi, seria a única alterantiva à direita...

O Braga no máximo pode ir buscar um central... Não sei que outros posições aguentariam mais reforços... pelo menos antes de dezembro!!!

BRG

O Marcos já rescindiu?

Ps: O Eduardo nao me parece jogador para o Braga, o Sílvio tem de mostrar mais, muito mais, o pizzi acho que deve ser emprestado, o lucas tambem nao me parece ter qualidade para jogar no magico, ainda assim merece muito mais que o Eduardo, o Filipe já mostrou servisso o Elton é eperar para ver... ;)

jabreu

Quote from: Flip on 17 de August de 2010, 17:14
Quote from: sergiomaka on 17 de August de 2010, 15:51
que alternativa a alan depois deste empréstimo de pizzi ao paços?

Pois, também não percebo... E quanto ao Lucas se é tão mau assim a defender e se o Pizzi sai, porque não o testam a médio direito? Já que cruza bem podia ser uma alternativa ao Alan, que de certeza não vai jogar os jogos todos...
Concordo plenamente, já tinha pensada nessa possibilidade a uns dias atrás.

Renato_1921

acho que ele ja foi testado a essa posição nun dos jogos treino

SEMPRESCB

"Málaga: Hélder Rosário nos dispensados de Jesualdo" para alem deste JF dispensou ainda Baha  :o que pelo que sei era um dos avançados mais utilizados no Málaga e Benachour( Nº 10 qe jogou nos Espanholitos  ;D ). Penso que já que se fala tanto em mais um central acho H.Rosário uma boa aposta.  ;)

Saudações Braguistas


HELAB


easy_scb

Quote from: HELAB on 17 de August de 2010, 22:23
ESTE BAHA JÁ FOI NOSSO
2004/2005
10 JOGOS
1 GOLO

Mais um que o Jesualdo queimou a colocar a jogar à direita a extremo....Baha, Jaime, Henrique  ::)

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2010, 22:09
"Málaga: Hélder Rosário nos dispensados de Jesualdo" para alem deste JF dispensou ainda Baha  :o que pelo que sei era um dos avançados mais utilizados no Málaga e Benachour( Nº 10 qe jogou nos Espanholitos  ;D ). Penso que já que se fala tanto em mais um central acho H.Rosário uma boa aposta.  ;)

Saudações Braguistas

É um excelente nº 10 esse Benachour...encaixava bem no nosso plantel que na minha opinião precisava de um outro 10 além do Mossoró.

HELAB

Quote from: Bruno Gomes on 17 de August de 2010, 18:38

Ps: O Eduardo nao me parece jogador para o Braga,

GOSTAVA DE VER ESTE EDUARDO A FAZER DE VANDINHO

PELOS VIDEOS DELE QUE VI.
DESARMA BEM , SABE SAIR A JOGAR E ATÉ ATACAR
RAÇUDO E MALABARISTA ( TAL COMO O VANDINHO )

Hemped

Quote from: HELAB on 17 de August de 2010, 22:23
ESTE BAHA JÁ FOI NOSSO
2004/2005
10 JOGOS
1 GOLO
Marcou o 3º golo contra o Boavista (ficou 3-0). Foi das melhores jogadas que já vi no AXA. Nunca mais me esqueço.

PAF

Quote from: Hemped on 17 de August de 2010, 23:03
Quote from: HELAB on 17 de August de 2010, 22:23
ESTE BAHA JÁ FOI NOSSO
2004/2005
10 JOGOS
1 GOLO
Marcou o 3º golo contra o Boavista (ficou 3-0). Foi das melhores jogadas que já vi no AXA. Nunca mais me esqueço.

O Jesualdo é que não deve gostar mesmo do homem... pelo que me lembra da época passada era dos mais utilizados e marcavas uns golitos, o que na liga espanhola não é mau! Dispensado?! Com um pouco de sorte o Jesualdo ainda acaba dispensado também! O Rosário também me parece um bom jogador, foi dispensado, só vendo porquê?

jaimec

O Baha, qdo cá esteve, não justificou a sua manutenção ... pode ter evoluido, mas ... acho difícil.

p.s. - A ingratidão é um sentimento do qual nos devemos distanciar ... pode não se gostar do prof. Juju, mas não podemos esquecer o excelente trabalho que desenvolveu cá em Braga. Foi nessa altura que começamos a ser mais "inteligentes" e a melhorar a nossa postura e imagem para o exterior .
Não me esqueço tb das declarações ao serviço do fcp, mas compreendo-as pela sua postura profissional, que poucos podem contestar .Era só um aparte .

Bracaro Augusto

Acho que o nosso plantel está fechado...Mas será que o Lucas como médio direito, terá alguma chance ? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

GALEGO

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de August de 2010, 00:15
Acho que o nosso plantel está fechado...Mas será que o Lucas como médio direito, terá alguma chance ? ::) ::) ::)

Caro amigo Brácaro : eu nao inventei nenhuma notícia... o Lucas está a ser ofrecido a diferentes clubes : vou dar mais um dato : o Albacete, por exemplo... Se depois fica no plantel do Braga porque esses clubes nao o querem será outra coisa... Mas a notícia que adiatou hoje o meu site É BRAGA!! é contrastada e firme.
Saudaçoes braguistas e que ganhemos ao Sevilla por 3 que é o importante...

gverreiro_minho

Quote from: Flip on 17 de August de 2010, 17:14
Quote from: sergiomaka on 17 de August de 2010, 15:51
que alternativa a alan depois deste empréstimo de pizzi ao paços?

Pois, também não percebo... E quanto ao Lucas se é tão mau assim a defender e se o Pizzi sai, porque não o testam a médio direito? Já que cruza bem podia ser uma alternativa ao Alan, que de certeza não vai jogar os jogos todos...

nos poucos jogos em que á partida tal será necessário pois o Alan é muito regular a laternativa será a meu ver o lima sobre a faixa