News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 07 de July de 2010, 23:23
Quote from: yashavin on 07 de July de 2010, 22:39
Ouvi agora na RR que o Genova dá 5 milhoes mas o Salvador não quer so aceita proposta de 6,5 milhões de euros.
Assim mesmo presidente! Espero que só aceite mesmo os 6,5M ou então 6M mais um jogador que nos dê jeito (tipo Rennella ;D)

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de July de 2010, 23:16Sinceramente acho que só precisamos um GR que possa assumir a titulariedade quando o Quim acabar a carreira, de um central caso saia o Rodriguez. O meio-campo é ainda uma incognita pois temos jogadores novos que para ja nao nos dao garantias como o Salino, o Guilherme e o Tales. Nao digo que nao sao bons, mas no caso do Gui e do Tales sao ainda muito novos mas que me parecem ter potencial
Concordo (tirando o Salino que acho que é um jogador para já). E se o Alan sair penso que é necessário um extremo direito de qualidade apesar de o Pizzi e outros poderem fazer esse lugar.

Extremos temos o Pizzi, o P. César, o H. Barbosa, o proprio Lima que pode fazer de extremo e ate Guilherme que apesar de ser médio, jogou varias vezes a extremo nos Júniores. Acho que o plantel está equilibrado como diz o nosso Mister e que nao precisamos assim de tantos reforços como muita gente esta a pedir. Outro PL para qe? Mais medios so se for para emprestar algum dos q ca esta

sintoosimbolodobraga


Bracaro Augusto

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de July de 2010, 23:28
Quote from: Luso on 07 de July de 2010, 23:23
Quote from: yashavin on 07 de July de 2010, 22:39
Ouvi agora na RR que o Genova dá 5 milhoes mas o Salvador não quer so aceita proposta de 6,5 milhões de euros.
Assim mesmo presidente! Espero que só aceite mesmo os 6,5M ou então 6M mais um jogador que nos dê jeito (tipo Rennella ;D)

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de July de 2010, 23:16Sinceramente acho que só precisamos um GR que possa assumir a titulariedade quando o Quim acabar a carreira, de um central caso saia o Rodriguez. O meio-campo é ainda uma incognita pois temos jogadores novos que para ja nao nos dao garantias como o Salino, o Guilherme e o Tales. Nao digo que nao sao bons, mas no caso do Gui e do Tales sao ainda muito novos mas que me parecem ter potencial
Concordo (tirando o Salino que acho que é um jogador para já). E se o Alan sair penso que é necessário um extremo direito de qualidade apesar de o Pizzi e outros poderem fazer esse lugar.

Extremos temos o Pizzi, o P. César, o H. Barbosa, o proprio Lima que pode fazer de extremo e ate Guilherme que apesar de ser médio, jogou varias vezes a extremo nos Júniores. Acho que o plantel está equilibrado como diz o nosso Mister e que nao precisamos assim de tantos reforços como muita gente esta a pedir. Outro PL para qe? Mais medios so se for para emprestar algum dos q ca esta

Sim, apesar de termos muitos e com qualidade, ainda são muito jovens...É preciso mais experiência !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BRio_Braguista

Estes recentes resultados são bem animadores. Não obstante, penso que a equipa precisa ainda de uns ajustes!!

Dado o que aconteceu ao Quim, precisamos de outro GR já que o Diego não está preparado e emprestámos o Felgueiras. O Stjokovic emprestado com salários pagos pelo sporting era o ideal!

Precisámos de um playmaker: Vítor Gomes seria uma boa solução.

O sílvio é um bom lateral também.

Finalmente, apesar de considerar o Lima grande jogador talvez precisassemos de um ponta de lança de raiz apesar de não ser prioritário!

O central ou ala direito só se o Rodriguez e Alan saírem!

A equipa precisa de portugueses.... Não percebo a política de termos emprestado o Yazalde, felgueiras e fernando alexandre...

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRio_Braguista on 07 de July de 2010, 23:35
Estes recentes resultados são bem animadores. Não obstante, penso que a equipa precisa ainda de uns ajustes!!

Dado o que aconteceu ao Quim, precisamos de outro GR já que o Diego não está preparado e emprestámos o Felgueiras. O Stjokovic emprestado com salários pagos pelo sporting era o ideal!

Precisámos de um playmaker: Vítor Gomes seria uma boa solução.

O sílvio é um bom lateral também.

Finalmente, apesar de considerar o Lima grande jogador talvez precisassemos de um ponta de lança de raiz apesar de não ser prioritário!

O central ou ala direito só se o Rodriguez e Alan saírem!

A equipa precisa de portugueses.... Não percebo a política de termos emprestado o Yazalde, felgueiras e fernando alexandre...

O Felgueiras precisa de jogar para vir a ser opção. Os outros dois estavam a mais porque temos melhores para as posições deles

spinto

acho que o AS está a elevar o preço do EDU para não precisar de vender o Alan.
Por isso os valores de 4 estarem a chegar aos 6milhões, está a negociar com presidente do genova e mais 2 italianos no meliã e para já estarem desde o meio/fim de tarde é porque vai dar frutos.

vcs vão ver
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracaro Augusto

Quote from: spinto on 07 de July de 2010, 23:41
acho que o AS está a elevar o preço do EDU para não precisar de vender o Alan.
Por isso os valores de 4 estarem a chegar aos 6milhões, está a negociar com presidente do genova e mais 2 italianos no meliã e para já estarem desde o meio/fim de tarde é porque vai dar frutos.

vcs vão ver

Brincalhão !!! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaraugustano

Antena Minho:

Alan recusou-se a jogar hoje e disse que não sabe porque ainda está no Braga...

Magico SCB

Quote from: BRio_Braguista on 07 de July de 2010, 23:35
Estes recentes resultados são bem animadores. Não obstante, penso que a equipa precisa ainda de uns ajustes!!

Dado o que aconteceu ao Quim, precisamos de outro GR já que o Diego não está preparado e emprestámos o Felgueiras. O Stjokovic emprestado com salários pagos pelo sporting era o ideal!

Precisámos de um playmaker: Vítor Gomes seria uma boa solução.

O sílvio é um bom lateral também.

Finalmente, apesar de considerar o Lima grande jogador talvez precisassemos de um ponta de lança de raiz apesar de não ser prioritário!

O central ou ala direito só se o Rodriguez e Alan saírem!

A equipa precisa de portugueses.... Não percebo a política de termos emprestado o Yazalde, felgueiras e fernando alexandre...
Eu também nao porque teriam ajudado e muito no nosso plantel, o Mario é um optimo Guarda Redes e o Yazalde poderia ter tido uma boa época visto que vamos jogar em 4-4-2 e que é assim nesta posiçao que ele joga melhor...O Fernando Alexandre também podia dar jeito porque tirando o Vandinho, o Madrid nao temos ninguém para esta posiçao..O Mendes podia estar também presente so se um jogador como o Bruno Gama esta a caminho...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

spinto

Quote from: Bracaro Augusto on 07 de July de 2010, 23:43
Quote from: spinto on 07 de July de 2010, 23:41
acho que o AS está a elevar o preço do EDU para não precisar de vender o Alan.
Por isso os valores de 4 estarem a chegar aos 6milhões, está a negociar com presidente do genova e mais 2 italianos no meliã e para já estarem desde o meio/fim de tarde é porque vai dar frutos.

vcs vão ver

Brincalhão !!! ;D


vai lá confirmar e depois diz alguma coisa, ou então espera pelo fim das negociações e abre o 3 desportivos.
nnão te digo o andar porque ... enterro-me !!!! e depois lá se vão as fontes
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracaraugustano on 07 de July de 2010, 23:45
Antena Minho:

Alan recusou-se a jogar hoje e disse que não sabe porque ainda está no Braga...

Para mim é indeferente. Se ja esta de saida, força. Mas que primeiro renda bom dinheiro ao Braga. Gostei muito de te-lo ca e ele tbm gostou de ca estar, de certeza. A-gora se quer ir, que deixe ficar dinheiro, que bem precisamos

sintoosimbolodobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de July de 2010, 00:06
Quote from: Bracaraugustano on 07 de July de 2010, 23:45
Antena Minho:

Alan recusou-se a jogar hoje e disse que não sabe porque ainda está no Braga...

Para mim é indeferente. Se ja esta de saida, força. Mas que primeiro renda bom dinheiro ao Braga. Gostei muito de te-lo ca e ele tbm gostou de ca estar, de certeza. A-gora se quer ir, que deixe ficar dinheiro, que bem precisamos


é o que eu digo,grande jogador, só desejo que vá para o al sharjah, menos as equipas da nossa liga muito menos o zbordingg

Polytre

Eduardo certo no Génova
SP. BRAGA E ITALIANOS CHEGARAM ESTA NOITE A ACORDO

O Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros, sendo que o clube português vai encaixar 4,5 milhões. O guarda-redes viaja esta quinta-feira para Itália, onde vai assinar um contrato válido por 4 épocas.

in Record

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=40ab3486-4378-4df0-ac7c-9154663587b1&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7

sintoosimbolodobraga

Quote from: Polytre on 08 de July de 2010, 00:16
Eduardo certo no Génova
SP. BRAGA E ITALIANOS CHEGARAM ESTA NOITE A ACORDO

O Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros, sendo que o clube português vai encaixar 4,5 milhões. O guarda-redes viaja esta quinta-feira para Itália, onde vai assinar um contrato válido por 4 épocas.

in Record

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=40ab3486-4378-4df0-ac7c-9154663587b1&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7


Força edu ! So espero que n seja outro ricardo

Bracaro Augusto

Que seja Feliz....E será que agora vem o Luís Aguiar !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Caracois_07

Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de July de 2010, 00:17
Quote from: Polytre on 08 de July de 2010, 00:16
Eduardo certo no Génova
SP. BRAGA E ITALIANOS CHEGARAM ESTA NOITE A ACORDO

O Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros, sendo que o clube português vai encaixar 4,5 milhões. O guarda-redes viaja esta quinta-feira para Itália, onde vai assinar um contrato válido por 4 épocas.

in Record

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=40ab3486-4378-4df0-ac7c-9154663587b1&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7

Não percebo.. 6 milhoes mas so recebemos 4,5?? Deve ser po objectivos   ???
EU RESPIRO BRAGA

Anabela

Quim, Kieseck, Mário Felgueiras, Diego, Cristiano

Como é que, com 5 GR (já excluindo o Eduardo), o SCBraga anda no mercado à procura de...2 GR? Parece que já encontrou 1 (Marcos), falta o outro que podia muito bem ser o Mário Felgueiras se não tivesse sido emprestado.

Caracois_07

Quote from: Anabela on 08 de July de 2010, 00:26
Quim, Kieseck, Mário Felgueiras, Diego, Cristiano

Como é que, com 5 GR (já excluindo o Eduardo), o SCBraga anda no mercado à procura de...2 GR? Parece que já encontrou 1 (Marcos), falta o outro que podia muito bem ser o Mário Felgueiras se não tivesse sido emprestado.

Quim lesionado, Kieszek ja foi vendido, MArio Felgueiras emprestado, Cristiano emprestado. Resta-nos o Diego e o MArcos. Falta 1 para completar o trio de GR.

EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

actualização:

Eduardo certo no Génova
SP. BRAGA E ITALIANOS CHEGARAM ESTA NOITE A ACORDO 

 

O Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros.

O clube português vai encaixar 4,5 milhões, ficando, ainda, detentor de 25 por cento dos direitos desportivos do internacional português. O jogador, que era dono de 10 por cento do seu próprio passe, abdicou desse valor, de modo a facilitar as negociações.

O encontro, que teve lugar, em Braga, reuniu António Salvador, Fernando Couto e o presidente do Génova, Enrico Preziosi, num hotel bracarense. Por volta das 23.30 o jogador foi chamado à mesa das negociações, o que indiciou que o acordo estava para breve, como de resto acabou por se verificar.

Eduardo parte esta quinta-feira para Itália na companhia de Enrico Preziosi, preparado-se para assinar um contrato válido por 4 temporadas.

Recorde-se que o guarda-redes esteve em grande destaque no Campeonato do Mundo da África do Sul. Eduardo sofreu apenas um golo em quatro partidas e na última - frente à Espanha - protagonizou mais uma belíssima exibição - não obstante esse encontro ter ditado o afastamento de Portugal da competição.