News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

tos

Quote from: nandes on 08 de July de 2010, 12:05
Quote from: joelvm on 08 de July de 2010, 11:51
Neste momento a hipótese stoikovic parece-me a mais acertada, conhece o campeonato tuga e dá excelentes garantias, atendendo a boa relação entre SAD's penso que não será complicado resgata-lo por uma epoca

Eu, com toda a sinceridade e independentemente do seu valor, que o tem, o único guarda-redes que não queria no Enorme, era o Stojkovic.

Não sou rancoroso, mas a esse gajo não perdoo o ter-me "metralhado"  literalmente por gestos, em pleno estádio AXA, no final de uma eliminatória da UEFA em que fomos eliminados pela então equipa de gajo, o Estrela Vermelha, a partir daí nunca mais pude ver esse gajo.


PS – Mas se calhar e a exemplo de outros tantos (alguns) que durante anos os invectivei ao serviço dos seus clubes e os idolatrei ao serviço do Enorme, coisas do futebol...
;) ;D





+1 ele que vai pastar e armar o cão para outro lado!
magico braga allez!

Kriticus

Pelo amor de Deus, que discussão mais idiota que aqui vai! Oxalá o Luis Aguiar e o Renteria possam vir para Braga, depois caberá ao Domingos decidir se os coloca a jogar ou não, mas já se confirmaram como boas opções, por isso mais vale tê-los do lado de cá do que do lado de lá...

PEDRØ XVI

Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:35
Agora percebi essa "sensibilidade" quanto referi o Aguiar, corações partidos... se quiseres arranjo-te o número dele.
Ciúmes de um puto deixa-me mais descansado, cheguei a pensar que percebias de bola... erro.
Gostas é de vir para aqui discutir não sei o quê.
Menino sensível este "Zeca".
Fala do Braga, que não me conheces oh caloiro.
para começar a tua personagem é que começou a falar de assuntos não futebolísticos  segundo, se te sentes ofendido por alguém defender um jogador muito acarinhado no nosso plantel isso é lá ctg   e como já disse antes gente como tu há muita e não faz falta nenhuma       quanto aos insultos...pá pouco a dizer se te sentes bem a chamar aos outros aquilo que és problema teu    btw esse "south" não engana ninguém
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Soulsouth

O Luís Aguiar tem qualidades fantásticas como a força e o passe mas parece-me que não é opção.
Até porque no meio campo há soluções suficientes, o mister quanto eu sei, gostaria de um ala direito.
Next...  ;D

O ze falou? ::)

Zinired

Quote from: Kriticus on 08 de July de 2010, 17:41
Pelo amor de Deus, que discussão mais idiota que aqui vai! Oxalá o Luis Aguiar e o Renteria possam vir para Braga, depois caberá ao Domingos decidir se os coloca a jogar ou não, mas já se confirmaram como boas opções, por isso mais vale tê-los do lado de cá do que do lado de lá...

Concordo. Confio nas opções do Domingos, e ele já disse que vinham mais reforços. Se esses reforços forem eventualmente um Renteria ou um LA, excelente. O regresso desses dois jogadores (e ainda com uma restia de esperança também pelo HV) era melhor do que qualquer outro reforço.

brigada da relote

#1885
Deixem-se de essas merd@s. Nunca ouviram dizer: Entre marido e mulher não se mete a colher!
Se o Luis bate na mulher ou não é entre eles. Agora, se ele não é bom para o balneário, já é outra coisa. Já nos diz respeito a todos os braguistas. Mas dentro do campo nunca vi nada que nos mostrasse isso. Sempre me pareceu bem entrosado com o grupo, apesar de um ou outro tique de "vedetismo", mas que nos tem ajudado muito. Por exemplo no livre que ele marcou na Naval. Não é como o CR. Quando se pega na bola para marcar um livre é para marcar.  ;D

Já agora, acho imoral vir para aqui dizer que o Aguiar é "conflituoso com a sua mulher".
Se queres denunciar alguma coisa, Soulsouth, não poupes nas palavras...
Ou então guarda para ti.
Parecem aqueles gajos das fontes...

JotaCC

Bem como já disse o amigo ric este fórum é uma "tertúlia", mas com temas destes parece uma tertúlia cor de rosa.

krugger

Quote from: Jotacc on 08 de July de 2010, 18:23
Bem como já disse o amigo ric este fórum é uma "tertúlia", mas com temas destes parece uma tertúlia cor de rosa.

;D ;D ;D ;D ;D ;D, cada um de nós tem um Claudio Ramos por dentro... ou não.

Agora a serio, conversa desnecessaria e totalmente vazia de ideias, toca a voltar a discutir o que interessa, o nosso ENORME

barinho

Eu também sou 100% pró-Renteria e como já alguém disse se ele juntasse ao que já tem uma capacidade de finalização boa então podia ser dos melhores pontas de lança mundiais.Bem trabalhado pode vir a dar um jogador fantástico mas mesmo que continue a marcar poucos golos,já contribui muito com aqueles que dá aos companheiros.

Quanto ao LA não é preciso dizer nada,é daqueles jogadores consensuais.

Zinired

Quote from: krugger on 08 de July de 2010, 18:30
Quote from: Jotacc on 08 de July de 2010, 18:23
Bem como já disse o amigo ric este fórum é uma "tertúlia", mas com temas destes parece uma tertúlia cor de rosa.

;D ;D ;D ;D ;D ;D, cada um de nós tem um Claudio Ramos por dentro... ou não.

Agora a serio, conversa desnecessaria e totalmente vazia de ideias, toca a voltar a discutir o que interessa, o nosso ENORME

Hey Krugger..  ;D
Mas tens razão, o que interessa é o Enorme.

Stk

Quote from: krugger on 08 de July de 2010, 18:30
Quote from: Jotacc on 08 de July de 2010, 18:23
Bem como já disse o amigo ric este fórum é uma "tertúlia", mas com temas destes parece uma tertúlia cor de rosa.

;D ;D ;D ;D ;D ;D, cada um de nós tem um Claudio Ramos por dentro... ou não.

Agora a serio, conversa desnecessaria e totalmente vazia de ideias, toca a voltar a discutir o que interessa, o nosso ENORME

mauuuuu , fala por ti meu amigo  ;D ;D

Ricardo

EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!

Não sou radical, não digo que não gosto de ter estrangeiros na equipa mas *****, copiar o Arsenal até na falta de jogadores nacionais na equipa?? Já basta o equipamento!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DiogoEA

Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!

Não sou radical, não digo que não gosto de ter estrangeiros na equipa mas *****, copiar o Arsenal até na falta de jogadores nacionais na equipa?? Já basta o equipamento!



Não tarda, és racista, xenófobo, intolerante e tudo o mais o que te ocorra. Foi o que me aconteceu a mim quando disse exactamente a mesma coisa. Eu também quero uma equipa com jogadores portugueses (5 já era muito bom).

sintoosimbolodobraga

Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!

Não sou radical, não digo que não gosto de ter estrangeiros na equipa mas *****, copiar o Arsenal até na falta de jogadores nacionais na equipa?? Já basta o equipamento!



SUBLINHO

joelvm

     Subscrevo inteiramente, e apesar de reconhecer valor nos reforços gostava de ver mais portugueses no Braga.

     No limite e a continuar por este caminho e reparando nos planteis das equipas portuguesas em geral, podemos dizer que o futuro da selecção nacional esta em risco :S

Tribbiani

Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:06
Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!
Eu também quero uma equipa com jogadores portugueses (5 já era muito bom).
Temo que no 11 inicial habitual o único português seja o Hélder Barbosa.. Isto se não houver mais contratações..  :-[

DiogoEA

Quote from: Tribbiani on 08 de July de 2010, 19:34
Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:06
Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!
Eu também quero uma equipa com jogadores portugueses (5 já era muito bom).
Temo que no 11 inicial habitual o único português seja o Hélder Barbosa.. Isto se não houver mais contratações..  :-[

Vão-me desculpar mas isto preocupa-me e não sou racista, nem xenófobo ou coisa que o valha, de maneira absolutamente nenhuma.

O que, realmente, não percebo é o facto de apostarmos em alguns estrangeiros que parecem, à partida, ser incógnitas quando temos os júniores. Para apostar em jogadores sem créditos firmados, apostemos nos da formação. Por exemplo, o Léo, o Eduardo ou o Tales não poderiam ser substituídos (agora não porque já foram contratados) pelo Aníbal, o Tiago Gomes e o Januário? Quem diz estes diz o guarda-redes polaco que não chegou a ser contratado: não poderíamos apostar no Cristiano em vez de ter tentado contratar o Bialkowsky?

A minha questão é porquê apostar em incógnitas vindas do estrangeiro quando o podemos fazer com gente da formação? Se vamos apostar em jogadores sem provas dadas, apostemos nos nossos!

BrunoSCB

Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:39
Quote from: Tribbiani on 08 de July de 2010, 19:34
Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:06
Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!
Eu também quero uma equipa com jogadores portugueses (5 já era muito bom).
Temo que no 11 inicial habitual o único português seja o Hélder Barbosa.. Isto se não houver mais contratações..  :-[

Vão-me desculpar mas isto preocupa-me e não sou racista, nem xenófobo ou coisa que o valha, de maneira absolutamente nenhuma.

O que, realmente, não percebo é o facto de apostarmos em alguns estrangeiros que parecem, à partida, ser incógnitas quando temos os júniores. Para apostar em jogadores sem créditos firmados, apostemos nos da formação. Por exemplo, o Léo, o Eduardo ou o Tales não poderiam ser substituídos (agora não porque já foram contratados) pelo Aníbal, o Tiago Gomes e o Januário? Quem diz estes diz o guarda-redes polaco que não chegou a ser contratado: não poderíamos apostar no Cristiano em vez de ter tentado contratar o Bialkowsky?

A minha questão é porquê apostar em incógnitas vindas do estrangeiro quando o podemos fazer com gente da formação? Se vamos apostar em jogadores sem provas dadas, apostemos nos nossos!

tambem sou da vossa opiniao relativo ao 11 nao ter portugueses...
mas tambem sei que comprar um portugues sai caro ! muitos falam no vitor gomes, por acaso sabem o preço dele? bem ,eu digo (500.000€) e agora penso , se a transferencia mais cara do braga foi o mossoro por 750Mil€ , comprar um tuga o valor é quase o mesmo, ou seja balurdios e muitas vezes em jogadores sem cabecinha nenhuma!
esta á a realidade e por isso muitos clubes recorrem ao mercado brasileiro , pois sao mais baratos...
mas eu acredito que o braga vá resgatar alguns portugueses ( Tudo menos o Bruno Gama)!  ;)

Stk

Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:39
Quote from: Tribbiani on 08 de July de 2010, 19:34
Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:06
Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!
Eu também quero uma equipa com jogadores portugueses (5 já era muito bom).
Temo que no 11 inicial habitual o único português seja o Hélder Barbosa.. Isto se não houver mais contratações..  :-[

Vão-me desculpar mas isto preocupa-me e não sou racista, nem xenófobo ou coisa que o valha, de maneira absolutamente nenhuma.

O que, realmente, não percebo é o facto de apostarmos em alguns estrangeiros que parecem, à partida, ser incógnitas quando temos os júniores. Para apostar em jogadores sem créditos firmados, apostemos nos da formação. Por exemplo, o Léo, o Eduardo ou o Tales não poderiam ser substituídos (agora não porque já foram contratados) pelo Aníbal, o Tiago Gomes e o Januário? Quem diz estes diz o guarda-redes polaco que não chegou a ser contratado: não poderíamos apostar no Cristiano em vez de ter tentado contratar o Bialkowsky?

A minha questão é porquê apostar em incógnitas vindas do estrangeiro quando o podemos fazer com gente da formação? Se vamos apostar em jogadores sem provas dadas, apostemos nos nossos!

Temos de ver que há jogadores que são bons nas camadas jovens e ao mais alto nível..Vacilam. Veja-se desde já o caso do Diego que teve um jogo mais sério contra o Marítimo e deu logo 2 frangos.
Qualquer jogador que venha das camadas jovens para poder jogar na principal , tem que pelo menos passar por outro clube da 1º Liga e ganhar experiência, tal como o Pizzi fez e agora está a provar que tem valor.
Porque pegar desde logo num júnior e atira-lo às feras , ou é muito bom e pega de estaca , ou desaparece do jogo e é depois esquecido.

Também o facto de não termos mais Portugueses no onze neste momento é um bocado por "culpa própria" , o Miguel Garcia partia desde logo como titular e tem vindo a perder terreno porque simplesmente o Lucas é muito melhor que ele , são por vezes estes pormenores que fazem a diferença.

O Domingos disse que ainda iam entrar mais 2 ou 3 jogadores , é esperar para ver o que vai sair dali.

frg1983

Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:39
Quote from: Tribbiani on 08 de July de 2010, 19:34
Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2010, 19:06
Quote from: Ricardo on 08 de July de 2010, 19:00
EU QUERIA ERA UMA EQUIPA PORTUGUESA COM PORTUGUESES!
Eu também quero uma equipa com jogadores portugueses (5 já era muito bom).
Temo que no 11 inicial habitual o único português seja o Hélder Barbosa.. Isto se não houver mais contratações..  :-[

Vão-me desculpar mas isto preocupa-me e não sou racista, nem xenófobo ou coisa que o valha, de maneira absolutamente nenhuma.

O que, realmente, não percebo é o facto de apostarmos em alguns estrangeiros que parecem, à partida, ser incógnitas quando temos os júniores. Para apostar em jogadores sem créditos firmados, apostemos nos da formação. Por exemplo, o Léo, o Eduardo ou o Tales não poderiam ser substituídos (agora não porque já foram contratados) pelo Aníbal, o Tiago Gomes e o Januário? Quem diz estes diz o guarda-redes polaco que não chegou a ser contratado: não poderíamos apostar no Cristiano em vez de ter tentado contratar o Bialkowsky?

A minha questão é porquê apostar em incógnitas vindas do estrangeiro quando o podemos fazer com gente da formação? Se vamos apostar em jogadores sem provas dadas, apostemos nos nossos!


Não percebo algumas opiniões. Já por duas vezes abordei esta temática, também eu gostava de ter mais Portugueses, algo inacessivel ao nossos cofres, isto qdo falamos de jogadores nacionais de qualidade. Quanto aos jogadores de formação, na minha opinião, ou são de valor mais que reconhecivel para a idade ou mais vale pôr a rodar do que entrega-los ás feras em tenra idade. Temos o caso do Diego( que falhou duas vezes contra o Maritimo e já ouvi algumas opiniões em que criticam) e dp ainda se fala do Cristiano. Eu gostava de ver se as coisas correm mal o que seria desses jogadores e o que seria dos comentários de alguns adeptos. Entendo a estratégia da Direcção, o mercado Brasileiro é apetecivel no encontro qualidade/preço/oportunidade, e temos de ver que os jogadores contratados não veem de equipas desconhecidas, era vejamos, Lucas(ex-Santos), Eduardo (ex- Botafogo), Tales (ex-internacional de porto alegre), Leo Fortunato (ex-cruzeiro), entre outros brasileiros com créditos no nosso campeonato. Por aqui me fico, não deixando de dizer q esta é a minha ideia sobre toda esta situação, não uma critica a quem o pensa de outra maneira.

Saudações Braguistas

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas