News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Na 6ª feira vi um indivíduo de turbante num Lamborghin na cidade. Será que o Alan vai mesmo?

jaimeh

Quote from: Luso on 20 de June de 2010, 11:11
Quote from: Tribbiani on 20 de June de 2010, 08:42
Quote from: Scbragamagic on 20 de June de 2010, 03:46
pelo nosso ultimo adversario cheira-me a "xau Alan!"
Hoje o Record mete o Alan no Sporting. Confusão!  :-X
E o Rodriguez também. Já so falta levarem o Eduardo, Moisés, Vandinho e Paulo César. >:(

Segundo ABOLA e o Record o Paulo Jorge (DD do Maritimo) está a caminho do Al Ittihad.

Não seria mais fácil o Sporting Clube de Portugal, passar a chamar-se Sporting Clube de Braga B ou Sporting Clube de Braga Lisbonense?!!!
Não têm dinheiro para nada mas querem comprar tudo, alguém percebe? Também há petróleo em Alvalade, já estou a ver que na 2ª circular deve correr um rio subterrâneo de petróleo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pezinhuh

Quote from: jaimeh on 20 de June de 2010, 12:03
Quote from: Luso on 20 de June de 2010, 11:11
Quote from: Tribbiani on 20 de June de 2010, 08:42
Quote from: Scbragamagic on 20 de June de 2010, 03:46
pelo nosso ultimo adversario cheira-me a "xau Alan!"
Hoje o Record mete o Alan no Sporting. Confusão!  :-X
E o Rodriguez também. Já so falta levarem o Eduardo, Moisés, Vandinho e Paulo César. >:(

Segundo ABOLA e o Record o Paulo Jorge (DD do Maritimo) está a caminho do Al Ittihad.

Não seria mais fácil o Sporting Clube de Portugal, passar a chamar-se Sporting Clube de Braga B ou Sporting Clube de Braga Lisbonense?!!!
Não têm dinheiro para nada mas querem comprar tudo, alguém percebe? Também há petróleo em Alvalade, já estou a ver que na 2ª circular deve correr um rio subterrâneo de petróleo!

Sporting Clube do Minho

Eu se fosse sportinguista tinha vergonha..

Por este andar são 5 titulares da época passada..

jaimeh

Quote from: Jotacc on 20 de June de 2010, 09:08
Quim confirmado até 2013


...Esta alteração, já avançada por A BOLA, acarreta outras implicações para a baliza dos guerreiros do Minho, que asseguram ainda a contratação do polaco Bartosz Bialkowski, de 23 anos, internacional das selecções jovens, que chega a Braga a custo zero, proveniente dos ingleses do Southampton. Neste contexto, será o também polaco Pawel Kieszek quem não continuará em Braga, ainda que não seja líquida a sua desvinculação.



A BOLA

Isso é o mais certo, Kieszek só ficava se fosse para ser titular e após a saída do Eduardo.
Outra coisa que não percebo, embora já toda a gente esteja à espera, é como o SC BRAGA contrata um guarda-redes sem ser oficial a saída do Eduardo. Há quem diga que já está vendido desde a preparação para o Mundial e que é para o estrangeiro, tal como a mulher.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pezinhuh

Quote from: Jotacc on 20 de June de 2010, 08:50
Quim no Sp. Braga nas próximas 3 épocas
GUARDA-REDES ASSINOU ONTEM CONTRATO

Quim é o mais recente reforço do Sp. Braga, confirmando-se, assim, uma notícia avançada por Record na passada semana. O guarda-redes assinou ontem contrato válido para as próximas três temporadas, depois de ter sido excluído das opções de Jorge Jesus no Benfica.

Titular absoluto na Liga, na última época, o internacional português tem vínculo válido com as águias até dia 30 deste mês, mas era um jogador livre, até pela SAD encarnada não ter apresentado qualquer proposta de renovação até janeiro.

Regresso


Aos 34 anos, Quim terá assinado o último contrato da carreira, para voltar a vestir a camisola que foi dele durante 11 anos e com a qual se estreou no principal escalão do futebol português num jogo com o V. Setúbal, a 14 de maio de 1995.

Em 2004/05 transferiu-se para o Benfica, onde foi duas vezes campeão nacional (2004/05 e 2009/10), venceu uma Supertaça (2005/06) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Muito provavelmente Eduardo sairá para um grande da Alemanha, Itália ou até mesmo inglaterra, não nos podemos esquecer que o van de sart do manchester está velhote  ;D

Bruno Peixoto

Se realmente o Eduardo sair,fico muito contente com a vinda do Quim,porque sempre fui um admirador dele,nunca esqueci as grandes épocas que ele fez pelo o Enorme S.C.Braga,apesar que me custava o ver vestido com a camisola do S.L.Bosta,mas mesmo assim quando ele vinha aqui jogar foi sempre um jogador que eu batia palmas,quando era mencionado o nome dele antes do jogo!!!Por minha parte o Quim é muito bem vindo!!!
Quim voltaste casa,boa sorte,e dá-nos muitas alegrias!!!;)

yashavin

Sinceramente acho o Quim uma boa contrtaçao e logo a custo 0.
Só tenho pena de secalhar ir ver o kieszek ir embora sempre o achei bom guarda redes.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

José Soares

Quote from: yashavin on 20 de June de 2010, 12:26
Sinceramente acho o Quim uma boa contrtaçao e logo a custo 0.
Só tenho pena de secalhar ir ver o kieszek ir embora sempre o achei bom guarda redes.
FORÇA BRAGA

Sinto o mesmo.

BragaAtéMorrer

Vai vir o Quim e o polaco Bartosz Bialkowski , sai Eduardo e o Kieszek, certo ?

Satmar

Bem, os dias andam agitados para os nossos lados. A confirmar-se a entrada de Quim, penso que é líquido a venda de Eduardo(talvez já esteja concluída). O Alan não acredito que vá ficar, tudo aponta para mais uma perda. O Paulo Jorge (DD) não vem, logo acredito que o Rodrigo Gallo deve ser o futuro lateral direito. Isto significa que uma boa parte da equipa da época passada está de saída. Mais trabalho para Domingos, que terá agora muito pela frente.
Acredito que Quim não vai sair dos limites orçamentais definidos, Eduardo vai ajudar a enriquecer as contas, Pizzi vai ficar no plantel e Galo vai ser um bom reforço para a direita.
O futuro está aí, é já amanhã!!!
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Quote from: Pezinhuh on 20 de June de 2010, 12:07
Quote from: jaimeh on 20 de June de 2010, 12:03
Quote from: Luso on 20 de June de 2010, 11:11
Quote from: Tribbiani on 20 de June de 2010, 08:42
Quote from: Scbragamagic on 20 de June de 2010, 03:46
pelo nosso ultimo adversario cheira-me a "xau Alan!"
Hoje o Record mete o Alan no Sporting. Confusão!  :-X
E o Rodriguez também. Já so falta levarem o Eduardo, Moisés, Vandinho e Paulo César. >:(

Segundo ABOLA e o Record o Paulo Jorge (DD do Maritimo) está a caminho do Al Ittihad.

Não seria mais fácil o Sporting Clube de Portugal, passar a chamar-se Sporting Clube de Braga B ou Sporting Clube de Braga Lisbonense?!!!
Não têm dinheiro para nada mas querem comprar tudo, alguém percebe? Também há petróleo em Alvalade, já estou a ver que na 2ª circular deve correr um rio subterrâneo de petróleo!

Sporting Clube do Minho

Eu se fosse sportinguista tinha vergonha..

Por este andar são 5 titulares da época passada..

Tenham lá calma o Salvador já garantiu que o Alan continua o resto são pasquins para vender:

"O presidente do Sp. Braga garantiu ainda que Alan continuará a representar a formação arsenalista, apesar do assédio de outros emblemas." in maisfutebol.iol.pt

A dor de cotovelo é que faz falar o jornal dos Lagartos ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/helder-barbosa-sp-braga-braga-fc-porto-porto-nacional/1171378-1468.html

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 20 de June de 2010, 12:49Tenham lá calma o Salvador já garantiu que o Alan continua o resto são pasquins para vender:

"O presidente do Sp. Braga garantiu ainda que Alan continuará a representar a formação arsenalista, apesar do assédio de outros emblemas." in maisfutebol.iol.pt

A dor de cotovelo é que faz falar o jornal dos Lagartos ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/helder-barbosa-sp-braga-braga-fc-porto-porto-nacional/1171378-1468.html
Pelo que li nos outros jornais o AS não garantiu que o Alan ficava...só garantiu que se ia apresentar ao trabalho na segunda ou uma coisa parecida. :P

É esperar para ver...

Anabela

Quote from: Scbragamagic on 20 de June de 2010, 03:46
pelo nosso ultimo adversario cheira-me a "xau Alan!"

Antes para lá do que para o sporting!

Quanto ao Quim, vejo aqui muita gente contente mas, depois quero ver quem nos vai ajudar nos jogos contra as galinhas.  ;D

Stk


Olho Vivo

Quote from: yashavin on 20 de June de 2010, 12:26
Sinceramente acho o Quim uma boa contrtaçao e logo a custo 0.
Só tenho pena de secalhar ir ver o kieszek ir embora sempre o achei bom guarda redes.
FORÇA BRAGA

Tenho imensa pena de que Kieszek nunca tenha tido oportunidade de se afirmar com a nossa camisola. Acho que tem tudo para ser um grande guarda-redes. Lamento a sua saída, caso aconteça.

Quanto ao Quim, desde que o seu salário esteja dentro da nossa realidade, parece uma boa opção. É português, formado em casa (muito importante para cumprir requisitos da UEFA nas competições europeias), conhece os cantos à casa (apesar de algum tempo de ausência) e é experiente, o que é importante para poder assegurar a nossa baliza já na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Parece-me contudo algo exagerado um contrato de três épocas - mas admito que isso se tenha ficado a dever a factores financeiros...

De todo o modo, o Quim é claramente bem-vindo!

Kramer

Não acho que o Quim tenha sido um bom negócio para o Braga.
Caso não houvesse nenhum GR para ocupar a saída do Eduardo, a vinda do Quim até não era má, um jogador experiente e que já conhece o clube. Agora, nestas condições a sua vinda é desnecessária ainda para mais com um contracto de 3 anos.

PS: Com isto não estou a por em causa as qualidades
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

Se o Quim vem para Braga, é certo que o Eduardo saí (pela claúsula de rescisão penso eu), mas só se vai anunciar o clube para onde vai quando acabar o Mundial para Portugal.

Bracari.Trad

Pessoal

não se esqueçam que o Quim foi formado no nosso clube e jogou 11 épocas como profissional (era o Nosso Guarda - Redes, um dos nossos símbolos - tal como o é o Eduardo agora)

Não podemos ter memória curta!

Com certeza que o Quim ainda tem muito para dar, e sente a nossa camisola como nenhum outro!

Bem-Vindo Quim!!!

Vieste para seres Bi-Campeão

Força Braga, Força Salvador, Força DOmingos, Força F Couto!!!!!!


É para manter o espirito GVERREIRO
Braga sempre!!!

rubenmiguel

                                                QUIM

       ??????             MOISES                      RODRIGUEZ             EDUARDO
  M.GARCIA                                         LEO FORTUNATO          ECHIEJILE



                            VANDINHO                SALINO
                                                          MADRID



   ??????????                        R.BASTOS                                  P.CESAR
                                         ??????????                                 LIMA


                                       MEYONG
                                       KEITA
                                       ?????????
                                       ?????????

       Ainda falta muito para sonhar com uma grande epoca...  



                                     


 






                             
                       

                                     

Lipeste

O jornal a bola de hoje (formato papel) adianta tambem a contratação a custo zero do jovem guarda redes internacional polaco pelas selecções jovens Bartosz Blalkowski de 23 anos, proveniente dos ingleses do Southampton...a verificar-se este cenário tudo indica que Kieszek, com muita pena minha, poderá não continuar no ENORME e não ter assim a oportunidade que bem merecia...gostaria imenso de o ver entre os nossos postes, mas aqueles que decidem parecem não acreditar no seu valor. Aguardemos por novidades.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!