News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Anabela on 08 de July de 2010, 00:26
Quim, Kieseck, Mário Felgueiras, Diego, Cristiano

Como é que, com 5 GR (já excluindo o Eduardo), o SCBraga anda no mercado à procura de...2 GR? Parece que já encontrou 1 (Marcos), falta o outro que podia muito bem ser o Mário Felgueiras se não tivesse sido emprestado.
Normal não ;)?
O Eduardo saiu; o Kieszeck também; o Quim tá lesionado(e temo que vá pendurar as botas, espero que não. mas é uma lesão complicada e ainda para mais com a idade que tem) o Cristiano é para emprestar e o Diego ainda é muito verde para ser o número 2. Quanto ao Mario Felgueiras, mesmo que não tivesse sido emprestado, também não me parece no momento grande opção para ser o número 2, ao contrário do Eduardo e do Kieszec quando foram emprestados, o Mário não assumiu a titularidade absoluta na baliza do clube, talvez por isso o Domingos tenha decidido empresta-lo mais um ano para ver. No fundo, isto tudo foi azar, bastava o Quim ter-se lesionado um dia antes para o Kieszek não ter saido. Agora temos mesmo que ir buscar outro guarda redes. O Marcos a titular sem concorrente à altura pode ser complicado nestes 6 meses, se o infortunio também lhe bate à porta ou é castigado...
Aproveito para desejar boa sorte ao Eduardo. :)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2010, 00:34
actualização:

Eduardo certo no Génova
SP. BRAGA E ITALIANOS CHEGARAM ESTA NOITE A ACORDO 

 

O Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros.

O clube português vai encaixar 4,5 milhões, ficando, ainda, detentor de 25 por cento dos direitos desportivos do internacional português. O jogador, que era dono de 10 por cento do seu próprio passe, abdicou desse valor, de modo a facilitar as negociações.

O encontro, que teve lugar, em Braga, reuniu António Salvador, Fernando Couto e o presidente do Génova, Enrico Preziosi, num hotel bracarense. Por volta das 23.30 o jogador foi chamado à mesa das negociações, o que indiciou que o acordo estava para breve, como de resto acabou por se verificar.

Eduardo parte esta quinta-feira para Itália na companhia de Enrico Preziosi, preparado-se para assinar um contrato válido por 4 temporadas.

Recorde-se que o guarda-redes esteve em grande destaque no Campeonato do Mundo da África do Sul. Eduardo sofreu apenas um golo em quatro partidas e na última - frente à Espanha - protagonizou mais uma belíssima exibição - não obstante esse encontro ter ditado o afastamento de Portugal da competição.

Ainda ficamos com 25%? Muito bom mesmo :D, e o Eduardo a abdicar dos seus 10% a dar um autentico sinal, se é que era preciso, de gratidão ao clube que o formou. Grande até na saída!!!BOA SORTE EDUARDO!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

spinto

mais 1 grande negocio e objectivo 10milhões ultrapassado sem vender rodriguez e Alan.
os 25% ainda vão dar mais 2 a 3 milhões nos proximos 2 anos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Soulsouth


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

O Domingos diz que vêm mais 3, mas eu queria mais 4.

Stojkovic
Zé Castro ou J.Paulo
L.Aguiar
Renteria

mai nada..........se o salvador os trouxer eu prometo que voto nele ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Satmar

Ainda sem conhecer os verdadeiros valores do negócio, parece-me um bom negócio, o maior de toda a história do nosso Braga. Os 4,5 milhões de euros são um bom valor, acima da tão falada cláusula que afinal não existia nos contornos que falávamos. Os 25% vamos ver como serão no futuro. Agora boa sorte Eduardo, que tudo te sorria, obrigado pela gratidão, mas serás sempre o nosso "Bicho".
Quanto aos 3 reforços que faltam, para mim seriam claramente Bracali, Luís Aguiar e João Paulo(Le Mans). Sei que dificilmente serão estes, pois o dinheiro já tem destino traçado...
Força Guerreiros!!!

Kriticus

Quote from: Zeus on 08 de July de 2010, 01:15
O Domingos diz que vêm mais 3, mas eu queria mais 4.

Stojkovic
Zé Castro ou J.Paulo
L.Aguiar e/ou Hugo Viana 8)
Renteria

mai nada..........se o salvador os trouxer eu prometo que voto nele ;D ;D ;D ;D ;D

Assino por baixo, mas a partir de Janeiro teríamos Quim, Marcos e... Stojkovic a lutar por um lugar, podia ser feio de se gerir dentro do balneário!

barinho

Como disse no outro tópico a confirmar-se é um grande negócio e esses 25% ainda nos vão render muito.

Muito boa sorte Eduardo e que tenhas toda a felicidade do mundo!

Zeus

O Quim em janeiro ainda não vai estar pronto a jogar, é que depois da lesão á que voltar á forma..........
Mas isso de concorrência nunca foi mau.pelo contrário, e se começa-se a correr mal, tb se despachava o stojkovic........era sinal que já não era preciso.
Eu sou a favor que ele venha mas emprestado.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: Caracois_07 on 08 de July de 2010, 00:25
Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de July de 2010, 00:17
Quote from: Polytre on 08 de July de 2010, 00:16
Eduardo certo no Génova
SP. BRAGA E ITALIANOS CHEGARAM ESTA NOITE A ACORDO

O Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros, sendo que o clube português vai encaixar 4,5 milhões. O guarda-redes viaja esta quinta-feira para Itália, onde vai assinar um contrato válido por 4 épocas.

in Record

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=40ab3486-4378-4df0-ac7c-9154663587b1&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7

Não percebo.. 6 milhoes mas so recebemos 4,5?? Deve ser po objectivos   ???

6 Milhões era a totalidade do passe,como só vendemos 75% entram 4,5 milhões nos cofres.

Kriticus

Quote from: barinho on 08 de July de 2010, 01:39
Como disse no outro tópico a confirmar-se é um grande negócio e esses 25% ainda nos vão render muito.

Muito boa sorte Eduardo e que tenhas toda a felicidade do mundo!

Espero que não seja como o Nunes que nunca mais saiu do Maiorca :-\

barinho

Quote from: Kriticus on 08 de July de 2010, 01:41
Quote from: barinho on 08 de July de 2010, 01:39
Como disse no outro tópico a confirmar-se é um grande negócio e esses 25% ainda nos vão render muito.

Muito boa sorte Eduardo e que tenhas toda a felicidade do mundo!

Espero que não seja como o Nunes que nunca mais saiu do Maiorca :-\

O Nunes teve azar,foi para um campeonato com muito mediatismo mas numa equipa sem grande expressão pelo que mesmo sendo um dos melhores centrais do campeonato espanhol acabou por não ter tanta visibilidade.Isso e o facto de incompreensivelmente nunca ter ido à Selecção que é uma coisa que nunca consegui entender.

Mito

As minhas sugestões:

GR:    Bracalli ou Daniel Fernandes ou Stojkovic.
Médio:    Luis Aguiar ou Hugo Viana ou Vitor Gomes ou Rui Sampaio ou Ukra
Defesa Central:    Manuel da Costa ou Zé Castro ou Stepanov ou Dalton ou Nuno Morais

Para extremo direito gostava de ver por cá o Bruno Gama e para o ataque gostava do Renteria mas para essas posições confio na capacidade de prospecção do nosso clube, do Fernando Couto e do nosso presidente.

Carvalhinha

Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de July de 2010, 00:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de July de 2010, 00:06
Quote from: Bracaraugustano on 07 de July de 2010, 23:45
Antena Minho:

Alan recusou-se a jogar hoje e disse que não sabe porque ainda está no Braga...

Para mim é indeferente. Se ja esta de saida, força. Mas que primeiro renda bom dinheiro ao Braga. Gostei muito de te-lo ca e ele tbm gostou de ca estar, de certeza. A-gora se quer ir, que deixe ficar dinheiro, que bem precisamos


é o que eu digo,grande jogador, só desejo que vá para o al sharjah, menos as equipas da nossa liga muito menos o zbordingg

Se é mesmo isso que ele quer, o Braga que não complique e o deixe ir. Jogadores contrariados não queremos na nossa equipa. Que o venda à equipa das Arábias, que assim não temos concorrência. Mas, não estava à espera desta atitude dele, de se ter recusado a jogar por querer ir embora... (se for verdade, claro!)

spinto

Quote from: Carvalhinha on 08 de July de 2010, 08:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de July de 2010, 00:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de July de 2010, 00:06
Quote from: Bracaraugustano on 07 de July de 2010, 23:45
Antena Minho:

Alan recusou-se a jogar hoje e disse que não sabe porque ainda está no Braga...

Para mim é indeferente. Se ja esta de saida, força. Mas que primeiro renda bom dinheiro ao Braga. Gostei muito de te-lo ca e ele tbm gostou de ca estar, de certeza. A-gora se quer ir, que deixe ficar dinheiro, que bem precisamos


é o que eu digo,grande jogador, só desejo que vá para o al sharjah, menos as equipas da nossa liga muito menos o zbordingg

Se é mesmo isso que ele quer, o Braga que não complique e o deixe ir. Jogadores contrariados não queremos na nossa equipa. Que o venda à equipa das Arábias, que assim não temos concorrência. Mas, não estava à espera desta atitude dele, de se ter recusado a jogar por querer ir embora... (se for verdade, claro!)

A ser verdade, o Alan que sempre foi profissional e exemplar a meu ver sai tão mal do clube como entra, ou seja, entrou a dizer que queria o guimaraes mas que foi obrigado a vir para cá e sai a pressionar a direção porque quer ganhar mais dinheiro e a recusar treinar-se, enfim jogadores da bola .... que como quase todos sem respeito por quem lhes paga, ao menos ficavam calados e resolviam as coisas decentemente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Arsenalista

Penso que o 2º GR também deveria ser um jogador com experiência, para uma concorrência saudável com o Marcos.

Tendo em conta o caudal de jogadores de cariz ofensivo presentes no plantel, penso que jogar em 4-4-2 seria uma boa opção, ainda por cima ainda não tendo Mossoró há disposição, o que inviabiliza neste inicio de temporada o esquema táctico utilizado na época passada.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

José Soares

Quote from: Arsenalista on 08 de July de 2010, 10:34
Penso que o 2º GR também deveria ser um jogador com experiência, para uma concorrência saudável com o Marcos.

Tendo em conta o caudal de jogadores de cariz ofensivo presentes no plantel, penso que jogar em 4-4-2 seria uma boa opção, ainda por cima ainda não tendo Mossoró há disposição, o que inviabiliza neste inicio de temporada o esquema táctico utilizado na época passada.

Penso que o Braga não anda à procura do 2º guarda-redes mas sim do primeiro, daquele que será o guarda-redes para os próximos anos. O Marcos será uma solução de recurso até o Quim recuperar (se este recuperar). Creio que o guarda-redes a contratar não será um novato mas também não será da idade destes dois. Será o guarda-redes para o futuro. Por isso não entendi como é que uma pequena lesão afastou o polaco. Cá para mim foi a forma de não o contratarem por qualquer motivo.


krugger

Quote from: José Soares on 08 de July de 2010, 10:43
Quote from: Arsenalista on 08 de July de 2010, 10:34
Penso que o 2º GR também deveria ser um jogador com experiência, para uma concorrência saudável com o Marcos.

Tendo em conta o caudal de jogadores de cariz ofensivo presentes no plantel, penso que jogar em 4-4-2 seria uma boa opção, ainda por cima ainda não tendo Mossoró há disposição, o que inviabiliza neste inicio de temporada o esquema táctico utilizado na época passada.

Penso que o Braga não anda à procura do 2º guarda-redes mas sim do primeiro, daquele que será o guarda-redes para os próximos anos. O Marcos será uma solução de recurso até o Quim recuperar (se este recuperar). Creio que o guarda-redes a contratar não será um novato mas também não será da idade destes dois. Será o guarda-redes para o futuro. Por isso não entendi como é que uma pequena lesão afastou o polaco. Cá para mim foi a forma de não o contratarem por qualquer motivo.

Bem acho que vêm hoje umas declarações do Mister a dizer que o Marcos vem de 1 ano parado, sem competir, se isto for verdade é muito mau, muito perigoso, se para um jogar "normal" estar 1 ano sem competir é muito complicado, questoes de ritmos, questoes fisicas, etc., para um jogador de 34 anos penso que ainda será pior, espero sinceramente que venha outro Gr.