News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Polytre

Quote from: RVX1921 on 25 de June de 2010, 19:43
Se me conseguirem garantir que conseguem segurar o Hugo Viana ou Luís Aguiar e Renteria, sem desequilibrar as contas do Braga, óptimo. Agora, viver de um segundo lugar, numa época em que não ganhamos dinheiro nenhum, e quererem construir uma equipa para a champions, para mim, é um erro. E acho que o Salvador está consciente disso.

Não acreditar na equipa é uma coisa, ser realista é outra. O crescimento não se dá do dia para a noite. Já estou farto de ver clubes a irem parar à falência por darem um passo maior do que o que são capazes.

E quando digo isto, não estou a dizer que estou satisfeito com as contratações. Só não vejo motivo para tanto barulho, quando ainda estamos em Junho.

Concordo completamente contigo!

O q s esta a passar, é q as pessoas precisam d "nomes" para acreditarem na equipa e isso é q é muito mau.
Tems q acreditar nos q ca estao pq pa estarem no Braga é pq tem valor!  ;)

jonypedro

Quote from: Ben-u-ron on 25 de June de 2010, 18:55
Quote from: Anabela on 25 de June de 2010, 17:16
Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 16:03
Também queres ganhar o campeonato do clube com as continhas em dia? Prefiro uma grande equipa a jogar excelente futebol.   

Se calhar o Boavista também pensou assim e agora está a lutar pelo título das divisões secundárias.
Claro que toda a gente quer ver o SCBraga campeão, claro que toda a gente quer ver o SCBraga a disputar a vitória em todas as competições. Mas, o investimento feito nos últimos 2 anos não deu "frutos". Não ganhámos nada e mesmo assim investimos muito. Na época passada podia ter entrado algum €€ nos cofres mas fomos eliminados logo na 1ª eliminatória da Liga Europa.
O presidente já tinha avisado que esta época seria de contenção nos gastos.


Toda a gente a duvidar da nossa capacidade de entrar na Champions! Até os próprios "adeptos"! Um adepto acredita no clube... Não sei porque é que não se juntam todos e fazem uma petição para o Braga não ir à Liga dos Campeões... Se não acreditam na passagem, mais valia não nos termos inscrito. Poupávamos o dinheiro das estadias e viagens para ajudar nas contas como o Salvadorzinho tanto quer!

PARECE QUE VAMOS FAZER UM RESET A TUDO AQUILO QUE CONSEGUIMOS NOS ÚLTIMOS ANOS! MAIS VALE MORRER A TENTAR DO QUE VIVER NA MEDIANIA PARA SEMPRE! QUEREM MEDIANIA VÃO PARA VILA DO CONDE, FIGUEIRA, SETÚBAL... GRANDES GUERREIROS QUE VOCÊS SÃO... A VIRAR AS COSTAS À BATALHA, CHEIOS DE CAGUFA DAS EQUIPAS DA PRÉ-ELIMINATÓRIA DA CHAMPIONS!

Muito Bem dito.
Mas há vários pontas de vista.
Se tentarmos podemos deitar tudo por terra, como aconteceu ao Boavsta e recentemente ao Belem
Mas se mantermos o que fazemos nunca iremos sair do sitio onde estamos, como temos feito durante estes 5 anos.

Mais umas maneiras de ver isto:
A unica maneira de arriscarmos, é tendo um treinador experiente (Sem querer tirar as qualidades que este tem,mas nós podemos admitir que o Domingos como treinador não sabe jogar na Uefa, verificou-se este ano).
Agora se mantermos o que temos feito, irá dar espaço a equipas pequenas de melhorarem e o caso mais recente foi o Guimaraes, que teve que passar pela Liga de Honra para saber que tinha de melhorar naquele momento.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

LeonelP

Sim!!! Eu quero ganhar o campeonato das contas limpas. Quero ver um clube saudável acima de tudo. O que vier por acréscimo, excelente.
Vejo o Braga quase como gerir uma família. Apesar de gostarmos todos uns dos outros, há que ter responsabilidade e não gastar o que não se pode, porque o futuro a Deus sabe.

BragaAtéMorrer

QuoteViana contradiz Costinha: «Abdiquei de 40% do meu salário»
Médio diz que o Sporting não aceitou a sua contra-proposta


Hugo Viana desmente as declarações do director desportivo do Sporting, Costinha, que afirmou que o jogador «não abdicou do que ganhava em Valência».
Ao Maisfutebol, o médio confirmou esta sexta-feira que recebeu uma primeira proposta do clube de Alvalade, mas lamentou que as negociações não se tenham concretizado mesmo depois de ter avançado ele próprio com uma contra-proposta em que pretendia reduzir o que aufere actualmente como jogador do Valência.

«Houve contactos com o Costinha e com o empresário Jorge Mendes. Recebi uma proposta, depois fiz eu uma outra proposta em que me esforcei por baixar 40 por cento do que ganho no Valência. Mesmo assim, não conseguimos chegar a um acordo. Não posso admitir que digam que não abdiquei do meu salário quando isso é mentira, ele [Costinha] sabe disso e o empresário Jorge Mendes também», afirmou Hugo Viana, que na época passada esteve emprestado ao vice-campeão Sp. Braga e tem mais um ano de contrato com o clube espanhol.

Costinha: «Hugo Viana não será um dos reforços»

O médio formado no Sporting tinha o desejo de ficar em Portugal e a vontade era comum às três partes de um eventual negócio. «O desejo do Valência era rescindir comigo, o meu era assinar pelo Sporting e o do Sporting também. Fiz a minha parte, tenho a consciência tranquila», desabafou o jogador.

Ainda em Portugal, Hugo Viana tem ordens para se apresentar nas instalações do Valência no dia 12 de Julho: «Já que as negociações não foram mais além do esperado, o futuro logo se verá.»

JotaCC

George Lucas (ex-Santos) a caminho


O lateral direito brasileiro George Lucas vai ser reforço do Sp. Braga. O jogador, de 26 anos, já se despediu do Santos, seu anterior clube.

O anúncio surgiu através da assessoria de imprensa do clube brasileiro: «George Lucas jogará pelo Sporting Clube de Braga, vice-campeao portugues 2009/10 e disputará a Champions League.»

Revela-se ainda que o jogador apresenta-se em Braga este sábado, tendo à sua espera contrato válido por três épocas com o clube arsenalista.

O lateral-direito tem 26 anos e vai viver a segunda experiência no futebol europeu, depois de ter actuado no Celta de Vigo (Espanha) entre 2006 e 2009. Desde Agosto que estava de volta ao Brasil, onde fez 16 jogos.

JotaCC

http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=72065


O contrato do lateral direito George Lucas com o Santos se encerrou. O lateral direito jogará pelo Sporting de Braga. Entretanto, antes de sair, George deixou um recado para o torcedor santista, que o apoiou em momentos difíceis de lesão e torceu pelo lateral em campo.



Soulsouth


Zeus

Está a acontecer o que eu previa.......as pessoas não se mentalizam que o Braga não é o Porto nem Benfica nem Sporting, e infelizmente nunca será.
Temos de nos mentalizar que nunca havemos de ter o suporte que os meios de comunicação social dão aos 3 estarolas logo nunca conseguiremos patrocínios ao nível deles.
O nosso objectivo para já é o 4º lugar, depois logo se vê como corre a época.
E isto não é pensar pequeno, é pensar no futuro.
Muitos dos que postam aqui a criticar, certamente que não viram o Braga a lutar para não descer, eu felizmente nunca vi o Braga na 2ª e prefiro isso do que ser campeão e estar daqui a meia duzia de anos na 2ª.
O Salvador disse que ainda faltam 4 ou 5 jogadores, por isso vamos ver o que nos reserva.
Qto a contratações acho que o Keita é um excelente suplente, o léo Fortunato tb, o Eduardo e o Echiejile penso que pelo menos um deles vai-nos surpreender, qto ao Lucas dá para ver que cruzq mto bem, agora falta vê-lo a defender.
Eu acredito que está tudo a ser feito com ponderação e acho que vamos ter uma boa equipa.
E este ano é para o 4º lugar, tudo o que vier a mais é bom estamos á 7 anos consecutivos nas competições europeias isso para mim chega, mais ninguém excepto os 3 estarolas conseguiu isso.
O campeonato já começa a ser, os 3 estarolas o BRAGA e os outros, e já é um orgulho imenso. ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ric

eu concordo com a postura do clube. Contençao, aversão a euforias, p'es no chão, cabelça fria...

espero 'e que os nomes dos brasileiros sejam verdadeiros refdorços e não s'o ...brasileiros.
Temos de resistir a investidas de empresarios de curta visão e que vendem gato0por lebre.
O Braga j'a não compra "via contentor"...tem de saber e conhecer quem contrata...

BragaAtéMorrer

QuoteCatar Chama Moisés

Antes de rumar ao Brasil para gozar um merecido período de férias, Moisés já tinha deixado o aviso. "Vão acontecer coisas nestes defeso. Há contactos do Brasil e de outros lugares, por isso vou ter propostas", revelou. E a verdade é que tem mesmo: segundo O JOGO apurou, o central é alvo de cobiça por parte de um clube do Catar, que fez chegar às mãos do seu representante uma proposta muita boa no capítulo financeiro. Os bracarenses já estão a par do assunto, mas a vontade de deixar sair um dos esteios da defesa na última temporada é pouca ou nenhuma. Aliás, o que António Salvador e companhia pretendem mesmo é manter o brasileiro o máximo de tempo possível, ele que tem contrato somente até Junho de 2011.

Depois da saída de Filipe Oliveira e Evaldo, Moisés e Rodriguez são os únicos que restam do quarteto de defesas que Domingos Paciência mais utilizou na segunda metade da época passada. Não admira por isso que o Braga esteja relutante em deixar sair o central brasileiro, cuja influência nos arsenalistas vai muito para além do que faz dentro das quatro linhas, já que também é um dos capitães de equipa. Se tal acontecer, porém, os minhotos poderão vir a ter alguns dividendos, mas não serão os únicos. É que o Cruzeiro ainda detém 50 por cento dos direitos económicos do Xerife, que em 2009/10 cumpriu a sua melhor temporada em Portugal, estreando-se mesmo a marcar na liga principal.

Moisés vai para a terceira época na Cidade dos Arcebispos, onde chegou no Verão de 2007 para representar o Boavista. Jaime Pacheco demorou a reconhecer as suas qualidades, mas isso não impediu que Jorge Jesus solicitasse, ao Braga, a contratação do central em 2008. O impacto foi imediato: até se lesionar com gravidade e ir parar à mesa de um bloco operatório, o brasileiro realizou 13 encontros no campeonato e mais dez entre Taça UEFA e Taça Intertoto, chegando inclusive a marcar na eliminatória com o Sivasspor. Registos que, somados ao da temporada transacta, despertaram a atenção do mundo árabe.

Em pleno no treino... atéà hora das corridas finais

Mais um dia, mais um treino, mas desta vez Moisés não o cumpriu na totalidade. O central trabalhou sem limitações na maior parte da sessão, mas, à semelhança de Alan, foi poupado das corridas que o grupo teve de realizar na parte final. Para hoje estão agendados mais dois treinos, embora só o matinal (9h30) possa ser seguido por sócios e adeptos.


Mito

ACTUALIZAÇÃO...


                                            Diego?
                                           Bialkowski
                                      Eduardo?/Quim?


Miguel Garcia               Paulão           Leo Fortunato                 Eduardo
George Lucas              Moisés          Rodriguez?                      Echiejilé


                                           Madrid
                                          Vandinho

                      Leandro Salino            
                          ??? ??? ???                                                                            
                                                Rafael Bastos?
                                                Peña?
                                                Mossoró

João Ribeiro?                                                                    H. Barbosa?
Pizzi?                                                                                  Lima?
Alan?                                                                                  Paulo César

                                          Matheus
                                          Keita
                                          Meyong
                                          ??? ??? ???


Possíveis saídas: Eduardo? (4 milhões), Alan? (3 milhões), Rodriguez? (4 milhões)
Saídas confirmadas: Evaldo (3 milhões), Pawel (?), Hugo Viana, Luis Aguiar, Renteria, Leone e Filipe Oliveira

Possíveis empréstimos: Rafael Bastos?, Diego?, Cristiano?, Peña?, Gale?, Pizzi?, Mendes?, Guilherme?, Collado?
Empréstimos confirmados: Diogo Valente (Académica), Fernando Alexandre (Olhanense), Mário Felgueiras (Rio Ave), Yazalde (Rio Ave), Ney (Setúbal), Tiago Pinto (Setúbal)

Bracari.Trad

Meus Caros

Sou do Braga desde o tempo em que o Braga lutava época após época para não descer...

Um verdadeiro Bracarense não pode ter medo de que o Braga esteja menos forte e muito menos desmoralizar quem está a trabalhar para contruir uma equipa e desmoralizar os próprios jogadores que estão a ser contratados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixem-se de merd@s e apoiem o nosso clube como deve ser... Galvanizem os jogadores e toda a estrutura em vez de estarem sempre a deitar a baixo!!!!!!!!!!!!

Querem grandes nomes e grandes seguranças??? ??? ??? então escolham um dos três estarolas!!! Porque aqui é gente de bem que não gasta o que não tem (o que apoio completamente), é gente que apoia uma cidade e uma região que, eu espero, tenha sempre bons valores e bons costumes (houve algumas coisas e alguns exageros na passada época que sinceramente não gostei!)

Quanto ao resto são tretas...


Espirito de Sacrifício é muito bonito e é uma virtude que, nos facilitismos de hoje em dia, infelizmente parece que desapareceu!!!


Braga Sempre, nas Boas e nas Más alturas ... Nas vitórias e nas derrotas!!!!!


Abraço a todos os verdadeiros Bracarenses
Braga sempre!!!

mig rb92

Estou completamente de acordo contigo!!!

Até morrer Braga allez!!!!

easy_scb

Não entendo como certos adeptos desvalorizam as contratações que andamos a fazer.

Então elogiar o guimarães que contrata brasileiros ao grémio da 8ª divisão e criticar o Braga que vai buscar jogadores a clubes como o santos, o cruzeiro ou o botafogo é que me dá a volta á cabeça.

recsally

Quote from: Bracari.Trad on 26 de June de 2010, 02:38
Meus Caros

Sou do Braga desde o tempo em que o Braga lutava época após época para não descer...

Um verdadeiro Bracarense não pode ter medo de que o Braga esteja menos forte e muito menos desmoralizar quem está a trabalhar para contruir uma equipa e desmoralizar os próprios jogadores que estão a ser contratados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixem-se de merd@s e apoiem o nosso clube como deve ser... Galvanizem os jogadores e toda a estrutura em vez de estarem sempre a deitar a baixo!!!!!!!!!!!!

Querem grandes nomes e grandes seguranças??? ??? ??? então escolham um dos três estarolas!!! Porque aqui é gente de bem que não gasta o que não tem (o que apoio completamente), é gente que apoia uma cidade e uma região que, eu espero, tenha sempre bons valores e bons costumes (houve algumas coisas e alguns exageros na passada época que sinceramente não gostei!)

Quanto ao resto são tretas...


Espirito de Sacrifício é muito bonito e é uma virtude que, nos facilitismos de hoje em dia, infelizmente parece que desapareceu!!!


Braga Sempre, nas Boas e nas Más alturas ... Nas vitórias e nas derrotas!!!!!


Abraço a todos os verdadeiros Bracarenses

E mais não é preciso dizer!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Meyong - "Fizeram tudo para eu ficar"

Infelizmente...

João Ribeiro vai mesmo embora
Representante do jogador diz que Sporting, Marítimo e V. Guimarães são hipóteses.


Como mandamos o Diogo Valente até pensei que também estávamos interessados.

JASL

Quote from: ric on 26 de June de 2010, 00:35
eu concordo com a postura do clube. Contençao, aversão a euforias, p'es no chão, cabelça fria...

espero 'e que os nomes dos brasileiros sejam verdadeiros refdorços e não s'o ...brasileiros.
Temos de resistir a investidas de empresarios de curta visão e que vendem gato0por lebre.
O Braga j'a não compra "via contentor"...tem de saber e conhecer quem contrata...

O ano passado as compras foram miseráveis. O que nos valeu foram os empréstimos. Este ano o entusiasmo está à vista. So ouço falar de vendas e mais vendas e, inexplicavelmente, o dinheiro continua a faltar...Ficam todos satisfeitos por ver a equipa a ser desfeita. Voltamos à história dos brasileiros? Pela certa serão os melhores reforços do Braga e juntam-se a outros que também foram dos melhores da equipa no ano passado.  

É claro que tem que haver contenção. Até nas vendas.
Aversão a euforias? Manter a equipa é euforia?
Pés no chão e cabeça fria ou pés amarrados ao chão e cabeça feita?
Somos livres de dizer o que pensamos neste forum e se alguém nos fez sonhar foi a equipa do ano passado.


José Soares

#1219
Quote from: Bracari.Trad on 26 de June de 2010, 02:38
Meus Caros

Sou do Braga desde o tempo em que o Braga lutava época após época para não descer...

Um verdadeiro Bracarense não pode ter medo de que o Braga esteja menos forte e muito menos desmoralizar quem está a trabalhar para contruir uma equipa e desmoralizar os próprios jogadores que estão a ser contratados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixem-se de merd@s e apoiem o nosso clube como deve ser... Galvanizem os jogadores e toda a estrutura em vez de estarem sempre a deitar a baixo!!!!!!!!!!!!

Querem grandes nomes e grandes seguranças??? ??? ??? então escolham um dos três estarolas!!! Porque aqui é gente de bem que não gasta o que não tem (o que apoio completamente), é gente que apoia uma cidade e uma região que, eu espero, tenha sempre bons valores e bons costumes (houve algumas coisas e alguns exageros na passada época que sinceramente não gostei!)

Quanto ao resto são tretas...


Espirito de Sacrifício é muito bonito e é uma virtude que, nos facilitismos de hoje em dia, infelizmente parece que desapareceu!!!


Braga Sempre, nas Boas e nas Más alturas ... Nas vitórias e nas derrotas!!!!!


Abraço a todos os verdadeiros Bracarenses

Respeitando a tua opinião, e a de muitos outros que pensarão como tu, não posso concordar com ela.

Esse Braga pequeno e honrado para mim já morreu.
Também eu sou desse tempo e a realidade de hoje nada tem a ver com a de então.E naõ percebo porque razão havemos de ter medo de cair na desgraça.É um discurso completamente avesso ao que nos tem sido transmitido até pela direcção e pelo seu presidente. Ter como ponto de partida o 4º lugar é sensato. Mas para que isso aconteça não se pode anunciar , ao mesmo tempo, que as pérolas da equipa estão todas à venda.

Reconhecer que o trabalho tem sido bem feito é dizer, hoje, que não se quer voltar a esse tempo. O BRAGA é grande, continua honrado e quero-o ver cada vez mais forte.
Se a música da Champions era só para nos dar música...

Quem pensa pequeno fica pequeno. E não me venham com Boavistas e coisas parecidas que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que eu saiba não gastamos tostão com o estádio e não temos que pagar qualquer empréstimo pois não temos património. Quero crer que ainda vamos ter algumas boas notícias e que nem todos aqueles de quem  se fala vão sair.E, pelo menos pelo que se pode ver nos vídeos, alguns dos contratados poderão ser mesmo reforços.

O abraço a todos os verdadeiros bracarenses é para todos os que o são, mesmo que não concordem comigo.