News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:33
Não havia por estas bandas um artista que dizia que o Braga nao ia contractar um GR que nao era Brasileiro?

"A razão pela qual temos dois ouvidos e uma boca é porque devemos ouvir mais do que falar."

Não vale a pena "atirar pedras" seja a quem for, pois sabemos bem que o Daniel Fernandes esteve com um pé no Braga. Há muitas vezes negócios que estão quase fechados e à última hora sofrem um revés. Terá sido o que aconteceu neste caso.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ramiro Lopes

Quote from: PauloLopes on 23 de July de 2010, 10:40
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:33
Não havia por estas bandas um artista que dizia que o Braga nao ia contractar um GR que nao era Brasileiro?

"A razão pela qual temos dois ouvidos e uma boca é porque devemos ouvir mais do que falar."

Lê o que escrevi antes... quanto ao resto vai dar banho ao cão!

Tens razao em ficar ofendido! Nao te vou responder a letra, porque até já o tinha feito! Fiz-lo por uma simples razao, neste forum é comum ver toda a gente com informaçao previgiliada que faz os outros passar por ignorantes e depois na maioria das vezes é isto que sucede...Fica bem! E já agora podias ter um pouco mais de nivel ao dar respostas às pessoas.
Futebol em 3D? É no EMB

ULTRA BRAGA GENEVE

nao percebo o kevin costant nao joga na ekipa dele de frança estive a ver na pagina e nem foi convocado para os jogos da pre epoca .
como e sempre vem para o braga ou nao



eu axo k mesmo k com o luis aguiar deveriamos buscar este

Olho Vivo

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 23 de July de 2010, 10:59
nao percebo o kevin costant nao joga na ekipa dele de frança estive a ver na pagina e nem foi convocado como e sempre vem para o braga ou nao



eu axo k mesmo k com o luis aguiar deveriamos buscar este

Li hoje num dos desportivos que Constant ficou em suspenso quando surgiu a hipótese de Luís Aguiar regressar. Donde, presumo que se chegar o uruguaio, Constant já não virá...

Ramiro Lopes

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de July de 2010, 10:50
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:33
Não havia por estas bandas um artista que dizia que o Braga nao ia contractar um GR que nao era Brasileiro?

"A razão pela qual temos dois ouvidos e uma boca é porque devemos ouvir mais do que falar."

Não vale a pena "atirar pedras" seja a quem for, pois sabemos bem que o Daniel Fernandes esteve com um pé no Braga. Há muitas vezes negócios que estão quase fechados e à última hora sofrem um revés. Terá sido o que aconteceu neste caso.

Tens toda a razao, mais um motivo para sermos mais discretos com o que sabemos!
Futebol em 3D? É no EMB

joelvm

Parece-me que isto não é local para o ataque pessoal :S

Muitas vezes há negócios "apalavrados" que acabam por não acontecer :( a própria impresa colocou o Daniel Fernandes na nossa "rota".

Além disso as pessoas têm o direito de vir aqui deixar a sua opinião, e de colocar as informações que lhes apeteça, quem quiser acredita ou não.

O próprio Luís Aguiar esteve na nossa apresentação e ainda não há fumo branco :S

Neste momento com o problema do GR resolvido, preocupa-me a lateral direita, e o centro do terreno, Estou com uma ligeira sensação que tanto o Miguel como o Lucas serão sempre o elo mais fraco da nossa equipa :S

Para o centro todos queremos o Luís e esperemos que venha, para a direita porque não o Pedrinho da académica, ou o Galo do Gil?

Olho Vivo

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 11:02
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de July de 2010, 10:50
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:33
Não havia por estas bandas um artista que dizia que o Braga nao ia contractar um GR que nao era Brasileiro?

"A razão pela qual temos dois ouvidos e uma boca é porque devemos ouvir mais do que falar."

Não vale a pena "atirar pedras" seja a quem for, pois sabemos bem que o Daniel Fernandes esteve com um pé no Braga. Há muitas vezes negócios que estão quase fechados e à última hora sofrem um revés. Terá sido o que aconteceu neste caso.

Tens toda a razao, mais um motivo para sermos mais discretos com o que sabemos!

Este é um espaço em que há margem para alguma especulação. É normal que quem saiba qualquer coisa sobre transferências o queira partilhar aqui em primeira mão. Concordaria com a tua reacção caso fosse manifestamente um caso de "invenção" pura e simples, de alguém que nada sabia que quisesse fazer-se passar por um "sabichão". Francamente, não me parece o caso. Creio que o Braga foi mesmo ultrapassado em cima da meta. Ontem, em artigo de opinião, um jornalista do Record dizia:

(...) A negociação de craques como Hugo Viana e Luís Aguiar a custo zero ou as apostas em Eduardo e Kieszek – veja-se onde estão hoje... – somadas a Evaldo, Alan, Meyong ou Mossoró dizem bem que armas [Carlos Freitas] levou para o Minho e a quota de responsabilidade no maior sucesso de sempre do clube bracarense. Ontem "roubou" Daniel Fernandes ao antigo clube. Assim trabalha um verdadeiro profissional. Por isso é o primeiro diretor desportivo português lá fora. Porque merece.

http://comunidade.xl.pt/RECORD/blogs/ladob/archive/2010/07/22/o-verdadeiro-profissional.aspx

Vamos ficar por aqui, não parece que tenha havido má-fé de ninguém. Simplesmente, as negociações não correram bem - e se calhar também relativamente a Luís Aguiar que acredito estivesse também na calha para ser apresentado na quarta-feira...

DiogoEA

Quote from: mig rb92 on 23 de July de 2010, 02:21
Para mim Pizzi nao e jugador para u Braga, acho k temos de ir buxkar um extremo direito para competir com u Grande Alan.

"i ke tale sse exkrevessex im purtugex, num era milhore?"


O Pizzi tem muita qualidade, é jovem, tem experiência na primeira e na segunda liga e tem todas as condições para ser alternativa ao Alan.

frg1983

Quote from: Diogo-scb on 23 de July de 2010, 12:19
Quote from: mig rb92 on 23 de July de 2010, 02:21
Para mim Pizzi nao e jugador para u Braga, acho k temos de ir buxkar um extremo direito para competir com u Grande Alan.

"i ke tale sse exkrevessex im purtugex, num era milhore?"


O Pizzi tem muita qualidade, é jovem, tem experiência na primeira e na segunda liga e tem todas as condições para ser alternativa ao Alan.

Sem comentários para quem diz que o Pizzi não é uma boa solução para substituir o Alan. Realmente não se entende o que alguns foristas querem do Enorme. Uns dizem que Portugueses não existem, que não se aposta na Formação, e mais algumas incongruências do costume.
Estou em crer que a valorização da equipa não passa por comentários deste tipo, mas com algo que reflita apoio ao que existe.
Neste momento os nossos pensamento têm de se dirigir ao apoio incondicional dos atletas, da equipa técnica e dos restantes elementos. O Braga tem carências e é com elas que temos de continuar a percorrer o nosso caminho, caminho esse que tem sido de sucesso e que se quer que continuo com maiores alegrias.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

mig rb92

Para mim, se a ekipa jugar bem com portugueses ou sem portugueses nao me interessa.

jaimeh

Quote from: frg1983 on 23 de July de 2010, 14:03
Quote from: Diogo-scb on 23 de July de 2010, 12:19
Quote from: mig rb92 on 23 de July de 2010, 02:21
Para mim Pizzi nao e jugador para u Braga, acho k temos de ir buxkar um extremo direito para competir com u Grande Alan.

"i ke tale sse exkrevessex im purtugex, num era milhore?"


O Pizzi tem muita qualidade, é jovem, tem experiência na primeira e na segunda liga e tem todas as condições para ser alternativa ao Alan.

Sem comentários para quem diz que o Pizzi não é uma boa solução para substituir o Alan. Realmente não se entende o que alguns foristas querem do Enorme. Uns dizem que Portugueses não existem, que não se aposta na Formação, e mais algumas incongruências do costume.
Estou em crer que a valorização da equipa não passa por comentários deste tipo, mas com algo que reflita apoio ao que existe.
Neste momento os nossos pensamento têm de se dirigir ao apoio incondicional dos atletas, da equipa técnica e dos restantes elementos. O Braga tem carências e é com elas que temos de continuar a percorrer o nosso caminho, caminho esse que tem sido de sucesso e que se quer que continuo com maiores alegrias.


Saudações Braguistas

Sem dúvida! Temos que apoiar quem for escolhido para fazer parte do plantel, o Mourinho, e mesmo o Judas, não tiram o melhor partido dos jogadores?!! Não os metem a render?! Isto de dizer mal deste, daquele, do Matheus, porque não sei que mais, do Lima porque não sei quê, do Pizzi porque é novo, alguns comentários denotam alguma imaturidade por parte de quem os escreve!
Já faz lembrar aquele anúncio " Ah! Porque és novo e tal!... "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ramiro Lopes

Comparar Alan ao Pizzi é impossivel. Alan é um jogador feito, maduro e com uma carreira que fala por ele, Pizzi está a começar, nao pode ser considerado substituto de imediato ao Alan no entanto por aquilo que fez no Covilha e depois no Paços demonstrou que merece ter as suas oportunidades este ano no Braga. É um jovem com muito valor e so poderá ser alternativa ao Alan com o passar do tempo e de minutos nas pernas com a nossa camisola. Acredito que a convivencia de Pizzi com Alan so irá fortalecer o primeiro e torna-lo num melhor e mais completo joagador. Acredito muito no potencial de Pizzi e fico muito satisfeito por fazer parte do plantel.
Futebol em 3D? É no EMB

Mito

Os nossos centrais são muito dados a lesões e acho que a saída de Leone não foi bem compensada, o Paulão erra muitas vezes e não faz boa dupla nem com Moisés (jogo do dragão) nem com Rodriguez (jogo com Bilbao). O Léo Fortunato apesar de tudo é ainda uma incógnita e acho que a Sad devia procurar um central do estilo do Rodriguez ou seja um central de boa velocidade, técnica e bom a sair a jogar. Porque não o Diego Angelo ? (http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215533) ou Nunes ou Jorge Andrade (?) ou mesmo Stepanov...
Ainda no centro da defesa era importante renovar com Rodriguez nem que seja só por mais 1 ano de forma a precaver um possivel saída a custo zero e para ele se empenhar mais durante esta época.
O Eduardo ainda não é opção nem para lateral nem para central, é ainda um jovem de 21 anos que precisa de crescer e por isso um empréstimo seria a mehor opção...

Se se confirmar a chegada do LUIS AGUIAR o ideal era buscar mais um médio, para mim ou era o Constant ou o Vitor Gomes

Para completar o puzle só falta mesmo RENTERIA mas com a chegada dele o melhor era sair um avançado, mas quem?

Kriticus

Quote from: Mito on 23 de July de 2010, 14:36
Os nossos centrais são muito dados a lesões e acho que a saída de Leone não foi bem compensada, o Paulão erra muitas vezes e não faz boa dupla nem com Moisés (jogo do dragão) nem com Rodriguez (jogo com Bilbao). O Léo Fortunato apesar de tudo é ainda uma incógnita e acho que a Sad devia procurar um central do estilo do Rodriguez ou seja um central de boa velocidade, técnica e bom a sair a jogar. Porque não o Diego Angelo ? (http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215533) ou Nunes ou Jorge Andrade (?) ou mesmo Stepanov...
Ainda no centro da defesa era importante renovar com Rodriguez nem que seja só por mais 1 ano de forma a precaver um possivel saída a custo zero e para ele se empenhar mais durante esta época.
O Eduardo ainda não é opção nem para lateral nem para central, é ainda um jovem de 21 anos que precisa de crescer e por isso um empréstimo seria a mehor opção...

Se se confirmar a chegada do LUIS AGUIAR o ideal era buscar mais um médio, para mim ou era o Constant ou o Vitor Gomes

Para completar o puzle só falta mesmo RENTERIA mas com a chegada dele o melhor era sair um avançado, mas quem?

O Collado deve ser emprestado

Soulsouth

O Constant foi raptado pelo C. Freitas!! :D :D

Espero que este mês de Agosto não leve ninguém do plantel!! Principalmente da defesa. ::)

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA


easy_scb

Quote from: Soulsouth on 23 de July de 2010, 16:41
O Constant foi raptado pelo C. Freitas!! :D :D


Estranho é que com tantos pretendentes esteja ainda sem clube a ser verdade que o Braga o colocou em stand-by....normalmente um jogador que tenha outras opções em carteira não fica à espera de ninguém.

Acredito que venha até porque ano passado com Mossoró no auge, com Hugo Viana no plantel e com o Luis Aguiar a caminho chegou o Rafael Bastos...não faz sentido que esta época com Mossoró para mais tarde, sem Hugo Viana e com Luis Aguiar a caminho não chegue ninguém.

O porquê da demora? Não faço ideia...só me parece que o Braga está orfão do Carlos Freitas duma forma que eu pessoalmente não previa.

1

Quote from: isi_scb on 23 de July de 2010, 17:37
Quote from: Soulsouth on 23 de July de 2010, 16:41
O Constant foi raptado pelo C. Freitas!! :D :D


Estranho é que com tantos pretendentes esteja ainda sem clube a ser verdade que o Braga o colocou em stand-by....normalmente um jogador que tenha outras opções em carteira não fica à espera de ninguém.

Acredito que venha até porque ano passado com Mossoró no auge, com Hugo Viana no plantel e com o Luis Aguiar a caminho chegou o Rafael Bastos...não faz sentido que esta época com Mossoró para mais tarde, sem Hugo Viana e com Luis Aguiar a caminho não chegue ninguém.

O porquê da demora? Não faço ideia...só me parece que o Braga está orfão do Carlos Freitas duma forma que eu pessoalmente não previa.

O porquê da demora é fácil de adivinhar. Não há dinheiro não há "vícios"*. E ainda bem.


*por vícios entendam jogadores (lol)

Ramiro Lopes

Acho que há diversas coisas que nós comuns adeptos desconhecemos e analisar o todo apenas pela parte leva quase sempre a erros de analise e de julgamento. Para mim o importante é acreditar nas pessoas que gerem o clube, sei bem (porque tudo o que já trouxeram ao clube) que estão a fazer de tudo para que o plantel do Braga seja o melhor possivel. Ter esta sensação é o mais importante, para mim como é natural. Acredito nas pessoas que estao à frente do clube e se o tal Constant nao vier ca parar é porque nao foi possivel, tal como o Fernandes e outros quejandos...
Futebol em 3D? É no EMB