News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 10 de July de 2010, 23:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:41
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

cá pra mim o marcos está cá a fazer testes... outro guarda redes na casa dos 30 anos -.-'

Não vale a pena comprarmos gr novos porque temos cá o Cristiano e o Diego, esses vão ser os proximos donos da baliza do Braga.
É o que eu penso

brigada da relote

Caso falhe esta contratação (Juan Castillo), os arsenalistas podem virar-se para o suíço de 30 anos, Fabio Coltorti.

Mais atenção ao lerem!  ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: BrunoSCB on 10 de July de 2010, 23:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:41
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

cá pra mim o marcos está cá a fazer testes... outro guarda redes na casa dos 30 anos -.-'

Isso da idade nao tem nada a ver. O David James foi ao Mundial com 39 anos e esta bom. Os GR aguentam muito mais, isso nao e motivo de preocupação

jonypedro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:49
Quote from: BrunoSCB on 10 de July de 2010, 23:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:41
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

cá pra mim o marcos está cá a fazer testes... outro guarda redes na casa dos 30 anos -.-'

Isso da idade nao tem nada a ver. O David James foi ao Mundial com 39 anos e esta bom. Os GR aguentam muito mais, isso nao e motivo de preocupação

só sofreu 4 golos contra alemanha ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:49
Quote from: BrunoSCB on 10 de July de 2010, 23:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:41
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

cá pra mim o marcos está cá a fazer testes... outro guarda redes na casa dos 30 anos -.-'

Isso da idade nao tem nada a ver. O David James foi ao Mundial com 39 anos e esta bom. Os GR aguentam muito mais, isso nao e motivo de preocupação

só sofreu 4 golos contra alemanha ;D

Oh, tabem... Mas nao teve culpa. Teve melhor que o companheiro de equipa, o frangueiro do Green

Bracaro Augusto

O castillo não é não nada de especial...O coltorti não conheço...sendo assim e apesar de tudo prefiro o Stojkovic ! Uma coisa é certa: Precisamos de um Guarda-redes urgentemente !!!
BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

Também sou a favor da vinda do Stojkovic, é sem dúvida um dos melhor GR da Europa, pena aquela panca  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Soulsouth

Moisés na lista do "Pana"
BRUNO FILIPE MONTEIRO

A lista de clubes interessados em Moisés está a aumentar de dia para dia. Embora a saída seja um cenário bastante complicado nesta altura, até porque as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões estão aí ao virar da esquina, o central está bem referenciado nos campeonatos árabes, como O JOGO deu conta antes de o Braga seguir para o estágio de dez dias em Melgaço, e agora há um outro emblema europeu que o tem debaixo de olho: o Panathinaikos. A informação já vem circulando há alguns dias na Imprensa de Atenas, uma vez que o nome do brasileiro tem sido mencionado com alguma insistência nos bastidores do campeão grego. E é muito fácil perceber o motivo: Carlos Freitas, recém-nomeado director-técnico do "Pana", é um admirador confesso das qualidades do Xerife e foi mesmo um dos principais responsáveis pela sua chegada ao Sporting, em 2006, e, mais tarde, ao actual vice-campeão nacional.

O maior entrave a um eventual negócio é a pouca vontade do Braga em deixar sair o patrão da defesa, que se cotou como um dos melhores jogadores da última edição da liga. Moisés está a entrar no derradeiro ano de contrato, pelo que, se não for transferido até ao último dia de Agosto, que marca o fim do período de transferências no Verão, poderá assumir um compromisso com outro emblema a partir de Janeiro. No entanto, os bracarenses estão apostados em mantê-lo o mais tempo possível, e nem mesmo o facto de a cláusula de rescisão não ser do outro mundo os demove dessa intenção. Aliás, a SAD arsenalista chegou mesmo a rejeitar uma proposta proveniente do Catar nos últimos dias. O interesse, porém, não desapareceu e é bem provável que o emblema do Médio Oriente volte à carga nos próximos tempos.

Se em termos financeiros a proposta do Catar seria muito mais vantajosa, no plano desportivo seria difícil para Moisés encontrar um clube melhor que o Panathinaikos além-fronteiras. Afinal, os atenienses são um dos crónicos candidatos ao título na Liga grega e, por força do triunfo em 2009/10, têm acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões. Convém salientar, porém, que o central não foi o primeiro bracarense a ser apontado como eventual reforço do "Pana" assim que Carlos Freitas confirmou a sua mudança para o clube. O nome de Alan já tinha sido analisado e, segundo a Imprensa de ontem, Hugo Viana poderá estar a contratado.

O JOGO

Soulsouth

Passe do brasileiro avaliado em quatro milhões de euros

A julgar pelo conceituado sítio alemão "transfermarkt.de", que acompanha as tendências do mercado de futebol mundial, Moisés não é propriamente um jogador ao alcance da carteira de qualquer clube. Antes pelo contrário. O central brasileiro está avaliado em cerca de quatro milhões de euros, quantia que os responsáveis do Braga decerto não se importariam nada de receber. Afinal de contas, se a transferência se efectuasse nesses moldes, os bracarenses ultrapassariam largamente a fasquia dos dez milhões de euros arrecados em transferências.

O JOGO


vila


DiogoEA


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Alan recebeu proposta para renovar
BRACARENSE QUEREM EXTREMO ATÉ 2014

Alan revelou este domingo, após o jogo-treino com o Moreirense, que recebeu uma proposta para renovar contrato com o Sp. Braga até 2014.

O extremo, que está ligado ao clube minhoto por mais um ano, viu gorada a possibilidade de transferência para o Ali-Sharjah, como Record adiantou oportunamente.

Alan adianta que está a apreciar a proposta, que foi apresentada pelo presidente António Salvador, para tomar uma decisão.

(in record.pt)

barinho


Stk

«Fui convidado a renovar até 2014» - Alan
Por Pascoal Sousa

Depois de rumores de saída do extremo brasileiro para o Al-Sharjah e também para o Sporting, Alan revelou que foi convidado a renovar pelo Sp. Braga por mais quatro anos.

«O presidente convidou-me a renovar até 2014. Segunda-feira vamos conversar sobre isso», declarou Alan aos jornalistas, no final do jogo de treino com o Moreirense (3-1).

O jogador disse, ainda, que «foi com grande felicidade» que recebeu a notícia e mostrou vontade de «continuar a trabalhar com o clube bracarense.»

Uma renovação até 2014 é um grande período de tempo para um jogador 30 anos e por isso o extremo mostra-se satisfeito. «Esta proposta só mostra o reconhecimento pelo meu trabalho», afirmou.

«Diariamente, vários adeptos me pedem para ficar e eu vou-lhes dizendo para terem calma e que algo de bom há-de vir», adiantou o brasileiro.


Espera-se agora para saber o desfecho das negociações entre Alan e os "arsenalistas".

@ Abola

barinho

É uma boa jogada por parte do Salvador,um pouco como o Quim.Não recebe tanto como em outros clubes mas recebe por um período de tempo maior.

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

scb4ever

O jogador disse, ainda, que «foi com grande felicidade» que recebeu a notícia e mostrou vontade de «continuar a trabalhar com o clube bracarense.»


«Diariamente, vários adeptos me pedem para ficar e eu vou-lhes dizendo para terem calma e que algo de bom há-de vir», adiantou o brasileiro.


Depois ainda o comparam com um tal de César Peixoto...

::)  depois disto ja nao pedia mais nada  ;)  ;D
Fica Alan, precisamos de ti! Sempre fizeste um trabalho espectacular, foste o melhor da época passada e tenho a certeza que ainda tens muita magia para espalhar ao serviço do nosso clube!
Fica enorme Gverreiro, era das maiores alegrias para os bracarenses
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga