News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de July de 2010, 15:41
Quote from: Sandro on 10 de July de 2010, 14:53
Quote from: Pedro scb on 10 de July de 2010, 14:40
Eu acho que o Stojkovic é um bom GR mas nao eprcebo muito bem para que foram buscar o Marcos e agora o Stojkovic isso é que ja nao percebo muito bem ..

Sadações

Eu penso que o marcos vem com um lugar garantido para o banco, isto porque o diego ainda tem que amadurecer e aprender bastante.
O Marcos já tem uma idade elevada e isto ainda confirma mais, mas é apenas a minha opinião.

Para mim se o Stojkovic vier seria uma das melhores contratações e um GR que nos poderia fazer "esquecer" o nosso grande EDUARDO.

Excelente contratação que seria !


Seria...

Espero bem que nunca seja nosso reforço!!

Se não pedir desculpa da sua atitude, no S.C.Braga vs Estrela Vermelha...NUNCA será bem recebido da minha parte.

Persona non grata ao S.C.Braga.

Eu fui ver esse jogo mas sinceramente nao me lembro do que ele fez. Mas com 20 anos, vindo de um campeonato longinquo, nao conhecia o Braga, fez aquilo enquanto defendia o seu clube. Agora que já esteve em Portugal uns anos, conhece-nos bem melhor e respeita-nos muito mais de certeza, até pela recente época que fizemos. Além de tudo isto, é um excelente GR. Espero que ele venha. É bem melhor que o Marcos, apesar de o Marcos nao ser mau

becas

por mim se vier é bem vindo infelizmente já o vimos a fazer uma grande exibição contra nós pelo estrela vermelha,mas penso que a sua atitude no final deveu-se ao ambiente criado, pelo menos nos ultimos 25 minutos foi uma das vezes em que conseguimos por o estadio ao rubro (se calhar a que conseguimos fazer mais pressão) e espero que nos defenda com a mesma garra  desse dia

PauloLopes

Existem tantos casos desses no futebol e tudo se esquece, principalmente porque estava com outra camisola, se fosse com a nossa... (lembro-me do Peixoto e alguém arranjava sempre desculpas)

Quem foi aquela meia final da taça de portugal com o belenenses e depois levou com o Judas, quantos sapos teve de engolir?...



Sérgio_Gonçalves

Sp. Braga interessado em guarda-redes suíço do Racing Santander

Fabio Coltorti, internacional suíço do Racing Santander, interessa ao Sp. Braga, revela hoje a imprensa espanhola. Os bracarenses têm a concorrência de clubes alemães.

Com 1,97m, o guarda-redes de 29 anos representa desde Agosto de 2007 o clube espanhol, mas acabou por ser pouco utilizado na formação de Santander. Os responsáveis da equipa espanhola colocaram este ano o jogador na lista dos "transferíveis", mas pretendem rentabilizar o investimento em Coltorti que foi contratado ao Grasshoppers por um milhão de euros.

Com as transferências de Eduardo (Génova) e Kieszek (FC Porto), os minhotos apostavam em Quim, mas o ex-guarda-redes do Benfica lesionou-se com gravidade e vai estar ausente dos relvados durante um longo período.

Com apenas dois guarda-redes no plantel (Diego e Marcos), o Sp. Braga procura uma solução para resolver o problema na baliza e Stojkovic é outra das possibilidades. O sérvio, contratualmente ligado ao Sporting, afirmou que conhece "contactos preliminares" entre os dois clubes.


público.pt

Sérgio_Gonçalves

El Sporting de Braga quiere fichar al portero Coltorti

El Sporting de Braga se ha interesado por la contratación de Fabio Coltorti de cara a la próxima temporada. El meta racinguista ya conoce el interés del Sporting de Braga y de momento prefiere esperar a otras ofertas, ya que su deseo principal es quedarse en España.El Racing ha puesto el cartel de transferible a Coltorti, a pesar de ser uno de los mejores jugadores de la pasada temporada. De cara a la campaña que empieza, Portugal cuenta con Toño como meta titular y con Mario Fernández como segundo portero, después de que se realizase un contrato profesional al joven portero santanderino.

La Directiva cántabra espera sacar algo de dinero por Coltorti, así que esperará otras ofertas que pueden llegar de Alemania, donde el meta suizo tiene un buen cartel. En España, de momento, ningún equipo se ha interesado por él, aunque hace unas semanas el Málaga parecía tener cierto deseo de contratar al suizo.

Por los otros dos futbolistas que tiene el Racing en el mercado, Lacen y Tchité, todavía no han llegado ofertas, por lo que la Secretaría Técnica se ha puesto de nuevo en contacto con sus respectivos representantes para intentar agilizar sus salidas.


marca.com

BragaAtéMorrer


BRG

O Marcos é um grande GR! e se vier o Stoikovic tanto melhor, tambem é um EXCELENTE gr.
Os outros que s tem falado nao conheço, logo nao comento.
Saudaçoes Braguistas ;)

Tribbiani

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 17:46
Alguem conhece o potencial dele  ?
É preciso aprender a usar as maravilhas que a tecnologia proporciona  :D

QuoteFabio Coltorti
From Wikipedia, the free encyclopedia

Fabio Coltorti (born 3 December 1980 in Kriens) is a Swiss footballer who currently plays for Racing de Santander, as a goalkeeper.


Club career

During his career in his country, Coltorti played with hometown SC Kriens, FC Schaffhausen, FC Thun and Grasshopper Club Zürich, being first-choice for the latter three.

On August 31, 2007, he penned a four-year contract with Spanish side Racing de Santander, for €1 million. During his first season with the Cantabrians, he was mainly restricted to cup matches, which also befell in the following; his La Liga debut came on 22 December 2007, as Racing crashed out at Sevilla FC (1–4).

From mid-December 2009 to February 2010, Coltorti had his longest league run in Racing's goal, benefitting from starter Toño's injury: in the first eight matches, the club only lost once, at Villarreal CF (2–0), only conceding seven goals.

International career

Coltorti was called-up to the 2006 FIFA World Cup, despite having only one cap for the Swiss national team, a 1 March home friendly with Scotland.[1]

He also appeared twice for the U-21 team.


Lukka

Fabio Coltorti

Isto é só jornaleiros, um jornal diz "acabou por ser pouco utilizado na formação de Santander. Os responsáveis da equipa espanhola colocaram este ano o jogador na lista dos "transferíveis""  o outro oposto "a pesar de ser uno de los mejores jugadores de la pasada temporada"  ??? ??? ??? ??? ???

enfim....

Só da mesmo é pra esperar pelas noticias oficiais!!


saudaçoes bracarenses

scb83

Quote from: Lukka on 10 de July de 2010, 20:17
Fabio Coltorti

Isto é só jornaleiros, um jornal diz "acabou por ser pouco utilizado na formação de Santander. Os responsáveis da equipa espanhola colocaram este ano o jogador na lista dos "transferíveis""  o outro oposto "a pesar de ser uno de los mejores jugadores de la pasada temporada"  ??? ??? ??? ??? ???

enfim....

Só da mesmo é pra esperar pelas noticias oficiais!!


saudaçoes bracarenses

Sinceramente não percebo como é que um jogador que fez 23 jogos no campeonato espanhol é pouco utilizado...

Enorme_Guerreiro

Quote from: scb83 on 10 de July de 2010, 20:33
Quote from: Lukka on 10 de July de 2010, 20:17
Fabio Coltorti

Isto é só jornaleiros, um jornal diz "acabou por ser pouco utilizado na formação de Santander. Os responsáveis da equipa espanhola colocaram este ano o jogador na lista dos "transferíveis""  o outro oposto "a pesar de ser uno de los mejores jugadores de la pasada temporada"  ??? ??? ??? ??? ???

enfim....

Só da mesmo é pra esperar pelas noticias oficiais!!


saudaçoes bracarenses

Sinceramente não percebo como é que um jogador que fez 23 jogos no campeonato espanhol é pouco utilizado...

Comunicação social portuguesa no seu melhor  ;) ;) ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Lukka on 10 de July de 2010, 20:17
Fabio Coltorti

Isto é só jornaleiros, um jornal diz "acabou por ser pouco utilizado na formação de Santander. Os responsáveis da equipa espanhola colocaram este ano o jogador na lista dos "transferíveis""  o outro oposto "a pesar de ser uno de los mejores jugadores de la pasada temporada"  ??? ??? ??? ??? ???

enfim....

Só da mesmo é pra esperar pelas noticias oficiais!!


saudaçoes bracarenses

Não me parece grande "espingarda"...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Para além do Coltorti e do Stojkovic também li esta notícia hoje:

Sporting de Braga: Guarda-redes sul-americano presente no Mundial a caminho, mas caso falhe avançará Coltorti

O Futebol Portugal sabe que o Sporting de Braga está muito perto de fechar contrato com um guardião sul-americano que esteve presente no Mundial da África do Sul.  Por razões óvias, neste momento, não vamos revelar o nome do mesmo, por forma a não abortar o negócio, mas sempre podemos adiantar que tem colegas a jogar em dois grandes clubes nacionais, que já passou pelo futebol brasileiro, que tem mais de 30 anos e é apelidado como "Mão de Crocodilo". Se perceber realmente de futebol, saberá decerto de quem falo.  Mas a verdade é que este senhor jogador encaixa na perfeição no perfil de jogador desejado por Domingos Paciência para a baliza, órfã desde a lesão de Quim e a saída de Eduardo. Caso falhe esta contratação, os arsenalistas podem virar-se parao suíço de 30 anos, Fabio Coltorti, segundo escreve o jornal MARCA.

Desconheço o jogador em causa, mas segundo os comentadores e depois de uma pequena pesquisa apontamos não para o "Mão de Crocodilo", mas para o "Mão de Jacaré" ;D Juan Castillo.
Juan Castillo tem 32 anos, joga no Deportivo Cali desde Fevereiro deste ano, tendo assinado até ao final do ano civil. O seu passe está avaliado em 750.000€.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/juan-castillo/profil/spieler_59255.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Juan_Guillermo_Castillo_Iriart

jonypedro

#1953
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

jonypedro

#1955
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

brigada da relote

Na notícia diz que é internacional sul americano, que esteve presente neste mundial e que tem jogadores a actuar em pelo menos 2 dos grandes de portugal. Pela pesquisa que fiz é Juan Castillo do Uruguai.

Enorme_Guerreiro

Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

BrunoSCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:41
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

cá pra mim o marcos está cá a fazer testes... outro guarda redes na casa dos 30 anos -.-'

jonypedro

Quote from: BrunoSCB on 10 de July de 2010, 23:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 23:41
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2010, 23:21
Quote from: jonypedro on 10 de July de 2010, 23:12
Ai meu deus

Stoykovic
Coltorti
Khune

Vai me dar um ataque, quem vamos escolher...

P.S: O Coltorti para os penaltys têm ritual e ao que parece é por-se na linha da pequena área a olhar para a baliza e depois vai a correr e dá uma pancada na barra (será que dá sorte ::))

Qual é o melhor ?  ;D

O Coltorti é o que se sobressai mais, sempre gostei dele desde o Grasshopers

P.S: O GR é sul americano ou sul africano?

Sul-Americano... É o Castillo de certeza absoluta. Com companheiros em dois grandes. Além de Portugal, so o Uruguai está nessas condições. Com mais de 30 anos ele é o único

cá pra mim o marcos está cá a fazer testes... outro guarda redes na casa dos 30 anos -.-'

mas só vem se o braga falhar o coltorti
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]