News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

joaobl03

A confirmarem-se as saídas do Rodriguez e do Alan acho que devíamos ir ao mercado para contratar um defesa central , um 8 e um ala direito . Deixo aqui alguns nome :
- Stepanov , Vítor Gomes , Djalma ( talvez não esteja ao nosso alcance ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joelvm

Quote from: Lateralus on 08 de July de 2010, 15:57
Renteria seria um reforço excelente e acredito que, mais dia menos dia, cá estará.
Quanto ao Luís Aguiar, penso que apenas virá para cá se o Braga chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Portanto, talvez seja melhor procurar outra alternativa, até porque o LA não encaixa muito bem no 4-3-3 do Domingos.

??? ::) ??? ::)

Tás a gozar certo? Achas o Renteria um reforço excelente? E depois achas que o Luís Aguiar não encaixa no 4-3-3 do Domingos que na realidade é um 4-2-3-1 ou 4-4-2 com ele anda a preparar a equipa, e como acabamos na época passada?

O Luís Aguiar é um 8 que faz perfeitamente de 10, portanto encaixa em qualquer táctica que queiras 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1, 3-5-2, 5-3-2 etc

Soulsouth

O Renteria seria uma boa opção de ataque, rápido e segura bem a bola. O Luís Aguiar tem qualidades fantásticas como a força e o passe mas marece-me que não é muito desejado quer pela equipa técnica e principalmente pelos antigos companheiros. ;)

joelvm

Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 16:17
O Renteria seria uma boa opção de ataque, rápido e segura bem a bola. O Luís Aguiar tem qualidades fantásticas como a força e o passe mas marece-me que não é muito desejado quer pela equipa técnica e principalmente pelos antigos companheiros. ;)

Eu sou 100% anti Renteria e tenho quase a certeza que com as opções que temos neste momento ele não deve estar nos planos da SAD.

Gostava que explicasses essa do "não é muito desejado quer pela equipa técnica e principalmente pelos antigos companheiros"

Lateralus

Quote from: joelvm on 08 de July de 2010, 16:09
Quote from: Lateralus on 08 de July de 2010, 15:57
Renteria seria um reforço excelente e acredito que, mais dia menos dia, cá estará.
Quanto ao Luís Aguiar, penso que apenas virá para cá se o Braga chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Portanto, talvez seja melhor procurar outra alternativa, até porque o LA não encaixa muito bem no 4-3-3 do Domingos.

??? ::) ??? ::)

Tás a gozar certo? Achas o Renteria um reforço excelente? E depois achas que o Luís Aguiar não encaixa no 4-3-3 do Domingos que na realidade é um 4-2-3-1 ou 4-4-2 com ele anda a preparar a equipa, e como acabamos na época passada?

O Luís Aguiar é um 8 que faz perfeitamente de 10, portanto encaixa em qualquer táctica que queiras 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1, 3-5-2, 5-3-2 etc

O Renteria é um jogador forte e rápido, bom para desbloquear jogos fechados. Não digo que seja titular de caras, mas que daria muito jeito, não tenho dúvidas.
Quanto ao Luís Aguiar, é óbvio que gostava de o ter cá, mas em 4-3-3, ou as suas variantes, não é um jogador que se dê bem. Aliás, basta ver as suas exibições no ano passado para reparar nisso, quando jogámos nesse esquema. Em 4-4-2, a coisa é diferente. Mas não se vai estar a alterar o modelo táctico por um jogador. E jogando em 4-4-2 o que se vai fazer com o Mossoró? Metê-lo no banco?
Gosto muito do Luís Aguiar como jogador e pessoa, mas se o modelo dominante for o 4-3-3, a meu ver, não o favorece de modo nenhum e, como tal, não se vai estar a ir buscar o jogador para depois o meter no banco.

Lateralus


serjiu

Quote from: joelvm on 08 de July de 2010, 16:20

Eu sou 100% anti Renteria e tenho quase a certeza que com as opções que temos neste momento ele não deve estar nos planos da SAD.


Mas autorizas a que tenhamos uma opinião diferente da tua?
Ou temos de nos render à tua opinião?
Eu gostava de ver o Rentería definitivamente no Braga.
É novo e podia evoluir o suficiente para facturarmos bem com ele.

easy_scb

Quote from: joelvm on 08 de July de 2010, 15:29
Alguém que me explique, para que raio queremos o renteria? Eu devo ser cego, o homem é um trapalhão, só corre com a bola nos pés, falha golos de baliza aberta, expliquem-me por favor?

Eu nem do molengão do meyong gosto, e esse pelo menos de baliza aberta não falha, para que raio queremos o renteria?

Especialmente quando já temos dos melhores avançados que jogaram na ultima epoca em portugal, o Keita e o Lima, ao qual juntamos Meyong, Paulo Cesar e Matheus não esquecendo que jogamos em 4-2-3-1, porque assim que o mossoro estiver recuperado não vai ficar no banco, para que raio queremos outro avançado??? Alguém me explique???

A minha opinião é que se o Renteria fosse melhor na finalização e com as oportunidades certas teria o nível de um Drogba. E acredita não estou a exagerar.

O Renteria tem duas caracteristicas que agradam a qualquer treinador ter num avançado: a rapidez e o poder de choque. Se repararmos há muito poucos avançados que consigam combinar as duas coisas, ou porque para serem rápidos têm de ser franzinos, ou porque sendo corpulentos são mais pesados e menos rápidos.

Aí está o principal valor do Renteria: é jogador para vários estilos de jogo, para várias posições no ataque. Na frente dá bem que fazer se estiver em cunha com os centrais, na ala (como quando estava com o Judas) safa-se bem devido à velocidade.

O Renteria é dos poucos avançados que consegue bater em velocidade os defesas (contando com os naturais encostos destes). O lance com o Valdomiro no jogo com os espanhóis é bom exemplo disso.

Daí que por mim o Renteria seria MUITO bem vindo e digo mais: para a titularidade.

Confio muito no Domingos. Há tempos li o jogador Sougou a elogiar o mister pois no altura na académica ensinou-o a movimentar-se e a melhorar a finalização, dizia ele que hoje tinha um score de 7/8 golos por época devido ao DP.

Analisemos o Renteria da época passada, e vejamos que devido ao caso da mala jogou muito menos do que era esperado. No entanto marcou salvo erro 3 golos (nacional, belenenses, leiria)...um outro ao nacional que foi-lhe retirado, e ainda devido à tal força fisica conseguiu dar outros contributos decisivos como no jogo com os espanhois....isto, repito, depois de jogar muito pouco. Os numeros estão aí à vista.

José Soares

Quote from: joelvm on 08 de July de 2010, 16:20
Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 16:17
O Renteria seria uma boa opção de ataque, rápido e segura bem a bola. O Luís Aguiar tem qualidades fantásticas como a força e o passe mas marece-me que não é muito desejado quer pela equipa técnica e principalmente pelos antigos companheiros. ;)

Eu sou 100% anti Renteria e tenho quase a certeza que com as opções que temos neste momento ele não deve estar nos planos da SAD.

Gostava que explicasses essa do "não é muito desejado quer pela equipa técnica e principalmente pelos antigos companheiros"


Pois eu sou 100% pró Renteria (e sei que não sou só eu), e espero que estejas enganado quanto ao desinteresse da nossa SAD. Não compreendo, isso sim, tanto entusiasmo com dois avançados que jogaram em duas das piores equipas do nosso campeonato e, quanto a mim,  estiveram muito longe de ser dos melhores avançados do campeonato.Oxalá demonstrem em Braga que são mesmo bons mas parece-me muito pouco para um Braga com ambições.

Aguiar é, para mim, um caso à parte. Foi dos jogadores mais talentosos e raçudos que vi jogar em Braga. Fazer um vídeo daqueles com que se vendem jogadores com os melhores momentos no Braga era suficiente para deixar muitos distraídos de boca aberta. É certo que já ganhamos bom dinheiro com ele. Se puder voltar, ainda que emprestado...Que reforço.

MeZut#

Também sou 100% Renteria no SCB.
É daqueles jogadores que sem dúvida que fascina a jogar.. é rápido, segura bem a bola e sem dúvida que dá espéctáculo  ;D ;D
LA é sem dúvida dos melhores jogadores que já vi no Braga !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soulsouth

#1870
O Aguiar é bastante conflituoso, que diga a mulher dele :-X, e os jogadores queixavam-se regularmente  dele. À parte disso, é um grande jogador que já fez a sua história no Braga.´

joelvm vais querer um inquérito sempre que alguém fizer um comentário ou diga algo que não saibas,  ;D

PEDRØ XVI

Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:00
O Aguiar é bastante conflituoso, que diga a mulher dele :-X, e os jogadores queixavam-se regularmente  dele. À parte disso, é um grande jogador que já fez a sua história no Braga.´

conflituoso?sabes mais do que ele próprio pelos vistos                                                     o Luís Aguiar faz muita falta ao ENORME, Deus queira que ele venha de novo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joelvm

Esclarecido, assim sendo há melhores opções, e volto a bater na tecla do victor gomes do rio ave.

Não sabia que o Luís era conflituoso, nesse sentido questionei, é provavel que o volte a fazer.

Não gosto que o pessoal venha cá lançar uns "boatos" que na sua maioria são infundados só isso :)

Soulsouth

Quote from: O Ze on 08 de July de 2010, 17:06
Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:00
O Aguiar é bastante conflituoso, que diga a mulher dele :-X, e os jogadores queixavam-se regularmente  dele. À parte disso, é um grande jogador que já fez a sua história no Braga.´

conflituoso?sabes mais do que ele próprio pelos vistos                                                     o Luís Aguiar faz muita falta ao ENORME, Deus queira que ele venha de novo

AH?! não percebi... a sério... do que o próprio Aguiar?

sintoosimbolodobraga

Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:09
Quote from: O Ze on 08 de July de 2010, 17:06
Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:00
O Aguiar é bastante conflituoso, que diga a mulher dele :-X, e os jogadores queixavam-se regularmente  dele. À parte disso, é um grande jogador que já fez a sua história no Braga.´

conflituoso?sabes mais do que ele próprio pelos vistos                                                     o Luís Aguiar faz muita falta ao ENORME, Deus queira que ele venha de novo

AH?! não percebi... a sério... do que o próprio Aguiar?


Eu vejo o conflituoso em campo, com os arbitros e com os adversarios e muitas vezes com razao....agora com os colegas de equipa !?!?

Eu uma vez vi-o no Bragaparque com uma mulher e pareciam ser um casal feliz...

Soulsouth

#1875
O Luís Aguiar tem qualidades fantásticas como a força e o passe mas parece-me que não é opção.
Até porque no meio campo há soluções suficientes, o mister quanto eu sei, gostaria de um ala direito.
Next... ;)

PEDRØ XVI

Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:09
Quote from: O Ze on 08 de July de 2010, 17:06
Quote from: Soulsouth on 08 de July de 2010, 17:00
O Aguiar é bastante conflituoso, que diga a mulher dele :-X, e os jogadores queixavam-se regularmente  dele. À parte disso, é um grande jogador que já fez a sua história no Braga.´

conflituoso?sabes mais do que ele próprio pelos vistos                                                     o Luís Aguiar faz muita falta ao ENORME, Deus queira que ele venha de novo

AH?! não percebi... a sério... do que o próprio Aguiar?
não te faças de desentendido, para dizeres " que diga a mulher dele", certamente vives com ele para afirmares isso...  gente como tu há muita e não faz falta nenhuma
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Soulsouth


[/quote]não te faças de desentendido, para dizeres " que diga a mulher dele", certamente vives com ele para afirmares isso...  gente como tu há muita e não faz falta nenhuma
[/quote]

Deves achar que mereces uma resposta...

PEDRØ XVI

 

[/quote]não te faças de desentendido, para dizeres " que diga a mulher dele", certamente vives com ele para afirmares isso...  gente como tu há muita e não faz falta nenhuma[/quote]


[/quote]Deves achar que mereces uma resposta...[/quote]
  de gente como tu?até dispenso      preferia que tivesses calado ao invés de dizeres aquilo que dizes
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Soulsouth

Agora percebi essa "sensibilidade" quanto referi o Aguiar, corações partidos... se quiseres arranjo-te o número dele.
Ciúmes de um puto deixa-me mais descansado, cheguei a pensar que percebias de bola... erro.
Gostas é de vir para aqui discutir não sei o quê.
Menino sensível este "Zeca".
Fala do Braga, que não me conheces oh caloiro.